terça-feira, 29 de agosto de 2017

O Filho da minha empregada.

Aconteceu hoje, quase agora. Minha Empregada levou meus edredons para lavar na casa dela pois como moro em apartamento não secaria. Quando foi umas 17:30 ela perguntou se eu estaria em casa para trazer os edredons. respondi que sim. Como de costume, chego brinco com os cachorros e vou para o banho. Como ela tem a chave do meu apartamento, eu fui pro banho e encostei apenas a porta do meu quarto deixando a porta da suite aberta. Eu me masturbo todos os dias, e hoje não foi diferente. Peguei o tablet, coloquei em um filme gay amador do xvides, e comecei meu banho. Eu não ouvi a porta do meu apartamento abrir, nem os cachorros se fizeram ou não barulho. Quando de repente eu levei um susto, um rapaz de 1,87 cabelos loiros, olhos claros, super magrinho com shorts de futebol e camiseta regata e um boné... Estilo Skatista, levei um susto pq eu estava me masturbando. Ele me olha e fala: - A coisa ta boa ai néh. Sem reação falei: - como vc entrou e quem é vc? Ele responde com a mão no pau mexendo descaradamente e mirando para a minha rola. - Sou o filho da Laíde. Minha mãe pediu para eu trazer seu edredom! Não sabia que vc era viado. - Sou pq? não tenho problema com minha sexualidade. Pq ficou interessado? - Uai pra que gozar batendo se pode gozar mamando. Gente ele na hora tirou o pau pra fora. ..... mandei ele chegar mais perto e fui direto para aquele pau.... Grande Grosso e Cabeçudo. Pesado até. Comecei a mamar, ele tirou a camiseta e terminou de tirar o shortes e entrou no box comigo. eu passei a língua naquela cabeçona rosinha, que minava baba.. Se tem uma coisa que me deixa com Tesão é pau babão. limpei aquela baba com o dedo e passei na boca, colocava aquele pau até onde eu conseguia dentro da boca, bati muito com aquele pau na minha cara..... para vcs terem idéia de como era grande quando eu chupava suas bolas o pau dele cobria todo meu rosto e ele me batia com aquele pau duro e pesado na cara. levantei e foi a vez dele me chupar.... me mamou gostoso, e me masturbava olhando para mim e com a cabeça do meu pau esfregando em seus lábios. - dá leitinho pra mim dá, goza na minha boca. eu claro não queria terminar tudo tão rápido, levantei ele tentei beijar mas ele esquivou o rosto, fui com minha boca do pescoço ao pé dele chupando. voltei pro pau dele e mamei eu estava delirando com aquele moleque. foi quando ele falou que ia gozar. Pedi para ele gozar na minha cara, MEU QUE TESÃO ... a porra dele espirrava longe e vinha com uns gominhos, ele lambuzou minha cara de porra, entrou na boca, no cabelo peito e olhos. limpei o rosto e ele se ajoelhou e disse que queria na boca. BATI por uns 2 minutos e gozei dentro da boca dele. ele parecia uma putinha com a boca aberta querendo porra. terminamos e ele pegou a roupa vestiu e disse.... Não conta pra minha mãe viu. Eu vou tentar vir qualquer dia de novo. Ele saiu eu sentei aqui para escrever para vcs....

0 comentários: