sexta-feira, 5 de março de 2010

OBRIGADO PELOS CONTOS

PESSOAL OBRIGADO PELOS CONTOS

ESTAO UMA DELICIA

CADA UM MELHOR Q O OUTRO

SEMANA Q VEM ES ANIVERSARIO DO LEANDRO O DONO DO BLOG

VOLTO DOMINGO COM OS VIDEOS

EU, O TIO E O SOBRINHO

Sexta-feira, dia 15 de fevereiro de 2005. Estava eu, sozinho em casa, numa tarde quente e entediante de verão. Minha família tinha ido para a praia e, eu acabei ficando em casa, com o compromisso de esperar uma entrega para meus vizinhos que, também foram para viajar com meus pais. Cansado de não fazer nada, enchi o freezer de cerveja e tratei de me distrair. Coloquei minha sunga e pulei na piscina. Dentro da água os pensamentos mais absurdos vinham à minha cabeça: fazer uma festa, uma suruba, ir pra internet, encontrar alguém, fazer uma boa sacanagem. Por volta das três horas da tarde, a campainha tocou. Poxa, que saco, eu em meio as minhas fantasias mais obscuras e teria que atender a porta. Gritei para esperarem, pois já estava indo. Sai da água, rapidamente me sequei e fui atender. Ao atender a porta, para minha surpresa, encontrei um homem, por volta dos seus 45 anos, branco (meio queimado do sol), com bigode, mais ou menos 1,80 de altura e pesando algo entre uns 100 kilos. Não sei se por que já estava com o maior tesão, mas era daquele tipo de homem que dá vontade de simplesmente se ajoelhar em frente e mandar ver. Como se não bastasse ele usava uma camiseta regata que deixava á mostra o peito grisalho e fartamente peludo, assim como os braços e as pernas. Pernas grossas que se completavam com o volume da mala bem marcada no calção de nylon branco que ele usava. Após os rápidos segundos em que pude ver tudo isso, quase gaguejando apenas falei:

- Boa tarde. Em que posso te ajudar?

O senhor, que pareceu bastante educado respondeu:

- Boa tarde, eu sou Pedro, e vim fazer a entrega do material aqui para os teus vizinhos. E parece que a chave ficou aqui na tua casa.

Eu, que antes estava achando uma chatice ter que esperar para entregar a chave, agora estava grato, pois ao ver um macho daqueles na minha frente, faria qualquer coisa. Sem ter muito que dizer, apenas entreguei a chave e aproveitei para dar uma olhada melhor no corpo daquele coroa enquanto ele saía da minha casa. Ele tinha uma bunda bem redonda e volumosa que completavam aquelas pernas grossas e costas largas.
Voltei pra piscina como se estivesse no cio. Nossa que visão, como seria bom ter um homem daqueles na água junto comigo.
Mas como as coisas parecem não acontecer por acaso, enquanto estava deitado, de bruços no colchão, dentro da piscina, observei a movimentação na casa dos meus vizinhos. Isso era bem fácil, pois nossas casas são separadas por um muro bem baixo com grades altas, facilitando que se veja tudo. O seu Pedro falava para tomarem cuidado com o material, para colocarem nos fundos do quintal, etc. Para minha surpresa, ele veio em direção a grade e acabou puxando conversa. Me perguntou se eu morava ali fazia tempo e coisas do tipo. Eu, de bruços no colchão e excitado, achei gostoso falar com ele e observá-lo melhor, pois neste momento, ele estava sentado na escadaria da casa ao lado, com as pernas abertas, revelando seu volume delicioso dentro da cueca que aparecia pela fresta do calção. A certa altura da conversa ele disse que numa tarde quente daquelas, não haveria nada melhor do que estar dentro de uma piscina, tomando uma cerveja bem gelada. Aproveitei esta parte do assunto e lancei a isca:

- Sim, é muito gostoso, pena que eu esteja sozinho, daí fica sem graça.

Ele, prontamente respondeu:
- Pena que estou trabalhando, senão eu ia me convidar pra aproveitar esta mordomia aí contigo.

Eu dei uma risada e, quando ia simplesmente, convidá-lo, fomos interrompidos. Um rapaz de mais ou menos uns 25 anos se aproximou e falou que aquela parte do material já havia sido descarregada e que iriam voltar ao depósito para buscar o restante. Seu Pedro instruiu para que fossem sozinhos, pois ele ficaria ali aguardando o que faltava. Esta interrupção de nossa conversa foi bastante excitante, pois aquele rapaz me chamou a atenção. Deveria ter 1,70 de altura e não era nada mal, aparentando ter uns 80 e poucos quilos, daquele tipo cheinho. Como se não bastasse, também repleto de pêlos e com um par de pernas de deixar qualquer um de quatro.
Quando os ajudantes saíram, seu Pedro, prontamente, reiniciou a conversa:

- Mas e então? Tem feito muitas festas dentro desta água?

Eu, meio sem jeito, respondi:

- Que nada, to sozinho em casa, muita cerveja pra tomar e nada acontece.

Ele, mais que rapidamente falou:

- Ah, mas uma cervejinha bem gelada, com esse calor, ninguém resiste.

Neste instante eu perguntei se ele aceitava alguma coisa, um refrigerante ou uma das cervejas das quais estávamos falando. Ele aceitou e eu saí da piscina para alcançar-lhe a bebida.
Quando cheguei perto da grade para lhe alcançar a lata, pude sentir aquele cheiro gostoso de macho suado. Ele abriu a cerveja, tomou o primeiro gole e deu uma risadinha sacana, dizendo:

- A cerveja ta no ponto... Só faltava mesmo era o banho na piscina.

Eu, sem nenhuma resistência aproveitei e mandei ver:

- Olha, se o senhor quiser, pode vir aqui aproveitar a piscina. Tem bastante cerveja e eu estou sozinho em casa.

Neste momento, ele, com as pernas bem abertas, mostrando aquele volume do saco que fica pendurado dentro da cueca. Falou:

- Se tu me convidar de novo eu venho mesmo, mas tem um problema: meu sobrinho, este rapaz que veio aqui avisar que iriam buscar mais material, está morando na minha casa. Minha mulher esta no interior e ele veio pra capital trabalhar comigo. Acontece que onde quer que eu vá, tenho que leva-lo junto comigo e sabe como é, né? Assim não dá pra aproveitar bem as coisas, entende?
Eu tinha entendido perfeitamente o que aquele homem sacana estava falando. Se o sobrinho estivesse junto, provavelmente ele não teria a festa completa que queria. Mas de qualquer forma, eu arrisquei:
-
Ah, mas traga ele, sem problemas. Nós três podemos beber, tomar um bom banho, nos divertirmos e dar uma relaxada gostosa.

Não sei o que ele entendeu das minhas palavras, e sem nenhum sentido, acabou falando o seguinte:

- Eu to tentando fazer o Gerson, meu sobrinho, se divertir aqui na cidade. Mas é complicado. Sabe que outro dia eu levei ele num puteiro e o guri não conseguiu nada? A putinha desistiu de dar pra ele, dizendo que não queria ser arrebentada por um cavalo.

Ao ouvir aquelas palavras, parece que entrei em transe, mas não perdi a chance e, me fazendo de desentendido, perguntei:

- Como assim seu Pedro? Ele não sabe transar? Nunca ficou com uma mulher?

O sacana do coroa respondeu:

- Não, nada disso. Ele já trepou com mulher sim, mas ele tem um problema: é muito dotado, tem uma guasca que não são todas que agüentam. Tanto que no interior ele era chamado pelas vagabundas de pé-de-mesa.

O coroa deu uma risada maliciosa e completou:

- Mas acho que isso é problema de família. Minha mulher, por exemplo, não agüenta uma boa trepada e, no cuzinho então, jamais coloquei. E olha que eu morro de vontade de comer um cuzinho, mas quem se candidata né?

Nesse instante senti vontade de pedir pra ver, conferir se ele era tão dotado quanto o tal de sobrinho. Mas não perdi a chance e disse:
-
Mas quem sabe o senhor não consegue um dia? Tem um monte de gente que adoraria experimentar.

Ao ouvir isso, ele levantou-se e segurou o pau por cima da bermuda dizendo:

- Será que alguém encara essa ferramenta toda, no cuzinho, até o talo?

Eu quase caí pra trás, pois era algo enorme, certamente com mais de 20cm. Mas não me dei por rogado e respondi:

- Ah seu Pedro, bem relaxado agüenta sim, claro que agüenta.

Ele riu e disse que era melhor pararmos o assunto por ali, pois os ajudantes estavam chegando com o resto do material. Eu voltei pra piscina, tonto de tesão com aquela conversa, mas sem deixar de prestar a atenção na movimentação deles na casa ao lado. Em determinado momento, percebi que seu Pedro estava perto da grade, cochichando com Gerson e olhando para mim. Aquilo me excitou, pois estava me sentindo uma presa sendo admirada pelas feras, prontas para devorá-la.
Uns trinta minutos depois, seu Pedro veio até a grade e avisou que já estava tudo arrumado e que iria fechar o portão da casa dos meus vizinhos para me entregar a chave.
Isso não levou mais cinco minutos, para que a campainha novamente tocasse e eu fosse atender. Novamente abri a porta e ele estava ali, bem perto, muito perto e seu cheiro de suor me fazia enlouquecer. Ele tirou a chave do calção e ao me entregar, falou o seguinte:

- E então? Ta em pé aquele convite pro banho de piscina?

Eu respondi que sim, dizendo que tomar banho de piscina a noite era muito gostoso também. Com isso, acho que ele entendeu perfeitamente o recado e perguntou a que horas poderia chegar na minha casa. Eu, não acreditando, marquei para as 21 daquela mesma noite. Ele me disse que estaria lá sem falta, mas que, se não conseguisse se livrar do sobrinho, teria que trazê-lo junto. Eu, movido pelo tesão, apenas respondi:

- Traz o Gerson junto. Quem sabe, tomando umas cervejas ele não relaxa bastante e nós três nos divertimos.

Seu Pedro, passando a mão no pau, por fora da bermuda mostrou entender a situação e finalizou a conversa dando uma risada sacana e dizendo:

- Então eu trago ele sim, mas daí quem vai ter que relaxar bem é tu...

- Pode trazer sim...eu garanto que vocês vão se divertir muito

Fechei a porta e minha vontade era ir direto “bater uma”, tal era a minha excitação. Mas resolvi mudar o rumo, afinal se acontecesse algo a noite, eu precisaria estar bem preparado. Bebi mais umas cervejas para acalmar os ânimos e esperei ate as 19h. Depois de beber fiz uma longa e cuidadosa higiene, terminando com um bom banho de banheira, para relaxar e ficar preparado para o que tivesse de acontecer.
As 20:30 eu já estava pronto, esperando aqueles dois machos chegarem em minha casa. Preparei o clima, reabastecendo o freezer com mais cervejas, colocando toalhas perto da piscina e deixando só uma luz no quintal acesa. Coloquei uma sunga branca, bem cavada, um calção de moleton e uma camiseta regata. Tudo pronto e já eram 21h. Olhei no relógio e nada. Nenhum sinal dos dois. Será que eu teria levado um bolo? 21:10, ninguém apareceu...Deitei no sofá da sala e, quando já estava quase convencido de que tudo era uma piada, a campainha da minha casa tocou.
Ao abrir a porta, mais um tesão tomou conta de mim. Estavam, na minha frente os dois, de calção, camiseta e chinelos. Banho tomado, aquele cheiro excitante de sabonete barato, cabelo molhado e as sungas dentro de uma sacola.
Eu, meio sem jeito, pois não estava acreditando na situação, pedi para que entrassem e ficassem à vontade, que estavam em casa.
Seu Pedro, parecendo completamente à vontade falou:

- Mas e daí meu gurizão? Vamos fazer uma festa hoje? Vamos aproveitar teu convite e relaxar bastante.

Essa palavra “relaxar” mexeu comigo, pois entendi o tipo de relax que aquele coroa safado queria fazer comigo.
Fomos para a beira da piscina e eu mostrei onde estava a bebida, dizendo que não se fizessem de rogados e se servissem o quanto quisessem. Reparei que Gerson não havia dito uma palavra até então e, para que ele ficasse mais solto, mostrei onde era o banheiro para que pudessem colocar os calções de banho.
Os dois entraram juntos e eu fiquei esperando, ansioso para ver como seriam aqueles dois machos fortes e peludos só de sungas.
Quando os dois saíram do banheiro, não pude deixar de dar uma boa examinada nos volumes. Realmente seu Pedro estava certo. Sob o tecido colado das sungas, pude perceber que o coroa carregava um volume absurdo, parecia ter um saco enorme, enquanto que o sobrinho era algo descomunal. A sunga parecia que ia estourar de tão apertada e podia-se perceber um pau enorme e grosso mal acomodado ali. Dei uma boa olhada, enquanto os dois pegavam as cervejas e pude apreciar melhor os corpos. Seu Pedro era um homem grande, completamente peludo,com pernas grossas, bunda grande e mãos enormes, daquele tipo italianão de bigode, queimado do sol e Gerson, um pouco mais baixo, um pouco gordinho mas com tudo em cima, não tão queimado do sol, mas completamente peludinho e que não deixava nada a perder. Os dois entraram na água e começaram a mergulhar. Foi meu deleite perceber aqueles machos molhados, passando perto de mim, sentindo muito próximo o cheiro dos dois. Neste momento, passou-me uma idéia pela cabeça e então dei a desculpa de que, por conta de ter tomado muita cerveja, precisaria ir ao banheiro, deixando-os ali a sós. Saí da água e entrei no banheiro, mas para fazer outra coisa. As roupas estavam penduradas no cabide e eu não resisti me aproximei e fui examinar. Peguei as duas cuecas e pude sentir o cheiro do sabão em pó misturado com cheiro de sexo. Coisa de homem casado, que a mulher lava a roupa. Isso me excitou muito, principalmente quando percebi que haviam pêlos nas cuecas. Dei uma boa cheirada e meu pau subiu completamente. Estava tomado pelo tesão, quando de repente, a porta do banheiro se abriu e seu Pedro me pegou em flagrante. Eu não tinha nada a dizer. Minhas pernas e meu pau amoleceram e fiquei completamente sem jeito. Ele entrou me olhou de cima abaixo e falou:

- Gosta de cheiro de macho meu gurizão?

