terça-feira, 29 de agosto de 2017

Meu Tio me comeu na mesma noite que me conheceu.

Olá, mais uma vez voltei pra compartilhar esse contos verídicos como todos os que postarei com o tempo, pra resumir tenho 1,70, branquinho, cabelos pretos e olhos castanhos, pesando 63kg. Bom hoje vou relatar uma história de um tio Casado e muito sacana. Isso aconteceu a muito tempo, ainda era adolescente na fase dos 17 anos, tinha 1,65, um pouco mais cheinho, mas não gordinho. Meu tio na época que vou chama-lo de Willian tinha na faixa de uns 49 anos, 1,80, magro com uma barriga pequena pelas cervas que ele toma, ele era/é casado e tem dois filhos. Era uma sexta feira e meu pai estava chegando do trabalho e eu da escola, como sempre eu chegava muito cansado devido a tantos livros pesados. Quando cheguei em casa minha mãe avisou que iríamos pra casa da minha avó, mãe de meu pai e que lá estava rolando um jantar pra recepcionar esses parentes distante lá do fim do estado. Tentei dizer que não queria ir, mas minha mãe rainha dos dramas não deu chance. Meu pai chegou e lembro que estava me arrumando. Fui bem simples, casa de vó eu sou o neto prodígio, depois de todos arrumados partimos pra casa da minha avó, chegando lá estava uma parentada que não acabava mais, não sou a simpatia em pessoa, mas fui educado, então meu pai me chama. Pai: Ei filho, corre aqui no pai, deixa eu te apresentar teu tio Willian, o corno mais valente kkk Eu: Opa, ele é meu tio pai? Pai: É seu tio rapaz. Eu: Oi Tio? Bênção tio? Tio willian: Deus te faça feliz. Nisso ele me puxou e me abraçou de lado apertando meu ombro e batendo no meu peito, fiquei quase bêbado com aquele bafo, e agoniado com aquele suor dele. Ele era bem simpático e legal até demais. Tio Willian: Eita que tá um rapaz bonitão, tá grande, quando te vi você era uma criança ainda, ainda chupava dedo kkkk. Forcei um pouco o sorriso. Queria era ir pro computador e falar com meus amigos. Pai: E essa é sua tia Lúcia. Eu: bencão tia? Tia Lúcia : Deus te abençoe. Logo me despedi deles e comprimentei pirmos e tios, naquele momento fui pro computador, Mas meu primo estava jogando e ai fui pro quintal onde tinha muitas mesas e luminárias pelas árvores do quintal. De repente eu escuro um grito do meu pai. Pai: FilhóÓ, chega aqui. Eu: Oi pai... Pai: pega a chaves e abre o portão da garagem da tua avó e vai com teu tio comprar mais carnes e umas cervejas. Eu: E quem vai dirigir? Ele? Vou nada pai, ele tá só a pinga. Pai: rapaz ele não conhece nada, vamos só fazer uns churrasco aqui só pra beliscar. Eu: Uma hora dessa? Pai: Vá logo não discuta não. Eu: Afs, ok pai. Pai: Eii Willian o Felipe vai com tu. Ele vai abrir lá a garagem e vai contigo no marcado. Tio Willian: Opa tudo bem, vou lá no carro. Então fui me arrastando até o portão com uma preguiça daquelas, logo meu tio tira o carro e e tranco o portão. Quando entro no carro ele desliga e fala que vamos a pé. Pq ele estava meio legal e que ele tinha visto um mercado na outra rua. Eu até achei melhor. Então ele foi puxando assunto. Tio Willian: E ai Netin o que vc anda fazendo? Eu: Só estudando mesmo e as vezes saindo. Tio Willian: Quando eu era da tua idade eu vivia curtindo lá no interior. Ele falava e parecia que tinha a necessidade de sempre tocar nas minhas costas ou no ombro, até então nada estranhei, meu tio, hetero, casado e bêbado jamais que eu pensaria maldade. Entramos em uma rua que é uma subida e era meio escura. Ele continuava falando do tempo dele. Tio Willian: Tu é doido macho, da tua idade eu metia na buceta das meninas e ainda gozava em cima da buceta dela. Eu: Humm que legal, eu sou mais tranquilo. Tio Willian: Pois comi muito priquito. Depois que casei foi que fiquei quieto. Tinha uma família pra tocar. Mas as vezes me arrependo de ter casado, não pelos meu filhos, mas pela minha mulher que tem muita frescura, eu sou do tipo que ama uma sacanagem Netin, minha esposa só chupou meu pau umas poucas vezes. Ela não gosta. Eu: Que coisa tio, mas pq não fala pra ela? Nisso já estávamos andando pq pelo horário estava tudo fechado. Com tantos roubos nos bairros melhores tudo fecha cedo. Tio Willian: Sabe a quanto tempo eu queria uma mamada? No duro msm, muito tempo. Nisso ele dava umas pegadas no volume, Mas nada muito frequente tão na cara. Tio Willian: Sua tia só sabe o papai e mamãe. Do jeito que eu tô eu comeria até um viadinho se aparecesse aqui nessa rua. Quando ouvi isso subiu um nó doido na espinha muito doido. Não acreditava no que acabei de ouvir. Eu: kkkkk nossa tio a situação não tá fácil. Tio Willian: Conhece alguém não que mame o tio? Preciso gozar numa boca quentinha Eu: kkkk não conheço ninguém daqui tio. Eu só venho pra