quinta-feira, 10 de março de 2011

NO ESCRITORIO COM MEU PATRAO

Eu: branco, musculoso, 1m78cm de altura, cabelo preto, olho castanho, pau de 14cm.

Trabalho na contabilidade de uma empresa e fico em um escritório no RJ não muito grande (uma sala, banheiro e mini-cozinha) pois é só pra mim (meu escritório é separado do resto da empresa). Costumo ficar lá 90% do dia sozinho, as vezes algum moto-boy aparece lá ou meus patrões(são vários, alguns eu nem conheço).

Estava no escritório até mais tarde nesse dia para finalizar alguns trabalhos. Eram mais ou menos 21:00 quando ouvi um barulho de chave abrindo aporta do escritório. Fiquei surpreso mas não assustado pois pra ter entrado no prédio e aberto a porta teria de ter as chaves...

Era o meu patrão Fábio.

Fábio: mais ou menos 1m70cm, branco (mas não muito), não é definido (mas também não é gordo) tem braços e pernas grossas, barriguinha de cerveja, pêlos curtinhos no corpo todo (nada daquelas selvas de pelo que não gosto), cabelo curto, uns 30 anos.

Ou seja, não é um "homem perfeito", mas até que é bonito e razoavelmente gostoso. Não tinha pensado em nada com ele desde que trabalho lá, não por não valer a pena, mas porque haviam homens melhores ocupando meus pensamentos.

Ele entrou e se surpreendeu com minha presença, expliquei porque eu estava ali até naquela hora (quase perguntei o que ele estava fazendo no meu escritório naquela hora, já que dificilmente ele ia lá, mas lembrei que o patrão era ele!)

Ele disse que tinha passado lá para ler seu e-mail pois estava por perto. Sai do PC e deixei ele ver o e-mail dele. Enquanto isso ficamos conversando e ele me chamou para ver uns vídeos engraçados que haviam mandado para o e-mail dele. Ficamos vendo os filmes e encontrando outros relacionados... começamos a navegar pelo youtube vendo filmes engraçados até que achamos um video de um cara que sacaneava outros caras apertando a bunda deles e etc. Ficamos rindo. Fomos para outro video relacionado. Esse era uma piada de um pai que para saber se o namorado da filha beijava bem pegava e beijava o garoto na frente da filha. Fomos passando de filme em filme e o assunto dos filmes quase sempre vinham esse: gays. Até que no meio de um video, meu patrão da uma "ajeitada" no pau. Aquilo me fez acordar pra situação em que eu estava. Comecei a ficar ligado. Até que entramos em um video do filme American Pie que dois atores se beijam numa aposta. Meu patrão meio sem jeito, ajeitou o pau de novo e falou: como esses caras podem fazer isso em!? Que viadagem!!"

Isso me desanimou, achei que não poderia rolar nada, mas ele não parava de mexer no pau "escondidamente". Aí eu dei corda. Falei: nojento!? Isso é pq você não viu os caras trepando!!! Isso sim é nojento!!

Ele disse: e você já viu? (me zuando)

Fiquei em pé do lado dele, peguei o mouse com cara de quem tava zuando e falei "olha só". Pesquisei "sexo gay" no google e entrei em um site que eu já conhecia ;D Coloquei um video de um noivo "hétero" trepando com o "pastor hétero" (um dos meus filmes preferidos).

Ele começou a zoar, muito sem graça ( o Fábio é muuuuito zuador, cheio de graça), falando que era nojento que um cara que da o cu tinha que levar uma surra, etc etc.. mas começou a massagear o pau até que ficou quieto vendo o filme.

Depois de uns segundos eu falei: "mas a verdade é que homem é homem. Se tiver um buraco numa árvore pra meter o pau, ele mete e goza muito. Não importa o que é..."

Ele falou: pior que é mesmo...

Nessa hora eu já tava com o pau super duro e cheio de esperanças... Até que Fábio olhou pra mim com uma cara de sem graça mas de quem tava "brincando" e falou: a é? Quer dizer que tu gosta de meter em macho também?

Eu falei: "também..." com uma cara de safado mas sem olhar pra ele(olhando pro PC como quem não quer nada)

Ele disse: Também? Mais o que você gosta de fazer? To te estranhando em cara...

O Fábio era muito piadista e não dava pra saber quando ele tava só zuando e quando ele tava falando sério... mas ele já estava socando o pau, decidi jogar sujo... olhei pro pau dele e falei: tu nessa esfregação de pau aí ta falando o que? ta me oferecendo é?

Ele ficou meio vermelho, mas continuou dando corda na zuação: Porra! To de pau duro aqui de tanto tu falar que quer dar o cu pra mim!!Deixa minha mulher saber disso! (falou rindo e ainda mexendo no pau)

Eu: eu pedindo pra te dar o cú? tu que veio aqui de madrugada (não era madrugada ainda) atrás de um macho !haha

Ele ficou queto rindo e voltou pro PC e fechou a janela do video... achei que a brincadeira ia acabar e iamos voltar a estaca zero... aí continuei mas agora bem mais ousado!

Eu: êtaa! ta com o pau quase rasgando a calça aí em. hahahaha

Fábio: e tu ta olhando pra ele pq? tu ta querendo meu pau no teu cu hoje mesmo em! hahahahaha

Eu: sai fora... tu que ta com essa porra aí pulsando! Toca uma bronha aí e para com essa merda! hahaha

Ele já estava muito safado, levantou abrindo a calça, colocou o pau pra fora e falou: toca aí pra mim vai! hahaha

O pau dele era grosso, uns 11cm só, mas bem grosso, pulsando de veia e com um cabeção lindo.

Comecei a rir zoando, mas não podia perder a chance... ele já ia guardando o pau quando eu falei indo coma mão pro pau dele: mas só pq você é meu patrão em! Quando eu peguei o pau dele ele não acreditou, ficou meio sem graça, mas logo comecei a bater uma pra ele e ele jogou o pau pra frente, encostou na mesa e se acomodou.

Abaixei, ajoelhei na frente dele e comecei a mamar o pau dele. Ele se esticou todo e deu um gemido de tesão.

Ele pegou na minha cabeça e começou a fuder minha boca.

Fui passando a mão nas pernas dele. Ele tinha umas pernas bem gostosas embora não fosse malhado.

Depois de uns 3 minutos ele gozou na minha boca.

Levantei, abri a camisa dele e comecei a mamar o peito dele. Ele arrepiou todo. Tirei a camisa dele, e fiquei sentando no colo dele. (queria que ele me comesse, mas não sabia se ele ia querer, então fiquei insinuando...)

Até que ele começou a forçar os dedos no meu cu por cima da calça. Vi que ele tava querendo.

Falei: me fode agora?

Ele levantou e começou a tirar a calça. Eu tirei a minha calça e a cueca e debrucei na mesa me arreganhando pra ele. Ele veio pra cima de mim e já começou a roçar o pau por entre as minhas pernas enquanto se debruçava nas minhas costas.

Eu tava muito muito excitado! Ele não era um exemplo de homem gostoso, mas ter aquele até então hétero em cima de mim, descobrindo o que é fuder um cara gostoso (foi mal... mas eu sei que sou gostoso) e másculo (pois eu não tenho nenhum jeitinho de bicha, sou homem e gosto de homem!!!) aquilo estava me deixando louco de prazer!

Ele cuspiu no meu cu, e colocou a ponta do pau na entrada da minha bunda. Segurou minha cintura e enfiou. Eu comecei a gemer ( o pau era pequeno mas era bem grosso). Ele ficou como que viciado em meter no meu cu, começou a urrar de prazer (o pau dele devia doer um pouco por ser a primeira vez em um cu), mas ele não parava!!! Super rápido e eu já estava nas alturas!

Até que ele gozou de novo, apertou minhas costas e deitou em cima de mim como quase nocauteado.

Eu queria mais mas percebi que pra ele já tinha acabado. Ele levantou, e antes que ele fixasse sem graça sem saber como reagir eu comecei a passar a mão dele e voltei a chupá-lo. Enquanto isso ele começou a falar comigo: tu é muito maluco cara! gostar de ser fodido! Mas até que tu sabe fazer a parada!

Eu levantei. Ele começou a colocar a roupa, eu disse que ele poderia ficar tranquilo que eu não ia contar nada a ninguém. Ele falou que achava bom mesmo! Ele: "Acho bom mesmo! E se ficar querendo que eu te foda de novo eu te mando em bora! Só te fudi hoje pra tu vero que é bom, mas tenho minha mulher pra isso!"

Ele foi embora e eu fui logo depois.

QUANDO EU ERA CRIANÇA

Ola o meu nome é Julio moro em aruja em SP e tenho 24 anos vou contar uma vez que fodi com o meu primo

Quando eu tinha 10 anos morava em uma comunidade em SP e tinha uma viela e eu morava com o meu primo

E a gente saia às vezes para jogar bola (que hoje eu sou craque para cara lho) e meu primo me humilhava na frente de alguns amigos meus. (na boa eu nessa época eu não entendia muito de sexo) mas os meus amigos me ficavam encochando

E o meu primo percebeu que eu deixava eles fazerem isso comigo

— priminho você gostaria de fazer uma nova brincadeira é melhor que jogar bola

— o que?

— a brincadeira se chama pirulito humano já brincou disso?

— não.

— é assim você abaixa as minhas calças e pega no meu pinto e chupa ele igual ao um pirulito

— é legal?

— lógico

Ai eu comecei a abocanhar aquele membro médio eu acho que tinha 12 cm eu fiquei chupando ate ele gozar na minha boca

Que eu cospi na hora e falei que é amargo ai depois dele ficar satisfeito ele tocou em outro assunto

— agora tem uma mais gostosa se chama pirulito na bunda humana

— como brinca desse

— simples você pega um creme na gaveta do armário passa na sua bunda e deixa enfiar o meu pinto ai

— aaa saquei

Ai ele falou — o que fica aqui não é para ser contado para ninguém ouviu

Ai ele meteu com tudo no meu cu e fez varias posses comigo ate que ele gozou dentro do meu cu

Mas depois que acabou a gente foi tomar banho e quando fomos dormir ele falou o seguinte

—se você deixar eu fazer isso todo dia eu te torno um ótimo jogador de futebol

— sei La vai eu aceito

— a minha priminha vai querer o que amanha pirulito humano ou pirulito no cu

— sei La os dois

Ai rolou de novo se que foi mais gostoso desta vez ele gozou na minha boca e explicou o que é o esperma

Ai dei o cu com tanto tesao que ele gozou de novo no meu cu

E continuou ate os 13 anos ai eu falei para ele que eu não queria mais e arrumei uma namorada por dois anos e tive relações sexuais com ela na escola hoje sou casado tenho 2 filhos e não sou mais gay, mas valeu à pena ter relações sexuais 1 ano com o meu primo. Ha e quando completei os trese anos eu também comi o cu dele e deixei de ser virgem ai eu percebi que não adianta eu virar

Gay ai eu virei homem de verdade graças ao o meu primo com 18 joguei 2 anos no sub vinte ganhei o titulo como capitão do time e hoje sou jogador de futebol de estádio sou do time da Alemanha e nunca jamais contei o que aconteceu quando eu era pequeno para ninguém então resolvi contar aqui o dia que eu escorreguei no tomate bem isso é tudo

Espero que tenham gostado do conto nos próximos meses eu conto como eu comi o meu primo aos 13 anos ele teve o que

Merecia NE? Valeu galera!

TRAÇADO PELOS MEUS AMIGOS

Adicionar aos favoritos Fazer denúncia
0ShareMe chamo Flavio, tenho 17 anos e irei relatar esse conto que aconteceu comigo a algumas semanas.

Estou no 3º ano do colegial e faço digamos um tipo "nerd", sou branco, magro e não muito malhado, tenho 1,66 de altura e 60 kg, então voltando...

No colégio eu sempre tive dois grandes amigos na escola: O Felipe e o Yago, conversávamos muito sobre tudo, eles sempre contavam dos casos deles, porém eu nunca toquei no assunto sobre alguma namorada que eu viesse a ter e talz...

Na IV unidade sempre é aquela loucura por notas em algumas disciplinas e esses meus amigos precisavam de nota na disciplina de Literatura, a qual eu sempre fui muito bom. O Felipe sempre fez o estilo CDF, mas era péssimo em literatura, já o Yago não gostava de estudar muito. Num dia desses próximo das provas finais marcamos uma tarde de estudo em minha casa. Era inicio da tarde, meus pais estavam no trabalho e estávamos só em casa.

Enquanto ajeitamos a sala para estudar o Felipe ficou mexendo no computador, almoçamos e fomos enfim aos estudos. Fui ensinando a matéria, mas ao se passarem 4 hrs eles já estavam exaustos e não aguentavam mais sequer ouvir falar em literatura, então disse que podíamos fazer uma pausa.

O Yago saiu do quarto e ficamos eu e o Felipe conversando, ele estava sem camisa e eu num determinado momento olhei para sua barriga e ele tinha um corpo muito sexy, ele tem 17 anos, branco e possui uma barriga bem definidinha de quem malha. Reparei que ele sempre ficava apertando o pau por cima do short e que tinha um volume bem considerável ali dentro e fiquei excitado só de pensar, ele reparou que eu estava o encarando e perguntou:

- Qual é Flávio, quer ver meu pau é?

Eu apenas ri e ele insistiu:

- Comigo é diferente, ajoelhou tem que rezar se quiser ver vai ter que chupar.

Nessa hora tomei coragem e peguei no seu pau por cima do short e comecei a acariciá-lo, até que ele se ajoelhou na cama segurou meu rosto e pos o pau em minha boca e ficou esfregando em minha boca, o pau dele era branquinho tinha uns 16 cm, muito grosso.

Eu não abri a boca, até que ele então disse:

- Vamos, deixa de doce cara eu sei que você tá louco pra me chupar.

Eu então abri a boca e comecei a chupar o pau dele e chupei muito, lambi muito a cabeça e fiquei passando a língua pela base toda do pau dele como se fosse um sorvete. O Felipe só gemia enquanto eu o chupava.

Minutos depois o Yago entrou no quarto com um copo de refrigerante e ao me ver naquela posição chupando nosso amigo na cama disse:

- Pow Felipe, não combinamos de traçar o viadinho juntos?

O Yago se posicionou na minha frente e me deu o pau pra chupar, o pau do Yago é um pouco maior que o do Felipe possuía uns 18 cm e era tão bonito quanto o do Felipe levemente torto pra esquerda e muito cheiroso. Passei um bom tempo chupando o Yago e enquanto isso o Felipe olhava tudo sentado na cama batendo punheta... Depois de uns 5 minutos o Yago perguntou se eu tava pronto pra dar pra ele?

Eu disse que não daria pra eles porque nunca havia dado e tinha medo de que doesse até porque encarar um pau daqueles não ia ser fácil.

O Yago deu um tapa na minha cara e falou que se eu não liberasse ele contaria pra outros garotos da sala que eu havia chupado eles e disse para eu ficar tranquilo que já tinha providenciado tudo e que não iria doer muito se eu relaxasse.

Eu estava de quatro na cama e me voltei a chupar o lipe, enquanto isso o Yago tirou do bolso uma daquelas camisinhas lubrificadas e se posicionou atrás de mim e começou a forçar, senti uma dor imensa, insuportável e não estava aguentando, nesse momento tirei o pau do Felipe da boca e mordi com força meu travesseiro.

O Felipe então disse: Olha só Yago, não é que o Flavio é um verdadeiro morde fronha.

Os dois então riram e o Yago continuou a forçar, quando tinha passado a cabeça ele parou um pouco e foi enfiando devagar até o pau dele entrar todo em mim, fui sentindo cada centímetro daquela tora me desvirginar. Ele parou um pouco com o pau dentro do meu cú e eu então me pus a chupar o Felipe.

Quando viu que eu não estava sentindo mais dor o Yago começou o vai e vem e não demorou muito a me segurar pela cintura com força e mandar ver em meu rabinho até pouco tempo virgem. Meteu com força por uns 10 minutos até que o Felipe disse:

- Vai com calma cara assim você vai arregaçar o coitado e ele não irá nem guentar se sentar amanhã.

O Yago então disse:

- Arregaçado ele vai ficar já já, o Flavinho aqui não viu nada, mas quem mandou gostar de rola, agora vai ter que aguentar... Vem cá Felipe.

Nesse momento o Felipe saiu de minha frente e foi para trás de mim e reparei que ele também tava abrindo um pacote de camisinha... O Yago tirou o pau de mim e se deitou na cama e mandou eu sentar na pica dele, eu então sentei e o Felipe se posicionou atrás de mim e estavam me preparando para fazer uma Dupla Penetração.

Naquele momento eu já entregue a putaria nem relutei, deixei que ele metesse, apesar da dor ser imensa, por outro lado eu sentia um tesão em imaginar que meus dois amigos estavam ali me comendo, me fazendo de putinha deles. O Felipe então começou a meter em mim e ficamos naquela posição uns 10 minutos quando senti o Yago gemer alto e senti que ele tava gozando, quando ele acabou ele falou pro Felipe sair de cima de mim, e após isso o Felipe bateu uma e gozou em minha barriga e eu ao mesmo tempo me punhetando gozei junto.

O Yago virou pra mim e disse: É Flavinho você tá literalmente arrombado, você sempre se lembrará de nós e do estrago que fizemos.

Eles então riram, se vestiram e foram embora. Eu me levantei e fui em direção ao banheiro tomar uma ducha, reparei que o lençol da cama estava com um pouco de sangue, mas não liguei, tomei banho me limpei e fui descansar e à noite ainda bati uma pensando na foda maravilhosa que tive.

DOIS AMIGOS CASADOS

Logo assim que entrei na faculdade, eu tinha 18 anos (=D), fiquei cheio de espectativas. Como já disse nos outros contos, não sou assumido, não tenho jeito de mulherzinha (sou HOMEM e gosto de HOMEM), e sou bem caltelozo para ficar com alguém para continuar guardando segredo (a não ser quando o tesão fala mais alto... =/)

Primeiros dias de aula comecei a analizar meus "coleguinhas" só para fantasiar um pouco (sempre ouvi histórias de que na faculdade tudo é mais facil, mas ao mesmo tempo eu precisava tomar cuidado pois a faculdade era na minha cidade e as pessoas ali poderiam me conhecer).

Quando já estava no segundo semestre, estava amigo de dois primos, João e Hugo. Sempre faziamos os trabalhos juntos. Eles eram mais velhos que eu. ( O João tinha 20 e poucos anos, tinha um filho e era casado; e o Hugo tinha uns 30 anos, era casado também mas não tinha filhos).

Um dia marcamos de fazer um trabalho na casa de um deles. Seria um sábado na casa do Hugo pois sua esposa estaria trabalhando e agente poderia estudar tranquilo. Quando chegamos lá, o João precisou levar o filho dele (uns 5 anos). Bom, então, eu pensei, vamos só estudar mesmo.... =/

Começamos a fazer o trabalho, o João tirou a camisa (pois estava meio quente... RJ ) e o Hugo foi fazer um suco.

Vou aproveitar e descrevê-los:

João: Branquelo, corpo bonito naturalmente (não era malhado de academia, um daqueles que já nascem gostosinhos), barriga peluda (não gosto =/), cabelo raspado, olhos castanhos, perna peluda.

Hugo: Branco (queimadinho de sol nesse dia), barba cerrada na cara, fortinho, peludo (repito...não é minha preferência), pernas bonitas.

Depois de algum tempo (umas 2 horas) estudando, o filho do João dormiu no quarto e começamos a conversar, vi o album de casamento do Hugo, etc etc... Mas na hora em que estava vendo o ambul, sentamos todos em um sofá e ficamos meio apertadinhos... e os dois que estavam sem camisa, ficaram roçando em mim. Aquilo me deixou meio aceso.

Começamos a falar de casamento, mulheres, filhos e etc... até que entramos no assunto besteirol... (claro! homem junto só sai isso!=D )

Conversa vai, conversa vem decidi dar uma de "anjinho" e disse que eu era virgem... aí eles começaram a falar de sexo como se fossem doutores no assunto pra mim. Ficamos falando até que já estavamos no clima que eu queria: falando baixo (segredos, coisas que ninguém podem saber mas que mesmo assim a gente fala), Huo já com a mão mechendono pau por cima da bermuda... unnnn

Fiquei fazedo perguntas picantes como se não soubesse nada... e isso começou a excitá-los. Até que perguntei se eles já tinhão se visto pelados? Já que eram primos, parentes, já devem ter tomado banho juntos e etc.

Eles fizeram uma cara de safados e falaram baixinho: cara, quando a gente eramenor, a gente tocava punheta juntos.

Eu: caraca... que deoidera... então vocês conhecem o pau um do outro já...

Na hora eles pescaram o que eu tava querendo dizer... eu tava afim de ver o pau deles, e pelo que eu percebi, eles estavam dispostos a mostrar.

Hugo: tu quer ver? Pera...

estavamos num ar de safadesa enorme mas eles agiam como se aquilo fosse normal (pra eles eu era um virgem, inocente que nunca tinha visto outro pau alem do meu)

Ele encostou a porta do quarto que o filho do João estava dormindo, fechou a janela e começou a abrir o cadaço da bermuda. Ele colocou pra foraum pau grosso, torto pro lado, grande (uns 17 ou 18cm) já duro, com um cabeção grosso todo pra fora, e peludão (como todo o resto do corpo dele). Ele ficou mechendo e perguntando se eu já tinha visto um tão grande. Eu disse que não (mas é clarooooo que jáá hahaha), fiquei babando no pau dele mas fiquei como se fosse o cara mais hétero do mundo apenas olhando...

O Hugo mandou o João me mostraro dele. O João levantou (o João tem um jeito mais quetinho do que o Hugo) e começou a colocar pra fora o pau, mas ele não só colocou pra fora, ele tirou o short de uma vez... ficou só com a cueca verde (!!!) pra baixo. O Pau do João estava meio mole ainda, era do tamanho do pau do Hugo, mas menos peludo, mais branco, menos grosso e não era torto pro lado, e sim, curvado pra cima. Tinha uma cabeça rosinha.

Os dois ficaram mechendo no pau, abrindo e fechando (João), até que pediram pra eu mostraro meu. Fiz uma cena de quem tava com vergonha mas coloquei pra fora.O meu pau já estava duro e era menor que os deles ( o meu tem uns 14cm). Fiquei olhando pro pau deles e comecei a fazer uma cara de "queria chegar mais perto". Até que o Hugo faloucom um jeito safado: "quer pegar". Fui me fazendo de sem jeito e peguei no pau dele. Que pau quente, gostoso.O pau dele começou a pulsar na minha mão. Olhei pro João como quem diz "vem também", ele seaproximou e eu peguei no dele também.

Comecei a punhetá-los de leve. Abrindo e fechando seus paus. Eles foram ficando cada vez mais duros e mais pulsantes.

Abaixei, fiquei de frentepara o pau do João que tava quase encostando na minha cara e perguntei inocentemente: Posso?

Ele afirmou com a cabeça e sem perdertempo abocanhei o pau do João e comecei a chupa-lo. Ele comessou a bufar e massager minha cabeça. O Hugo sentou no sofá e começou a se masturbar nos olhando.

Fiquei uns 5 minutos fazendo o melhor boquete da minha vida no João até que ele me levantou e me levou até o Hugo que estava sentado. Abaixi na frente do Hugo e comecei a chupar o pau dele com vontade. O pau dele era muito gostoso. E muito quente. Ele pulsava na minha boca que parecia que estava vivo. Até que em menos de um minuto o Hugo jorrou seu gozo quente na minha cara toda. Ele soltou um urro e foi soltando uns jatos de porra na minha cara.

Comecei a lamber a barriga dele, as pernas, comecei a esfregar as pernas dele (sou louco por pernas e a dele era incrível).

O João começou a falar que eu tava aprendendo bem e o Hugo riu. Eu ri também e levantei olhandopra eles. O Hugo chamou o João, bateu nas pernas (daquele jeito que se fala "senta aqui no colo do papai") e falou:"vamos ensinar mais uma coisapra ele.."

O Hugo abriu a perna o João mepegou e foi me levando até o Hugo. Me colocaram ajoelhado no sofá por cima do Hugo de frente pra ele (Hugo). O Hugo começou a encaixar o pau na minha bunda e esfregar a cara no meu pescoço. (eu pensei em fazermais uma cena de virgem inocente peruntando se ia doer...mas deixei pra lá, não queria acabar com o momento louco deles). Eu estava delirando... aqueles dois caras casados "abusando" de um jovem "virgem inocente" que era eu... pura fantasia minha e deles!!!

O João me abraçou por trás e foi me direcionando para sentar no pausão torto do Hugo.

Quando encaixou a cabeça eu comecei a dar umas gemidas... para aflorar a situação pra eles... O Hugo se acomodou mais no sofá, e eu fui sentandocolocando aquelemastro pra dentro. Enquanto isso o João deu um jeito de sentar no colo do Hugo também, portrás de mim e começou a se esfregar em mim e forçar o pau nas minhas costas. (ele já tinha gozado pois estava todo melado).

Quando foi até o fundo eu e o Hugo começamos a gemer e bufar de prazer e ficamos parados encaixados durante um tempo enquanto o João nos acariciava. Comecei a cavalgar de leve no pau dele (que estava me causando um prazer enorme por ser meio torto e estava forçando demais o meu rabo.)

Nessa hora eu lembrei da camisinha........ esqueci! Mas agora já era tarde........ (não esqueçam da camisinha!!!!)

Continuei cavalgando, ficando cada vez mais rapido e socava com força na hora de sentar.

Até que o JOão levantou e ficou em pé em cima do Hugo (praticamente sentado na cabeça do Hugo) e me deu o pau pra eu chupar. Comecei a chupar o João e cavalgar com forçano Hugo (que estava delirando... acho até hoje que o fato do pau dele ser tordo deixava tudo muito mais prazeroso!!!)

Depois deum tempo assim, comecei a olhar para o Hugo que estava olhando para o pau do João na minha boca e decidi tentarfazer eles se soltarem mais (até então eles estavam fazendo o que poderiam fazer com suas esposas... queria que eles esperimentassem um homem também!) Me aproximei do rosto do Hugo e dei um beijo nele. No começo ele rejeitou um pouco, depois ele até que beijou também mas eu parei... Cheguei perto do ouvido dele e disse "bota o pau do seu primo na boca também..." (e rebolei bastante nessa hora pra levar ele nas alturas enquanto isso) Ele meio recioso ficou me olhando, eu peguei o pau do João e coloquei pra baixo, dei uma lambina na cabeça do paudo João olhandonos olhos do Hugo com um olhar convidativo. Essa virada que eu dei no pau do João fez ele se inclinar e encostou o pau na testa do Hugo. Vou tentar explicar a manobra que eu fiz agora: Eu, com o pau do João na boca, cheguei perto da boca do Hugo, passei a línguanaboca dele (como quem fosse beijá-lo se não fosse a piroca gigante na minha boca), ele abriu a bocapra me beijar e eu levei o pau do João até a bocado Hugo que começou a beijar a cabeça do pau do JOão!!! (MATRIX!!! NUNCA MAIS CONSIGO FAZER ISSO DE NOVO HAHAHAHAHAHAHA).

O Hugo começou a se deliciar com o pau do João, que por sua vez, virou de costas pra mim para colocar o pau na boca do Hugo. Eulevantei do pau do Hugo, fiquei em péno sofá por tras do João e o abracei. (agora era a vez e homossexualizar o JOão!!hehehe)

Comecei a passar meu pau entre as pernas dele e acho que ele não achou ruim não. Pela posição que ele estava para dar de mamar pro Hugo (que estava como criança com brinquedo novo no pau do primo), ele estava com a perna aberta, com o cutodo amostra pra mim. Eu não perdi tempo, comecei a encaixar o pau nocu dele. Esse era virgem mesmo, muito apertadoooo. Custei a conseguir encaixar nele, quando coloquei a cabeça ele começou a gemer de dor. Deu uma abaixado porcausa da dor que acabou tirando meu pau de dentro... Ele saiu do sofá, o Hugo levantou e perguntou o que tinha acontecido. OJoãodisse que eu tinha tentando meter meu pau no cu dele. O Hugo deu um sorriso safado e falou: "esqueceu que a egente ta dando uma aula pra ele? Tu vai ter que dar esse cu pra ele também!"

O Hugo colocou o João de quatro no chão e me chamou pra fuder ele. Eu fui! Claro!

Continua... (vou escrever o resto depoispara não ficar muito grande! )

O CARA GOSTOSO DA NATAÇAO

me chamo samuel tenho18 anos tenho1,80e um corpo um pouco forte pois malho desde 14 anos, e vou contar oq me aconteceuno inicio do ano. assim q eu completei18 anos resouvi entrar para a natacao la no mesmo local onde eu malhava me matriculei no horario da noite.este horario é frequentado + por pessosas mais velhasq trabalham durante o dia , mas tbm tinha 2 crianças la , um de 15 anos filho de um dos cara tbm fazia natacao e e uma menina q aparantava ser da minha idade.

o primeiro dia de aula foi bem interessante fiz logo amizade com gustavo (o garoto de 15 anos)ele era bonito sua pele era moreno claro , tinha alguns pelinhos nas pernas e devia ter 1,75. seu pai era mais bonito ainda era mais alto q eu tinha as pernas grossas e peludas se chamava andre e pelo q gustavo disse tinha 41anos. no final da aula gustavo me apresentou seu pai e fomos juntos ao vestiariochegando la fiquei com um pouco de vergonha de tirar a roupa para o chuveiro entao resolvi ir de sunga mas gustavo e andre logo tiraram a roupa nuca tinha reparado em nenhum homen mas aqueles dois eram o maximo andre tinha um pau q mesmo mole era muito grosso mas nao aparentava ser grande mas o q era grande mesmo era seu saco q eu nao sei como cabia na sunga q ele usava akilo alem de grande era bem peludo q na hora me deu tezao, gustavo tbm estava seguindo o mesmo caminho do pai. gustavo disse q eu nao era para ter vergonha e tirasse a sunga mas eu disse q preferia assim entao termino o banho me visto e vou pra cas. no outro dia quando chego pra aula percebo q nem gustavo nem seu pai estavam la . 30 minutos depois chega andre pedindo desculpas pelo atraso e depois entra na agua entao pergunto por gustavo ele disse q ele tinha ido para a casa de um amigo dele e nao vinha hj. no final da aula vou falar com a professora e andre continua na agua nadando para compensar o atraso. um bom tempo depois me dispesso da professora e vou para o vestiario nao vejo ninguem na piscina entao penso q todos foram embora no vestiario tbm nao tinha ninguem entao tiro a roupae vou tomar banho pelado. pouco tempo depois chega andre tira a sunga e vem para o chuveiro do meu lado com isso começo a ficar excitado, andre percebe e começa a me olhar de um geito estranho. com isso fico de costas para ele e tento tirar o mais rapido possivel o sabonete do corpo para sair.quando estou terminando ele chega por traz e me abraça com isso meu coraçao começa a bater disparado, na mesma hr eu tento jugir mas ele me prende e disse q sabia q eu estava gostando e disse tbm q eu tinha um corpo lindo. eu falei q alguem poderia aparecer mas ele disseq essa hr ninguem ia mais la ,quando ele terminou de falar me deu um beijo na boca no inicio tive nojo mas logo comecei a gostar , da boca passei a beijar sei queixo e fui descendo e cheguei no seu peito manbi seu mamilo e continuei descendo ate chegar ao seu pau e pus na boca a medida q eu ia chupando seu pau ia crescendo e nao entrava mais na minha boca de tao grosso q era e de comprimento devia ter uns 16 cm entao comecei a lanber akele cabeçao com isso meu pau q estava a meia bomba a um bom tempo ficou duro total com seus 18 cm mas comparado ao de andre era bem mais fino. da cabeça do pau de andre passei para seu saco aquela coisa enorme e peluda me deixou com mais tezao ainda. deois disso ele me levantou e começou a me chupar tbm , ja tinha tranzado com2 garotas durante a minha vida mais nunca elas tinham feito sexo oral em mim, n sabia com aquilo era tao bom. saimos do chuveiro e fomos para a parte q fika os armarios ele me deitou no banco e continuou a me chupar aos poucos ele foi descendo a lingua e quando percebi ja estava no meu cu ele fazia aquilo muito bem meu tezao so aumentava depois ele se levantou e tentou enfiar seu pau em mim mas eu n deixai, me levantei e disse q n seria o viadinho dele q eu seria o ativo ele riu de mim mas aos poucos foi concordando e disse q gostou de mim pois eu tinha atitude. entao ele se deitou no banco e começei a lamber seu cu, quando ja estava bem molhadinho passei saliva no meu pau e botei bem na entrada e enfiei de um vez ele deu um grito e eu fui bombeando cada vez mais rapido. começamos na posiçao frango assado , depois de algum tempo eu deitei no banco e mandei ele sentar em cima do meu pau , ele galopava muito rapido e cada vez q ele fazia isso ei sentia aquele seu pauzao pesado batendo contra a minha barriga , com isso peguei seu pau e comecei a punheta-lo depois de algum tempo ele gosou na minha barriga me sujando todo, dpois q ele gosou tirei ele de cima de mim e o botei q 4 e comecei a fuder ele o mais rapido q pude sujandom as costas dele com sua propia porra q estava na minha barriga. quando percebi q estava perto de gazar começei a tirar todo o meu pau do cu dele e a meter de novo fiz isso umas 10 vezes entao tirei de uma vez e botei na sua cara e começei a gozar nunca tinha gosado tanto na minha vida sujando toda a cara dele e parte do cabelo, depois disso eu botei meu pau na sua boca ate ficas completamante mole, entao fomos nus lavar dnovo. enguanto tomavamos banho perguntei se ele sempre transava com homens ele disse q sim q depois q ti9nha se separado da mae de gustavo so tinha transado com homens mas ele era sempre ativo e nunca tinha dado o cu ate hj terminamos o banho nus vestimos e quando eu ja estava saindo ele me disse q ainda queria comer o meu cu , olhei para ele com uma cara de riso i disse q na proxima aula agente conversava melhor.
continua...

terça-feira, 8 de março de 2011

POLICIAIS TARADOS

FESTA NO QUARTEL

HOLD AGAINST ME.....

SOLDADOS I NEDD THAT

VIOLAÇAO NO PRESIDIOS

FESTA PARTICULAR ENTRE 2 AMIGOS

CAMERA ESCONDIDA:BANHEIRO DO TRAMPO

CAMERA ESCONDIDA NO BANHEIRO PUBLICO

COLEGAS DE QUARTO

DANDO PRA 5 PEOES NA FAZENDA

Meu nome é Émersom, hoje tenho 20 anos, 1,75, 57kg, cabelos castanhos, pele clara. Sou bisexual, mas todos acham que sou hetero, menos os que me comeram. Quando tinha meus 12 a 13 anos, comecei a dar para um amigo por besteira e acabei gostando. Nunca deixei de comer uma mulher de vez em quando. Esse amigo me comeu umas 10 vezes por um ano mais ou menos , então ele se mudou para outra cidade e nunca mais aconteceu. Com 14 anos achei um penis de borracha de 18x5 na casa de uns tios meus, não resisti e roubei. Por um tempo me divertia só com esse vibrador. Mas a vontade de dar outra vez era enorme. Minha maior fantasia sempre foi dar para pelo menos 3 bem dotados simultaneamente. Quando eu tinha 15 anos fui passar férias na casa de meus padrinhos no interior. Eles eram ricos, tinham uma fazenda relativamente grande no interior com vários peões. Eles eram idosos e os filhos moravam em outras cidades. No outro dia após minha chegada a minha madrinha recebeu uma ligação de uma de suas filhas que estava grávida e estava com complicações na gestação. Eles decidiram viajar para a cidade da filha e ficariam por lá duas semanas até o parto. Pensei em ir embora, mas meus padrinhos me convenceram a ficar e aproveitar as férias na fazenda. Resolvi ficar, mesmo sozinho na casa. A fazenda continuava os trabalhos a todo vapor e eu ficava olhando os peões trabalhando enquanto aproveitava as férias deitado na rede da área de casa, enquanto a noite me divertia com o penis de borracha que me acompanhava para onde eu fosse. Certo dia o Capataz da fazenda, seu João, um homem moreno, alto forte de mais ou menos uns 35 anos de idade veio até a casa p/ me pedir umas ferramentas. Ele estava só de calção de futebol e com certeza sem cueca, pois dava pra perceber o tamanho do instrumento dele. Entreguei as ferramentas e não conseguia tirar os olhos do volume em seu calção. Ele percebeu e bem inocentemente me convidou para ir a noite até o galpão onde dormiam para comer um churrasco que iriam fazer. Eu Aceitei. Comecei a imaginar uma suruba com os peões, mas como eu era bem discreto, decidi que não iria me oferecer. Cheguei no galpão mais ou menos umas 9horas da noite. Estavam lá alem de seu João mais 5 peões: 2 com o tipo fisico parecido com seu João (Chico e Armando), mais dois altos e magros (Ernesto e Clóvis), e um gordo (Paulão), todos com idade aparente de 30 a 40 anos. Fui muito bem recebido e logo me ofereceram um copo de vinho enquanto o churrasco assava no fogo de chão. Enquanto isso conversávamos bastante sobre futebol, carros etc, mas nada de sexo. As 10hrs jantamos e continuamos a tomar vinho. Lá pelas 11 da noite,quando eu já estava meio bêbado, o assunto sexo tomou conta do ambiente. Seu João me perguntou como eram as mulheres da cidade e eu respondi naturalmente. Então Paulão lembrou que fazia um mês que não comia sua esposa (na fazenda só moravam os peões que só iam pra casa uma vez por mês). Os outros também lembraram que fazia um bom tempo que não transavam. Um veio com idéia de comer uma vaca, os outros sacanearam, tudo em tom de brincadeira. Foi quando seu João disse: eu daria qualquer coisa pra comer alguém agora, não importa homem ou mulher, me olhou no fundo dos olhos e tirou seu mastro pra fora: Meu deus, era enorme mesmo, em torno de 25x6,5, com uma cabeça enorme e bem vermelha, já estava rijo de duro. Eu me hipnotizei, ele viu e disse: vem guri, chupa esse pau, ninguém aqui vai contar pra ninguém. Não agüentei, levantei e me ajoelhei em frente ao banquinho que ele estava e comecei a chupar aquela maravilha. Os outros peões tiraram seus paus pra fora e começaram a bater punheta. Enquanto chupava seu João pensei que mesmo sendo magrinho, menor de idade, sabendo que 6 homens era dmais, resolvi realizar minha fantasia dizendo aos outros para se aproveitarem de mim, que matassem o tesão deles. Ernesto veio pra cima de mim já peladão, tirou meu calção e cueca, se posicionou atrás de mim e começou a esfregar seu pau de mais ou menos 18x4 (o menor da turma) em meu rego. Enquanto isso os outros puxaram os bancos pra perto e passei a chupá-los também. Ernesto, que estava se esfregando em minha bunda pediu se podia meter em meu cú. Eu disse que sim, que queria que todos me comessem com vontade até não agüentarem mais. Eu costumava depilar a região anal para facilitar a brincadeira com o vibrador, por isso a primeira penetração foi muito gostosa, facilitada apenas por um cuspe de Ernesto, que encostou seu caralho em meu rabo e empurrou, senti uma pequena dor que me arrepiou de tesão. Então, de joelhos atrás de mim, meu comedor iniciou o vai e vem delicioso de uns 5 minutos, enquanto eu saboreava os paus dos outros peões sentados em minha frente. Ernesto gozou e eu senti meu cú encher de porra e escorrer pela bunda após o penis ser retirado. Prontamente seu João me colocou sentado em um dos banquinhos com a bunda arrebitada e o cú bem a mostra. Chico se ajoelhou atrás do banco e começou a enfiar a cabeça de seu caralho de 20x5 em meu cu, doeu um pouco mas logo entrou tudo. Chico começou a meter com força e senti meu cú queimar enquanto chupava os outros em pé na minha frente. Chico me comeu por uns 10 minutos violentamente até gozar, e eu adornado. Meu cú pingava porra como uma torneira entreaberta. Naquela posição, Armando e Clóvis, ambos com pau de 20x5, também me comeram uns 8 minutos cada. Faltavam ainda os dois mais bem dotados me comerem Paulão (23x6) e João (25x6,5). Pedi para mudar de posição. Seu João me pegou no colo e me levou até o dormitório, me deitando de costas para eles em uma das camas de mais ou menos 1 metro de altura. Pedi para que Paulão me comesse primeiro, deixando o pau maior por ultimo. Ele então meteu seu caralho em meu rabo, a sensação de cada penetração era maravilhosa, pois cada vez aumentava o tamanho do pau. Paulão foi carinhoso e me comeu naquela posição por uns 10 minutos enquanto eu chupava seu João e os outros olhavam sentados nas outras camas. Quando Paulão sentiu que iria gozar tirou de meu cú e jorrou uns 5 jatos de porra no meu rosto e na boca. Achei delicioso aqueles jatos quentes, tomei tudo o que caiu em minha boca. Chegou então a vez de João, que disse que queria me comer de quatro, então levantei e me posicionei de quatro no chão, com o peito sobre a cama. Foi nesse momento que percebi que os peões que haviam me comido primeiro já estavam de pau duro e vi que a suruba não acabaria tão cedo. Seu João posicionou aquele poste na porta do meu cú, que já estava todo arrombado e ardendo, e começou a empurrar. Desta vez sim quase pedi para ele parar pois doeu bastante, mas não desisti. Depois de uns dois minutos rebolando para me acostumar pedi que João iniciasse o vai e vem. Meu deus, foi uma delicia, após 5 estocadas que batiam no fundo de mim eu gozei sem encostar no meu pau. Fiquei em tranze com as estocadas fortes de seu Juão por uns 10 minutos até que ele gozou tudo em meu cú. Quando ele tirou seu caralho do meu rabo, eu forcei para a porra sair, que escoria feito água de vertente. Os 6 já haviam me comido depois de mais ou menos 1 hora e meia de suruba. Deitei-me de bunda pra cima na cama para descançar, enquanto os peões sentados em outra cama bem próximos a mim passavam a mão em minha bunda e masturbavam seus caralhos já eretos novamente. Após uns 10 minutos descansando seu João perguntou se eu já estava satisfeito. Olhei para aqueles caralhos todos duros e disse que queria mais, mas que ninguém gozasse ainda, pois queria que todos esporeassem em meu rosto no final da suruba. Os 6 levantaram-se imediatamente, mas Armando chegou primeiro e deitou-se por cima de mim e começou a me foder dnovo, enquanto os outros brigavam para meter em minha boca. Depois de uns 5 minutos Armando tirou seu pau, sentou-se a beira da cama e pediu para mim cavalgar em sua vara. Sentei em seu pau de frente pra ele e comecei a cavalgar de bunda para os outros peões. Quando meu movimento de sobe e desce era alto dmais e a piça de Armando saia de meu cú, outro peão aproveitava e também metia em meu cú. Esse revezamento na minha bunda me deu a idéia de tentar uma dupla penetração. Meio com medo, coloquei o pau de Armando em um cú e pedi que Ernesto tentasse meter junto, mas com cuidado. Ernesto começou a forçar, doeu bastante, mas entrou. Senti a pele de meu cú quase rasgando, mas respirei fundo e pedi que metesse com vontade. Depois de algumas estocadas de Ernesto junto com o pau de Armando gozei novamente na barriga do Armando sem encostar em meu pau. Todos gostaram da idéia da dupla penetração, mas adiantei a Paulão e João que eles estavam excluídos desta brincadeira, pois iriam rasgar meu cú com suas torras. Eles aceitaram e esperaram pacientemente que os outros quatro se divertisem com meu cú, 2 a 2. Depois de uns 20 minutos de dupla penetração, João disse que não agüentava mais e queria me foder dnovo. Então me posicionei de pé encostando a cabeça na parede. João veio por traz, flexionou um pouco as pernas e foi metendo de novo seu mastro em meu cu, segurando-me forte pela cintura. João e Paulão se revezaram me comendo de pé por uns 10 minutos e anunciaram que estavam prontos para gozar. Os outros quatro meteram também em torno de 1 minuto cada na mesma posição e mandaram que me deitasse na cama. Quando deitei, um a um foram gozando em meu rosto e no peito. Enquanto eles me melavam todo, aproveitei e gozei novamente pela terceira vez. Tomei muita porra naquele final de suruba. Após todos gozarem ficaram batendo os paus já meio amolecidos em meu corpo. Nossa!!!, foi uma delicia aquela noite de sexo. Dormi ali mesmo, pelado e todo grudento de porra sem saber que horas era, enquanto os outros peões também se deitaram em suas camas. Nem sentia mais meu cu direito, estava completamente arrombado. Lembro-me que quando estava quase amanhecendo, meio coxilando, dois dos peões me comeram de novo deitados por cima de mim. Não senti nada, não conegui nem distinguir quais peões eram. Acordei com dia claro e com o dormitório vazio. Achei meu calção, vesti e fui até a casa da fazenda, eram 17 horas, havia dormido o dia todo no dormitório dos peões. Estava com o corpo fedendo porra. Tomei um banho longo, lavei bem meu cú, jantei e dormi novamente. Acordei no outro dia ao meio dia com muito tesão e o cú pedindo piça dnovo. Peguei meu vibrador e comecei a brincar pensando na suruba com os peões. Quando anoiteceu, alguém bateu na porta.....Mas isso fica para outro conto. Abraços a todos e espero que tenham gostado.

2 HOURS OF ARMY CAMS PART 1

RICKY AND HIS BUDDY

HOT TUB FUCKING

NASTY LITTER BOY

MALE ASS STUFF

O ZELADOR FUDEDOR

VERAO HOT

JOSE MANUEL

2 AMIGOS PUNHETEIROS

NEGRINHO GOSTOSO

CHUPEI MEU AMIGO NO CARNAVAL

Meu nome é Luis, tenho 22 anos, e vou contar o que aconteceu no canaval de 2011.

Tenho um amigo muito gostoso, malhado, branquinho, cabelos pretos, lutador de jiu jitsu. Sempre tive tesão por ele, mas achava que nunca poderia ocorrer nada, afinal não queria estragar nossa amizade. Mas esse carnaval mudou minhas perspectivas.

No domingo, estavamos festando no bloco de carnaval da minha cidade, muito álcool, estavamos todos loucos, acaba dando aquela vontade mijar, e o banheiro lotado.. fila enorme. Meu amigo sugeriu que fossemos mijar na rua. Eu fui, também estava louco pra mijar.

Chegamos no estacionamento, e vimos o carro de uma amiga nossa. Pensamos em zoar um pouco, e mijar sobre o carro dela. Na hora parecia uma boa ideia, hehehe...

Quando estavamos no meio do ato, levei um susto ao ver dois policiais se aproximando. Eles viram tudo, e nos aboradaram. Mãos na cabeça, fomos revistados, e os policiais deram voz de prisão, dizendo que seriamos encaminhados para a DP, pois esse ano era tolerância zero sobre mijar na rua, etc.

Pensei comigo, estou fodido, vou ser preso em pleno carnaval. Mas meu amigo ficou puto na hora, disse que era abuso de autoridade e começou a se exaltar com o policial que tinha abordado-o. Ai o cara ficou puto e começou a nos puxar para a viatura da policia, meu amigo tentou se esquivar dele, ficou agitado e pronto, o policial o empurrou contra a viatura, pegou as algemas e falou " ai garotão, conseguiu o que queria".

Meu amigo foi algemado e colocado no banco de trás da viatura. Eu, como fiquei de boa e não tentei reagir, não fui algemado, mas fui colocado do lado dele no banco de trás.

Nisso, os policiais sairam, e nos deixaram na viatura, para resolver uma ocorrência de briga ali perto. Nesse momento, meu amigo, muito bêbado e começando a se acalmar, reclamou que se assustou com os policiais chegando e não conseguiu terminar de mijar direito, seu shorts tinha ficado aberto e a sunga que ele usava por baixo estava apertando seu saco. Foi ai que ele pediu para eu ajeitar a sunga pra ele, disse que seu pau tinha ficado torto e estava muito incômodo. Eu disse " você tá loco velho? Eu não vou mexer na sua sunga", mas na verdade estava morrendo de vontade de pegar naquele gostoso. Ele insistiu e disse que, com a algema apertada daquele jeito, não ia conseguir sozinho.

Concordei, pedi para ele levantar do banco um pouco, puxei a sunga dele pra baixo, e arrumei seu shorts. Nessa hora, acabei esbarrando no seu pau, e percebi que estava meia-bomba. Eu estava muito bêbado, e me peguei olhando para o volume do cara.

Meu amigo então, com tesão, pediu se eu não bateria uma pra ele, que estava com muito tesão. Ele disse isso com muita vontade, eu percebi pela sua voz, e eu tinha certeza que ele não se lembraria disso no outro dia, estava muito bêbado e deve ter tomado outras coisas também.

O tesão falou mais alto, abri seu shorts, puxei sua sunga pra baixo, liberando uma tora não muito comprida, mas grossa. Peguei naquele pau quente, e comecei a punheta-lo devagarinho. Ele sussurrou no meu ouvido: "põe na boca, vai".

Chupei muito aquele caralho gostoso, caprichei no boquete. Meu amigo, algemado com as mãos pra trás, só conseguia gemer, me chamando de vagabunda, de puta boqueteira, de gostosa. Chupei ele até perceber que o pau estava começando a soltar uma porra quente e deliciosa. Ele gozou muito na minha boca.

Os policiais chegaram um pouco depois de termos terminado. Fomos pra DP, e o caso não deu em nada, mas com certeza valeu a pena para mim.

LEKE DELICIOSO NA CAM

MORENO SEXY NA CAM

2 AMIGOS PAUZUDOS