quinta-feira, 10 de março de 2011

TRAÇADO PELOS MEUS AMIGOS

Adicionar aos favoritos Fazer denúncia
0ShareMe chamo Flavio, tenho 17 anos e irei relatar esse conto que aconteceu comigo a algumas semanas.

Estou no 3º ano do colegial e faço digamos um tipo "nerd", sou branco, magro e não muito malhado, tenho 1,66 de altura e 60 kg, então voltando...

No colégio eu sempre tive dois grandes amigos na escola: O Felipe e o Yago, conversávamos muito sobre tudo, eles sempre contavam dos casos deles, porém eu nunca toquei no assunto sobre alguma namorada que eu viesse a ter e talz...

Na IV unidade sempre é aquela loucura por notas em algumas disciplinas e esses meus amigos precisavam de nota na disciplina de Literatura, a qual eu sempre fui muito bom. O Felipe sempre fez o estilo CDF, mas era péssimo em literatura, já o Yago não gostava de estudar muito. Num dia desses próximo das provas finais marcamos uma tarde de estudo em minha casa. Era inicio da tarde, meus pais estavam no trabalho e estávamos só em casa.

Enquanto ajeitamos a sala para estudar o Felipe ficou mexendo no computador, almoçamos e fomos enfim aos estudos. Fui ensinando a matéria, mas ao se passarem 4 hrs eles já estavam exaustos e não aguentavam mais sequer ouvir falar em literatura, então disse que podíamos fazer uma pausa.

O Yago saiu do quarto e ficamos eu e o Felipe conversando, ele estava sem camisa e eu num determinado momento olhei para sua barriga e ele tinha um corpo muito sexy, ele tem 17 anos, branco e possui uma barriga bem definidinha de quem malha. Reparei que ele sempre ficava apertando o pau por cima do short e que tinha um volume bem considerável ali dentro e fiquei excitado só de pensar, ele reparou que eu estava o encarando e perguntou:

- Qual é Flávio, quer ver meu pau é?

Eu apenas ri e ele insistiu:

- Comigo é diferente, ajoelhou tem que rezar se quiser ver vai ter que chupar.

Nessa hora tomei coragem e peguei no seu pau por cima do short e comecei a acariciá-lo, até que ele se ajoelhou na cama segurou meu rosto e pos o pau em minha boca e ficou esfregando em minha boca, o pau dele era branquinho tinha uns 16 cm, muito grosso.

Eu não abri a boca, até que ele então disse:

- Vamos, deixa de doce cara eu sei que você tá louco pra me chupar.

Eu então abri a boca e comecei a chupar o pau dele e chupei muito, lambi muito a cabeça e fiquei passando a língua pela base toda do pau dele como se fosse um sorvete. O Felipe só gemia enquanto eu o chupava.

Minutos depois o Yago entrou no quarto com um copo de refrigerante e ao me ver naquela posição chupando nosso amigo na cama disse:

- Pow Felipe, não combinamos de traçar o viadinho juntos?

O Yago se posicionou na minha frente e me deu o pau pra chupar, o pau do Yago é um pouco maior que o do Felipe possuía uns 18 cm e era tão bonito quanto o do Felipe levemente torto pra esquerda e muito cheiroso. Passei um bom tempo chupando o Yago e enquanto isso o Felipe olhava tudo sentado na cama batendo punheta... Depois de uns 5 minutos o Yago perguntou se eu tava pronto pra dar pra ele?

Eu disse que não daria pra eles porque nunca havia dado e tinha medo de que doesse até porque encarar um pau daqueles não ia ser fácil.

O Yago deu um tapa na minha cara e falou que se eu não liberasse ele contaria pra outros garotos da sala que eu havia chupado eles e disse para eu ficar tranquilo que já tinha providenciado tudo e que não iria doer muito se eu relaxasse.

Eu estava de quatro na cama e me voltei a chupar o lipe, enquanto isso o Yago tirou do bolso uma daquelas camisinhas lubrificadas e se posicionou atrás de mim e começou a forçar, senti uma dor imensa, insuportável e não estava aguentando, nesse momento tirei o pau do Felipe da boca e mordi com força meu travesseiro.

O Felipe então disse: Olha só Yago, não é que o Flavio é um verdadeiro morde fronha.

Os dois então riram e o Yago continuou a forçar, quando tinha passado a cabeça ele parou um pouco e foi enfiando devagar até o pau dele entrar todo em mim, fui sentindo cada centímetro daquela tora me desvirginar. Ele parou um pouco com o pau dentro do meu cú e eu então me pus a chupar o Felipe.

Quando viu que eu não estava sentindo mais dor o Yago começou o vai e vem e não demorou muito a me segurar pela cintura com força e mandar ver em meu rabinho até pouco tempo virgem. Meteu com força por uns 10 minutos até que o Felipe disse:

- Vai com calma cara assim você vai arregaçar o coitado e ele não irá nem guentar se sentar amanhã.

O Yago então disse:

- Arregaçado ele vai ficar já já, o Flavinho aqui não viu nada, mas quem mandou gostar de rola, agora vai ter que aguentar... Vem cá Felipe.

Nesse momento o Felipe saiu de minha frente e foi para trás de mim e reparei que ele também tava abrindo um pacote de camisinha... O Yago tirou o pau de mim e se deitou na cama e mandou eu sentar na pica dele, eu então sentei e o Felipe se posicionou atrás de mim e estavam me preparando para fazer uma Dupla Penetração.

Naquele momento eu já entregue a putaria nem relutei, deixei que ele metesse, apesar da dor ser imensa, por outro lado eu sentia um tesão em imaginar que meus dois amigos estavam ali me comendo, me fazendo de putinha deles. O Felipe então começou a meter em mim e ficamos naquela posição uns 10 minutos quando senti o Yago gemer alto e senti que ele tava gozando, quando ele acabou ele falou pro Felipe sair de cima de mim, e após isso o Felipe bateu uma e gozou em minha barriga e eu ao mesmo tempo me punhetando gozei junto.

O Yago virou pra mim e disse: É Flavinho você tá literalmente arrombado, você sempre se lembrará de nós e do estrago que fizemos.

Eles então riram, se vestiram e foram embora. Eu me levantei e fui em direção ao banheiro tomar uma ducha, reparei que o lençol da cama estava com um pouco de sangue, mas não liguei, tomei banho me limpei e fui descansar e à noite ainda bati uma pensando na foda maravilhosa que tive.

0 comentários: