quinta-feira, 10 de março de 2011

QUANDO EU ERA CRIANÇA

Ola o meu nome é Julio moro em aruja em SP e tenho 24 anos vou contar uma vez que fodi com o meu primo

Quando eu tinha 10 anos morava em uma comunidade em SP e tinha uma viela e eu morava com o meu primo

E a gente saia às vezes para jogar bola (que hoje eu sou craque para cara lho) e meu primo me humilhava na frente de alguns amigos meus. (na boa eu nessa época eu não entendia muito de sexo) mas os meus amigos me ficavam encochando

E o meu primo percebeu que eu deixava eles fazerem isso comigo

— priminho você gostaria de fazer uma nova brincadeira é melhor que jogar bola

— o que?

— a brincadeira se chama pirulito humano já brincou disso?

— não.

— é assim você abaixa as minhas calças e pega no meu pinto e chupa ele igual ao um pirulito

— é legal?

— lógico

Ai eu comecei a abocanhar aquele membro médio eu acho que tinha 12 cm eu fiquei chupando ate ele gozar na minha boca

Que eu cospi na hora e falei que é amargo ai depois dele ficar satisfeito ele tocou em outro assunto

— agora tem uma mais gostosa se chama pirulito na bunda humana

— como brinca desse

— simples você pega um creme na gaveta do armário passa na sua bunda e deixa enfiar o meu pinto ai

— aaa saquei

Ai ele falou — o que fica aqui não é para ser contado para ninguém ouviu

Ai ele meteu com tudo no meu cu e fez varias posses comigo ate que ele gozou dentro do meu cu

Mas depois que acabou a gente foi tomar banho e quando fomos dormir ele falou o seguinte

—se você deixar eu fazer isso todo dia eu te torno um ótimo jogador de futebol

— sei La vai eu aceito

— a minha priminha vai querer o que amanha pirulito humano ou pirulito no cu

— sei La os dois

Ai rolou de novo se que foi mais gostoso desta vez ele gozou na minha boca e explicou o que é o esperma

Ai dei o cu com tanto tesao que ele gozou de novo no meu cu

E continuou ate os 13 anos ai eu falei para ele que eu não queria mais e arrumei uma namorada por dois anos e tive relações sexuais com ela na escola hoje sou casado tenho 2 filhos e não sou mais gay, mas valeu à pena ter relações sexuais 1 ano com o meu primo. Ha e quando completei os trese anos eu também comi o cu dele e deixei de ser virgem ai eu percebi que não adianta eu virar

Gay ai eu virei homem de verdade graças ao o meu primo com 18 joguei 2 anos no sub vinte ganhei o titulo como capitão do time e hoje sou jogador de futebol de estádio sou do time da Alemanha e nunca jamais contei o que aconteceu quando eu era pequeno para ninguém então resolvi contar aqui o dia que eu escorreguei no tomate bem isso é tudo

Espero que tenham gostado do conto nos próximos meses eu conto como eu comi o meu primo aos 13 anos ele teve o que

Merecia NE? Valeu galera!

0 comentários: