sábado, 7 de janeiro de 2012

GABRIEL SAFADO DO ORKUT







DEI PRO PAI DA MINHA MELHOR AMIGA

Olá, leio sempre os contos desse site. E na última semana aconteceu a coisa mais inusitada da minha vida. Eu usarei nomes fictícios aqui.

Moro numa cidade de interior, e aqui amigos são praticamente "pra sempre", tenho uma amiga há mais ou menos uns 6 anos, conheço a família dela desde o primeiro dia que a gente se conheceu, já viajamos juntos mais de uma vez, e sou amigo de todos.

Mas num dia desses, em uma festa na casa dela aconteceu algo muito estranho e bom ao mesmo tempo.

O pai dela sempr teve fama na cidade de se interessar por homens, mas eu nunca liguei porque sempre o vi como pai da minha melhor amiga e meu amigo também. Sou bi, tenho uma namorada, mas até o dia nunca havia transado com homens, apenas beijado mesmo. Estava eu na cozinha colocando água num copo para curar um pouco a bebedeira e eis que aparece o Paulo (nome fictício), pai da minha miga na cozinha e sem mais nem menos me encoxa por trás e pega no meu pau. Me assustei, achei que era por ele estar bêbado, tirei a mão dele e saí de perto, mas ele veio atrás e disse:

- Lembra quando te vi tomar banho lá em Caldas, me ofereci para tomar banho junto e você disse que já estava saindo?

Eu respondi que lembrava. E ele disse:

- Desde aquele dia morro de vontade de te chupar. Entra no banheiro que eu vou te fazer feliz hoje.

Disse isso acariciando meu pau e colocando a mão em sua bunda.

Fui para o banheiro e em menos de um minuto ele já estava batendo na porta. Abri para ele, ele entrou trancou, e com muita rapidez me jogou contra a parede, me deu um beijo, se ajoelhou, desceu minha bermuda e cueca e começou a me chupar. Ficamos nisso uns 10 minutos. Ele falava que sempre me achou gostoso e tava com vontade de me dar.

De repente meu celular toca, era a filha dele perguntando onde eu estava, que estava me procurando. Disse que estava do lado de fora conversabdo com um amigo e que estava entrando.

Saímos do banheiro e ele disse pra eu falar para ela que estava indo embora, e espera-lo na esquina, que nós iriamos ao motel. Assim o fiz, disse a ela que não me sentia bem e por isso iria embora.

Esperei na esquina uns três minutos, ele chegou, abriu a porta e disse pra eu entrar, sentei ele colocou a mão dentro da minha bermuda e ficou acariciando até chegarmos no motel.

Logo que estramos no quarto, ele tirou a roupa. Um homem de uns 45 anos, 1,75 de altura, magro, barba por fazer, um pau pequeno, uns 15,5 cm e uma bunda redondinha, daquelas que ao olhar você ja fica com água na boca. Me beijando e mordendo meu pescoço e orelha disse:

- Sempre quis te ter todinho pra mim! Baixinho gostoso.

Tenho 18 anos, moreno claro, cabelo curto preto, olhos castanho escuro, 1,62 de altura, pernas grossas, ombro largo, mas nada musculoso. E um pau que impressiona, pelo meu pouco tamanho, tenho de dote 18x13 cm.

Ele mandou eu tirar a roupa e entrar na hidromassegem com ele. Lá ele me chupou mais, mordia e sulgava minha bolas, subia com a língua até a cabça e engolia tudo, me deixando foder sua boca. Fodi a boca daquele coroa gostoso até enxer ela de porra. Ficamos nos beijando até meu pau ficar duro de novo. Fomos para a cama, eu o coloquei de quatro e comecei a lamber e morder seu cu, e que cu delicioso, estava evidente que não era sua primeira vez. Depois de foder seu cu com a língua e deixar molhadinho, coloquei a camisinha e disse que ia começar a enfiar. Foi nessa hora meu maior susto, pois ele disse o seguinte:

- Eu gosto de sentir a dor. Deita ai com esse pau gostoso pra cima que eu vou sentar nele.

E assim foi, deitei e ele sentou com tudo, e não teve muita dificuldade não. Gritando muito de dor ele cavalgava e rebolava no meu pau. Os gritos eram histéricos, acompanhados de lágrimas e risadas de quem estava adorando aquilo tudo. E isso me deixava com muito tesão, eu estava assustado, mas com muito tesão.

Com rapidez inverti a posição sem desatolar meu pau, coloquei ele com as pernas em meus ombros e comecei a estocar com muita velocidade e batendo uma punheta. Em poucos minutos ele gozou, lambuzando minha mão toda. Aquela porra na minha mão, em seu toraz e em seu rosto me deu mais tesão. Anunciei que iria gozar. Ele me empurrou, tirou a camisinha e começou a me chupar. Gozei, gozei muito, que nem coube toda a porra em sua boca. Ele engoliu tudo, sorriu e me beijou.

Tomamos banho juntos, ele me lavou, me mordendo, e eu enfiando o dedo no cu daquele safado. Sem pensar começamos um 69 no chão do box mesmo, até gozarmos um na boca do outro.

Fomos embora, ele me deixou na porta de casa, me deu R$50,00 dizendo que era pelos melhores 40 minutos da vida dele. Pegou meu número para combinarmos algo. No outro dia fiquei com remorço por ele ser pai da minha melhor amiga. Mas que foi gostoso foi, e ainda descolei uma grana.

ACONTECEU SEM QUERER.....JURO

Aconteceu sem querer. Sempre fui hétero, e tive várias mulheres. Com 37 anos, 1.78 cm , louro e forte, fazia sucesso entre as mulheres. Até que um dia …

Um dia de verão viajei para um hotel em Caxambú. Havia me separado há pouco, outras mulheres me assediavam, e eu estava com a cabeça ruim. Resolvi fazer uma viagem para relaxar, curtir sozinho esses momentos dificeis.

Quando cheguei em Caxambú fui a uma charmosa pousada. Passei a primeira noite numa boa, tranquilo, apreciando o silêncio daquele lugar afastado.

No dia seguinte fui fazer um passeio por conta própria, a cavalo por aluguel. Após algumas horas de pura diversão, pois o dia estava lindo, eu me sentia mais livre , mais aberto a encontrar pessoas e conversar, bater papo, essas coisas.

Parei algumas horas depois de galopar, para descansar num remanso. Meu cavalo foi beber água, aquele lugar estava tão vazio e tranquilo, céu azul, água morna. .. me deu uma certa excitação. Sozinho, resolvi tirar a roupa e dar um mergulho nas águas calmas nu. Não havia nínguém naquele local, realmente seria impossivel, muita coincidência que aparecesse um ser humano naquela região.

Caí na agua feliz, e aquele contato com a natureza, o céu, o vento quente, me excitou realmente. O riacho era bem claro e limpo, dava para ver uns peixinhos se aproximando … toda aquela energia me deu uma forte excitação. Comecei a me masturbar lentamente, mais brincando com o meu membro que qualquer outra coisa. Massageava a cabeça e todo ele aos poucos foi emcorpando. Fiquei nesse deleite gostoso por alguns minutos , quando de repente percebi que estava sendo observado.

Fiquei preocupado e me virei melhor para ver , e vi um homem mulato, jovem, forte, pernas grossas, ele era mesmo lindo, de olhos verdes, e me pareceu confiável, pois sorriu para mim, sem se aproximar.

Nunca fui de olhar para homem, mas sempre tive uma fantasia que achei que nunca iria se concretizar. Vi muitos sites de gays, shemales e trannys, e aquilo sempre me fascinou. Aqueles homens lindos transando, gozando e tudo o mais…mas, sempre foi sonho, não tinha a intenção de que fossem realizados.

O mulato disse em voz baixa que se ele estivesse atrapalhando, iria embora. Fiquei bem constrangido, mas resolvi dizer que estava tudo bem, só que eu estava nu naquele riacho e não sei o que seria melhor fazer. O mulato ( Telmo era seu nome), disse que não se importava, e se poderia se aproximar para um papo descontraído. Falou que tiraria a roupa também, para que tudo ficasse igual entre os dois, sem constrangimentos.

Aceitei desconfiado, mas as boas maneiras de Telmo me desarmaram. Ele trou a roupa e vi que era bem dotado, seu membro era grande, bem liso e meio grosso, com a popular cabeça rosada de fora. Ele não estava excitado, mas também não estava completamente relaxado.

Eu é que não entendi nada. Comecei a ficar incomadamente excitado, meu pau crescia aos poucos, não sei nem explicar porquê. Entrei mais fundo na água, enquanto conversávamos mais próximos. Acho que ele notou, porque vi que olhava para baixo de vez em quando, meio que procurando ver o meu pau, que a ess altura estava quase todo duro. Fiquei constrangido, e não conseguia mais tapear ele, pois o remanso era bem raso. Meu membro estava começando a sair da superficie da água.

Ele notou e dessa vez não fingiu que não via. Brincou dizendo para mim não ficar preocupado com isso, que deixasse rolar a excitação. Fiquei surpreso quando ele chegou bem perto,e , num gesto calmo de permissão e olhando bem nos meus olhos, começou a acariciar o meu pau, de uma forma tão gostosa, massageando bem de leve, da cabeça ( que já estava bem inchada) até a glande.

Fiquei aturdido, tentei falar alguma coisa, mas ele simplesmente disse que não precisava falar nada , apenas sentir. Naquele recanto tranquilo, sem ninguém por perto, com certo temor resolvi me entregar à minha fantasia.

Primeiro ele me chupou com muito carinho e bem devagar, aquilo me excitou a tal ponto que não me reconhecia. Fiz movimentos de vai vem na boca dele, até que chegou num ponto que tive de parar, ou ia explodir num gozo feroz naquela bca macia.

Então veio a parte mais inesperada, eque, eu acabei adorando de todas as formas possiveis. Ele gentilmente me virou e começou a bulir meu cuzinho. A essa altura, ele viu como meu cu piscava, enquanto ele passava sua língua de forma controlada por todo o meu cú.

Depois penetrou devagarinho com os dedos, primeiro um só, depois enfio os dois, bem devagar, com movimentos calmos, junto com a água que estava na nossa cintura, os dois sentados. Eu que já estava excitado demais, senti um prazer tão grande que, me lembrando dos filmes da internet, pedi a ele se ele nào queria me penetrar bem devagar, queria conhecer como era.

Minha voz estava rouca de tesão, e ele estava muito excitado. Seus olhos verdes encontraram o meu, enquanto por trás ele me penetrava bem devagar. Ele tinha muita experiência nisso, e eu nenhuma ( com homens). Enquanto ele me penetrava com a cabeça enorme do seu pau ( ela entrava e saía devagar e bem gostoso, devo confessar) , ele me masturbava com seu braço musculoso me abraçando por trás.

Instintivamente abri mais as pernas para receber aquele cacete enorme do mulato, devia ter uns 22 cm, entumecido, duro como um mármore. Ele me abraçou carinhosamente por trás enquanto me estocava levemente com seu pau enorme e já melado.

Eu queria muito ver, e vi o seu membro duro me penetrando sempre devagar, sua cabeça entrava toda, e saía toda do meu cú, alargando o anelzinho, as vezes ia até o meio do pau e voltava novamente. Aquilo me provoucou enorme excitação. Me entreguei, ele fazia de mim o que queria e como queria, e foi assim bem devagar que ele comeu o meu cuzinho.

Ele me disse que as piscadas que meu cú dava na cabecinha do pau dele estava levando-o ao delírio, ele não ia aguentar mais. Pedi para continuar os movimentos, tentando controlar ao máximo, pois eu também estava no ponto de gozar. Então ele me obedeceu, e, me dando beijinhos no cangote ( que a essa altura eu estava adorando) continuou o que parecia uma tortura para ele: me estocava devagar, me penetrando só com a cabeça do pau, enquanto me masturbava com seus braços musculosos agarrados por trás em mim, e gemia como um gato no cío.

Eu nunca senti o que senti. Os movimentos foram continuando, e comecei a sentir que meu gozo vinha. Não falei nada pois queria que esse momento durasse ao máximo. De repente, entrei numa convulsão irresistível, comecei a rebolar no pau do mulato, que entrou facilmente quase inteiro no meu cú. Eu não senti nada, pois meu cuzinho estava bem docilizado, e agora era eu que comandava, enfiando aquele pau grosso no meu cú, uma , duas , tres quatro, até que não resisti mais.

Levantei a cabeça olhei para aqueles olhos verdes e chorando de tesão, gozei ferozmente nas mãos daquele deus mulato que me masturbava. Foi um frenesi, meu corpo se contorcia e meu cú estava enterrado no membro dele, que agora me segurava firme pelos quadris com seu pau todo enterrado no meu cuzinho feliz. Jatos de esperma saiam de meu pau como nunca acontecera antes. Gozei por uns 10 segundos de forma abundante, jato atrás de jato, sentindo aquele pau quente enterrado no meu cú que piscava sem parar.

Ele disse que queria gozar na minha boca, mas não suportou tanto prazer que eu proporcionei a ele, e ele praticamente gozou com poucas estocadas, foi mais porque meu cú piscava sem parar no pau dele, e ele gozou mais por isso.

E que gozo ! Gozou ferozmente no meu cú, abundantemente. Tirou o pau e continuou gozando, jatos de esperma se espalhavam pelo meu bumbum, enquanto ele urrava e gritava baixinho, proferia palavras desconexas. Ele enterrou de novo o pau no meu cú, me prendeu abraçando forte meus quadris e senti mais 3 a 4 jatos de esperma grosso e quente invadindo o meu ânus. Perdia a virgindade naquele momento.

Após tanto gozo, gritos e sussurros, caímos meio rindo e meio chorando naquelas águas, nos limpamos e fomos embora. Não antes de marcarmos um dia para fazer tudo de novo naquele mesmo local.

O VESTIARIO MASCULINO COM MEU PAI

Olá, vou resumir um pouco dessa história do vestiário do clube, e depois conto o que aconteceu comigo e meu pai... Sempre fomos a um clube, desde pequeno, e no vestiário masculino como é comum, todos os homens ficam pelados, eu ainda era criança, mais já adorava ir no clube. Isso aconteceu quando eu tinha 16 anos, eu já muito tarado adorava tomar banho lá, apenas para olhar os outros, eu era um menino forte, 1,80 cm, olhos verdes e sempre ficava andando pelo vestiário, para ver se um dia acontecia alguma coisa.

Meu pai, moreno alto, olhos verdes, era um tesão, sempre me punhetava

pensando em coisas que poderia fazer como ele, mais nada passava disso.

Até que um dia fui com o meu pai para o clube, fomos na piscina,

jogamos futebol, e depois, fomos para o vestiário tomar banho. Eu terminei

rápido, e ele demorou um pouco mais, depois que já tinha me vestido, ele veio

todo peladão, andando pelo vestiário, não tinha como não olhar, meu pai era uma delicia,

um pau não muito grande, mais que eu babava só de pensar em pagar um bom boquete para ele.

Quando ele chegou perto de mim e começou a se trocar, meu pau explodiu na cueca,

estava já latejando, e eu nada podia fazer, pois afinal, era meu pai.

Meu pai percebeu o volume na minha calça, e começou a provocar, secava bem a

cabeça do pau, fazendo movimentos de vai e volta, isso na minha frente, não tinha

como eu não olhar, e tudo o que eu mais queria era poder chupar aquele pau delicioso,

queria que ele metesse no meu cuzinho, e que gozassemos juntos...

Ele, vendo o meu tesão, começou a me perguntar:

- Filho, parece que o volume da sua calça cresceu, porque não tira essa calça, pra ficar

mais solto?

Fiquei roxo, com muita vergonha, travei, não sabia o que dizer, afinal, estava com o pau latejando,

faria qualquer coisa pra chupar meu pai, e ele me fala para tirar as calças, não sabia o que

dizer, ele notou esse meu nervosismo e disse: - Calma filho, fica tranquilo, não confia no seu pai?

Eu respondi que confiava, e tirei as minhas calças, estava com um tesão incrível e com um volume

enorme na cueca, e é claro que ele notou, e logo me disse:

- Como você está excitado filhão, esse é o meu garoto, mais me diz, já transou com alguma menina?

Eu era virgem ainda, já tinha meus rolos, mais nada de sexo assim respondi: - Não pai, mais sabe como é,

sempre rolar umas punhetinhas lá em casa... e comecei a rir, e ele também, mais logo disse:

- Então me mostre filho como é que você bate a sua punheta lá em casa, que eu vou bater contigo.

Fiquei com muito medo, mais ao mesmo tempo, meus olhos brilhavam de alegria, meu pai bateria uma comigo,

e eu poderia ver aquele pau delicioso duro. Eu comecei a bater a minha punheta, e ele também,

ele começou a se excitar, e começou a bater, como se estivesse sozinho ali, depois de um tempo,

reparei que meu pai começou a se deliciar, e começou a se dedar, era como um sonho pra mim, um

sonho erótico. Depois que meu pai começou a sentir tesão, ele começou a me dizer: - Ah garoto, você nunca

transou, mais hoje vai ter um sexo maravilhoso, você vai comer um cu, e vai levar uma boa enrrabada,

vai aprender a bater uma boa punheta, e a pagar um bom boquete.

Fiquei, paralisado, meu sonho ia se tornar realidade, eu poderia chupar aquele pau delicioso, pelo

qual sempre sonhava... Ele logo disse, pra eu começar a chupar-lo, comecei a chupar, com todo gosto,

aquela cabeça rosada, o pau explodindo, eu estava em um delírio de tesão enorme, chupei ele por um bom tempo,

não queria mais parar, por mim ficaria ali dias... mais ele tirou minha boca, e me deu um tapa no rosto,

falando que agora, era um cu que ele iria comer, fiquei com medo, nunca tinha dado o cu, mais ele falou

que ia fazer bem gostosinho, e eu não poderia negar... Ele me meteu de quatro no banco, fiquei me

punhetando, e ele começou a meter a lingua no meu cu, nossa que delicia, eu gemia de tesão, depois

ele começou a enfiar, dedo por dedo, e eu ia gemendo, até que senti uma coisa quente, ele já tinha

enfiado sua piroca na minha bunda, foi a melhor sensação que já tive na minha vida, ele começou a

fazer o vai e vem, e eu gemendo, ele gritou que ia gozar, e parou. Me disse que agora era a minha hora,

ele deitou de e levantou as pernas e disse: - Vai filhão, fez tudo certinho, agora quero ver você

ser meu macho, enfia e mete, pode ir...

Eu não respondi e já meti a lingua no cu dele, que delicioso, e já fui logo enfiando o meu pau lá,

ele gostou da atitulde, e gemia também e eu metia com força, com vontade, até que não consegui segurar

e gozei no cu dele... No momento, ele me deu outro tapa no rosto e me disse: - Ah seu filha da puta,

agora você vai ver, vai tomar leite.

Começou a meter o pau dele na minha boca, que eu sentia na garganta, dava muitas estocadas fortes e depois

de um tempo ele gozou, dentro da minha boquinha, e me fez engolir tudo, eu gostei...

Nós dois tomamos outro banho, e nos punhetamos, conversamos sobre o que aconteceu, mais já trocados,

pois a qualquer hora poderia chegar alguém... Fizemos um trato, e sempre que estivermos sozinhos,

iremos fazer essas loucaras, ele adorou, e eu, nunca vou esquecer...

BOY BAND NA CAM

AMIGOS MIGUITOS NA CAM

AMIGOS SE PUNHETANDO NA CAM

AMIGOS GRINGOS DE LONDRES

SURFISTA CASADO PART 4 FINAL

SURFISTA CASADO PART 3

SURFISTA CASADO PART 2

SURFISTA CASADO PART 1

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ANTONIO GIMENEZ

GRINGO LINDO MORENO

GRINGO LINDO LOIRO

NOVINHO BAIANO

PAQUITINHO MORENO SARADO

FERNANDO DE PIRACICABA

MORPHEUZ DE 28 ANOS

XUPANDO UM ESTRANHO NA VIAGEM PRA SP

Meu nome e Leonardo,tenho 25 anos sou moreno alto,corpo atlético,corpo lisinho e uma bunda bem definida,o meu forte pra deixar qualquer mulher ou homem maluco,e um detalhe sou bissexual.

Trabalho na área de Telecomunicação,como a matriz fica em São Paulo,a minha empresa me mandava pra fazer curso de qualificação,normalmente ficava 1 mês,daí eu ia pra rua augusta nós finais de semana e me esbaldava,homem,mulher tudo eu aproveitava;só que dessa vez foi bastante diferente,normalmente eu ia de avião,que era pouco mais de uma hora de viagem,dessa vez fui de ônibus devido a empresa está passando por dificuldade financeira,aí dava mais ou menos 7 á 8 horas de viagem porque moro em Belo Horizonte.

Fui pra rodoviária minha passagem era pras 22:30,ao chegar na plataforma,me deparei com um Deus grego,ele era alto loiro e muito forte,ele estava com uma calça jeans muito justa,daí dava pra ver o contorno do cacete dele,eu olhei e pensei se mole e desse tamanho imagina duro,daí eu dispersei com o ônibus chegando e entrei,sentei no meu lugar que ficava no final do ônibus,eu estava distraído olhando pra fora da janela,derepente eu escuto com licença uma voz roca,quando olho pro lado a minha surpresa;era o cara que eu tinha visto na plataforma,com o coração disparado,com um sorriso imenso eu respondo;fica a vontade.

Daí ele sentou,ele era tão forte que ele ocupava uma parte do meu acento,daí ele falou!_se o ônibus não encher eu vou pra outra cadeira ok,de pronto eu respondi não precisa,dizem que a viagem e muito fria e bom que você me esquenta;ele deu um sorriso dizendo;opa beleza então,porque eu sinto muito frio na madrugada .

Daí conversa vai,conversa veim,o ônibus embarca pra SP,perguntei o que ele fazia,daí ele disse que era Personal Trainer ;tava explicado aquele corpo maravilhoso,só que eu não conseguia conversar sem olhar pro cacete dele, daí me deu uma vontade de ir ao banheiro,como eu estava na janela,eu tinha que passar quase por cima dele,devido ele ocupar uma grande parte do nosso espaço,aí com o movimento normal,segurei no acento da frente,me levantei de costa pra ele fui passar na greta das pernas dele,daí ele pois a mão na minha bunda,falando cuidado pra você não cair,meu corpo arrepiou todo,olhei pra trás ele deu um sorriso malicioso,fui ao banheiro todo descontrolado,ao voltar ele se pois de um jeito que dificultou ainda mais eu voltar pro meu lugar eu vi que ele fez de propósito fingindo que estava dormindo ,decidir entrar no jogo dele,quando eu fui sentar fiz um jeito que a minha bunda relasse no pau dele,quando eu sinto aquele mastro enorme na minha bundinha,escuto um sussurrar no meu ouvido;hum desse jeito eu não agüento,quando eu olho pra trás,ele deu um leve sorriso pra mim.

Sentei como se nada tivesse acontecido,esperando o ônibus cair na BR e o motorista apagar as luzes,pra gente continuar nossa brincadeira,eu acho que ele teve o mesmo pensamento,assim que o motorista apagou as luzes,ele pegou um coberto se cobriu e me disse baixinho,pode ir lá e todo seu,enfiei minha cabeça em baixo do coberto,tirei a rola dele pra fora e comecei uma punheta de leve,naquele momento ele já estava duro e babando,daí eu aumentei o ritimo,daí ele começou a se contorce de tesão,comecei a passar a língua na cabecinha e punhetando ao mesmo tempo,aquilo deixou ele doido,cair de boca na rola dele,xupando a pica e as bolas,nossa que tesão maravilhoso,e ele gemendo baixinho;hum ,ai,ai,isso;daí ele veio com a mão por trás abaixou minha calça e começou a passar o dedinho na porta do meu cuzinho,nisso comecei a me punhetar e xupar ele ao mesmo tempo;daí ele forçou dois dedos juntos no meu cuzinho e começou um vai e vem,com muita força,eu rebolando na mão dele igual uma putinha no cio,daí eu comecei a bater a rola dele na minha boca,daí ele enfia a cabeça embaixo do coberto,e fala!_Não estou agüentando posso gozar na sua boca,minha reação respondeu a ele,aumentei o ritmo com rola dentro da minha boca,daí ele forçou a minha cabeça pra baixo,quando comecei a massagear suas bolas xupando loucamente,ele soltou aquele leitinho quente que adoro na minha boca,gemendo baixo,com o dedo enterrado na minha bunda,quando eu acabei de engolir todo o gozo,eu vestir minha calça,e sair debaixo da coberta,olhei pra rosto dele,parecia que ele tinha entrado em transe rsrsrss,peguei minha coberta e virei pra lado e fui dormir,depois eu volto pra lês contar,quando fomos pro banheiro,pra ele fuder meu cuzinho!!!

EU E MEU PADASTRO GOSTOSO

O que vou contar e um fato verdadeiro, que aconteceu ano passado, quando eu tinha 16 anos e meu padrasto Paulo, 49. Paulo foi me buscar na casa de um amigo meu em Niteroi, pq moro mo RJ. Sempre senti um atracao mt forte por Paulo, que pesa 115kg e faz o estilo "urso" com um barriga grande mt peluda, com coxas e bracos com pelos marrom claro. Eu estava no banco do carona e Paulo estava dirigindo. Coloquei minha mao sobre uma de suas coxas e deixei um pouco pra ver oq iria scontecere. Notei q ele estava olhando de "rabo de olho" pro meu pau,pq estava dirigindo. Entao, subi mais um ppouquinha minha mao e ele deu um sorriso como quen quiria dizer "to adorando". Enato, fui chegando minha mao mais perto do pau do Paulo e ele fazia umas carasa de quem estava gostando do q eu estava fazendo. Quando estavamos entrando no Rio, passamos em frente a um motel e ele me perguntou se eu ja tinha entrado em um e eu disse q nao, mas adoraria, ainda mais bem acompanhado. Entramos no motel e quando chegamos no quarto, ele foi logo tirando a camisa e eu, louco de tesao, fiz o mesmo.Ele tirou aquela pics MARAILHOSA de dentro da calca e eu comecei a chupar ela toda. Paulo nao parava de gemer e de "empurrar" minha cabeca pra cima e pra baixo em seu pau. Ele gozou na minha cara toda e logo ja me virou com o cu pra cima e disse que eu iria poder sentir a pica dela mt melhor do que esfregando a mao dentro de uma carro e do q so mamando td aquele cacete suculento e duro. Ele cuspiu no meu cu e meteu o cacetao dele sem camisinha nem nada. Eu gritei de dor e o Paulo falou "grita mais meu filho, geme meu gostoso, vou encher seu cu de porra!". Entao, eu comecei a gemer e falar "vai, me fode meu urso gostoso, mete essa pirocona no meu cu, arromba meu cuzido com sua pica deliciosa, vaaaaaaai!". Ele me arrombou e deixou o meu cuzido todo melecado com aquela quantidade enorme de gozo. Ficamod uns 10 minutos deitados abracadinhos, eu chupando aqueles peitinhos e barriga cabeludos e esfregando aquelas coxas peludas e gordas...so de pensar ja fico excitado. Entao ele me mandou fuder o cu dele e como um bom enteado, o obedeci. Depois de ter comido aquele cu gordo e peludo, comecamos a bater aquela punheta gostosa. Quando Paulo estava prestes a gozar, ele puxou meu cabelo, tirando minha boca de seu cacete duro e colocou minha cabeca ni travesseiro e encheu minha cara com aquela porra quentinha de novo. Como eu demorei um pouquinho mais pra gozar, pequei o pescoco dele e coloquei a cara dele no na minha barriga, e mandei ele abrir a boca, pq eu iria gozar na cara dele e queria q ele engolisse a minha porra q nem eu fiz com a porra dele. Gozei e ele engoliu a minha porra e o pouco de gozo q caiu em mim, ele lambeu. Ele fudeu o meu cuzinho de novo e depois fomos embora. No caminho pra casa, os papeis se inverteram: como o carro dele e automatico, ele comecou a esfregar a minha coxa e de repende...ele abriu o ziper sa minha calca e comecou a me punhetar ate eu gozar na mao dele toda. Ele pegou aquela mao toda cheira da minha porra, e lambeu tudo. Entao, chegamos na av. Atlantica, onde moramos e, no sinal fechado, ele me deu aquele beijo de lingua maravilhoso,molhado e com aquele gosto de gozo. Entao, chegamos no predio, subimos pro nosso apartamento e antes de sairmos doe elevador, ele me deu outro beijo e disse q sempre q eu quisesse aquela porra no meu cu era so falar pq ele tinha adorado a nossa foda. Entao, chegamos em casa, entrei njo banho e fui deitar, lembrando daquela noite MARAVILHOSA q tive com o meu padrasto gostoso...o Paulo. Ate hoje, exato 1 ano depois, me excito so de lembrar da nossa primeira vez e ate hoje,dias vezes por semana, toda quarta e sabado,a transamos no mesmo motel q tivemos nossa primeira vez. Espero q tenham gostado e se excitado. Me add no msn: dani_da_silva@hotmail.com

MEU VIZINHO POLICIAL ME INICIOU

Sempre gostei de ler os contos deste site e hoje, depois de algum tempo resolvi tomar coragem e contar como foi minha primeira vez com um cara. HOje tenho 35 anos e o que vou contar aconteceu quando eu tinha 15.

Sou do interior do Estado e vim morar na Capital quando tinha quinze anos. Meus pais vieram para a Capital pois o interior já estava pequeno demais para a família, não tinha escola com bom ensino e nem oportunidade de emprego para meus irmãos. Compramos um apartamento e lá fomos morar. A mudança em si durou em torno de duas semanas pois tínhamos muita mobília e ficava difícil saber o que encaixaria dentro da nova residência. Já nos primeiros dias na Capital, Conheci meu vizinho de porta, chamado aqui de Renato. Ele era casado, morava com a esposa e a filha de um ano de idade. Renato era Policial MIlitar. Não era bonitão mas tinha seus encantos. Ele era alto, corpo durinho e peludo, branco e um sorriso frouxo que o fazia bem convidativo.

Assim que chegamos no prédio, Renato, que estava de férias, mostrou-se muito solícito em ajudar a famílía em subir com as caixas e móveis que pareciam não parar mais de chegar. Meus pais logo logo fizeram amizade com Renato e sua esposa e todas as noites desciam ao centro de convivência para conversar e tomar cerveja.

Na segunda semana, um dos caminhões que traziam nossa mobília quebrou na saida da cidade do interior e meus pais foram até lá para resolver a situação. Meus irmãos tinham ido para Guarapari para passar as férias e fiquei sozinho em casa.

Sempre gostei muito de arrumar a casa e fazer surpresas aos meus pais trocando os móveis de lugar e fazendo pequenos reparos na casa, então decidi que arrumaria a sala de estar para que quando meus pais chegassem tivessem orgulho de mim.

Coloquei minhas mãos á obra e comecei a montar as prateleiras, suportes, desembalei prataria, decorações e tudo mais que precisava até que chegou a hora de furar a parede para afixar os suportes. Vendo que seria impossível segurar as prateleiras, medir e furar para colocar todas as buxas resolvi pedir ajuda ao porteiro do prédio. Interfonei e o mesmo disse que não poderia deixar o posto dele mas que o Sr. Renato estava lá em baixo e ofereceu-se em meu auxilio. Aceitei a ajuda e destranquei a porta da sala e fui buscar a furadeira e os parafusos.

Eu tenho a mania de ficar de calção de futebol sem cueca em casa pois acho mais confortável e como era o Sr. Renato que estava vindo a minha casa não tinha porque colocar uma cueca ou uma bermuda.

Voltando da dispensa com a caixa de ferramentas ouvi o Sr. Renato chamando á porta, respondi pedindo para que entrasse logo e fechasse a porta.

Sr. Renato me cumprimentou com um aperto de mãos forte e perguntou por meus pais. Eu disse que só voltariam a noite pois tinha ido a nossa antiga cidade.

Logo Sr. Renato perguntou o que eu estava fazendo e eu disse que estava organizando a sala de estar para imprecionar meus pais. Ele me elogiou e disse que me ajudaria pelo tempo que fosse necessário.

Sr. Renato estava de bermuda surfista e camiseta regata que deixava bem a mostra os pelos de sua peito e braços e pernas. Eu expliquei a ele o que queria fazer e logo ele pegou uma das prateleiras, posicionou e vim com o lápis marcar e fazendo os buracos. Como não tinha muita experiência com furadeira, o Sr. Renato sugeriu trocarmos de posição para fazer as coisas com mais agilidade. Entao eu tratei de segurar a prateleira e ele vinha marcar e furar. Enquanto colocáva-mos as prateleiras Renato me fazia perguntas do tipo se eu tinha namorada, se já havia beijado, ou até transado com alguma garota. Como eu era virgem e até então apenas alimentava meus desejos com revistas de mulheres nuas e punhetas no banho eu disse a ele que não. Mas que tinha muita vontade em saber como era.

Renato então veio marcar um furo na parede ficou com seu rosto bem próximo a minha orelha e dizia baixinho enquanto marcava: Quanto você sentir tesão por alguém vai ser quase impossível não se render aos prazeres que a carne oferece.

Fiquei sem graça e fim um humhum muito encabulado.Sr. Renato continuava a falar sobre essas coisas e meu pau começava a dar sinal de vida dentro do calção. Não queria que ele visse ou percebesse que eu estava ficando de pau duro então virei-me bem de frente para a parede a fim de esconder meu tesão. Foi quando o Sr. Renato veio com a furadeira e posicionou seu braço por cima de meu ombro e disse pra eu não me mexer que ele usaria meu corpo como base para furar a parede bem retinho. O contato do braço peludo de Renato com meu ombro me fazia arrepiar todo e minha perna começava a querer tremer.

Quando dei por mim, senti o calor do corpo do Sr. Renato encostando em minhas costas e consequentemente senti o volume da bermuda dele em minha bunda.

Tentei chegar a bunda pra frente um pouco para evitar o contato mas ele me disse: Não se mexa, não quero errar o buraco da parede. Eu obedeci e fiquei paradinho enquanto Renato mirava na parede e eu sentia seu volume apertando contra minha bunda. NEste momento, minha respiração começou a ficar cada vez mais ofegante e eu pudia sentir o pau do Renato ficando duro e grande esfregando em minha bunda. Eu sentia um mix de prazer, medo, indignação, tesão que me fez tremer todo o meu corpo.

Sr. Renato então perguntou se estava tudo bem e eu disse que não, que eu estava trêmulo e confuso, entao o Renato tirou a prateleira da minha mão e disse: Fique assim nesta posição que vou te ensinar a furar uma parede com precisão. Mais uma vez obedeci e fiquei quieto. Sr. Renato pegou a furadeira, botou em minha mão, ficou atrás de mim me abraçando e disse: agora relaxa e deixa a broca entrar na parede.

Ele apertava meu dedo com seu dedo na furadeira na mesma medida que apertava seu pau em minha bunda.

Eu estava sem ar, ofegante, trêmulo mas com muito tesão. quanto o furo foi feito, Renato colocou a furadeira no chão, me abraçou novamente por trás e abraçando meus braços com os braços dele e passando o pau duro na minha bunda de um lado para o outro. Ele perguntou se estava gostoso e eu, sem conseguir pronunciar nada ou fazer qualquer som, apenas balancei a cabeça afirmativamente.

Sr. Renato continuou o movimento agora alternando de um lado para o outro e também de baixo para cima como se estivesse me comendo. Tomado por um tesão que já molhava meu calção com a baba que saia de meu pau comecei a empurrar minha bunda contra o pau dele ajudando o movimento que ele fazia. Então o Sr. Renato começou a mordiscar minha orelha, minha nuca, meu pescoço foi descendo sua mão em direção ao meu pau. Era a primeira vez que sentia alguém descendo a mão por minha barriga até chegar em meu pau.

Renato agarrou meu pau com força viril e em seguida enfiou a mão por dentro de meu calção. Ele passou o dedo na cabeça do meu pau e que estava pingando de tão babado, molhou bem a ponta do dedo e levou o dedo molhando para meus lábios. Ele ficou passando aquele babinha em meus lábios e depois forçou o dedo para dentro de minha boca.

e sugava o dedo dele como se fosse um pirulito delicioso e sentia meu próprio gosto no dedo grosso daquele macho. Renato repetiu este movimento por pelo menos umas quatro vezes e com a outra mão, abaixou lentamente meu calção me deixando com a bunda toda de fora. Ele disse: Nossa, que bunda redondinha e lisinha... que delícia.

Dito isso, ouvi o barulho do botão da bermuda de Renato sendo aberto e senti de imediato seu pau quente e duro no meio de minhas coxas num movimento que fazia com que a cabeça do pau dele melasse minhas coxas atras de meu saco. Comecei a gemer e a apertar minhas pernas para sentir melhor o pau do Sr. Renato. Sentia o saco quente, grande com suas bolas enormes batendo em minha perna e aquilo me deixou louco. Sr. Renato então pergunta se eu queria parar ou se ele poderia continuar. Eu, com os olhos fechados e sentindo um tesão do caralho disse para não parar que estava muito gostoso.

Ele ficou nesta posição me excitando por uns 10 minutos e depois me virou de frente e me deu um abraço apertado onde seu senti seu pau encontando no meu. Fiquei louco de tesão.... meu pau não parava de babar um só momento até que o Renato segurou o pau dele e o meu juntos e começou a punhetar. Era indescritivel o prazer.... os dois paus juntos, quentes, duros, molhados se misturando ... uma delicia. Ele então me coloca sentado no sofa e põe aquele pau duro em minha cara. Começou passando o pau melado entre minha boca e meu nariz... eu por várias vezes abria a boca esperando que ele metesse logo o pau pra dentro mas ele insistia em esfregar seu pau e seu saco em meu rosto.

Fiquei ali sentindo o cheiro do pau e dos ovos de Renato até que não resisti, segurei com força o pau dele e meio que desajeitado comecei a chupar a cabeça do pau dele. No início só queria lamber e sugar todo o líquido salgadinho que saia do pau de meu vizinho. depois comecei a encher a boca com o pau dele tentando a cada vez mais enfiar mais e mais o pau todo na minha boca.... Chupava o pau de Renato e batia punheta para mim, derrepente senti o pau dele ficando mais grosso e com a veia de baixo cada vez maior quando ele começou a gemer mais e mais alto... Renato então explode em gozo em minha boca jorrando os primeiros jatos direto em minha garganta... senti um pouco de medo mas logo percebi o prazer que estava dando á aquele cara e comecei a gozar também... pela primeira vez senti meu pau maior e muito duro e dei uma gozada que nunca havia dado com tanta força e com tanto leite....

Ao terminar de gozar, Renato pegou o pau e ficou esfregando em meu rosto e eu só querendo lamber e sugar mais e mais o seu leitinho quente....

Renato sentou-se ao meu lado no sofa e puxou minha cabeça contra seu peito...perguntou se eu tinha gostado e disse que poderíamos repetir quantas vezes e sempre que eu quisesse.

Levei Renato até o banheiro onde ele passou um papel higiênico no pau dele e disse que agora em diante seríamos os melhores amigos do prédio.

Levei ele até a porta e antes de ir, Renato abaixou, mandou eu me virar de costas, abaixou novamente meu calção e beijou minha bunda esfregando a barba de três dias sem fazer na nela.... aquilo eu me arrepiei todo e meu pau ficou duro novamente.

Ele se levantou, riu, me deu um beijo na testa, abriu a porta e atravessou o corredor em direção ao seu apartamento.

PAQUITOS NOVINHOS NA CAM

AGENTE PENITENCIARIO NA CAM

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ENFIM O LINK DA COMUNIDADE

oi meus amores feliz ano novo pra vcs

que deus ulumine seus caminhos

vamos ao que interressa

agora temos o link da comunidade de onde postos os videos aqui no blog

graças ao apoio e autorizaçao do dono da comunidade o senhor jacinto

vcs terao muito diversao
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120072050

temos i link ai do lado
onde estar minha foto de calçao de futebol

ate breve!!!!!!!!!!!!!!!

PAQUITINHO SAFADINHO 2012

FAVELADO DO VIDIGAL

MORENO CAFUÇO NA CAM

SOLDADO PUTO

CHARLES RICVOZ