terça-feira, 8 de março de 2016

Festinha no carnaval part 2

Vamos continuando nossas aventuras de carnaval. Na mesma noite em que Felipe fez de mim sua putiinha de carnaval, tomei um delicioso banho e sai com o corpo meio mole e com uma sensação de prazer que jamais havia sentido antes. Ao entrar no quarto, Felipe estava sentado em sua cama . Ao me olhar, me perguntou: - Esse é o nosso segredinho. O que você acha de curtirmos nosso segredo durante esse carnaval inteiro? Fiquei tremulo com a proposta, mas aceitei com um sorriso safado. Então ele disse: - Damos um jeito de dar um perdido no Fernando e voltamos pra cá e nos aproveitamos um do outro. Vou fazer de você a minha putinha. Ao ouvir aquilo, minha vontade foi de voar pra cima dele de novo mas logo ouvimos o barulho da chave na porta e tratamos de nos comportar. Fernando entrou e brincou. - Seus dois viadinhos. Estavam se comendo aqui? - Perderam uma rodada de buceta na praia. Gelei quando ele disse aquilo, mas na mesma hora, Felipe cortou dizendo que era macho que que estava doido para passar a piroca em alguém e que estava de pau duro, doido pra levar uma chupada! Fernando foi direto para o banheiro e ao trancar a porta, Felipe levantou o edredom e mostrou que sua rola realmente estava estalando de dura. Aquilo me seduziu . Me levantei, e nem pensei duas vezes. Comecei a chupar loucamente seu pau, melando ele todo de saliva. Estranhamente, essa segunda vez que eu chupava um pau, mas o fiz com uma ferocidade e vontade que Felipe gemia e eu tentava o controlar, mas parece que eu estava fazendo direitinho. Ele segurava minha cabeça e comandava os movimentos. Então resolvi aloprar. Me levantei e mandei que sentasse bem na beiradinha da cama e abrisse bem as pernas. Ele prontamente atendeu . Me ajoelhei e chupei novamente, descendo para o saco, chupando bastante suas bolas, assim como a vagabundinha havia feito comigo horas antes na praia. Mas abusado, passei a língua de leve no seu cuzinho e ele soltou um gemido mais rouco e alto, me fazendo crer que ele já havia feito aquilo, e que gostava. Comecei então a punhetá-lo e a chupar seu cu que piscava em minha língua. Apontei um dedo e quando comecei a força-lo, ele pediu que eu sentasse e rebolasse em seu colo, pois já não aguentava mais de tesão. Obedeci! Me posicionei em seu colo e ao apontar seu pau no meu cu, escorregou mais fácil que da primeira vez. Quando senti minha bunda encostando no colo de Felipe, tive certeza de que seu pau estava todo enfiado no meu cuzinho que piscava, mas não doía. Pelo contrário. Me passava uma sensação de prazer deliciosa e que sem perceber, me fazia rebolar e começar a quicar em seu colo, sentindo seu pau escorregar pra dentro e pra fora, deliciosamente ! Aquilo era uma loucura. Eu rebolava e empinava e quicava forte e ele segurando em minha cintura, virava os olhos com o prazer que eu e meu cuzinho proporcionávamos. Felipe então anunciou que estava para gozar. Aí então que intensifiquei as reboladas e sentadas em seu pau. Senti seu pau inchar e virar um monstro delicioso em meu cu e logo uma pressão se alojar do meu espaço. Felipe urrava e dizia: - Rebola minha puta gostosa. Rebola e engole meu pau com seu cu. Gozou no meu cuzinho que piscava, me fez ficar de quatro, chupou meu cu, sugando e lambendo sua própria porra que escorria e me beijou deliciosamente com a boca cheinha de porra! Que delicia foi aquilo?! Pra finalizar, resolvi bater a minha punhetinha e gozar gostoso com ele lambendo e limpando meu cuzinho que ainda tinha resíduos de sua porra . Foi então que percebi que Fernando estava ali, na brecha da porta do banheiro, vendo aquilo tudo, punhetando um pau ainda maior que o de Felipe, cheio de tesão de ver seu amigo dando gostoso o cu. O carnaval ainda não acabou, mas já viram que eu me deliciei, não é?! Então aguardem a continuação dessa aventura safada e deliciosa

0 comentários: