sexta-feira, 5 de março de 2010

DESCOBRINDO O SEXO COM PAPAI

Gostaria de partilhar com vocês minha aventura que aconteceu alguns anos atrás e somente agora decidi contar estimulado por alguns contos que me renderam bastante excitação.
Esta história aconteceu no despertar de meus hormôniosI NICIO DE MINHA VIADA ADULTA.
meu pai um homem muito interessante feições fortes um corpo inteiro com um abdome de causar inveja a muitos, umas coxas grossas, e braços fortes e sem um pêlo no corpo e se não bastasse possuía um pau grande e “gordo” que pendia flácido diante de seu saco com aquelas bolas grandes emoldurado por uma vasta pentelheira, pois não sei bem qdo eu comecei a reparar em seu corpo e menos ainda qdo passei a me sentir queimar de desejo por ele.
Sempre tomávamos banhos juntos e ficávamos nu um na frente do outro até que passei a evitar esta situação, pois me era torturante tamanho desejo que sentia por meu pai.
Até que em uma noite minha mãe vai fazer companhia a minha tia que havia sido operada, era final de ano e coincidiu com o dia da festa da empresa de meu pai.
Fomos eu meu pai e meu tio na festa, meu pai se liberou na bebida uma vez que estávamos de carona com meu tio, chegamos em casa meu pai completamente bêbado precisou eu e meu tio subirmos com ele, meu tio foi dormir no meu quarto e eu aproveitei para dormir no quarto com meu pai – esta seria a minha grande oportunidade.
Ajudei meu pai a colocar o pijama de malha que deixava seu corpo ainda mais desejável, e fomos deitar em poucos minutos meu pai já dormia profundamente e eu já sentia meu rosto queimar de tanto tesão e meu pau já estava latejando, só por estar ali ao seu lado, com o coração disparado comecei a alisar o peito do meu pai q estava sem camisa para ver se ele iria acordar, como ele dormia profundamente continuei no meu objetivo descendo minha mão pela sua barriga até chegar no seu pau por cima do pijama. Foi algo indescritível a sensação de sentir aquele pau grande e grosso mesmo completamente flácido, já não podia controlar meus desejos estava completamente fora de mim e abaixei seu pijama colocando seu pau de fora fiquei louco e comecei a cheirar seus pentelhos e seu pau que exalava um cheiro de macho muito bom, logo em seguida arregacei sua pele e coloquei-o na boca era a 1a vez que sentia um pau na boca e comecei a mamar até que percebi que ele estava crescendo e ficando mais duro e continuei sem pensar nas conseqüências caso ele acordasse, eu já estava completamente melado de tanto tesão. Continuei até sentir seu pau ficar enorme e completamente duro, em nenhum momento ele modificou o ritmo de sua respiração e eu chupava cada vez mais até que respirou profundamente e eu parei com medo, fiquei parado uns instantes até sua respiração voltar ao normal. Estava deitado ao seu lado e ele de barriga para cima, virei-o de lado e encaixei seu pau ainda duro no meio das minhas coxas tb grossas e na época ainda lisas podia sentir que ele estava todo melado tb e não era só saliva, foi qdo ele me abraçou e começou a falar coisas desconexas e a bombear nas minhas coxas encostando a cabeçona de seu pau na entrada de meu cuzinho em pouco tempo pude sentir sua porra escorrendo por mim e bastou eu tocar no meu pau para gozar em seguida, permaneci quieto sem me mexer até perceber que ele estava novamente dormindo, virei e chupei seu pau limpando toda porrra agora o pau já estava flácido novamente subi seu pijama toquei mais uma punheta e dormi.
Depois desta noite nunca mais rolou nada e ele nunca deu a perceber se estava realmente ciente do que acontecera.
Caso você tb tenha tido alguma experiência parecida com seu pai ou filho escreva para trocarmos idéias meu mail: ehdipo69@hotmail.com

0 comentários: