terça-feira, 29 de agosto de 2017

Peguei no pau do cunhado!

Ola tudo bem? Faz muito tempo que não escrevo aqui, mas vim contar o que aconteceu comigo algum tempo atrás, quando eu tinha uns 17/18 anos. Tudo começou quando fui passar minhas ferias na casa da minha irmã mais velha. Sou o caçula de quatro irmãos, a diferença entre a gente e muito grande então eles sempre cuidaram de mim. Nas ferias minha irmã sempre me chamava e até mesmo pagava minha passagem para ir visita-lá. Minha irmã e meu cunhado estavam juntos a muito tempo, mas ele tinha um problema com drogas (fuma maconha). Um dia estávamos eu, minha irma e meus sobrinhos em casa quando meu cunhado chegou chapadão em casa, quando vimos o estado que ele estava minha irmã mandou todos irem brincar no condomínio, eu que não sou bobo nem nada vendo a oportunidade fiquei em casa para esperar ele dormi, pois sabia que naquele estado era a unica coisa que ele conseguiria fazer! Meus sobrinhos foram brincar e minha irmã subiu para o quarto dela e como eu previa meu cunhado caiu no sofá já dormindo! Esperei um pouco para ele entrar no sono pesado e a casa ficar mais calma. Depois de uns 10 minutos fui ver como ele estava, toquei nele e ele nem se movia. Então, botei meu plano em pratica, comecei tocando de leve o pau dele para ver se ele acordava, não acordou! Comecei a dar umas pegas mais firmes e aquele pau foi crescendo na minha mão, não estava acreditando do tamanho daquele pau, era muito grosso, só de lembrar minha boca já saliva hahahh..... comecei a bater um punheta de leve, pois tinha medo dele acordar e ver toda aquela cena. Fiquei batendo uma punheta e sentindo aquele pau por uns 3 minutos e para matar minha vontade e desejo levantei um pouco o short e a cueca dele e pude ver aquela pica grossa e de cabeça rosadinha, fiquei com muita vontade de cair de boca e chupar, mas o meu medo de alguem chegar ou ele acordar foi maior e acabei não passando disso. Espero que tenham gostado do meu relado, se curte incesto entrem em contato cmg pois estou fazendo um grupo no whatsapp sobre o tema! valeu e ate a proxima

0 comentários: