sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

EU E MEU PADASTRO GOSTOSO

O que vou contar e um fato verdadeiro, que aconteceu ano passado, quando eu tinha 16 anos e meu padrasto Paulo, 49. Paulo foi me buscar na casa de um amigo meu em Niteroi, pq moro mo RJ. Sempre senti um atracao mt forte por Paulo, que pesa 115kg e faz o estilo "urso" com um barriga grande mt peluda, com coxas e bracos com pelos marrom claro. Eu estava no banco do carona e Paulo estava dirigindo. Coloquei minha mao sobre uma de suas coxas e deixei um pouco pra ver oq iria scontecere. Notei q ele estava olhando de "rabo de olho" pro meu pau,pq estava dirigindo. Entao, subi mais um ppouquinha minha mao e ele deu um sorriso como quen quiria dizer "to adorando". Enato, fui chegando minha mao mais perto do pau do Paulo e ele fazia umas carasa de quem estava gostando do q eu estava fazendo. Quando estavamos entrando no Rio, passamos em frente a um motel e ele me perguntou se eu ja tinha entrado em um e eu disse q nao, mas adoraria, ainda mais bem acompanhado. Entramos no motel e quando chegamos no quarto, ele foi logo tirando a camisa e eu, louco de tesao, fiz o mesmo.Ele tirou aquela pics MARAILHOSA de dentro da calca e eu comecei a chupar ela toda. Paulo nao parava de gemer e de "empurrar" minha cabeca pra cima e pra baixo em seu pau. Ele gozou na minha cara toda e logo ja me virou com o cu pra cima e disse que eu iria poder sentir a pica dela mt melhor do que esfregando a mao dentro de uma carro e do q so mamando td aquele cacete suculento e duro. Ele cuspiu no meu cu e meteu o cacetao dele sem camisinha nem nada. Eu gritei de dor e o Paulo falou "grita mais meu filho, geme meu gostoso, vou encher seu cu de porra!". Entao, eu comecei a gemer e falar "vai, me fode meu urso gostoso, mete essa pirocona no meu cu, arromba meu cuzido com sua pica deliciosa, vaaaaaaai!". Ele me arrombou e deixou o meu cuzido todo melecado com aquela quantidade enorme de gozo. Ficamod uns 10 minutos deitados abracadinhos, eu chupando aqueles peitinhos e barriga cabeludos e esfregando aquelas coxas peludas e gordas...so de pensar ja fico excitado. Entao ele me mandou fuder o cu dele e como um bom enteado, o obedeci. Depois de ter comido aquele cu gordo e peludo, comecamos a bater aquela punheta gostosa. Quando Paulo estava prestes a gozar, ele puxou meu cabelo, tirando minha boca de seu cacete duro e colocou minha cabeca ni travesseiro e encheu minha cara com aquela porra quentinha de novo. Como eu demorei um pouquinho mais pra gozar, pequei o pescoco dele e coloquei a cara dele no na minha barriga, e mandei ele abrir a boca, pq eu iria gozar na cara dele e queria q ele engolisse a minha porra q nem eu fiz com a porra dele. Gozei e ele engoliu a minha porra e o pouco de gozo q caiu em mim, ele lambeu. Ele fudeu o meu cuzinho de novo e depois fomos embora. No caminho pra casa, os papeis se inverteram: como o carro dele e automatico, ele comecou a esfregar a minha coxa e de repende...ele abriu o ziper sa minha calca e comecou a me punhetar ate eu gozar na mao dele toda. Ele pegou aquela mao toda cheira da minha porra, e lambeu tudo. Entao, chegamos na av. Atlantica, onde moramos e, no sinal fechado, ele me deu aquele beijo de lingua maravilhoso,molhado e com aquele gosto de gozo. Entao, chegamos no predio, subimos pro nosso apartamento e antes de sairmos doe elevador, ele me deu outro beijo e disse q sempre q eu quisesse aquela porra no meu cu era so falar pq ele tinha adorado a nossa foda. Entao, chegamos em casa, entrei njo banho e fui deitar, lembrando daquela noite MARAVILHOSA q tive com o meu padrasto gostoso...o Paulo. Ate hoje, exato 1 ano depois, me excito so de lembrar da nossa primeira vez e ate hoje,dias vezes por semana, toda quarta e sabado,a transamos no mesmo motel q tivemos nossa primeira vez. Espero q tenham gostado e se excitado. Me add no msn: dani_da_silva@hotmail.com

0 comentários: