sábado, 7 de janeiro de 2012

SURFISTA CASADO PART 4 FINAL

5 comentários:

Samuel disse...

FANTÁSTICO. É incrivelmente excitante ver esses MACHOS HETEROS de verdade se acabando na punheta como se fossem moleques. São os melhores videos, os mais excitantes. Esse surfista é ESPETACULAR, e que beleza de caralho esse macho tem, GIGANTE. PARABÉNS.

Anônimo disse...

MEU Q PINTO GOSTOSO E ESSE QUERIA ESTA CHUPANDO ESSA DELICIA ADOREI FOI O MELHOR DE TODOS GATO PARABENS
SI EU PEGOR SEU PAU NAOO VAII SOBRA MAS NADA PRA NINGUEM EU GARANTO ISSO DAI GOSTOZAOO PINTAOO
BJUSNA CABEÇA DO PAU*

Samuca disse...

Incrível. Seria bom se a pessoa que pegaa eles na cam colocasse também uma foto da vida dele tb, tipo do face ou od orkut, mas óbvio sem o link do perfil pra não comprometer, só pra gente ver mais desses amadores lindos em habitat natural. Esse tá de parabéns, me acabei aqui.

Samuca disse...

Incrível. Seria bom se a pessoa que pegaa eles na cam colocasse também uma foto da vida dele tb, tipo do face ou od orkut, mas óbvio sem o link do perfil pra não comprometer, só pra gente ver mais desses amadores lindos. Esse tá de parabéns, me acabei aqui.

Diego Boy disse...

muito lindo e gostoso.