vó e fico na vó. Percebia que o volume estava enorme. Tio Willian: preciso gozar Netin. Meu tio e eu estava passando em frente a um terreno com algumas paredes levantadas. Logo ele fala. Tio Willian: pois vou dar uma mijada aqui. Eu: ok tio. Nisso eu acompanhei ele mas só por ir mesmo, tinha um desejo aflorando, Mas o medo era maior. Uma coisa é um cara normal, outra é MEU TIO. Fiquei olhando ele de costas e ai ele começou a mijar e aquele cheiro de urina forte pairava já no ar. Era um mijo forte daqueles de fazer barulho. Nisso comecei a rir pq parecia n ter fim Tio Willian: Tá rindo de que Netin? Eu: É uma pessoa ou um jumento minando tio? Tio Willian: kkkkk tava apertado e eu acho que o jumento perde ne não? Ele vira assim de lado e balança aquela piroca mole e com um saco pentelhuldos. Ele balança e rir. Eu: É tio é quase um Tio Willian: Já é assim mole imagina duro. Fiquei meio sem graça Tio Willian: Quer sentir ele duro? Eu: Como? Eu não sei... melhor não. Tio Willian: Vai Netin quebra esse galho pro teu tio. Desde que eu te vi já olhei essa bunda empinadinha. Vai o tio tá pedindo. Bota na boca só um pouquinho Fiquei ali parado tentando saber se iria ou se dali eu seria o depósito de leite do meu tio que estava acumulado. Tio Willian: Vem, eu sei que vc quer, sua boca não nega. Ele pegou minha mão e me puxou devagar pra ele, botou a mão sobre meu cabelo e forçou meu corpo pra baixo. Meus joelhos estava na areia daquele terreno. Segurei aquela JEBA MOLE na mão e olhava ele olhando pra mim. Tio Willian: Vai chupa o titio? Eu sentia aquele cheiro forte do pau dele misturado com suor e os pentelhos. Aquele cheiro de macho de pau de hetero casado bêbado. Como estava mole a rola foi entrando meio em curvas. Mas assim que passei a língua na glande o pau dele foi mostrando pq ele era um jumento. Eu chupava ele é aquele pau mole vai crescendo na minha boquinha. Ele estava com tanto tesão que o pau dele babaca demais na minha boca. Tio Willian: nossa Netin onde vc aprendeu a mamar um caralho tão profissionalmente? Orrrr forte caralho. Já que estava ali e já tinha pecado então era tarde pra frescura e negar o tesão que ele despertou. Eu chupava ele e levava tapa na cara. Tio Willian: Que gostoso, isso orrrr orrr porra Netin. Boquinha de veludo kcta. Eu: Vai tio me dar leitinho, tá demorando. Tio Willian: teus pais capricharam na putinha enrustida que vc é. Engole a pica toda. Titio começou a forçar aquela rola. Era grande e não conseguia engolir toda. Eu engasgava e babaca meu peito quando aquele pau parava de fuder minha garganta. Eu estava vermelho. Titio me tratava como se minha boca fosse uma bucetinha. Eu estava com a boca melada de tanta pré porra que saia daquele pau. Ele passava aquele pau melado no meu rosto e me cuspia na cara e dava nela. Tio Willian: putinha do titio vai saber o problema que arranjou pra mais tarde. Chupa, melhor do que as putas que como por ai. Titio estava louco e não sei como n nos pegaram ali entre aquelas paredes meia caídas. Minha boca já estava dormente e meu pau melado. Titio segura minha cabeça com as duas mais e ai veio a sequência de estocadas dele. Meus olhos era só lágrimas e humilhava a esposa dizendo que deixava ela no chinelo só com a boca. Nisso ele xingando ele prende minha cabeça e só sinto na guela abaixo aquele líquido quente e com jatos na garganta e eu tossindo e ele prendendo e a porra saindo pela boca a cada tosse. Sentei naquele chão e ali estava com a boca fodida e dormente e com gosto de porra, bati uma e gozei muito tbm. Tio Willian: bora bora macho faz bem 30 min que saímos. Eu: ok tio, o que vamos dizer? Não temos nada Tio Willian: vou dizer a verdade, que vc ajudou seu tio a botar tudo pra fora, mas no sentido de vomitar kkkk Eu: Ok tio. Eu estava com uma espécie de culpa pq depois do tesão a gente fica naquela pensativo. Me ajeitei e voltamos pra casa da vó, a gente estava preocupado pensando que o povo tinha dado falta, Mas família grande ne sempre é aquela reunião. Meu tio explicou que não foi de carro e tals por isso, meu pai saiu e foi comprar as cervejas e a carne kkk. Bom espero que tenham gostando dessa experiência que ainda não acabou. Eu decidi contar pq me rende altas punheta. Fui tratado como um putinho e amei. Se curtiu deixa seu voto se quiser. Pois assim vou saber se querem saber mais dessa noite. Tenho outro conto verídico. Vou fazer diferente. Escolhe um desses temas se vcs quiserem saber das outras história. 1. O Namorado da minha amiga. 2. O Técnico da Sky namorado da minha amiga. 3. O Moreno drogado da Beira Mar.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber como terminou a noite com o titio e o conto do técnico da Sky.