terça-feira, 8 de março de 2016

Festinha de carnaval..

A deliciosa situação que vou relatar aconteceu no carnaval de 2010. Resolvi viajar no carnaval com dois amigos de infância. Fernando, o mais velho tinha 34 anos, já com alguns fios grisalhos na cabeça, porte médio e 1,85. Felipe, irmão de Fernando, minha idade, 29 anos, gordinho de barba e cabeça raspada e 1,80. E só para constar, eu, seu contador de contos, com 29 anos, porte médio e 1,83 e sempre com barba por fazer. Fomos no meu carro e ao chegarmos em cabo frio, confirmamos a reserva na pousada de apenas um quarto com 2 beliches e uma cama de solteiro. Tomamos banho e já partimos para a praia, para a micareta. Alopramos, bebemos todas e ao chegarmos em casa, desabamos só acordamos no dia seguinte quase ao meio dia, já preparando para ir a rua novamente. No primeiro dia de carnaval fomos ao centro de cabo frio, bebemos novamente e lá nos encontramos com 3 gostosas que rapidamente pararam na nossa. Cada um ficou com uma. A minha, uma morena espetacular, beijava de quase me virar do avesso, me deixando completamente sem ar. Rolou um clima e fomos para a beira da praia, onde rolou talvez uma das melhores transas que tive em minha vida (mas não é sobre isso, o conto) Meti a noite toda e acordei com ela na areia. Nos beijamos contando de nos encontrarmos novamente a noite, no trio elétrico. Nessa noite, estava marcado para ser o dia do bloco das piranhas onde os homens se vestem de mulher e as mulheres de homem. Conversando com ela sobre isso, ela automaticamente vestiu a saída de praia que estava em sua bolsa e me deu seu biquíni e uma canga dizendo que seria uma delícia me ver vestindo seu biquíni a noite no bloco. Atendi prontamente. Vesti seu biquíni e por cima, enrolei a canga e fui para o bloco com Fernando e Felipe. Estavamos muito engraçados vestidos de mulher, mas o biquíni estava me incomodando, pois, toda hora entrava na minha bunda. Fomos, bebemos muito e procuramos nossas acompanhantes de noitada. Felipe, bebeu muito mais do que nós e começou a passar mal. Orientamos que ele fosse para a pousada descansar e assim ele fez. Não encontrei minha gostosa e a essa altura da noite, já estava bem alto , tomava muita apalpada e sarrada na bunda das meninas vestidas de homem.. Resolvi então voltar para a pousada, já bêbado e deixei Fernando por lá mesmo. Chegando no quarto da pousada, estava bem frio porque Felipe ao chegar, havia colocado o ar condicionado no mínimo. Parecia que estava no inverno. Ao entrar sem fazer barulho, vi que Felipe estava dormindo. Ao me aproximar para ver se estava bem, reparei um volume por baixo do edredom que o cobria. Confesso que bateu uma curiosidade e resolvi puxar o edredom. Para minha surpresa, Felipe estava completamente nu e com o pau super duro. Completamente apontado para o alto. Ao olhar o pau do meu amigo daquele jeito, comecei a sentir um calor que ate então era frio descontrolável. Olhei novamente para ter certeza que ele estava dormindo e ao voltar, encostei minha mão no seu pau. Estava bem quente. Fiquei louco com aquilo. Peguei seu pau com cuidado e comecei a massageá-lo. Me agachei para ficar mais confortável, mas ao fazer isso, o biquíni que usava enfiou na minha bunda me fazendo pirar de tesão, claro, com auxílio do álcool que bebi. Comecei a punhetá-lo , mas aproveitei e sentei ao seu lado na cama. O pau dele começou a babar na minha mão. Parei, olhei, cheirei e lambi. Pirei com aquilo, olhei firme e abocanhei o pau do Felipe fazendo nele um boquete que pra mim foi delicioso. Sentir seu pau sumir na minha boca, sentindo seu gosto e calor. Comecei a me punhetar também só que balancei tanto a cama que não reparei ter acordado o Felipe que me olhava sem acreditar do que via. Seu amigo de infância, sentado ao seu lado, de biquíni completamente enfiado na bunda, chupando seu pau como uma cadela. Em um momento, ele passou a mão na minha bunda e isso me fez dar um pulo gigante. Parei ao lado da cama, ele olhou pra mim e disse: Ah.. tava tão gostoso. Continua vai. Será nosso segredo de carnaval. Chupa que o pau agora é seu. Olhei pra cara dele, dei um sorriso safado de cantinho de boca, sentei novamente ao seu lado e abocanhei mais uma vez, mas dessa vez bem mais libertino. Lambia, passava no rosto, beijava e chupava novamente. Felipe então disse: Fica de quatro pra mim vai. Empina e deixa eu comer seu cuzinho? Eu meio assustado e atordoado, me levantei e me posicionei de quatro , mas safadamente empinado deixando minha bunda enorme e o biquíni enfiadinho. Felipe veio todo safado , alisando minha bunda, puxou o biquíni pro lado e para a minha surpresa, deliciosa, ele deu uma linguada no meu puzinho me fazendo piscar. Puxou meu pau pra tras, deu uma chupada gostosa de 2 minutos, se levantou e apontou seu pau no meu cu enfiando com força me fazendo gritar de dor. Ele então, passou a mão pelo meu pau e me deu uma punhetada para aliviar a dor. Logo comecei a sentir uma ardência gostosa no cu e automaticamente rebolei no pau do meu amigo que percebendo isso, me segurou pela cintura e começou a bombar. Eu gemia como uma mocinha e rebolava, empinava, gemia e falava: Ai que delicia. Nunca tinha tomado no cu Come o cu da sua putinha de carnaval. Me come. Me faz sua. Isso fez ele se excitar muito mais rápido e senti logo que seu pau inchar e o anuncio dele que estava prestes a gozar. Sai de seu pau e o abocanhei novamente chupando ate ele urrar e sentir seu gozo encher a minha boca. Engoli e ainda lambi e chupei um pouco. Me levantei, virei de costas pra ele ainda com as pernas bambas e ajeitei “meu” biquíni, o fazendo enfiar novamente no bumbum. Dei um beijinho estalado em sua boca e fui rebolando para o banheiro para tomar um banho. Essa foi a primeira desse carnaval que rendeu. Depois conto mais para vocês. Não esqueçam que fui com dois amigos para passar o carnaval fora. Se gostaram e gosaram, deixem seus comentários, votem e vamos trocar figurinhas, fotinhas e muita safadeza. Contadordecontos6@gmail.com Até mais !

0 comentários: