sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

XUPANDO UM ESTRANHO NA VIAGEM PRA SP

Meu nome e Leonardo,tenho 25 anos sou moreno alto,corpo atlético,corpo lisinho e uma bunda bem definida,o meu forte pra deixar qualquer mulher ou homem maluco,e um detalhe sou bissexual.

Trabalho na área de Telecomunicação,como a matriz fica em São Paulo,a minha empresa me mandava pra fazer curso de qualificação,normalmente ficava 1 mês,daí eu ia pra rua augusta nós finais de semana e me esbaldava,homem,mulher tudo eu aproveitava;só que dessa vez foi bastante diferente,normalmente eu ia de avião,que era pouco mais de uma hora de viagem,dessa vez fui de ônibus devido a empresa está passando por dificuldade financeira,aí dava mais ou menos 7 á 8 horas de viagem porque moro em Belo Horizonte.

Fui pra rodoviária minha passagem era pras 22:30,ao chegar na plataforma,me deparei com um Deus grego,ele era alto loiro e muito forte,ele estava com uma calça jeans muito justa,daí dava pra ver o contorno do cacete dele,eu olhei e pensei se mole e desse tamanho imagina duro,daí eu dispersei com o ônibus chegando e entrei,sentei no meu lugar que ficava no final do ônibus,eu estava distraído olhando pra fora da janela,derepente eu escuto com licença uma voz roca,quando olho pro lado a minha surpresa;era o cara que eu tinha visto na plataforma,com o coração disparado,com um sorriso imenso eu respondo;fica a vontade.

Daí ele sentou,ele era tão forte que ele ocupava uma parte do meu acento,daí ele falou!_se o ônibus não encher eu vou pra outra cadeira ok,de pronto eu respondi não precisa,dizem que a viagem e muito fria e bom que você me esquenta;ele deu um sorriso dizendo;opa beleza então,porque eu sinto muito frio na madrugada .

Daí conversa vai,conversa veim,o ônibus embarca pra SP,perguntei o que ele fazia,daí ele disse que era Personal Trainer ;tava explicado aquele corpo maravilhoso,só que eu não conseguia conversar sem olhar pro cacete dele, daí me deu uma vontade de ir ao banheiro,como eu estava na janela,eu tinha que passar quase por cima dele,devido ele ocupar uma grande parte do nosso espaço,aí com o movimento normal,segurei no acento da frente,me levantei de costa pra ele fui passar na greta das pernas dele,daí ele pois a mão na minha bunda,falando cuidado pra você não cair,meu corpo arrepiou todo,olhei pra trás ele deu um sorriso malicioso,fui ao banheiro todo descontrolado,ao voltar ele se pois de um jeito que dificultou ainda mais eu voltar pro meu lugar eu vi que ele fez de propósito fingindo que estava dormindo ,decidir entrar no jogo dele,quando eu fui sentar fiz um jeito que a minha bunda relasse no pau dele,quando eu sinto aquele mastro enorme na minha bundinha,escuto um sussurrar no meu ouvido;hum desse jeito eu não agüento,quando eu olho pra trás,ele deu um leve sorriso pra mim.

Sentei como se nada tivesse acontecido,esperando o ônibus cair na BR e o motorista apagar as luzes,pra gente continuar nossa brincadeira,eu acho que ele teve o mesmo pensamento,assim que o motorista apagou as luzes,ele pegou um coberto se cobriu e me disse baixinho,pode ir lá e todo seu,enfiei minha cabeça em baixo do coberto,tirei a rola dele pra fora e comecei uma punheta de leve,naquele momento ele já estava duro e babando,daí eu aumentei o ritimo,daí ele começou a se contorce de tesão,comecei a passar a língua na cabecinha e punhetando ao mesmo tempo,aquilo deixou ele doido,cair de boca na rola dele,xupando a pica e as bolas,nossa que tesão maravilhoso,e ele gemendo baixinho;hum ,ai,ai,isso;daí ele veio com a mão por trás abaixou minha calça e começou a passar o dedinho na porta do meu cuzinho,nisso comecei a me punhetar e xupar ele ao mesmo tempo;daí ele forçou dois dedos juntos no meu cuzinho e começou um vai e vem,com muita força,eu rebolando na mão dele igual uma putinha no cio,daí eu comecei a bater a rola dele na minha boca,daí ele enfia a cabeça embaixo do coberto,e fala!_Não estou agüentando posso gozar na sua boca,minha reação respondeu a ele,aumentei o ritmo com rola dentro da minha boca,daí ele forçou a minha cabeça pra baixo,quando comecei a massagear suas bolas xupando loucamente,ele soltou aquele leitinho quente que adoro na minha boca,gemendo baixo,com o dedo enterrado na minha bunda,quando eu acabei de engolir todo o gozo,eu vestir minha calça,e sair debaixo da coberta,olhei pra rosto dele,parecia que ele tinha entrado em transe rsrsrss,peguei minha coberta e virei pra lado e fui dormir,depois eu volto pra lês contar,quando fomos pro banheiro,pra ele fuder meu cuzinho!!!

0 comentários: