terça-feira, 8 de março de 2016

Festinha no carnaval part 3

Fiquei em choque ao reparar que Fernando estava se masturbando me vendo dar o cu pro seu irmão! Então, fingi que não o vi, e muito menos comentei com seu irmão que ele havia visto, ao menos por enquanto! Resolvi tentar dormir, mas preocupando que ele pudesse abrir a boca e contar pra todo mundo, pensei em não fazer mais, mas logo me pegava lembrando e meu cu começava a piscar e meu pau a inchar! Então pensei que se envolvesse Fernando nessa história, ele não poderia contar pra ninguém sem se expor também. Acordei bem cedo e fui dar uma volta no comercio local que sempre via fechado, pois só saia a noite e durante o dia dormia para aguentar acordado pela madrugada! Pareie para tomar café quando reparei do outro lado da rua, uma loja de moda intima e moda praia. Foi então que maldei toda a situação que havia pensado na noite anterior. Terminei meu café e atravessei direto para a lojinha de lingerie . Entrei e fui logo atendido por uma gata ruiva, com um corpo delicioso e pircins e tatuagens em varias partes do corpo. Perguntou se eu procurava algo especifico e meio sem jeito, respondi: - Aprontei na noite passada e estou com peso na consciência. Quero presentear minha noiva com algo sexy e que apimente nossa relação. A deliciosa ruivinha pediu que eu esperasse e voltou com 3 cabides na mão. O primeiro tinha um conjunto de calcinha e sutiã preto de com rendas O segundo tinha um conjunto de calcinha , tipo shortinho com um sutian todo rendado vermelhos O terceiro tinha uma tanguinha vermelha com um lacinho na frente e um sutiã da mesma cor. A duvida foi tanta que resolvi comprar os 3. A vendedora olhou pra mim enquanto tirava a nota e disse: - Nossa. Você deve ter feito uma merda muito grande pra gastar tanto em lingerie para a noiva. Eu sorri, agradeci e fui direto para a pousada. Chegando lá, Felipe estava sentado na mesa tomando café e Fernando ainda dormia. Resolvi então contar para Felipe o que aconteceu. Felipe não se mostrou muito assustado e me perguntou o que eu pensava em fazer. Mostrei a sacolinha da loja e ele então disse: - Mas aí eu também vou querer me aproveitar disso tudo Vai ser muito bom ver minha putinha vestida de putinha. Vou querer ficar escondido vendo e batendo uma. Então eu disse: - Vai ser gostoso saber que você estará lá, todo excitadinho me vendo . Foi então que seu irmão acordou e perguntou: - O que as duas bichinhas estão falando aí? O que tem nessa sacola? É pro café? Aí eu disse: - Não! É um presente que comprei pra uma amiga do Rio que esta fazendo aniversario e fui para o banheiro. Tomei um banho demorado, peguei o conjunto de tanguinha e sutiã. Quando vesti a calcinha e a senti subindo pelas minhas pernas, logo me senti arrepiar e ao subir e senti-la se enfiando na minha bunda, simplesmente pirei se senti vontade de ser rebolar pra alguém. Quando me olhei no espelho, a calcinha estava perfeitamente enfiada e desenhada no meu bumbum como uma obra de arte. Senti tesão olhando minha prorpria bunda. Espero que o Fernando sinta o mesmo! Vesti o sutiã também para compor o conjunto e vesti uma camisa de malha gigante que eu tenho que mais parecia um vestido. Ao sair, com todo cuidado do banheiro, percebi que Felipe não estava ali, mas Fernando estava num sofá cama, assistindo ao tele jornal com uma lata de cerveja na mão. Perguntei por seu irmão e fui prontamente respondido por Fernando dizendo que não sabia onde ele estava. Me sentei ao seu lado e comecei a arquitetar o plano de como fazer para me exibir e tentar seduzir Fernando. Fernando então me perguntou sobre o controle da tv. Respondi que poderia estar numa das gavetinhas da mesa da tv. Quando ele ia se levantar para verificar se estava, disse de imediato: Deixa que eu vejo e se estiver, eu pego. A mesa da tv ficava a uns 2 metros do sofá. Ao me levantar, o pano da blusa estava colado ao eu corpo e parte estava enviado em minha bunda, marcando bastante a calcinha que eu estava vestindo.. Na mesma hora, pensei que era agora, a hora do ataque. Me empinei tampando a tv, encurtando assim a camisa e mostrando um pedaço do meu bumbum e a calcinha enfiadinha. Observei no reflexo do vidro da mesa da tv que Fernando estava olhando para a minha bunda e apertando seu pau que já estava duro. Foi então que dei a cartada final. Me abaixei de cócoras para mexer nas gavetas, mas com o movimento, a blusa se inflou e simplesmente subiu ficando preso às minhas costas. Minha bunda vestida com uma calcinha super enfiada ficou totalmente a mostra para Fernando. Dei uma de desentendido e abaixei rapidamente a blusa, me fazendo de sem graça, voltei a sentar ao lado de Fernando que não disse uma palavra por 5 minutos. Até que o silencio foi quebrando por Fernando com a seguinte frase: - Que bunda deliciosa você tem . Quero experimentar igual ao meu irmão dessa carne deliciosa. Arrepiei e já sem noção do que fazia, coloquei minha mão em seu pau, agarrando-o mesmo sobre o short tactel. Senti seu volume duro e olhei para Fernando que olhou pra mim e me puxou num beijo longo e desnorteante. Ele pegava na minha nuca me deixando totalmente mole e submisso a ele e a seu charme. Enquanto o beijava, acariciava seu pau que já escapulia pela lateral da perna do short. Me afastei do beijo e já fui puxando seu shorte por completo e comecei a punhetá-lo. Fernando então disse: - Fica de quatro no sofá e chupa gostoso meu pau, igual a como você chupou o meu irmão. Fingi estar assustado, mas Fernando fez questão de dizer que seria nosso segredo e como é gostoso ter segredo com essa família. Fiz o que Fernando pediu. Fiquei de quatro no sofá e olhei de perto seu pau me deixando completamente com agua na boca. Dei uma lambida na cabeça e engoli inteiro, chupando, lambendo e dando mordiscadas arrancando gemidos dele e me excitando com aquilo. Fernando puxou minha minha blusa deixando meu bumbum empinado e de calcinha enfiada a mostra e começou a alisá-lo e aperta-lo. Comecei a gemer com aquilo e chupava e gemia com a boca cheia. Estava numa deliciosa putaria de chupação quando Fernando enfiou a mão pela minha calcinha a puxando para o lado. Pensei logo que ia tomar uma dedada gostosa no cuzinho mas tomei um susto quando senti uma deliciosa e molhada linguada no meu cu. Olhei e era Felipe que não sei de onde saiu, mas estava com um olhar safado como se dissesse “SURPRESA!” Os dois irmãos tinham combinado e por isso Felipe não havia esboçado nenhuma emoção em relação ao que havia dito a ele mais cedo. Mas que se dane tudo isso... Estava chupando um irmão, enquanto estava sendo chupado pelo outro. Felipe colocou o pau pra fora e começou a esfrega-lo no meu cu e eu urrava com aquilo. Parei de chupar e ordenei: - Come meu cu Felipe. Mete gostoso como você faz! Voltei a chupar enquanto Felipe enfiou com vontade e começou a socar seu pau no meu cu como não tinha feito antes. Usava de uma violência masculinizada que até então não conhecia, mas que me agradava muito e me arrancava gemidos e fraquezas nas pernas e braços. Quanto mais ele metia, mais eu empinava e rebolava. Fernando se manifestou dizendo que também queria me comer. Me levantei, me posicionei na ponta do pau de Fernando e deixei seu caralho escorregar deliciosamente pra dentro do meu cu. Estava arrombado, mas quicava enquanto Felipe estava de pé , olhando com seu pau na mão como se estivesse com ciúmes. Olhei pra ele e disse: - Não fique com ciúmes amor. Meu cuzinho será pra sempre seu ! Felipe ao ouvir aquilo pirou, se ajoelhou e começou a chupar meu pau enquanto em era arrombado pelo pau do seu irmão. Numa das quicadas, o pau de Fernando saiu do meu cu. Felipe enquanto chupava o meu pau, pegou o de seu irmão e começou a chupar também, mas logo o posicionou pra dentro de meu cu novamente, voltando assim a chupar o meu. Seu irmão anunciou que iria gozar. Comecei a rebolar e a faze-lo gozar em meu cu. Me levantei, beijei demoradamente Fernando e ao acabar olhei Felipe me olhando. Cheguei até ele, segurei em seu pau e comecei a beijá-lo também. Logo, Fernando estava de pé e beijamos os 3 ao mesmo tempo. Fernando se ajoelhou e começou a chupar meu pau e o de seu irmão enquanto nos beijávamos. Paramos os 3, mandamos que Fernando ficasse de quatro. Felipe socou seu pau na boca de Fernando e eu em seu cu. Ficamos nessa safadeza, e depois trocamos para que Felipe também sentisse o calor do cuzinho de seu irmão! Que delicia de safadeza. Na hora de gozar, ambos gozamos na boca de Fernando e voltamos os 3 a nos beijar compartilhando daquela porra morna e gostosa! Ao fim, fomos para o banho juntos e ficamos o resto do dia de namoradinhos, onde eu, é claro, era a menininha com minhas calcinhas novas e os deliciosos irmãos revezavam para me comer. O carnaval correu bem, curtimos bastante, nos chupamos e nos comemos bastante e foi uma experiência maravilhosa . Depois dessa viagem, os irmãos Felipe e Fernando se mudaram para outro estado com seus pais e não nos vimos mais, mas nos falamos por telefone e temos uns aos outros no facebook. Eles contam que ainda se comem e se divertem sempre que podem, mas ambos estão com namoradas . Pois é! Perdi meus machinhos de carnaval, mas fortaleci minha amizade com eles. Tenho certeza que logo estaremos juntos novamente para matar a saudade. Principalmente a minha do pau dos meus meninos.! Vamos trocar figurinhas? Enviem comentários, votem e terão muito mais experiências minhas, pro tesão de vocês Me mandem fotos . Contadordecontos6@gmail.com

1 comentários:

Anônimo disse...

tem fotos dessas delícias?????