sexta-feira, 5 de março de 2010

SEGUNDA TRANSA COM O TITIO

continuando o conto " meu tio tirou meu cabaço", vamos lah quanto eu acordo com meu tio passando a rola na minha boca..... ele continua passando a rola na minha boca dizendo q era a hora do leitinho da manha, acordo e começo a chupar akela rola dura e suas mãos percorrem meu corpo, chegando na minha bunda ele tenta colocar o dedo no cuzinho, eu tiro o corpo e falo q ta doendo ainda, ele pede pra dah uma olhada no estrago, fico de quatro pra ele e com as duas mãos ele abre minha bunda " nossa não sabia q o estrago era tão grande assim, arrombei mesmo seu buraquinho" nisso ele dah um beijinho no meu cuzinho e pede pra eu esperar q ele ia trazer uma pomada para aliviar minha dor...... depois de um quinze minutos ele volta com a tal pomada e pede pra passar e eu volto pra posição de quatro e deixou meu cuzinho bem a mostra....... passando com as pontas do dedo a pomada no meu buraquinho, vou sentindo uns arrepios, nisso ele vai se desculpando por ter me machucado muito, ele diz q na hora do tesão ele perde o sentido e eu falo q não tem problemas porque eu tambem gostei de perder a virgindade com ele, nisso ele me olha e sorri, passa mais pomada nos dedos soh q dessa vez ele vai introduzindo aos poucos, nisso começo a gemer bem baixo e com a minha mão pego na rola do meu tio e vou batendo uma punheta pra ele, peço para chupar sua rola e ele vem em minha direção, começo a chupar bem devagar e falo pra ele não parar de passar a pomada, nisso ele passa pomada nos dois dedos e volta pro meu buraquinho, ele jah gemendo alto e eu peço meu leitinho da manha e com as duas mãos segura minha cabeça e começa a bombar forte e enche ela de porra bem grossa...... ele fala agora e sua vez de gozar, e fica batendo uma punheta pra mim, tava muito bom akela mão de macho no meu pau, jah estava muito louco de tesão quando falo " quero gozar com seu pau todo na minha bunda, comi minha bunda de novo tio, come" o pau dele fica duro na hora, me puxa pelo os quadris em direção akele mastro de carne e eu me abro todo, ele vai colocando aos poucos, sinto seas bolas batendo na minha bunda e começa um vai e vem não muito rapido, vou gemendo a cada estocada q ele vai dando, ele soca tudo e fala pra rebolar gostoso, vou obedecendo e gemendo cada vez mais alto.......... ele tira e soca tudo de uma vez, caiu na cama e ele solta seu peso em cima de mim, entra tudo gemo mais alto q antes e ele continua socando forte no meu rabo, ele diz q não ta mais aguentando e vai gozar e eu peço pra gozar junto com ele, nisso ele me vira me deixa de frrango assado e começa a socar denovo, soh q dessa vez com uma das mãos ele bate uma punheta pra mim, vou ao céu, agora sou eu q digo q não to mais aguentando, ele começa a bombar mais rapido e bater a punheta mais rapido tambem..... gozo q nem um louco, grintando bem alto, chega a cair porra no meu rosto de tao forte q foi o jato, vendo isso ele soca tudo no meu rabo e goza bastante e cai sobre mim e nossos corpos ficam grudados de suor e porra.... dormimos ali mesmo, um grudado no outro depois de tanto prazer.

0 comentários: