sexta-feira, 5 de março de 2010

O IRMAO SACANA

Antes do carnaval encontrei meu vizinho médico que eu já tinha trepado muito gostoso com ele mas, uma vez só e por obra do destino não nos encontramos mais, e somos vizinhos de porta. Conversamos amenidades , falei que estava viajando muito a Brasília por isso que não o via mais.Foi então que ele me falou que seu irmão morava lá e eu perguntei se ele gosta também do que nos gostamos. Ele riu, disse que não sabia e me incumbiu de descobrir. Cheguei em Brasília numa terça-feira trabalhei,sai para jantar com clientes e realmente esqueci da tarefa de descobrir se o irmão do meu vizinho era gay, durante o jantar ele me ligou perguntando se já tinha falado com seu irmão. No dia seguinte pela manhã liguei para o rapaz, na verdade ele tinha 42a, casado, foi simpático ao telefone ,conversamos rápido e marcamos de jantar. Cheguei ao restaurante por volta das 20h ele estava lá me esperando com a esposa,por sinal muito bonita,simpática,trabalha no ministério da Fazenda,o jantar foi super interessante conversamos de tudo um pouco e as 23h eu já estava no hotel. No dia seguinte liguei para meu vizinho para dizer que seu irmão não era gay mas, no meio da tarde o irmão me liga me convidando novamente para sair com uma conversa de um lugar mais bonito,aceitei. Ao chegar ao local dessa vez ele estava sozinho pois, sua esposa viaja muito, alias ela havia comentado isso na noite anterior.

Conversamos regado a vinho ele falou mal do seu casamento,que é uma grande deixa ai eu comecei a falar de sexo sem muita abertura, ele estava muita na defensiva mas, acabamos combinando de irmos tomar uns drinks em sua casa,maravilha.

Belo apartamento com um belo bar, mora só com a mulher pois, o filho estuda fora .Ofereceu um drink de sua autoria e o papo foi se abrindo ouvindo um pouco de jazz. Falei que ficar de calça jeans me incomodava ele foi me buscar um short e veio de lá já vestindo uma bermuda de algodão.

Troquei de roupa na frente dele quando tirei a calça para botar o short ele me viu sem cueca perguntou:

-Não machuca seu pau? Olhando minha rola.

-Não, olha só não tem machucado nenhum. Levei a rola para perto dele que estava no sofá.

Ele pegou no meu pau ficou mexendo e olhando e disse:

-É não tem nada.Começou a mamar de leve e cuspiu na rola e mamou,adoro isso.Chupou meu pau segurando meu saco enfiando o dedo no meu cu.Punhetava só a cabeça depois ia para rola toda,segurava com as duas mãos esfregava na cara, falei para ele:

-Assim eu vou gozar.

-Vai nada ,não vou deixar. E aumentou a punheta, apertando minha pica, não agüentei e enchi a boca dele de leite e ele:

-Adoro leite,enche essa boca,puto,você me gozou .Depois limpou minha caceta e começamos a nos beijar ele já pelado e com a rola pulsando. Retribui o boquete na cama, chupando também seu cuzinho, mordendo seu pau grosso,fomos para um 69 com meu pau ainda mole, ele brincou.Continuei mamando seu cacete e ele pediu para me comer porque fazia tempo que ele não comi ninguém, a última ele só deu.

Encamisei a sua rola e galopei demorou um pouco a entrar pois, era grosso ele foi alargando com o dedo e quando a cabeça estava entrando ele empurrou meus ombros para baixo e eu senti seus pentelhos,delicia fiquei pulando que nem um touro naquele mastro com o meu pau já duro. Não demorou muito senti sua tora inchar no meu cu e gozou. Um beijo longo depois de eu mamar sua rola melada.

Deitamos, mais uns beijos, um copo de vinho e ele começa a botar vinho em cima de mim e em lamber, vem ao eu ouvido e fala que quer leitinho.Minha rola já dura,ele bota a camisinha com a boca e pede frango assado.Começamos uma foda deliciosa,com muito beijo e eu punhetando sua rola e socando no seu cu, ele gemendo que nem louco goza em cima de sua barriga e eu tirei minha pica e gozei também na barriga dele. Fiquei lambendoa porra e beijando ele até acabar todo leite nosso e ele me diz:

-Bem que meu irmão falou que você metia gostoso.

contoero22@hotmail.com

0 comentários: