sexta-feira, 5 de março de 2010

COMIDO PELO TIME DE FUTEBOL

Oi! Meu nome é Carlos e o que tenho a contar acabou de acontecer comigo e já correi para a net para poder contar nos minimo detalhes o ocorrido.

Eu estava em casa e estava com uma votade imensa de foder e como era de madrugada a única coisa que eu tinha a fazer era ir para o lugar mais famoso de peação do Rio de Janeiro: Aterro do Flamengo pensei em colocar um carinha para me chupar e u gozar a car fora mas, não foi bem assim o final da minha noite.

Quem conhece o Aterro sabe do estacionamento perto do Monumento ao Estácio de Sá(Perâmide) e eu estava alí procurando um cara bonitinho para me chupar e estava hiper dificil só tinha cara feio e até achei um carinha legalzinho e ele começo a me chupar e avistei a policia vindo de longe e paramos depois sai dalí e estava indo embora, mas antes resolvi andar por dentro do Aterro em direção ao Hotel Glória.

Em certo momento vi um carinha muito bonito com uniforme de futebol(o nome dele é Felipe) mijando e me secando. Fiquei meio sem graça de encaram, pois ele não tinha pinta nenhuma e já ia passando direto quando percebi que ele estaav me encarando e apertando o pau claro que voltei na hora e fiquei encarando, encaran quando me dei conta já estava com aquele pau duraço na minha mão quando ele tirou a camisa quase delirei ele tinha o abdomem bem definido e um senhor peitoral rss quando pensei em chupa-lo alí mesmo ele me disse que estava jogando bola com uns amigos e que tinha despistado eles dizendo que ia comprar água. Me disse para esperar um pouco que dentro de 30 min voltava e é claro que eu esperei.

Passou uns 50 min e ele realmente voltou e rapidamente me perguntou se eu topava a três e eu disse sim. passou uns 5 min e vejo ele vindo com mais 4 amigos e longe. pensei que ele ainda estav disfarçando, mas quando passou por mim parou e disse paar os seus amigos é esse daqui:\" Não falei que ele não tinha geito de viado\".

Fomos para um lugar mais escuro e comecei a chupar o Felipe e os outros estavam sem graça e uns ficavam zuando o Felipe dizendo:\" Sabia que tu gostava de viado\". Mas, para acabar com a vergonha deles pedi para eles chegarem mais perto e percebi que estavm todos de apu duro e todos eles eram muito bonitos na média de 20 a 25 anos e bem definidos e estavam bem suados.

Puchei o pau deles para fora e comecei a revezar em todos, quando dei por si estava de joelho revezando em 5 picas todas na média de 18 a 19cm e uma especial que devia ter uns 20cm. Mamava muito e eles gemiam de tesaõ dizendo \"Se eu soubesse que viado chupava tão bem assim já tinha colocado um para fazer isso\". Um deles que logo ficou mais atirado começoo a passar a mão na minha bunda e pediu para eu levantar um pouco e colocou a minha bermuda no meu joelho e começou a querer colocar o dedo no meu cu e claro que deixei depois de cuspir e molhar bastante e era bem carinhoso e colocou 2 dedos e depois perguntou se podia me comer. Eu disse: \"pode!(mas querendo dizer claro!é pra já !!\". e peguei uma camisinha( ele queri me comer sem, mas eu não sou doido) e emcapei para ele e todos observavam como se fosse uma platéia e até o cara colocar tudo demorou e eu sofri muito, pois é muito raro eu dar. Ele foi de vagar e eu parava molhava, parava, molhava... até que elçe colocou tudo e na mesma hora começo o vai e vem que ficou por uns 10 min enquanto todos revezavam na minha boca e me xingavam. O meu cu logo já tinha outro e esse era bem mais agressivo (gosto mais assim) e metia com bastante força(esse era o de 20cm) eu gemia muito. Nessa hora passou um carinha que rendo participar , mas eu não quis. Os outros tentaram me foder tbm , mas não tinha mais camisinha e só o dois que tinham revezavam no meu cu direto. a minha coluna já estava doendo de ficar enclinado e disse que estava cansado e queria parar. Eles me disse ram então vamos para a saideira...rss

Me colocar em um banco de praça que tem embaixo de uma árvore próximo de onde estavamos e me colocaram de frango assado e esse de 20 cm só socando em mim e me humilhando e os outros revezando na minha boca e batiam na minha cara com seus paus. Um deles disse que ia gozar e eu disse na minha cara não e já era tarde ele encheu a minha cara de porra e acabei deixando pra lá, pois o tesão falava mais alto. Um por um foi gozando na minha cara e a grande maioria na minha boca. Era assim um gozava na minha boca eu cuspia e já vinha outro. O de 20cm não parava de me comer e meu cu já estava ardendo e quando ele anunciou que ia gozar caraca que gozada gostosa. Ele me puchou pelos cabelos, arrancou a camisinha, mandou eu abrir bem a boca e colocar toda a lingua pra fora. Caralho foram vários jtos de porra toda na minha boca e eu quase delirei e nessa hora acabei gozando tbm.

Eles ficaram todos meios tontos e pra não deixar eles irem embora para nunca mais vê-los assim que acabei d eme limpar com a minha camisa eu pedi o tel deles e 2 deels me deram. Eu pensei que eram telerrados mais assim que eles estaavm mais longe eu liguei para o cel de um deles e era ele mesmo. Ele aproveitou para dizer que eles queriam me comer uma vez por semana logo após o jogo deles que era bem tarde da noite. Vou ligar seman que vem paar repetir.

0 comentários: