quinta-feira, 10 de março de 2011

O CARA GOSTOSO DA NATAÇAO

me chamo samuel tenho18 anos tenho1,80e um corpo um pouco forte pois malho desde 14 anos, e vou contar oq me aconteceuno inicio do ano. assim q eu completei18 anos resouvi entrar para a natacao la no mesmo local onde eu malhava me matriculei no horario da noite.este horario é frequentado + por pessosas mais velhasq trabalham durante o dia , mas tbm tinha 2 crianças la , um de 15 anos filho de um dos cara tbm fazia natacao e e uma menina q aparantava ser da minha idade.

o primeiro dia de aula foi bem interessante fiz logo amizade com gustavo (o garoto de 15 anos)ele era bonito sua pele era moreno claro , tinha alguns pelinhos nas pernas e devia ter 1,75. seu pai era mais bonito ainda era mais alto q eu tinha as pernas grossas e peludas se chamava andre e pelo q gustavo disse tinha 41anos. no final da aula gustavo me apresentou seu pai e fomos juntos ao vestiariochegando la fiquei com um pouco de vergonha de tirar a roupa para o chuveiro entao resolvi ir de sunga mas gustavo e andre logo tiraram a roupa nuca tinha reparado em nenhum homen mas aqueles dois eram o maximo andre tinha um pau q mesmo mole era muito grosso mas nao aparentava ser grande mas o q era grande mesmo era seu saco q eu nao sei como cabia na sunga q ele usava akilo alem de grande era bem peludo q na hora me deu tezao, gustavo tbm estava seguindo o mesmo caminho do pai. gustavo disse q eu nao era para ter vergonha e tirasse a sunga mas eu disse q preferia assim entao termino o banho me visto e vou pra cas. no outro dia quando chego pra aula percebo q nem gustavo nem seu pai estavam la . 30 minutos depois chega andre pedindo desculpas pelo atraso e depois entra na agua entao pergunto por gustavo ele disse q ele tinha ido para a casa de um amigo dele e nao vinha hj. no final da aula vou falar com a professora e andre continua na agua nadando para compensar o atraso. um bom tempo depois me dispesso da professora e vou para o vestiario nao vejo ninguem na piscina entao penso q todos foram embora no vestiario tbm nao tinha ninguem entao tiro a roupae vou tomar banho pelado. pouco tempo depois chega andre tira a sunga e vem para o chuveiro do meu lado com isso começo a ficar excitado, andre percebe e começa a me olhar de um geito estranho. com isso fico de costas para ele e tento tirar o mais rapido possivel o sabonete do corpo para sair.quando estou terminando ele chega por traz e me abraça com isso meu coraçao começa a bater disparado, na mesma hr eu tento jugir mas ele me prende e disse q sabia q eu estava gostando e disse tbm q eu tinha um corpo lindo. eu falei q alguem poderia aparecer mas ele disseq essa hr ninguem ia mais la ,quando ele terminou de falar me deu um beijo na boca no inicio tive nojo mas logo comecei a gostar , da boca passei a beijar sei queixo e fui descendo e cheguei no seu peito manbi seu mamilo e continuei descendo ate chegar ao seu pau e pus na boca a medida q eu ia chupando seu pau ia crescendo e nao entrava mais na minha boca de tao grosso q era e de comprimento devia ter uns 16 cm entao comecei a lanber akele cabeçao com isso meu pau q estava a meia bomba a um bom tempo ficou duro total com seus 18 cm mas comparado ao de andre era bem mais fino. da cabeça do pau de andre passei para seu saco aquela coisa enorme e peluda me deixou com mais tezao ainda. deois disso ele me levantou e começou a me chupar tbm , ja tinha tranzado com2 garotas durante a minha vida mais nunca elas tinham feito sexo oral em mim, n sabia com aquilo era tao bom. saimos do chuveiro e fomos para a parte q fika os armarios ele me deitou no banco e continuou a me chupar aos poucos ele foi descendo a lingua e quando percebi ja estava no meu cu ele fazia aquilo muito bem meu tezao so aumentava depois ele se levantou e tentou enfiar seu pau em mim mas eu n deixai, me levantei e disse q n seria o viadinho dele q eu seria o ativo ele riu de mim mas aos poucos foi concordando e disse q gostou de mim pois eu tinha atitude. entao ele se deitou no banco e começei a lamber seu cu, quando ja estava bem molhadinho passei saliva no meu pau e botei bem na entrada e enfiei de um vez ele deu um grito e eu fui bombeando cada vez mais rapido. começamos na posiçao frango assado , depois de algum tempo eu deitei no banco e mandei ele sentar em cima do meu pau , ele galopava muito rapido e cada vez q ele fazia isso ei sentia aquele seu pauzao pesado batendo contra a minha barriga , com isso peguei seu pau e comecei a punheta-lo depois de algum tempo ele gosou na minha barriga me sujando todo, dpois q ele gosou tirei ele de cima de mim e o botei q 4 e comecei a fuder ele o mais rapido q pude sujandom as costas dele com sua propia porra q estava na minha barriga. quando percebi q estava perto de gazar começei a tirar todo o meu pau do cu dele e a meter de novo fiz isso umas 10 vezes entao tirei de uma vez e botei na sua cara e começei a gozar nunca tinha gosado tanto na minha vida sujando toda a cara dele e parte do cabelo, depois disso eu botei meu pau na sua boca ate ficas completamante mole, entao fomos nus lavar dnovo. enguanto tomavamos banho perguntei se ele sempre transava com homens ele disse q sim q depois q ti9nha se separado da mae de gustavo so tinha transado com homens mas ele era sempre ativo e nunca tinha dado o cu ate hj terminamos o banho nus vestimos e quando eu ja estava saindo ele me disse q ainda queria comer o meu cu , olhei para ele com uma cara de riso i disse q na proxima aula agente conversava melhor.
continua...

0 comentários: