sexta-feira, 5 de março de 2010

MEU CUNHADO GOSTOSO

Ola,
Meu nome e Rodrigo sou casado e tenho 2 filhos.
Tenho tbm uma linda esposa morena cabelos lisos compridos.
Minha esposa tem 2 irmaos ambos de otima aprencia tbm,
um deles o Thiago que e mais velho que ela,e um dos meus melhores amigos.
Eu e o Thiago costumamos nos fins de semana jogar futebol num campinho aqui perto de casa,quando termina o jogo acabamos num barzinho em frente ao campinho pra tomar uma gelada com o time inteiro.
Sempre caba rolando umas sacanagens e meu cunhado sempre brinca comigo,duvidando da minha masculinidade mais tudo numa boa brincadeira entre amigos.AS vezes eu tinha a impressao que ele se aproveitava da situaçao e me apalpava.
Mais por ele ser um cara super boa pinta,e ter uma noivinha que e um pecado nunca levei a serio.Ate que um dia no meio dessas brincadeiras dele,ao sentir as maos dele apalpando meu peito,minhas pernas,fiquei exitado,ele percebeu o volume,e pra minha surpresa,se aperfeiçoou cada dia mais nos toques em meu corpo.
Ficava exitadissimo cada vez que me lembrava de tudo,e começei a so querer o cuzinho de minha esposa,fiquei doido num cu!!!
Ate que um dia fomos jogar num clube fora da cidade,ganhamos o jogo e fomos comemorar,tomamos algumas cervejas e devagar fomos nos preparamos para voltar para casa,indo ao vestiario tomar banho.
Quando eu chegue ainda tinha 2 amigos se enxugando e meu cunhado estava embaixo do chuveiro,quando vi aquela cena fiquei louco,meu pau pulsava duro como uma barra de ferro,naum acreditei no que via,aquela bundinha linda,deliciosa toda molhadinha e eu ali....
Naum conseguia parar de olhar,meu pau ficava mais duro a cada segundo,ja naum sabia o que fazer.Nesse minuto meus 2 amigos saiam vestiseario,em uma atitude inesperada naum aguentei e entrei no mesmo chuveiro e fui pegando naquela bundinha linda,ele se asustou e recussou minha caricia,eu como ja naum aguentava mais de tesao,segurei firme ele por tras e comecei beijando sua nuca e sentindo aquele cheiro de macho que exalava do seu delicioso corpo.
Ele tentava se afastar mais o segurava firmemente e ele podia sentir meu pau enlouquecido esfregando sua bunda,ele começava a se render e eu implorava em seu ouvido,preciso desse seu cuzinho,quero sentir meu pau todo ai dentro cunhado!!!
Nesse instante ele se rendeu e resp:
Se satisfaça em meu cu cunhado,ele precisa de seu pau, foi a melhor sençassao do mundo quando ouvi isso.e começamos a nos iniciar nesse mundo delicioso.
Ele se apoiou na parede e me entregou aquele cuzinho virgem,abria aquele bruraquinho lindo e implorava por muito cacete, e eu sem pena meti com força e vontade enquanto ele gritava de prazer,e quanto mais gritava mais levava,assim continuei comendo o cu daquela putinha iniciante por varios minutos, ate que tirei meu pau por um momento e ele caiu de boca e mamou como um bebe,ate me fazer jorrar todo meu leitinho em sua boca.

1 comentários:

Anônimo disse...

delicia de conto adoreii queria ser seu cunhado