Eu, com a garganta seca, apenas confirmei positivamente com a cabeça que sim.
Ele me olhou de forma sacana e se aproximou, chegando bem perto. Pude perceber que o volume na sua sunga estava muito maior, quando seu Pedro, simplesmente me pegou pelo cabelo e disse:

- Então, se tu gosta do cheiro de macho, tem que experimentar o gosto da minha vara.

Não me fiz de desentendido, me ajoelhei na sua frente e, desesperado, comecei a lamber a cabeça do pau. Lambia gostoso, tentava colocar todo na boca, lambia as bolas que eram completamente peludas e enormes. Coloquei o pau o máximo que pude na boca, pois era algo realmente descomunal. Ele me segurava pela cabeça, forçando tudo, num vai e vem que parecia estar fudendo uma buceta. A esta altura eu nem lembrava que o sobrinho dele estava lá fora e que poderia estar ouvindo algo. Quando me dei conta disso, levantei e falei sobre esta possibilidade. Seu Pedro falou baixo:

- Fica tranqüilo que hoje eu e meu sobrinho vamos fazer uma festinha contigo e tu não vai nos decepcionar. Lembra do que eu falei sobre eu e ele não conseguirmos nunca fuder um cuzinho? Então, hoje tu vai ter que agüentar esta tora toda e, quem sabe o pé-de-mesa dele, também.

Escutando isso eu delirei, não sabia o que aconteceria, mas pelo visto, algo estava para combinado entre os dois. Seu Pedro colocou novamente a sunga e saiu do banheiro. Eu permaneci ali, por mais um tempo, tentando ficar menos eufórico. Quando saí, peguei mais uma cervejinha e, como se nada tivesse acontecido, voltei para perto dos dois que estavam dentro d´água.
Gerson estava calado, encostado na borda da piscina, tomando uma cerveja. Eu entrei na água e dei um mergulho. Quando fui tomar minha cerveja, Seu Pedro, com um ar safado, falou:

- Pois é. Coisa boa mesmo tomar banho de piscina de noite. Só que dá uma vontade de tirar a sunga e mergulhar pelado.

Ao ouvir isso, não entendi se eles haviam comentado algo ou se o coroa estava querendo criar uma situação. Mesmo assim, eu respondi:

- Ué? Mas por que não? É só tirar, afinal estamos só nós três aqui e ninguém vai ver.

Para minha surpresa, Gerson que, ate então estava calado, falou:

- Mas e se tomar banho pelado der tesão? Como é que a gente faz?
Mais uma vez fiquei com a boca seca. Mas para completar a situação, novamente, seu Pedro falouu:

- Gerson, se der tesão, o gurizão aí dá uma força pra aliviar.

Eu entendi o clima e não falei nada, apenas larguei a lata de cerveja e tirei minha sunga. Dei um novo mergulho e quando tirei a cabeça de dentro da água, percebi que haviam mais duas sungas boiando na piscina. Completamente excitado, subi no colchão de ar e deitei de bruços, com a bunda completamente á mostra, oferecendo-me como se fosse uma vadia para aqueles dois homens que estavam ali.
Seu Pedro, sem dizer nada, aproximou-se de mim e abriu minhas pernas, passando a mão de cima abaixo, ate que parou em meu cuzinho. Senti que seus dedos grossos brincavam com meu anel, tentando enfiar um ou dois ao mesmo tempo. Como não poderia deixar de ser, fiz questão de empinar bem a bunda enquanto olhava para Gerson que ainda estava dentro da água. Senti um dedo entrar e dei um gemido. Neste instante, Gerson saiu da água e sentou-se na borda da piscina. Quase levei um susto ao ver seu cacete. Realmente o titio estava certo. Era algo absurdo: um pau grande, mas muito, muito grosso, reto e com uma cabeça enorme. Ele parecia me oferecer aquela tora. E eu, com o dedo do tio dele enfiado no meu rabo, pedi que empurrasse o colchão ate a borda da piscina onde estava seu sobrinho. Comecei então, deitado de bruços a mamar naquela vara, enquanto seu Pedro me alargava, agora com dois dedos enfiados em meu cú. Gerson gemia e pedia pra eu enfiar o máximo que pudesse na boca. Tentei engolir todo, mas era impossível, não cabia, mesmo estando ate minha garganta. Eu me alternava em lambidas nas bolas do sobrinho e mamadas no pau, enquanto o tio já tinha cravado dois dedos enormes no meu cuzinho. Era uma sensação indescritível. Eu ali, dominado por dois homens gostosos, pronto para ser fudido como uma cadela.
Ficamos uns minutos assim, até que seu Pedro tirou seus dedos do meu rabo e, de forma cafajeste disse que estava com sede e iria pegar uma cerveja. Com esse comentário me senti um objeto, um objeto do prazer daqueles dois que só queriam se satisfazer me arrombando completamente. Isso me excitou ainda mais, até que saí do colchão e entrei na água, retomando a mamada na tora de Gerson. Fiquei mamando gostoso enquanto percebi que seu Pedro estava encostado na parede nos observando e disse:

- Gurizão, pode mamar bastante o pé de mesa, mas quem vai entrar primeiro nesse cuzinho é o titio aqui. Eu vou te alargar bastante pra depois o meu sobrinho te estraçalhar

Essas palavras me deixaram em fogo. Senti meu cú apertar de tanto tesão. Sem muito pensar, parei de mamar em Gerson e saí da água. Peguei uma toalha e deitei de bruços na beira da piscina, me oferecendo para o que tivesse de acontecer. Nesse momento, seu Pedro largou a cerveja e se ajoelhou atrás de mim. Senti as mãos grandes novamente passarem pela minha bunda, me abrindo. Para minha surpresa, desta vez ele não usou os dedos e pude sentir sua língua gelada passando em meu rabo. Soltei um gemido e, sem perder tempo, empinei bem a bunda. Ele trabalhava muito bem com a língua, ora lambendo, ora me penetrando com ela. Novamente ele começou a enfiar um, e, finalmente dois dedos, pois eu já estava bem lubrificado pela sua saliva. Me excitava demais fazer isso com Gerson olhando e acariciando seu enorme pênis. Isso pareceu durar uns dez minutos até que então eu escutei seu Pedro falar:

- Já esta pronto pra receber a tora e ser aberto...Empina bem a bundinha que eu quero entrar.

Estas palavras fizeram minhas pernas tremerem, pois ele realmente era muito bem dotado. Mas não me acovardei. Fiquei de joelhos e me posicionei. Senti a cabeça do pau roçar na entrada do meu rabo enquanto suas mãos fortes me agarravam pela cintura. Dei uma leve rebolada para acertar meu buraco e então percebi aquela tora enorme entrando. Ele colocou primeiro a cabeça e, em seguida, mais um pedaço. Senti uma pressão enorme e um desconforto misturado com a sensação de dor. Dei um gemido alto e por instantes, senti vontade de desistir. Quando percebi, Gerson já estava na minha frente, ajoelhado. Pensei que iria me oferecer seu pau para chupar enquanto seu tio estivesse me enrabando. Vi que não era esta sua intenção quando ele pegou uma toalha e a colocou em minha boca para abafar os gemidos de dor que estariam por vir. Nesta hora houve uma mistura de medo e excitação, pois eu estava entregue as vontades daqueles dois machos enormes. Amordaçado com a toalha e tendo Gerson ajoelhado na minha frente segurando-me pelos ombros, senti mais uma investida de seu Pedro. Ele fora até a metade, doía pois parecia estar me arrebentando. Ele, num gesto inesperado, tirou seu pau e me senti aliviado. Passou a lamber meu rabo mais uma vez, enfiou sua língua e deu uma cuspida...colocou novamente sua tora na entrada e, longe de se comportar como eu gostaria, enterrou tudo de uma única vez. Senti uma dor indescritível, parecia estar com o rabo em chamas, sentindo suas bolas grandes e peludas batendo no meu cuzinho em estocadas fortes e profundas. Não podia gritar, pois tinha minha boca tapada por seu sobrinho que parecia se deliciar com aquela cena de violência. Seu Pedro não parou por um minuto, alternando-se entre metidas longas e profundas e outras mais curtas que abriam cada vez mais meu rabo. Aos poucos a dor foi passando e finalmente só restava o prazer.
Comecei a gostar e passei a rebolar em seu pau. Percebendo isso, Gerson tirou a toalha da minha boca e me ofereceu sua vara. Passei a mamar a tora do sobrinho enquanto seu tio me rasgava gostoso como um cavalo. Eu me deliciava lambendo as bolas de Gerson, e engolindo apenas metade do seu cacete, já que não cabia todo dentro de minha boca. Era muito excitante sentir aqueles dois homens fortes me usando como quisessem. Ficamos nessa posição até que senti seu Pedro gemer alto e começar a estocar mais e mais fundo, sem parar. O gozo estava por vir e foi o que aconteceu. Enquanto suas mãos grandes e peludas me seguravam com força, senti seu pau vibrar dentro de mim e três jatos quentes serem descarregados muito profundamente. Relaxei meu corpo e senti o peso daquele homem sobre mim...seus pêlos sobre as minhas costas e seu membro, agora meio flácido, ainda ocupando meu rabo. Não parei a mamada em Gerson que excitado pelo desempenho de seu tio, estava fudendo minha boca ferozmente. Senti mais uma vez um pau pulsar e em segundos, alguns fartos jatos da porra quente de Gerson invadiram minha garganta. Ficamos os três largados no chão, como animais saciados pelos seus desejos mais violentos. Seu Pedro levantou-se e pulou na piscina sem nada dizer. Gerson fez o mesmo enquanto eu permaneci ali no chão, deitado de bruços, com meu rabo ardendo, o gosto de porra na boca e o corpo dolorido. Depois de alguns minutos quando me levantava para ir ao banheiro, senti o liquido daquele macho escorrer pelas minhas coxas. Esta foi uma sensação maravilhosa, pois sabia que ele havia descarregado muita coisa em mim. Fui até o banheiro, tomei um banho, peguei uma cerveja e voltei para a beira da piscina. Eu estava sentado e os dois se olhavam. Já sob o efeito do álcool, Gerson começou a falar.

- Tu agüentou bem meu tio e sabe mamar como ninguém. Só que eu quero mais que uma boquinha. Agora é a minha vez de brincar com teu cuzinho.

Ao ouvir isso, fiquei louco de tesão, pois eu havia levado leite na boca e no rabo mas ainda não havia gozado. Então respondi em tom de provocação:

- O seu Pedro me fudeu gostoso mas não sei se eu agüento esta tua tora. Ela mal cabe na minha boca.

Gerson me olhou de forma sacana e saiu da água se posicionando em pé na minha frente. Segurou-me pelo cabelo e novamente atolou sua vara em minha garganta. Seu Pedro deu uma risada safada e falou:

- Se fez manha pra levar o ferro do titio aqui, quero ver como vai se virar com o pé de mesa.

Neste instante eu me senti como uma puta desafiada. Não pensei nas conseqüências. Parei de mamar em Gerson e me posicionei de quatro sobre a toalha na beira da piscina. Seu Pedro, permanecendo dentro da água, se aproximou para ver mais de perto. Gerson se ajoelhou atrás de mim e me segurando pelos ombros encaixou seu pau na entrada do meu cuzinho. Parecia impossível agüentar tudo, mas deixei que ele tentasse colocar, pelo menos, a cabeça do pau. Ele forçou, mas embora meu cú já estivesse alargado pelos dedos e o pau de seu tio, não agüentei. Afastei minha bunda e pedi um tempo. Levantei e entrei na casa, fui até meu quarto e peguei um lubrificante. Voltei pra beira da piscina, fiquei de quatro sobre a toalha e comecei a enfiar um, depois dois dedos lubrificados em meu próprio rabo. Gerson e seu Pedro assistiam à cena como dois animais babando pelo que viria. Eu olhei de forma sacana para Gerson e pedi:

- Vem, mas entra devagar.

Ele, novamente se ajoelhou atrás de mim e encostou a cabeça do pau na entrada do meu cuzinho. Senti a pressão e a dor começou a surgir. Eu me ajeitei até que senti a cabeça do pau entrar, me alargando numa mistura de dor e prazer. Gerson me segurava pela cintura e forçava a sua tora. Relaxei os músculos e senti que algo mais entrava. A cabeça do pau tinha passado pelo meu anel e, de repente, quando ele deu sua primeira estocada, senti uma dor enorme, ouvindo um barulho, como se meu rabo tivesse sido rasgado. Uma mistura de ardência e tesão tomou conta de mim. Novamente me afastei, só que desta vez para me lubrificar ainda mais. Ao passar o gel em meu rabo, senti um alívio e pude constatar que não tinha sido rasgado, mas completamente arrombado, pois facilmente introduzi dois dos meus dedos com creme. Lubrifiquei muito mais e novamente assumi a posição.
Gerson se posicionou atrás de mim e, desta vez, colocou com mais facilidade a cabeça da sua tora no meu cuzinho. Eu sentia uma dor menor e, por isso, arrisquei empinar meu rabo. Percebendo isso, ele sem me dar nenhuma chance, me segurou pela cintura e estocou tudo de uma só vez. Eu gritei de dor, tentei me desvencilhar daquele macho, mas seu Pedro percebendo minha intenção veio a minha frente e segurou-me. Pronto, o pé-de-mesa estava dentro de mim, não havia outra alternativa a não ser rebolar naquela tora. Então comecei a me ajeitar melhor e passei a dar uma rebolada gostosa, num vai e vem que deixou Gerson maluco. Ele enfiava e tirava sem parar, gemendo alto, mordendo e beijando as minhas costas, como se estivesse me agradecendo por deixa-lo fazer algo que sempre quis.
Seu Pedro soltou meu corpo e se ajoelhou a minha frente. Inverteram-se as posições e, desta vez, eu mamava o tio, enquanto rebolava na tora descomunal do sobrinho. Ficamos uns vinte minutos assim, até que senti o pau de seu Pedro inchar e, em instantes, inundar minha boca com a mesma porra que antes tinha escorrido pelas minhas coxas. Ele saiu da minha frente e pulou na piscina, mas Gerson continuava engatado em mim, como se nunca mais quisesse sair daquela situação. Eu sentia sua respiração forte em meu ouvido, suas mãos segurando minha cintura, seus pêlos roçando no meu corpo, sua tora me rasgando fundo e o barulho de seu saco batendo na entrada do meu cuzinho. Ficamos mais uns dez minutos fudendo, até que ele aumentou o ritmo das estocadas e, falando de forma desconexa, avisou que iria gozar. Eu empinei ainda mais a minha bunda e, finalmente, senti os jatos quentes me invadirem. Fiquei parado, aguardando o que aconteceria. Gerson permaneceu parado e pude sentir as ultimas vibrações da sua tora que amolecia dentro do meu rabo. Ele saiu e foi para a piscina. Seu Pedro me olhou de forma safada e disse:

- Não tava levando fé em ti gurizão, mas tu destes conta dos dois. Só que os dois separados e agora tem que agüentar os dois juntos nesse rabinho.

Fingindo não entender o que eu acabara de ouvir, me levantei e senti toda a porra de Gerson escorrer pelas minhas pernas. Fui até o banheiro me lavar, sabendo que na volta para a beira da piscina, algo muito mais safado aconteceria.

COMIDO PELO TIME DE FUTEBOL

Oi! Meu nome é Carlos e o que tenho a contar acabou de acontecer comigo e já correi para a net para poder contar nos minimo detalhes o ocorrido.

Eu estava em casa e estava com uma votade imensa de foder e como era de madrugada a única coisa que eu tinha a fazer era ir para o lugar mais famoso de peação do Rio de Janeiro: Aterro do Flamengo pensei em colocar um carinha para me chupar e u gozar a car fora mas, não foi bem assim o final da minha noite.

Quem conhece o Aterro sabe do estacionamento perto do Monumento ao Estácio de Sá(Perâmide) e eu estava alí procurando um cara bonitinho para me chupar e estava hiper dificil só tinha cara feio e até achei um carinha legalzinho e ele começo a me chupar e avistei a policia vindo de longe e paramos depois sai dalí e estava indo embora, mas antes resolvi andar por dentro do Aterro em direção ao Hotel Glória.

Em certo momento vi um carinha muito bonito com uniforme de futebol(o nome dele é Felipe) mijando e me secando. Fiquei meio sem graça de encaram, pois ele não tinha pinta nenhuma e já ia passando direto quando percebi que ele estaav me encarando e apertando o pau claro que voltei na hora e fiquei encarando, encaran quando me dei conta já estava com aquele pau duraço na minha mão quando ele tirou a camisa quase delirei ele tinha o abdomem bem definido e um senhor peitoral rss quando pensei em chupa-lo alí mesmo ele me disse que estava jogando bola com uns amigos e que tinha despistado eles dizendo que ia comprar água. Me disse para esperar um pouco que dentro de 30 min voltava e é claro que eu esperei.

Passou uns 50 min e ele realmente voltou e rapidamente me perguntou se eu topava a três e eu disse sim. passou uns 5 min e vejo ele vindo com mais 4 amigos e longe. pensei que ele ainda estav disfarçando, mas quando passou por mim parou e disse paar os seus amigos é esse daqui:\" Não falei que ele não tinha geito de viado\".

Fomos para um lugar mais escuro e comecei a chupar o Felipe e os outros estavam sem graça e uns ficavam zuando o Felipe dizendo:\" Sabia que tu gostava de viado\". Mas, para acabar com a vergonha deles pedi para eles chegarem mais perto e percebi que estavm todos de apu duro e todos eles eram muito bonitos na média de 20 a 25 anos e bem definidos e estavam bem suados.

Puchei o pau deles para fora e comecei a revezar em todos, quando dei por si estava de joelho revezando em 5 picas todas na média de 18 a 19cm e uma especial que devia ter uns 20cm. Mamava muito e eles gemiam de tesaõ dizendo \"Se eu soubesse que viado chupava tão bem assim já tinha colocado um para fazer isso\". Um deles que logo ficou mais atirado começoo a passar a mão na minha bunda e pediu para eu levantar um pouco e colocou a minha bermuda no meu joelho e começou a querer colocar o dedo no meu cu e claro que deixei depois de cuspir e molhar bastante e era bem carinhoso e colocou 2 dedos e depois perguntou se podia me comer. Eu disse: \"pode!(mas querendo dizer claro!é pra já !!\". e peguei uma camisinha( ele queri me comer sem, mas eu não sou doido) e emcapei para ele e todos observavam como se fosse uma platéia e até o cara colocar tudo demorou e eu sofri muito, pois é muito raro eu dar. Ele foi de vagar e eu parava molhava, parava, molhava... até que elçe colocou tudo e na mesma hora começo o vai e vem que ficou por uns 10 min enquanto todos revezavam na minha boca e me xingavam. O meu cu logo já tinha outro e esse era bem mais agressivo (gosto mais assim) e metia com bastante força(esse era o de 20cm) eu gemia muito. Nessa hora passou um carinha que rendo participar , mas eu não quis. Os outros tentaram me foder tbm , mas não tinha mais camisinha e só o dois que tinham revezavam no meu cu direto. a minha coluna já estava doendo de ficar enclinado e disse que estava cansado e queria parar. Eles me disse ram então vamos para a saideira...rss

Me colocar em um banco de praça que tem embaixo de uma árvore próximo de onde estavamos e me colocaram de frango assado e esse de 20 cm só socando em mim e me humilhando e os outros revezando na minha boca e batiam na minha cara com seus paus. Um deles disse que ia gozar e eu disse na minha cara não e já era tarde ele encheu a minha cara de porra e acabei deixando pra lá, pois o tesão falava mais alto. Um por um foi gozando na minha cara e a grande maioria na minha boca. Era assim um gozava na minha boca eu cuspia e já vinha outro. O de 20cm não parava de me comer e meu cu já estava ardendo e quando ele anunciou que ia gozar caraca que gozada gostosa. Ele me puchou pelos cabelos, arrancou a camisinha, mandou eu abrir bem a boca e colocar toda a lingua pra fora. Caralho foram vários jtos de porra toda na minha boca e eu quase delirei e nessa hora acabei gozando tbm.

Eles ficaram todos meios tontos e pra não deixar eles irem embora para nunca mais vê-los assim que acabei d eme limpar com a minha camisa eu pedi o tel deles e 2 deels me deram. Eu pensei que eram telerrados mais assim que eles estaavm mais longe eu liguei para o cel de um deles e era ele mesmo. Ele aproveitou para dizer que eles queriam me comer uma vez por semana logo após o jogo deles que era bem tarde da noite. Vou ligar seman que vem paar repetir.

EU E MEU CUNHADO

Meu nome é Erik. O que vou relatar aqui aconteceu há 10,11 anos mais ou menos, e foi de verdade. Hoje, dezembro de 2008, estou com 25 anos. Na época, tinha uns 13 anos e meio. Já tinha 1,70, acho que uns 75k, o/c castanhos. Por benção da minha mãe sempre tive as pernas bem grossas e uma bunda grande também. Acho que desde a minha primeira infância tenho tesão por caras. Foram várias as chupadas que eu e meus primos trocávamos até meus oito anos, mas pegaram a gente na “brincadeira” e a gente parou com isso. O que aconteceu levou na verdade uns dois meses de preparação do terreno, mas eu vou resumir ao máximo, senão fica muito cansativo, por isso, se tiver uma lacuna, me desculpem. Tudo começou quando minha irmã se casou e foi morar com seu marido Anderson (fictício). Eles tinham 28 na época. Eu morria de tesão do Anderson. Ele era moreno/mulato, olhos cor-de-mel, 1,65k, magro, mas definido, e uma cara e jeito de sem vergonha. Apesar da idade, eu não tinha inocência nenhuma. Eu sempre ia lá nos finais de semana para dormir, e gostava dele, às vezes como amigo, às vezes como irmão mais velho... Ele trabalhava só nos dias de semana, mas minha irmã trabalhava num supermercado nos finais de semana, pois tinha folga de segunda-feira, aí eu aproveitava para perguntar pra ele coisas sobre meninas, sexo, víamos filme pornô juntos, ele me dava conselhos sobre como comer uma mulher... eu adorava essa relação de amizade, mas também adorava ver ele andando pela casa só de cueca, ficava babando naquele corpo chocolate. E o cheiro de macho então... às vezes eu entrava no quarto quando ele tava dormindo e via que pelo volume na cueca o pau dele tava muito duro. Não demorou muito pra eu decidir que ia pelo menos provar na boca o gosto da pica dele e a tática seria deixá-lo com muito tesão com filme e revista pornô. Pelo que ele falava de sexo, ele devia ser muito bom na cama. Eu perguntava cada vez mais coisas íntimas, o que ele já tinha feito, o que nunca fez, como era transar, fazia umas perguntas sobre qual o tamanho normal de pinto, quanto tem que gozar, aí eu falava pra ele como era o meu, perguntava se ele gozava bastante, e perguntas desse tipo, a gente assistia pornô junto, aí depois de um tempo ele dizia que ia gozar no banheiro, e quando ele voltava eu zuava com ele, etc. isso levou umas 4 semanas. Nesse tempo a gente começou a brincar de um passar a mão na bunda do outro, era só eu ficar de costa pra ele e ele passava a mão na minha bunda. Até então eu ainda não tinha visto o pau dele. Aí num final de semana, no sábado, a gente tava conversando e eu perguntei pro Anderson se ele já tinha comido algum viado, ele titubeou e disse que ia contar, mas era segredo, que tinha deixado um viado amigo dele fazer uma chupeta pra ele há uns 3 meses atrás. Fiquei contente por dentro, porque vi uma brecha aí. A gente tava assistindo novela, e eu com minhas perguntas “inocentes”, e perguntei finalmente como era o pau dele, se tinha aquela pelinha por cima da cabeça, aí ele me perguntou se eu nunca tinha visto de perto o pau de um adulto, e eu respondi que não. Aí ele me perguntou se eu queria ver o dele, e eu disse sei lá, aí ele tirou o pau pra fora pra me mostrar; que delicia! Tava meia bomba, mas muito tesudo. Cabeça descoberta, muitos pelos cor-de-mel e um saco enorme. Fiz cara de quem nem ligou, mas por dentro eu já tava um vulcão. Começamos a ver um pornô, eu sentado do lado dele no sofá, e no meio do filme ele começou a bater punheta por dentro do shorts, eu zuei com ele, e ele me falou pra eu bater uma também, o que fiz. Eu tava tremendo de tesão, e ele percebeu, perguntou porque eu tava tremendo, falei que era por causa do frio que tava (inverno), não sei se ele acreditou. Por fim ele tirou o pau pra fora e começou a punhetar. Tirei o meu também e gozei na hora! Ele gozou um pouco depois. Anoiteceu e acabou o dia. No dia seguinte, pela tarde, a gente tava conversando na cama dele quando ele tirou da gaveta uma revista pornô, a gente começou a ver junto, aí ele tirou o pau pra fora, que tava meia bomba, e começou a punhetar, e eu com meu pau quase explodindo. Aí ele me perguntou se eu queria pegar no pau dele, pra ver como é, eu disse que não – só pra fazer charme – e ele disse que era normal um cara novo que nem eu ter vontade de pegar num pau de adulto pra ver como é, disse não tinha problema, seria um segredo só nosso. Aí eu meio que tímido peguei no pau dele, fechei e tirei a mão. Ele disse que eu não precisava ter medo, podia pegar, aí eu peguei de novo, ele me pediu pra eu punhetar ele pra ver como era. Eu comecei a punhetar aquele pau que exalava cheiro de homem, crescendo na minha mão, até que tomou uma forma muito grande, sem brincadeira, aquilo devia ter uns 21 cm, e muito grosso, e eu cada vez com mais vontade de ter aquela pica pra mim, aí desencanei de charme e punhetei ele com gosto, pra ele gozar. Ele perguntou se podia passar a mão na minha bundinha, eu disse que sim, aí foi, foi, punhetei ele com as duas mãos, até que ele gozou!!! Pingou em mim e nele. Ele pegou uma toalha do lado, se limpou, me limpou e o pau dele, e pediu para eu continuar a punhetar o pau dele. Eu o fiz, aí ele me pediu pra eu dar uma lambida no pau dele, eu fiz, depois pediu pra eu chupar. Ele já tinha gozado, mas eu tava com ainda mais tesão que no começo, ai desencanei e comecei a lamber aquele pau como uma puta, na hora em que eu fui abocanhar, quase nem entrou, pra vocês terem noção da grossura, era que nem a grossuma duma lata de Red Bull, ainda maior. Mesmo assim, ele dizia que eu chupava melhor que minha irmã, ele pegava o pau dele e batia na minha cara, que nem nos filmes, me dizendo que eu precisava levar uma sova de pica. Colocou a mão dentro da minha bermuda, passando pelo meu pau e indo até meu reguinho, fiz charme mas deixei. Tava adorando chupar aquela pica de adulto e ter o reguinho bolinado. Ele gemia bem gostoso. Ele tirou minha bermuda e me apresentou ao 69, eu chupei o pau dele e ele meu cuzinho, pediu se podia enfiar um dedo no meu cuzinho e eu deixei, que delicia! Que língua! Eu me sentia uma putinha. Ele enfiava o dedo lá dentro, tirava e passava a língua. Ele falava que a minha bundinha era a mais gostosa que ele tinha comido. Chupava um pouco meu pau, mas ficava mais no meu rabo. Lambia bem fundo o cuzinho, mordia a bunda, dava uns tapas, beijinhos, eu tava me sentindo como uma puta. Depois de uma meia hora pra mais assim, ele me pediu pra deixar ele passar o pau no meu cuzinho, eu disse que tava com medo, mas ele disse que só iria passar por fora. Eu aceitei. Ele me colocou de quatro e começou a pincelar meu cuzinho com sua pica, que delicia!dava pra sentir que só a cabeça do seu pau era maior que toda área do meu cú. Então ele me deu uns beijinhos no meu pescoço e pediu no pé da minha orelha se podia me comer. Eu disse que não, que não ia entrar, e ele disse que dava sim, que ele sabia fazer bem, que ia colocar só a cabecinha do pau, eu deixei então. Ele enfiou um dedo, depois dois. Tentou enfiar o pau, mas não entrou. Enfiou de novo, um, depois, dois, laceou bem e foi o terceiro. Tirou e foi enfiar sua pica no meu rabinho, mas nada de entrar (sempre tive e até hoje tenho um cuzinho muito estreito e forte, é muito difícil conseguir me comer). E começou de novo um, dois, três dedos, laceou ainda mais meu cuzinho e encostou a sua pica que tava muito dura bem na portinha, segurou-me pelo quadril e começou a penetrar, falando pra eu relaxar e forçar pra fora, o que fiz. Começou a doer e ele parou, depois tornou a enfiar, enquanto me dava beijinhos no pescoço. De repente me segurou firme e fincou a cabeça dentro de mim. Que dor! Eu até fui pra frente, mas ele me segurou. E ficamos parados então. Aí ele falou que a cabeça já tinha ido, e que ela era o mais difícil, então pediu pra eu deixar ele enfiar o resto, eu deixei, ele foi metendo, metendo, metendo, até que foi tudo, até eu sentir seu saco bater no meu e seus pelos na minha bundinha lisa, e eu de quatro, às vezes ficava acariciando o saco dele, me punhetando...depois de eu me acostumar ele começou a bombar bem devagar, e me punhetar. Eu tava adorando sentir ele dentro de mim. Tava orgulhoso de agüentar tudo aquilo. Começou a bombar mais forte e dar uns tapas na minha bunda. Me falava – que bundinha gostosa que você tem! Tá gostando de dar né seu viadinho! Geme vai. Eu eu delirava. Ele metia forte e eu sentia seu pau até minha barriga. Me colocou de ladinho, me encoxando, me traçando enquanto lambia minha orelha, eu gemia, e ele bombava. Fiquei de bruços na cama e ele soltou seu peso em cima de mim. Tava muito gostoso sentir aquele macho dentro de mim. Eu só com 13 anos agüentando um cara de 28. Que delicia. Fui pra beirada da cama pra ele me comer de pé. Ele tirava o pau todo e socava duma vez. Era muito bom. Ele gemia dizendo que tava muito bom. Dizia que eu era mais gostoso de comer que uma mulher. Tirava o pau, lambia minha bunda, me dava uns tapas e metia de novo. Me colocou de frango assado, com minhas pernas sobre seus ombros e meteu mais forte ainda. Ora me beijava o pescoço, ora meus mamilos, eu tava em êxtase. Nunca tinha sentido aquilo. Era muito bom. Tipo, eu via estrela. Ele bombava num ritmo rápido, mas firme, me segurando pela cintura. Eu gemia feito uma mulher. Me segurei nas barras da cabeceira da cama e me senti uma putinha dando a bunda. Ele gemia, urrava feito um cachorro. Dava uns tapinhas na minha cara. Eu gemia como um viadinho. Ele começou a me punhetar, E meteu, meteu, acelerou ainda mais, pingava suor do rosto dele em mim. Eu passava a mão no suor dele e lambia. Aí ele ficou todo duro, o pau dele inchou ainda mais, ai eu gozei, gozei muito sentindo aquela pica me comendo por dentro. Vendo isso, ele gozou também. Senti a porra dentro de mim. Muita porra e bem quente. Ele tirou o pau de dentro, viu se estava limpo, o que estava, e mandou eu limpar a porra do seu pau, o que fiz com o resto de tesão que eu ainda tinha. Nos levantamos, nos limpamos, vestimos e eu fui tomar um banho, porque tinha muita porra escorrendo pela minha perna. Depois de uma hora, voltamos pra cama, ficando mais no 69, até que minha irmã chegou. No dia seguinte nos encaramos como se nada tivesse acontecido, aí tive que usar minha tática do filme de novo. Depois desse foram, foram muitas as outras vezes, gozadas na minha boca, na minha cara, na minha bunda. Quem sabe outra hora eu conto quando ele quis me comer no sitio do meu pai, ou quando ele quase me estuprou a noite, o que só não conseguiu porque.......eu deixei. Isso tudo que eu contei aconteceu de verdade. Nada foi inventado. Até mais. roomonfire2004@hotmail.com

O FLAGRA DO PAPAI

Oi, eu sou o Wallisson e, no meu primeiro conto, "A bundinha do meu irmão caçula é uma tentação", contei como meu irmão Nicolas e eu começamos a transar. Pois bem: depois daquele dia, meu vício era comer o Nicolas. Aquela bundinha, modelada naquela cuequinha branca deixava qualquer um maluco. Até o Nicolas completar 12 anos, transávamos tranquilamente: toda noite aquele moleque cavalgava no meu cacete e me deixava louco!
No entanto, nosso pai, Edivaldo, começou a desconfiar, pois nos olhava de um jeito estranho, como se medindo nossas ações. Papai, apesar de já estar com quase 40 anos, era uma TEN-TA-ÇÃO! Alto, cabelos pretos, lisos, com alguns charmososo fios brancos; barriga deliciosamente definida e um sorriso cativante, além daqueles pelos na medida certa. Várias vezes me imaginei chupando a vara do papai.
Uma certa tarde, o Nicolas, para me provocar, colocou uma cueca em estilo tanga, preta, bem cavada, e começou a rebolar pela casa: parou na minha frente e logo o puxei para o meu colo. Dei uns belos tapas naquela bunda, até ela ficar vermelha, enquanto beijava aquele gatinho branquinho e durinho. Meu pau já estava um tora de tão duro! Levei o Nicolas para o nosso quarto e decidi comê-lo na posição que eu mais gostava: cavalgada! Só que a cuequinha estava tão sexy, que eu apenas a afastei do cuzinho do moleque e mandei ver.
- Ai, mano! Tá uma delícia! Mete no meu cuziznho!
- Você quer vara nesse cu, moleque?
- Quero!
- O que você quer?
- A tua vara, mano!
A transa estava tão louca que não percebemos nosso pai chegar e nos observar transando pela porta. Quando dei por mim, fiquei pálido:
- Pai!!
O Nicolas se assustou, mas não saiu do meu colo; e a minha vara continuava enterrada naquele cuzinho quentinho.
- Calma, pai, eu posso explicar. - disse eu.
- Explicar o quê, Wallisson? Que você está enfiando essa sua vara no cu do teu irmão de doze anos?
- Bem... eu...
- E que seu irmão tá urrando como uma puta, uma cadela no cio, e que o cu dele está engolindo sua vara loucamente.
- Papaizinho - disse o Nicolas com uma voz quase débil - Eu... o Wallisson...
- Você é uma putinha, Nicolas! Uma PUTA! Um viadinho! - papai gritou isso e ficou com um brilho estranho no olhar. Foi se aproximando de nós, lentamente, enquanto tirava a camisa, a calça e ficava apenas com uma deliciosa cueca boxer vermelha. - Eu já saquei há muito tempo que vocês dois estão de putaria! Que o Wallisson te enraba e você gosta!
Papai chegou bem próximo e colocou o dedo na boca do Nicolas:
- É de vara que você gosta, filhote, é?
- É, papai! Eu adoro a vara do meu irmãozinho!
Papai virou-se para mim, também colocou o dedo em minha boca e disse:
- O cu do teu irmão é gostoso?
- Melhor que uma buceta, papai!
- Então vamos ver!
Papai disse isso e tirou sua vara monumental para fora, cheia de veias. Ordenou que Nicolas e eu o mamássemos juntos. Meu maninho e eu disputávamos com nossa língua cada pedaço daquela vara deliciosa: Nicolas se demorava nas bolas e eu naquela glande, quase um sorvete!
- Chupem, meus meninos! Chupem a vara do papai! Eu vou dar a vocês o leitinhos que vocês precisam!
Papai gozou fartamente em nossa cara, mas não parou por aí: deitou o Nicolas na cama, de barriga para cima e me ordenou que colocasse meu pinto na boca do meu irmãozinho.
- Chupa o teu maninho, meu viadinho branquinho.
Enquanto o Nicolas me chupava, o papai tirou a cuequinha do meu irmão e começou a lamber vigorosamente o cuzinho branco e apertadinho do meu maninho.
Nicolas soltava uns gemidos, principalmente quando papai dava mordiscadas nas nádegas dele e dizia:
- Que cu gostoso, meu garotinho! Vou comer o cuzinho do meu filhinho putinha! DO meu caçulinha viadinho!
Depois da sessão de linguada, papai me disse para deitar de barriga para cima e, enquanto o Nicolas chupava meu pau, era eu quem recebia a língua de papai no meu cuzinho ruivo. Ao perceber que meu pau estava mais duro que uma rocha, papai ordenou ao Nicolas que enfiasse aquele cu no meu cacete.
Enquanto eu comia o Nicolas, papai veio por trás e enterrou a vara dele com tudo no pau do garoto:
- Vai aguentar as duas varas no teu cu pra provar que gosta de pau, meu filhote!
Nicolas dava urros que NÃO eram de dor, mas sim de PRAZER! As bolas de papai batiam na bunda do maninho e fazim m barulho delicioso! Eu também mexia meu pau e o Nicolas revirava os olhinhos! O Nicolas gozou sem tocar no pau. E a minha porra e a de papai se misturaram do cu dele. Depois disso, papai desenterrou o Nicolas de nossos paus e limpou o cuzinho dele por meio de linguadas.
Tomamos banhos juntos e, no banheiro, nos beijamos, os três, loucamente. A língua de papai é deliciosa.
- Meus dois garotos, minhas duas putinhas! VOu vomer vocês todo dia!
Naquela noite, enquanto Nicolas dormia, apesar de não gostar de ser passivo, implorei para papai comer meu cu, o que ele atendeu prontamente. Ele me colocou de quatro e batia na minha bunda com uma força descomunal.
A tara ficou tão forte que, pouco tempo depois, papai se separou de mamãe e ficou com a nossa guarda. Mas o que ele guarda muito bem é os nossos cuzinhos, especialemente o do Nicolas que, tempos depois, provou que era a puta da casa. Mas isso fica para outro conto...

FERIAS NA CASA DO MEU IRMAO PM

meu nome é rafael sou novinho branco olhos claros 165alt.sem pelos 60 kg sou estilo surfista e sou bem discreto. moro sozinhu com meu pai e estou de ferias na escola.resolvi passar uns dias na casa do meu irmao alberto de 28a,ele mora em outra cidade sozinhu desde que se separou da sua mulher.ele é PM e por isso é sarado tem uns 75 kg pernas grossas cabeludas estilo maxão.
xegei na rodoviaria na sexta feira a tarde e ele foi me buscar na rodoviaria,entrei no carro e ví que meu irmao estava usando apenas um short estilo jogador sem camisa,entrei no carro e agente foi conversando ate a casa dele.ele eprguntou se eu tava namorando e eu disse que perguntou como eu tava na escola eu disse que tava tudo bem e perguntou sobre meu pai eu disse que tava tudo bem.
ae a noite ele me levou numa pizzaria.nós comemos e logo voltamos pra casa..xegamos em casa mei irmao foi tomar banhu e deixou a porta entre aberta...eu sempre senti tesao por ele pois axava ele muito gostosao..eu corri pra porta dobanheiro pra ver ele tomando banhu..nao deu pra ver muita coisa pois fiqei com medo dele me ver..mas teve uma hora que ele virou de frente e deu pra ver o pau dele mole..era grande grosso e sem pelos..fiqei xeio de tesao...apos o banhu dele eu fui tomar banhu e tranqei a porta..ele tinha deixado uma cueca lá no banheiro..eu bati uma punheta muito gostosa xeirando a cueca dele.
no outro dia meu irmao ligou pra um tal de marcos amigo dele que tambem é PM pra ir pra praia...o marcos xegou la em casa e ele era um moreno forte de uns 30anos solteiro e cara de safado..fomos nos para a praia...xegamos na praia tive a visao do paraiso:meu irmao de sunga vermenha e o marcos com uma sunga preta,ambos com os corpos sarados e com um volume gradao nas sungas...eu levei minha pranxa e fiqei o tempo todo na agua pegando onda..eles ficaram na areia bebendo cerveja e olhando as mulheres passar....voltamos para casa do meu irmao ja era quase a noite..xegamos em casa meu irmao foi tomar banhu e eu fiqei sozim na sala com o marcos..eu puder perceber que o marcos tinha uma cara bem sacana e toda vez que olhava pra mim dava uma coçada no seu pau.eu ficava xeio de tesao mas disfarçava...fizamos algo pra comer e depois meu irmao teve que sair pra fazer compras no supermercado..o marcos nao qeria ir e ficou em casa...ele ja tinha bebido umas cervejas la na praia..ae ele sentou no sofa com as pernas bem abertas deixando seu volume na sunga ainda maior..eu estava sentado no outro sofá quando ele disse..
= AE MULEKE TEM NADA DE BOM PRA VER NESSA TV NAO HEIM ?
-mas o que voce qer ver?
=POE NUM CANAL DE MULHER PELADA
-ah coloca voce....
ae ele foi no qarto do meu irmao e pegou um dvd porno e colocou pra ver...no filme tinha uma loira dando o cu pra um negao com um pau grandao....percebi que o marcos estava exitadissimo e nao tirava a mao de cima do seu pau..eu nao parava de olhar o volume dele e ele disse:
=AE MULEKE QUE TU TA OLHANDO PRO MEU PAU HEIM ..?
-nao nada.nao to olhando pro seu pau nao.
=SE VOCE QUISER PEGAR EU DEIXO
-ele disse com aqela cara de safado.como ele nao r espondi nada ele se levantou e sentou do meu lado.pegou minha mao e colocou em cima do pau dele por cima da sunga...nossa eu puder sentir aqele pau grande e grosso devia ter uns 20 cm... ele disse
=TIRA ELE PRA FORA DA CUECA PRA VOCE VER MELHOR TIRA.
-eu tirei o pau dele pra fora da cueca de lado..nossa era um pau grande grosso e tava todo melado..fiqei passando a mao em cima do pau dele alisando e ele falou...
=VAI MULEKE MAMA ESSE kcT QUE EU SEI QUE VOCE GOSTA VAI...MAMA SEU PIRULITO.
-eu caí de boca naqele pauzai dele...xupava a cabeça o talo e descia ate o aco dele fazendo um vai e vem gostoso..ele gemia e falava..
=AAHHH AAHHH QUE DELICIA MULEKINHU.QUE BOQINHA GOSTOSA QUE VOCE TEM.
-nessa hora xega meu irmao derepente pela porta e me ver ajoelhado no xao xupando a rola do marcos..ele fala.
=MAS QUE MERDA É ESSA QUE VOCES ESTAO FAZENDO?.
-eu parei de xupar o marcos e pulei para o outro sofa..mas meu irmao xegou ate ate a mim e disse:
=VOCE GOSTA DE XUPAR PAU SEU MULEKE SAFADO,GOSTA?.
-eu fiqei de cabeça baixa...ae ele levantou minha cabeça e falou mais vez.
=PORRA MULEKE TO FALANDO COM VOCE.VC GOSTA DE ROLA É?.
-eu continuei sem responder foi quando ele colocou o pau dele pra fora do shorte que ja tava muito duro e disse:
=JA QUE VOCE GOSTA DE PAU.XUOA ESSA PIROCA AQI XUPA SEU SAFADO.XUPA A PIRICA DO SEU MANO.
-eu sem falar nada abocanhei a vara do meu irmao que devia ter uns 21 cm grosso rosinha..ele ficava em pé na minha frente e segurava a kinha cabeça forçando a vara na minha boca...o marcos ficava no outro sofá so olhando de pau duro..ae meu irmao falou.
=VEM CÁ MARCOS.DA SEU CARALHO PRO MEU IRMAO XUPAR DA.ELE GOSTA ESSE PUTINHO..
-o marcos veio e ficou em pe do meu lado...uma hora eu xupava o meu irmao uma hora xupava o marcos...ae teve uma hora que marcos falou ..
=SE SEU IRMAO XUPA BEM ASSIM DEVE DA O RABO GOSTOSO TAMBEM .
-meu irmao falou:
= VAI LÁ MARCOS COME O CU DESSE MULEKE.
o marcos pegou um creme sentou no sofa e mandou eu ficar em pe na frente dele..ele passou o creme na minha bundinha e mandou eu ir sentando no colo dele..
=VEM MULEKE,VEM SENTA AQUI NO COLO DO TITIO VAI SEU PUTINHU...
eu fui sentando e sentindo aqele pauzao rasgando meu cuzinhu.
-AAAAIIII AAAIIII MARCOS TA DOENDO MEU CUZIM AAAIIII..
=VEM ASSIM VEM DE VAGAZIM ..TA GOSTANDO NÉ SAFADO.
enquanto isso meu irmao tava sentado no outro sofá de pau duro na mao so olhando o marcos me enrabar..
te teve uma hora que eu ja tava sentado nas pernas cabeludas do marcos e ele disse:
=PRONTO MULEKE MINHA VARA TA TODA DENTRO DO SEU CUZIM .ERA ISSSO QUE VOCE QERIA NUM ERA?
-sim marcos eu gosto mesmo de da meu cuzim..vai mete em mim vai ..
o marcos começou a bombar no meu cu.ele me segurava pela cintura e fazia um vai e vem contra o pauzao dele.
=TA VENDO ALBERTO COMO SEU IRMAOZIM GOSTA DE UMA ROLA NO CU ESSE VIADINHU..
meu irmao disse..
=TA UMA DELICIA CARA VENDO MEU IRMAO DAA O CU TAO GOSTOSO ASSIM..METE TUDO NELE VAI..METE A VARA NO CU DESSE MULEKE...
-AAAIIII AAAII QUE VARA GOSTOSA QUE VOCE TEM AAAIII...
=GOSTOU NÉ MULEKE.ENTAO TOMA NO CU TOMA PRA VC APRENDER A VIRAR HOMEM TOMA SEU SAFADO .AAHH AAAHHH..
ae meu irmao levantou e falou .
=CAI FORA DAE MARCOS.AGORA QEM VAI ENRABAR ELE VAI SER EU.QERO VER SE VOCE VAI AGUENTAR MINHA JEBA NESSE SEU CUZIM SEU MULEKE.
meu irmao me colocou de 4 no braço do sofá..segurou na minha cintura e meteu de uma so vez aqele caralho grande e grosso no meu cu de muleke..
-AAAIII AAIIII IRMAO TA DOENDO VAI DE VAGAZR AE..
=DE VAGAR PORRA NEHUMA SEU MULEKE.VOCE GOSTA É DE VARA NÉ.ENTAO TOMA NO SEU CU GOSTOSO TOMAA..
meu irmao metia cada vez mais.enquanto meu irmao metia em mim.o marcos sentou no sofa e colocou a rola na minha boca pra eu mamar..o marcos fala pro meu irmao:
=TA VENDO COMO É GOSTOSO O CU DO SEU IRMAO ALBERTO.ELE DA QUE NEM UMA PUTINHA.
=É MARCOS DELICIOSO O CUZIM DELE.SE EU SOUBESSE QE ERA BOM ASSIM JA TINHA RASGADO ELE ANTES..TOMA SEU VIADIM SAFADO TA GOSTANDO NÉ..VOU TE ENXER DE PORRA SEU PUTO.
..vai meu irmao vaaaaii aaaaiii me enxe de porraaa vaaaaii gostossoooo...aaiii eu qero sua porra no meu vaaaiiii...
=AAHHH AAHHH TOMA SEU VIADINHU DO CARALHO.TOMA MINMHA PORRRA NO SEU RABO TOMAAAA..AAHHH AAHHHH...
meu irmao me emxeu o cu de porra..enquanto isso o marcos me fez engolir toda porra dele....foi uma deliciaaaa...
depois disso o marcos foi embora mas disse que ia voltar no outro dia..a noite meu irmao me xamou pra durmir no qarto dele...quando o dia tava amanhecendo meu irmao ja tava com a vara toda no meu cu socando la fundo...

curto uma sacanagem real com caras discretos e boa pinta pra fazer a 3..msn/email:htsafado@hotmail.com

MEU CUNHADO GOSTOSO

Ola,
Meu nome e Rodrigo sou casado e tenho 2 filhos.
Tenho tbm uma linda esposa morena cabelos lisos compridos.
Minha esposa tem 2 irmaos ambos de otima aprencia tbm,
um deles o Thiago que e mais velho que ela,e um dos meus melhores amigos.
Eu e o Thiago costumamos nos fins de semana jogar futebol num campinho aqui perto de casa,quando termina o jogo acabamos num barzinho em frente ao campinho pra tomar uma gelada com o time inteiro.
Sempre caba rolando umas sacanagens e meu cunhado sempre brinca comigo,duvidando da minha masculinidade mais tudo numa boa brincadeira entre amigos.AS vezes eu tinha a impressao que ele se aproveitava da situaçao e me apalpava.
Mais por ele ser um cara super boa pinta,e ter uma noivinha que e um pecado nunca levei a serio.Ate que um dia no meio dessas brincadeiras dele,ao sentir as maos dele apalpando meu peito,minhas pernas,fiquei exitado,ele percebeu o volume,e pra minha surpresa,se aperfeiçoou cada dia mais nos toques em meu corpo.
Ficava exitadissimo cada vez que me lembrava de tudo,e começei a so querer o cuzinho de minha esposa,fiquei doido num cu!!!
Ate que um dia fomos jogar num clube fora da cidade,ganhamos o jogo e fomos comemorar,tomamos algumas cervejas e devagar fomos nos preparamos para voltar para casa,indo ao vestiario tomar banho.
Quando eu chegue ainda tinha 2 amigos se enxugando e meu cunhado estava embaixo do chuveiro,quando vi aquela cena fiquei louco,meu pau pulsava duro como uma barra de ferro,naum acreditei no que via,aquela bundinha linda,deliciosa toda molhadinha e eu ali....
Naum conseguia parar de olhar,meu pau ficava mais duro a cada segundo,ja naum sabia o que fazer.Nesse minuto meus 2 amigos saiam vestiseario,em uma atitude inesperada naum aguentei e entrei no mesmo chuveiro e fui pegando naquela bundinha linda,ele se asustou e recussou minha caricia,eu como ja naum aguentava mais de tesao,segurei firme ele por tras e comecei beijando sua nuca e sentindo aquele cheiro de macho que exalava do seu delicioso corpo.
Ele tentava se afastar mais o segurava firmemente e ele podia sentir meu pau enlouquecido esfregando sua bunda,ele começava a se render e eu implorava em seu ouvido,preciso desse seu cuzinho,quero sentir meu pau todo ai dentro cunhado!!!
Nesse instante ele se rendeu e resp:
Se satisfaça em meu cu cunhado,ele precisa de seu pau, foi a melhor sençassao do mundo quando ouvi isso.e começamos a nos iniciar nesse mundo delicioso.
Ele se apoiou na parede e me entregou aquele cuzinho virgem,abria aquele bruraquinho lindo e implorava por muito cacete, e eu sem pena meti com força e vontade enquanto ele gritava de prazer,e quanto mais gritava mais levava,assim continuei comendo o cu daquela putinha iniciante por varios minutos, ate que tirei meu pau por um momento e ele caiu de boca e mamou como um bebe,ate me fazer jorrar todo meu leitinho em sua boca.

DESCOBRINDO O SEXO COM PAPAI

Gostaria de partilhar com vocês minha aventura que aconteceu alguns anos atrás e somente agora decidi contar estimulado por alguns contos que me renderam bastante excitação.
Esta história aconteceu no despertar de meus hormôniosI NICIO DE MINHA VIADA ADULTA.
meu pai um homem muito interessante feições fortes um corpo inteiro com um abdome de causar inveja a muitos, umas coxas grossas, e braços fortes e sem um pêlo no corpo e se não bastasse possuía um pau grande e “gordo” que pendia flácido diante de seu saco com aquelas bolas grandes emoldurado por uma vasta pentelheira, pois não sei bem qdo eu comecei a reparar em seu corpo e menos ainda qdo passei a me sentir queimar de desejo por ele.
Sempre tomávamos banhos juntos e ficávamos nu um na frente do outro até que passei a evitar esta situação, pois me era torturante tamanho desejo que sentia por meu pai.
Até que em uma noite minha mãe vai fazer companhia a minha tia que havia sido operada, era final de ano e coincidiu com o dia da festa da empresa de meu pai.
Fomos eu meu pai e meu tio na festa, meu pai se liberou na bebida uma vez que estávamos de carona com meu tio, chegamos em casa meu pai completamente bêbado precisou eu e meu tio subirmos com ele, meu tio foi dormir no meu quarto e eu aproveitei para dormir no quarto com meu pai – esta seria a minha grande oportunidade.
Ajudei meu pai a colocar o pijama de malha que deixava seu corpo ainda mais desejável, e fomos deitar em poucos minutos meu pai já dormia profundamente e eu já sentia meu rosto queimar de tanto tesão e meu pau já estava latejando, só por estar ali ao seu lado, com o coração disparado comecei a alisar o peito do meu pai q estava sem camisa para ver se ele iria acordar, como ele dormia profundamente continuei no meu objetivo descendo minha mão pela sua barriga até chegar no seu pau por cima do pijama. Foi algo indescritível a sensação de sentir aquele pau grande e grosso mesmo completamente flácido, já não podia controlar meus desejos estava completamente fora de mim e abaixei seu pijama colocando seu pau de fora fiquei louco e comecei a cheirar seus pentelhos e seu pau que exalava um cheiro de macho muito bom, logo em seguida arregacei sua pele e coloquei-o na boca era a 1a vez que sentia um pau na boca e comecei a mamar até que percebi que ele estava crescendo e ficando mais duro e continuei sem pensar nas conseqüências caso ele acordasse, eu já estava completamente melado de tanto tesão. Continuei até sentir seu pau ficar enorme e completamente duro, em nenhum momento ele modificou o ritmo de sua respiração e eu chupava cada vez mais até que respirou profundamente e eu parei com medo, fiquei parado uns instantes até sua respiração voltar ao normal. Estava deitado ao seu lado e ele de barriga para cima, virei-o de lado e encaixei seu pau ainda duro no meio das minhas coxas tb grossas e na época ainda lisas podia sentir que ele estava todo melado tb e não era só saliva, foi qdo ele me abraçou e começou a falar coisas desconexas e a bombear nas minhas coxas encostando a cabeçona de seu pau na entrada de meu cuzinho em pouco tempo pude sentir sua porra escorrendo por mim e bastou eu tocar no meu pau para gozar em seguida, permaneci quieto sem me mexer até perceber que ele estava novamente dormindo, virei e chupei seu pau limpando toda porrra agora o pau já estava flácido novamente subi seu pijama toquei mais uma punheta e dormi.
Depois desta noite nunca mais rolou nada e ele nunca deu a perceber se estava realmente ciente do que acontecera.
Caso você tb tenha tido alguma experiência parecida com seu pai ou filho escreva para trocarmos idéias meu mail: ehdipo69@hotmail.com

PUTARIA COM O TIME DE FUTEBOL

Que partida ! Depois de virar o primeiro tempo perdendo por 3X0 o meu time ainda teve fôlego pra virar e ganhamos de 4X3 ! Eu era o novo goleiro do time e foi justamente em mim que a equipe caiu em cima no primeiro tempo."Porra , cara , deixa de ser viado e para de levar frango !" , disse o Wilson , um negão malhado capitão do time. Eu escutei isso calado após o terceiro gol , mas no segundo tempo voltei mordido e agarrei todas as bolas. Depois do quarto gol , o Wilson veio correndo pra comemorar e abraçou todo o time. Quando chegou a minha vez eu senti o seu caralho duraço debaixo do calção. "Cara , ganhamos !".No vestiário , todo mundo ria de satisfação. O Wilson , pelado no chuveiro , era o mais alegre e extrovertido. Eu fiquei na minha , mas a sensação daquele pauzão duro ainda estava martelando na minha cabeça. Distraído , nem percebi quando o Wilson chegou perto e deu um tapinha na minha bunda . "Aí , foi mal aquela hora que te chamei de frangueiro ! Porra , no segundo tempo você agarrou tudo ! Os caras chegavam e você já segurava a bola !". O Wilson estava nú ao meu lado e os outros caras da equipe estavam perto dele e vieram me dar os parabéns. Alguns estavam pelados e me davam um tapinha na cabeça ou nas costas. O Wilson , muito sacana , percebeu que eu estava ficando excitado. Eu tentei disfarçar , mas era tarde. "Galera , o nosso goleiro tá com o pau duro ! Será que é de tanto agarrar bola ?". Os caras caíram na risada e eu fiquei vermelho como um pimentão. Não dava mesmo pra disfarçar a minha ereção. O Wilson chegou pertinho e eu senti o seu hálito quente na minha orelha quando ele sussurrou no meu ouvido: "Sabia que a sua bunda é muito gostosa ?". Dizendo isso , ele fez um carinho na minha bunda. Quando percebi que os outros caras estavam olhando , resolvi arriscar. Virei a minha bunda na direção do Wilson e ele apertou a minha nádega direita com força. "Hoje vai ter foda , pessoal !" , gritou o Wilson. Os outros jogadores já chegavam perto e o Wilson enfiou um dedo , depois dois , depois três dedos no meu cuzinho. O Carlão , nosso atacante , dono de uma pica de jegue , veio pela frente e meteu o caralho na minha boca. "Engole minha vara , putinha !". Carlão metia com força o cacete na minha boca. O Wilson ajeitou o pau na portinha do meu cú e foi forçando. Eu tentei reclamar que estava doendo mas a vara do Carlão fincada na minha garganta me impedia de falar. Os outros jogadores estavam ao redor e falavam palavrões. "Fode o viadinho que ele tá gostando"."Mete com força , arregaça essa bicha". "Como o cara chupa gostoso , vem cá que eu tenho uma pica pra você , bichinha".O Daniel , nosso ponta-esquerda , chegou junto do Carlão e meteu seu pau na minha boca que teve que se abrir toda pra aguentar dois paus ao mesmo tempo. O Wilson mandava ver no meu cuzinho mas a galera já estava impaciente. O Wilson então tirou o cacete de uma vez. "Ploft !". O pau saiu do meu cú e eu senti um friozinho na barriga. O Wilson organizou uma fila indiana pro pessoal me enrabar enquanto o Carlão e o Daniel gozavam litros e litros de porra na minha boquinha. Dois caras gozando ao mesmo tempo na minha boca foi demais ! O Vítor , zagueiro , foi o próximo a me foder e o fez com vontade. Eu inclinei o máximo que pude para facilitar as estocadas do pau do Vítor. O nosso meio-campo Júnior , um loirinho bem gostoso , já meteu a vara na minha boca e eu mamei aquela tora como se mama uma mamadeira. Nisso , o Vítor gozou no meu cú e eu recebi mais litros de porra quentinha dessa vez no meu rabinho. O Wilson afastou o Júnior um pouquinho e pediu pro nosso zagueiro , o Ricardão , outro negão com a pica enorme , se deitar numa das esteiras do vestiário com a pica virada pra cima. Eu prontamente me sentei naquela jeba. "Ai , tá me rasgando ! Tira um pouco que tá doendo !". "Tá doendo , viado ? Pois vai doer ainda mais !" , disse o Wilson que se ajeitou atrás de mim e foi aninhando seu cacetão no meu cuzinho já arregaçado pelo caralhão do Ricardão. Duas picas me fodiam ao mesmo tempo !
"Ploc ! Ploc ! Ploc !". O barulho dos dois negões metendo no meu cú me deixava louco. O Erasmo e o João , nossa meia-zaga , vieram pela frente e meteram os dois cacetes na minha boca ao mesmo tempo. "Engole , sua puta ! Não era isso que você queria ? Então toma !". Eu era fodido por quatro caralhos ao mesmo tempo , dois no rabo e dois na garganta ! O Wilson e o Ricardão metiam com tanta força que eu gozei na barriga do Ricardão de tanto tesão ! O Erasmo e o João soltaram litros e mais litros de leite quentinho na minha boca e eu engoli tudo !. "Quero mais , quero mais porra , quero mais cacete !". O Luiz e o Henrique , um zagueiro e um atacante , vieram pela frente e tomaram o lugar do Erasmo e do João. Que delícia sentir aqueles dois paus dos caras na minha garganta ! O Wilson gozou no meu cú e eu senti mais litros de porra dentro de mim. Rapidamente o Vítor assumiu o seu lugar e começou a martelar o meu cuzinho arregaçado. Aí o Ricardão que estava por baixo gozou um rio de porra. Foi a vez do João meter o seu cacetão cabeludo no meu cú. O Henrique gozou na minha boca e eu engoli toda a porra. Cara , eu fui comido por 10 caralhos , chupei os 10 , sofri com 4 DP no rabo e pelo menos 5 DP na boca ! Mamei todas as varas até os caras gozarem ! Saí do vestiário completamente arregaçado , com o meu cuzinho todo machucado e minha mandíbula dolorida , mas FELIZ ! Não vejo a hora de repetir essa experiência com mais machos !

FUI CONFESSAR E COMI O PADRE

Depois de ler tantos relatos sobre experiências sexuais, resolvi que era hora de começar a contar as minhas. Como meu pseudônimo já diz, não sou mais um garoto mas também não aparento a idade que tenho. Idade, experiência e história, muitas historias. Mas vamos ao que interessa.

Como todo garoto na idade de começar a pensar e conhecer sexo, rolava muita sacanagem entre a molecada da rua onde eu morava, no início era só um ficar segurando o cacete do outro, tentar bater uma punhetinha que ainda estávamos aprendendo, ficar roçando o pau um no outro, e depois de algum tempo começamos a encochar uns aos outros, mas meter mesmo acabou não sendo com outro moleque.

Essas seções de sacanagem rolavam quase todos os dias da semana e no sábado, por sermos jovens com formação religiosa, íamos a igreja confessar as coisas erradas que tínhamos feito na semana.

Havia um padre, bem novo ainda, recém ordenado, que quando ouvia essas confissões, eu sentia que ele ficava meio inquieto, e dizia que embora aquilo fosse pecado não era dos mais graves e que era comum na minha idade, afinal ele próprio já tinha passado por situações parecidas. Como eu percebia sua inquietação, quando ia me confessar com ele acabava inventando algo mais das artes sexuais da semana e ele ficava mais inquieto, e como as confissões iam ficando mais quentes ele disse que, para que pudesse entender melhor o que acontecia e como durante o horário de confissão havia sempre muita gente pra ele atender, sugeriu que no final daquela tarde, por volta das 7 horas, eu fosse até a casa paroquial, onde ele morava com outro padre que estava em viagem naquele final de semana, para que eu pudesse fazer uma confissão mais completa. Achei meio estranho mas padre é padre, certo.

Fiquei um pouco curioso e ancioso com a penitencia que ele poderia me dar quando contasse minhas travessuras e pensei até em não ir, mas quando faltavam uns dez minutos pra hora marcada, eu já de banho tomado fui até a casa do padre, mas não podia imaginar o que me aguardava.

Chegando a casa paroquial ele me recebeu com um sorriso, de banho tomado e com um leve perfume e a túnica que os padres usam. Pediu que eu me sentasse num sofá na sala, trancou a porta e disse que iria pegar um refresco para tomarmos. Sentou-se ao meu lado e disse

- muito bem meu filho, aqui nesta casa é como se estivéssemos no confessionário, e tudo que for dito aqui ficará sempre somente entre o padre e você. Pode contar seus pecados

Meio sem graça comecei a relatar as traquinagens de todo moleque, e depois das coisas banais ele perguntou sobre os pecados sexuais. Fiquei meio constrangido afinal estávamos cara a cara mas comecei a contar.

- sabe seu padre, esta semana eu e o Carlinhos estávamos brincando de bola e resolvemos apostar quem era melhor, e quem fizesse um gol primeiro poderia pedir qualquer coisa pro outro. Eu fiz um gol primeiro e pedi para ele pegar no meu pinto.

O padre ficou meio inquieto, me olhou e disse

- pegar no pinto como, não estou entendendo direito. Era só pegar e pronto ou tinha que fazer mais alguma coisa
- era pra pegar e ficar alisando – eu disse – até que eu mandasse parar
- ainda não estou entendendo. Pra entender melhor e ver se o pecado é grave, vamos fazer de conta que eu sou o Carlinhos, está bom, afinal estamos na casa paroquial e isso vai ficar só entre a gente.

Fiquei ainda mais confuso mas obedeci e disse

- Carlinhos você perdeu então pega no meu pinto

O padre olhou nos meus olhos e disse

- é assim que devo segurar ? e pegou no meu pau por cima da minha calça.

Na mesma hora que ele pegou e começou a mexer, meu pau deu sinal de vida e começou a ficar duro Fiquei com medo da bronca mas o padre disse

- Não precisa ficar assustado, isso é normal, e para a calça não machucar seu pinto vamos tirar ela pra continuar.

Ele tirou minhas calças olhando em meus olhos, voltou a pegar por cima da cueca e perguntou

- Nossa, que pinto grande. O Carlinhos tirou a cueca também ?
- Sim - eu disse , e a essa altura o medo já dava lugar ao tesão

Ele tirou minha cueca, e meu pau que naquela época já tinha uns 18 cm e uma grossura considerável, ficou ali apontando pra cima. Ele pegou novamente e começou a me punhetar de uma forma que nenhum moleque antes tinha feito.

- Foi só isso que o Carlinhos fez – perguntou
- Não - eu disse já entendendo qual era a do padre viado – mandei ele acariciar e chupar

Era tudo que o padreco queria ouvir. Ele pediu que eu tirasse minha camiseta e reiniciou uma punheta deliciosa. Ele subia e descia a mão em volta do meu caralho duro como aço e com a outra mão acariciava meu saco, tocando uma bolinha de cada vez e com todo cuidado pra aumentar meu prazer.

- Que pau lindo que você tem meu filho. Dá vontade de engolir ele
- Ele esta ai pra você fazer o que quiser. Nunca ninguém me punhetou como você esta fazendo
- Então você vai ver o que mais vou fazer com ele – disse sorrindo

Meu pau já babava como se eu tivesse gozado. O padre viado abaixou a cabeça e começou a engolir meu caralho. Ele punhetava meu pau com a boca e a mão e ao mesmo tempo tocava no meu saco. Foi me chupando e me puchando do sofá até que estivéssemos deitados no tapete do chão, ai falou no meu ouvido.

- Quero que você tire a minha batina pra ver como estou por baixo

Tirei a batina dele sem que ele parasse de me punhetar ou chupar e por baixo dela ele não vestia nada. Ele já havia premeditado tudo

Voltou a chupar e punhetar e pediu pra que eu pegasse na sua bunda. Fiquei alisando aquele rabo enquanto ele me engolia e percebeu que eu estava prestes a gozar. Disse que queria tomar meu leitinho. Aumentou as chupadas e caricias no meu saco até que não agüentei e gemendo de prazer gozei rios de porra com jatos fortes em sua garganta. Ele também gemia e rebolava o rabo enquanto eu passava a mão nele. Continuou me chupando até enxugar a ultima gota e não deixou que me caralho ficasse mole. Fui ficando com tesão novamente e minha mão começou a se aproximar do cuzinho do padreco. Eu passava o dedo no seu anelzinho e ele gemia e apertava meu pau. Quanto mais eu acariciava seu anelzinho mais ele gemia. Comecei a forçar meu dedo no seu rabo e ele foi rebolando e gemendo, mostrando o que estava querendo. Ele pediu que eu abrisse a gaveta da mesinha que estava ao nosso lado e pegasse um creme. O KY estava ali esperando pra ser usado. Lambuzei meu dedo e fui enfiando no seu cuzinho. Ele gemia e me chupava. Forcei um segundo dedo e ele gemeu e rebolou ainda mais. Jä não agüentando mais eu disse que queria comer ele, mas que nunca tinha comido ninguem e ele precisava me ensinar. Os olhos dele brilharam por saber que aquela seria minha primeira metida. Pegou o KY, lambusou meu caralho que já babava novamente e se posicionou de quatro na minha frente. Fiquei de joelho por traz dele que pegou meu cacete e direcionou pra portinha de seu cu. Pediu que eu empurrasse meu pau no seu cu devagar porque fazia tempo que ele não dava. Fui colocando a cabecinha e o viadinho gemia e rebolava. A cabeça passou e com um grito ele pediu que eu parasse um pouco. Eu queria meter de uma vez e não estava ouvindo mais nada. A sensação de estar comendo um cuzinho era maravilhosa e eu não ouvi nada. Ele tirou a mão do meu pau pra se ageitar melhor e não pensei duas vezes. Enterrei todo meu cacete de uma vez naquele cu gostoso. Ele gritou, me chingou, tentou ir para a frente mas eu estava tomado e sem saber de onde tirei a força segurei ele pela cintura com meu caralho enterrado.

- Não era rola que você queria seu padreco viado, pois agora ele está enterrado no seu cu pra você ver o que é bom. Pode gritar egemer como uma putinha que não largo você nem seu cuzinho gostoso.

Aquelas palavras tiveram um efeito especial nele que parou de tentar sair e começou a rebolar no meu caralho e gemer de prazer. Comecei um vai e vem gostoso e a cada estocada ele gemia, rebolava e dizia – Vem meu filho, como o cu desse viadinho, hoje e quando você quiser. Me fode gostoso. Mete gostoso nesse rabo.

Eu aumentei as estocadas e comecei a sentir o cuzinho dele a piscar. Acelerei o vai e vem e num urro ele disse que estava gozando sem nem tocar no pau dele. Quando ele disse isso meu tesão foi a mil e gozei novamente, enchendo aquele cuzinho de porra quente. Ele se apertau mais em mim até sentir a última esguichada no seu rabo. Tirou meu pau do seu cu e lambeu ele até que não sobrasse nehuma gotinha de porra pra escorrer. Ele ainda tremia de tesão e disse que a partir daquele dia eu tinha que me confessar diariamente com ele. E foi o que fiz. Confessei em todas as posições que pode existir, e até levei o Carlinhos verdadeiro pra confessar junto, mas isso é uma outra confissão...

MEU AMIGO POLICIAL ME ESTUPROU

A alguns dias atráz, num domingo, recebí a ligação de um amigo, que é policial
civil, e namora com uma amiga da faculdade.
Ele estava meio triste, disse que precisava conversar, pois havia brigado com a
namorada que é muito minha amiga e queria que eu o ajudasse no reconciliamento.
Eles namoravam a quase um ano, e de vez em quando eles brigavam e sobrava pra
mim ter que fazer a cabeça da Juliana.
Confesso que sempre achei o Carlos um gato, moreno claro, 30 anos, 1.87m 83k,
com um corpo de deixar as mulheres malucas. Sou um cara super discreto, nao dou
bandeira, tenho 25 anos, também sou um cara bonito, e nunca tentei nada com ele,
pois sempre respeitei minha amiga.
Naquele dia estava em casa sózinho, e depois de uns 20 minutos o Carlos chegou,
estava visivelmente tonto, e me disse que tinha bebido a tarde toda, que estava
triste por causa da briga deles.
Começamos a bater papo assistindo um jogo que passava na TV, oferecí uma cerveja
e ele aceitou, papo vai, papo vem, o Carlos havia ficado mais alegre depois do
nosso papo.
Quando acabou o jogo, mudei de canal, e estava passando um comercial daqueles
Chats por telefone, e começamos a falar sobre o assunto. Ele disse que não
acreditava que pudesse ser possível conhecer mulheres bonitas pelo Chat, quando
eu disse, que não sabia se no telefone era possível, mas que eu sempre conhecia
algumas gatinhas pela internet.
Ele ficou curioso, e chamei ele para irmos ver as fotos das gatas que conhecia
pela net, ele ficou muito interessado e perguntou se podiamos entrar em alguma
sala para ver no que dava.
Entramos numa sala de bate papo do UOL, e logo algumas garotas começaram a
teclar com ele.
Depois começaram a pedir foto, mas ele dizia que não tinha, e como tenho câmera
digital, ele me pediu se tiraria uma foto sua para que ele pudesse mandar para
as garotas.
Eu logo atendí seu pedido, e tirei algumas fotos suas, e sugerí que ele tirasse
algunas mostrando o corpo.
Ele ficou meio receioso, mas disse que toparia, e foi logo arrancando a camisa,
no início ele ficou meio com vergonha, mas depois foi ficando mais a vontade.
Já tinhamos tirado fotos dele de rosto, depois sem camisa, e sugerí que tirasse
algumas de cueca, mas sem mostrar o rosto.
Como estávamos sozinhos em casa, meus pais haviam ido ao cinema, e voltariam
tarde, o convencí a ficar só de cueca na sala, onde poderia tirar umas fotos
legais.
Eu ficava olhando aquele Deus Grego na minha casa só de cueca branca, imaginando
o tamanho do pau que se escondia debaixo daquela tecido.
Nesse momento comecei a dar uma de fotógrafo, e pedia para ele fazer pose, e ia
clicando ele cada vez mais a vontade, a coisa foi esquentando, e num momento
pedí que fizesse de conta que estava tirando a cueca, ele atendeu prontamente, e
quando me dei conta, ele já estava totalmente nú.
Acabei zuando com ele, perguntando se ele ia mostrar aquela rola mole pras
gatas, que elas iriam rir dele.
Ele então me pediu que pegasse uma revista de sacanagem que logo eu iria ver o
tamanho da jeba dele.
Peguei, e para meu espanto, ele ia vendo a revista e seu pau ia ficando cada vez
maior, eu então comecei a fotografar de perto, de todos os ângulos, e quando ele
se deitou no sofá eu pegava na sua rola para colocar ela em outra posição.
Só sei que num determinado momento, ele pegou minha mão e colocou no seu pau,
então me puxou e me fez colocar a boca em seu pau.
No início recusei, mas acabei aceitando, ele me segurava pelo cabelo e fodia
minha boca como se aquilo fosse uma vagina.
Depois ele me jogou so sofá, arrancou minha camiseta e meu moletom, me deixando
só de cueca, enquanto roçava seu pau entre minhas coxas.
Eu não sabia o que fazer, ele me dominava totalmente, mordia minha nuca, beijava
minhas costas, e aquilo estava me deixando maluco.
Ele então, com toda sua força física, pegou minhas mãos, colocou pra tráz,
segurou firme, e com a outra puxou minha cueca de lado, cuspiu na minha bunda e
começou a me penetrar.
Eu não queria aquilo, afinal, estáva sem camisinha, mas ele não quis nem saber,
me segurava firme enquanto me penetrava, seus 21 cm entravam de forma tão
gostosa, que eu já nem sabia mais se queria que ele parasse ou não.
Ele me fodia muito gostoso, me colocou de quatro, deu mais uma cuspida, e
enfiava sem dó, sentia seu saco bater na minha bunda, sentia aquele macho viril
todo dentro de mim.
Ele dizia que nunca tinha comido uma bunda, nem de homem e nem de mulher, mas
que estava adorando comer meu cuzinho.
Ficou uns 10 minutos até derramar toda sua porra dentro de mim.
Eu não acreditava que aquele homem, hetero, lindo, e bem dotado tinha feito
aquilo.
Fomos tomar um banho, e dentro do box eu o chupei, o que deixou ele excitado a
ponto de querer me comer novamente.
Depois disso ele foi embora, e acabou se reconciliando com a minha amiga.
Mas o importante, é que sempre que eles brigam, ele acaba vindo falar comigo, e
sempre acaba rolando uma deliciosa transa. Tomara que eles briguem muito.
Se algum cara macho estiver afim de fazer o mesmo comigo, é só escrever.
Meu MSN: ariel_legran@hotmail.com

SEGUNDA TRANSA COM O TITIO

continuando o conto " meu tio tirou meu cabaço", vamos lah quanto eu acordo com meu tio passando a rola na minha boca..... ele continua passando a rola na minha boca dizendo q era a hora do leitinho da manha, acordo e começo a chupar akela rola dura e suas mãos percorrem meu corpo, chegando na minha bunda ele tenta colocar o dedo no cuzinho, eu tiro o corpo e falo q ta doendo ainda, ele pede pra dah uma olhada no estrago, fico de quatro pra ele e com as duas mãos ele abre minha bunda " nossa não sabia q o estrago era tão grande assim, arrombei mesmo seu buraquinho" nisso ele dah um beijinho no meu cuzinho e pede pra eu esperar q ele ia trazer uma pomada para aliviar minha dor...... depois de um quinze minutos ele volta com a tal pomada e pede pra passar e eu volto pra posição de quatro e deixou meu cuzinho bem a mostra....... passando com as pontas do dedo a pomada no meu buraquinho, vou sentindo uns arrepios, nisso ele vai se desculpando por ter me machucado muito, ele diz q na hora do tesão ele perde o sentido e eu falo q não tem problemas porque eu tambem gostei de perder a virgindade com ele, nisso ele me olha e sorri, passa mais pomada nos dedos soh q dessa vez ele vai introduzindo aos poucos, nisso começo a gemer bem baixo e com a minha mão pego na rola do meu tio e vou batendo uma punheta pra ele, peço para chupar sua rola e ele vem em minha direção, começo a chupar bem devagar e falo pra ele não parar de passar a pomada, nisso ele passa pomada nos dois dedos e volta pro meu buraquinho, ele jah gemendo alto e eu peço meu leitinho da manha e com as duas mãos segura minha cabeça e começa a bombar forte e enche ela de porra bem grossa...... ele fala agora e sua vez de gozar, e fica batendo uma punheta pra mim, tava muito bom akela mão de macho no meu pau, jah estava muito louco de tesão quando falo " quero gozar com seu pau todo na minha bunda, comi minha bunda de novo tio, come" o pau dele fica duro na hora, me puxa pelo os quadris em direção akele mastro de carne e eu me abro todo, ele vai colocando aos poucos, sinto seas bolas batendo na minha bunda e começa um vai e vem não muito rapido, vou gemendo a cada estocada q ele vai dando, ele soca tudo e fala pra rebolar gostoso, vou obedecendo e gemendo cada vez mais alto.......... ele tira e soca tudo de uma vez, caiu na cama e ele solta seu peso em cima de mim, entra tudo gemo mais alto q antes e ele continua socando forte no meu rabo, ele diz q não ta mais aguentando e vai gozar e eu peço pra gozar junto com ele, nisso ele me vira me deixa de frrango assado e começa a socar denovo, soh q dessa vez com uma das mãos ele bate uma punheta pra mim, vou ao céu, agora sou eu q digo q não to mais aguentando, ele começa a bombar mais rapido e bater a punheta mais rapido tambem..... gozo q nem um louco, grintando bem alto, chega a cair porra no meu rosto de tao forte q foi o jato, vendo isso ele soca tudo no meu rabo e goza bastante e cai sobre mim e nossos corpos ficam grudados de suor e porra.... dormimos ali mesmo, um grudado no outro depois de tanto prazer.

O IRMAO SACANA

Antes do carnaval encontrei meu vizinho médico que eu já tinha trepado muito gostoso com ele mas, uma vez só e por obra do destino não nos encontramos mais, e somos vizinhos de porta. Conversamos amenidades , falei que estava viajando muito a Brasília por isso que não o via mais.Foi então que ele me falou que seu irmão morava lá e eu perguntei se ele gosta também do que nos gostamos. Ele riu, disse que não sabia e me incumbiu de descobrir. Cheguei em Brasília numa terça-feira trabalhei,sai para jantar com clientes e realmente esqueci da tarefa de descobrir se o irmão do meu vizinho era gay, durante o jantar ele me ligou perguntando se já tinha falado com seu irmão. No dia seguinte pela manhã liguei para o rapaz, na verdade ele tinha 42a, casado, foi simpático ao telefone ,conversamos rápido e marcamos de jantar. Cheguei ao restaurante por volta das 20h ele estava lá me esperando com a esposa,por sinal muito bonita,simpática,trabalha no ministério da Fazenda,o jantar foi super interessante conversamos de tudo um pouco e as 23h eu já estava no hotel. No dia seguinte liguei para meu vizinho para dizer que seu irmão não era gay mas, no meio da tarde o irmão me liga me convidando novamente para sair com uma conversa de um lugar mais bonito,aceitei. Ao chegar ao local dessa vez ele estava sozinho pois, sua esposa viaja muito, alias ela havia comentado isso na noite anterior.

Conversamos regado a vinho ele falou mal do seu casamento,que é uma grande deixa ai eu comecei a falar de sexo sem muita abertura, ele estava muita na defensiva mas, acabamos combinando de irmos tomar uns drinks em sua casa,maravilha.

Belo apartamento com um belo bar, mora só com a mulher pois, o filho estuda fora .Ofereceu um drink de sua autoria e o papo foi se abrindo ouvindo um pouco de jazz. Falei que ficar de calça jeans me incomodava ele foi me buscar um short e veio de lá já vestindo uma bermuda de algodão.

Troquei de roupa na frente dele quando tirei a calça para botar o short ele me viu sem cueca perguntou:

-Não machuca seu pau? Olhando minha rola.

-Não, olha só não tem machucado nenhum. Levei a rola para perto dele que estava no sofá.

Ele pegou no meu pau ficou mexendo e olhando e disse:

-É não tem nada.Começou a mamar de leve e cuspiu na rola e mamou,adoro isso.Chupou meu pau segurando meu saco enfiando o dedo no meu cu.Punhetava só a cabeça depois ia para rola toda,segurava com as duas mãos esfregava na cara, falei para ele:

-Assim eu vou gozar.

-Vai nada ,não vou deixar. E aumentou a punheta, apertando minha pica, não agüentei e enchi a boca dele de leite e ele:

-Adoro leite,enche essa boca,puto,você me gozou .Depois limpou minha caceta e começamos a nos beijar ele já pelado e com a rola pulsando. Retribui o boquete na cama, chupando também seu cuzinho, mordendo seu pau grosso,fomos para um 69 com meu pau ainda mole, ele brincou.Continuei mamando seu cacete e ele pediu para me comer porque fazia tempo que ele não comi ninguém, a última ele só deu.

Encamisei a sua rola e galopei demorou um pouco a entrar pois, era grosso ele foi alargando com o dedo e quando a cabeça estava entrando ele empurrou meus ombros para baixo e eu senti seus pentelhos,delicia fiquei pulando que nem um touro naquele mastro com o meu pau já duro. Não demorou muito senti sua tora inchar no meu cu e gozou. Um beijo longo depois de eu mamar sua rola melada.

Deitamos, mais uns beijos, um copo de vinho e ele começa a botar vinho em cima de mim e em lamber, vem ao eu ouvido e fala que quer leitinho.Minha rola já dura,ele bota a camisinha com a boca e pede frango assado.Começamos uma foda deliciosa,com muito beijo e eu punhetando sua rola e socando no seu cu, ele gemendo que nem louco goza em cima de sua barriga e eu tirei minha pica e gozei também na barriga dele. Fiquei lambendoa porra e beijando ele até acabar todo leite nosso e ele me diz:

-Bem que meu irmão falou que você metia gostoso.

contoero22@hotmail.com

DANDO CARONA PRO AMIGO DO MEU FILHO

Me Chamo Pedro,tenho 45 anos e sou casado há 16 anos com uma bela mulher chamada Luana,de 39 anos.

Sou alto,1,80,Malho muito e todos os dias,por isso sou bem saradinho,sou branco,cabelos negros e lisos,uma tatuagem de dragão nas costas.

Tenho um filho de 17 anos que é muito parecido comigo.

Sou bissexual,não assumido, mas a minha mulher sabe e adora isso,vira e mexe arrumamos garotões para festinhas em trio,ou em quatro se a noite a isso nos levar!

O que rolou foi na festa de 18 anos do meu filhão.Rolou um churrasco em casa,eu fiquei na churrasqueira,de sunguinha branca rescebia vários olhares gulosos.

Foi quando olhei para piscina que vi algo que me fez ficar tarado,saindo da piscina estava um garoto baixinho,fortinho,cabelos pretos,pele branca,olhos azuis,uma boca vermelinha e bem carnuda,estava molhadinho,de sunga branca também,minha mulher me olhou na hora,concordamos em silêncio que aquele garoto era tentador.

A sunga colava na bunda empinada dele,ele não tinha sequer um pelo no corpo.

Minha mulher chegou pertinho e disse:

- O nome dele é Bruno,melhor amigo do nosso filho.

-Delicia hein?

-Ahã.-gemeu ela.

-Será que ele curte?

-Rola?

-Ahã.

-Provoca ele.

E ai foi,arrumava o pau na sunga,jogava água na ducha bem na frente dele,me exibia,recebia milhares de olhares menos o dele.Bruno não descolava do meu filho,os dois eram os maiores fodedores dali,Todas as meninas cercavam ele,meu filhão atacava e Bruno nada.

Eu já tinha desistido do garoto que parecia não curtir homem de jeito nenhum quando a festa se encerrou,eu estava limpando umas coisas quando meu filho chegou e pediu pra eu levar um amigo até na casa dele.

Meio puto e cansado acabei concordando pois afinal era aniversário do muleque.

Entrei no carro só de bermuda e esperei,derrepente vi aporta abrir olhei pra ver quem era e meu pau pulsou,era Bruno.

Estava de bermudinha,as coxas grossas à mostra,tava um pouquinho vermelho do sol e delicioso.

- Ah Tio,desculpa o incomodo – falou Bruno rindo e sentando no banco do carona.

-Incomodo nenhum Bruno.-Falei ligando o carro.

No caminho todo eu secava aquele garoto,tinha 18 anos e parecia que o único interesse dele era BUCETA,ele só falava disso.

Fiquei puto,queria comer ele,e pelo jeito não conseguiria!

Chegamos na casa dele e pra ficar um tempo à mais com aquela delicinha pedi um copo d’água.

Entramos ,eu olhava aquela bundinha deliciosa bem empinada,aquilo estava me deixando louco!

A casa estava silenciosa,ele me entregou a água e pediu pra eu esperar na sala pois tinha algo que queria que eu entregasse ao meu filho que estava com ele.

Sentei na sala,os pais não estavam,bebi a água.

Passaram uns cinco minutos quando o garoto entrou na sala,vestindo apenas uma boxer branca apertadinha,ele foi até a minha frente e disse:

-Quero que você dê um recado ao seu filho...Diga à ele que o que ele não quis comer o papai dele vai...

E dizendo isso sentou no meu colo.Beijei sua boca saborosa,o muleque me agarrou,puxou meus cabelos enquanto eu o engulia com a boca,

Então era isso,o Putinho queria dar pro meu filho e como ele não quis resolveu se vingar dando pra mim,delicia!

Apertei com as duas mãos aquele rabinho delicioso,o putinho empinou pra mim e sorriu malicioso.Ele apertou meu pacote,senti seu toque leve em meu cacete,encarei bem ele,mordi seu lábio inferior.

Peguei ele no colo,e ele foi falando onde ir,fomos ao quarto dos pais dele que tinha uma cama de casal bem espaçosa.

Cai em cima dele,nos beijando,eu enfiava a mão dentro da cueca dele,e o garoto apertava meu pau sob a bermuda preta,meu pau duríssimo.

Ele ficou por cima,beijou meu tanquinho dando linguadinhas na minha barriga,tirou minha bermuda,minha sunga branca querendo rasgar,me encarando ele tirou,meu pau bateu na barriga,ele riu maravilhado.

-delicia hein?

-Chupa-mandei.

Ele obedeceu,era profissonal,me mamou gostoso,chupava me encarando com aquele lindos olhos azuis.Mamava tudo quase engasgava e tirava da boquinha,batia a rola na carinha me encarando.

Meu pau babava,os 22 cm estavam inchados e babados,as veias pulsando,meu cacete queria metralhar aquele garoto safado!

Meti na boca dele,fazendo ele engasgar diversas vezes,eu ria safado e falava:

-Aguenta putinho!

Ele ria deliciado.

Puxei ele pro meu colo,meti-lhe um beijo na boca de tirar o fôlego,arranquei a boxer dele,virei ele de costas de 4,olhei aquele rabinho,era rosinha e rasgadinho.

- Já deu esse cuzinho?-perguntei

-Ahã,acha que eu ia esperar tanto tempo?!

Rimos maliciosos,eu soquei a lingua no cu dele,o garoto gemeu,rebolou na minha boca,seu cu docinho era delicioso e estava me alucinando!

Ele gemia feito uma puta,minha língua desenhava círculos dentro dele,eu socava a língua naquele cu novinho e experiente.

Derrepente ele saiu da minha boca e disse:

- Mete safado,quero ter dentro de mim o macho que deu origem ao macho que é meu sonho de consumo...vem me come,me rasga!

Dizendo isso ele subiu no me colo,meu pau babado em seu anelzinho rosa e ai ele sentou com uma habilidade jamais vista,meu pau entro naquela caverninha úmida e apertadinha,delirei com aquilo,o garoto era apaixonado pelo meu filho e matava a vontade de sentir ele comigo,que delicia!

Ele sentou bem gostoso,me encarou e eu bombei,meti forte nele,arregaçando,rasgando ele,ele gemia bem alto parecendo uma verdadeira puta.

-Come-gemeu ele-Mete Safado,isso me rasga,assim!

-Quer dar pro meu filhão?!é?!-Gemi alucinando

-Quero,mas ele não curte cuzinho de macho!

-Pior pra ele-gemi metendo mais forte ainda.

-Ahã-gemeu ele,me tascou um beijo daqueles.

E deitei por cima,metia forte e ritmado,meu corpo encharcava o corpo dele com suor,a cama rangia com a pressão e força das minhas estocadas.

O ritmo aumentou,eu fodia com tudo ele e ai meu celular tocou,etava ao meu alcance,atendi tentando controlar a respiração.

-Alô?

-Pai?Ta tudo bem/

Puts,era meu filho.

-To sim filho...

o Putinho começou a rebolar mais freneticamente possível,meu pau pulsava.

-é que o pneu furou,já consertei e to Levando o Bruninho pra casa.

-Ah tah!-disse meu filho sem suspeitar que eu tava devorando o amigo dele agora mesmo.

-Avisa a sua mãe-disse eu,sabendo que minha mulher ia sacar que eu estava traçando o garoto.

Desliguei.

-Puta-gemi.

-Meu machinho te ligou,ai que pena hein que ele não está aqui,ia adorar ser dividido por esses dois machos!

Bombei forte e devagar.

-Rasga o que seu filho não rasgou,cumpre o dever dele comigo.

O Cu dele abria pra mim a cada estocada,senti que ia gozar tirei o pau do cu e soquei na boca dele e enchi a boca dele com porra,ele engoliu tudinho.

Caímos exaustos,ele agarrado em mim.

-Você chegou no meu filho?-perguntei curioso.

-Ahã,três vezes e o máximo que ele permitiu foi uma punheta e uma um boquete.

-Puta,levando meu filhão pro mal caminho.

-Quero mais dele...quero ele dentro de mim como você,e ele puxou o cacete seu,enorme igualzinho do pai.

Rimos maliciosos.Ele me beijou acariciando meu peitoral.

-Será que eu consigo?

-Se ele puxou a mim...consegue.

Tomamos um banho juntos,ele me levou ate a porta,ele me encarou e disse:

-Me ajuda?

-A que?

-A ser a puta do seu filho?

Encarei ele por instante,só de boxer branca,a beleza extrema,os olhos azuis,aquela boquinha linda .

-Ajudo,você será a nossa puta.

Beijei ele na boca rapidamente e entrei no carro.

Meu filho tinha que experimentar aquele moleque!E eu ia fazer de tudo para isso acontecer!

Mas isso é outra história.