sábado, 10 de outubro de 2015

BRINCANDO COM A FERRAMENTA DO MEU PRIMO

Bom esse é meu primeiro conto, leio sempre os contos mas nunca tive coragem para escrever mas enfim tomei coragem e estou aqui, sou branco, gordinho, 1,80 de altura com uma pika de 16 cm grossa. Era um sábado a noite, cheguei na casa dos meus tios para passar o fim de semana e como de costume a casa sempre cheia, essa parte da família sempre foi numerosa, comemos, conversamos e enfim hora de dormir, porem como a casa é cheia sempre terminávamos dividindo as camas, nessa noite eu fui dormir com meu primo (moreno magro 1,85 alt, dono de um sorriso lindo, olhos castanhos, cabelos pretos) para minha sorte ele tinha comprado uma cama de casal, deitamos, jogamos conversa fora e fomos dormir, ele como de costume so de cueca e naquele dia vestia uma cueca slip branca e eu pijama, depois de muito conversar adormecemos. Por volta das 03hs da manha eu acordo num tesão descomunal, cheio de desejos e quando olho para o lado meu primo estava descoberto, de barriga para cima e seu mastro esta com a cabeça, so a cabeça de fora da cueca, era rosada, que loucura eu senti naquele momento, uma sensação de estase tomava conta de mim, uma vontade louca de tocar e ao mesmo tempo o medo dele acordar, mas meu tesão era maior e fui devagar e bem de leve passeio a mão sobre a extensão do seu mastro, aqui me enlouquecia, e quando peguei por cima da cueca na hora eu senti ele latejando na minha mão, que loucura, meu primo podia acordar e eu nem saberia o que dizer. Mas meu desejo agora esta a 1000 eu fui tirando sua cueca bem devagar e em alguns instantes achava que sua respiração mudava mas persisti no ato, agora aquele mastro estava encostado no seu corpo sem nada a cobrir e eu fui me aproximando, sentindo aquele cheio de macho, de sexo que exalava, já não resisti e fui colocando bem devagar aquele cacete que estava duro como rocha dentro da minha boca, no inicio fui chupando so a cabeça mas com o tempo eu já engolia todo aquele cacete poderoso que devia ter uns 19cm e eu ia me empolgando, fui descendo para sua bolas, engolindo uma a uma e massageando-as com minha língua e podia perceber que sua respiração por vezes mudava a frequência, mas eu já não me importava, estava eu debruçado mamando loucamente aquela rola que preenchia toda a minha boca, mas eu queria mais, deixei o pau dele todo babado e na ultima loucura, subi por cima dele e sentei em sua rola, pude sentir cada centímetro me abrindo, que loucura, agora eu estava agasalhando a rola do meu primo que dormia, meu cu latejava e comprimia loucamente a vara dele mas quando menos espero ouço a voz dele dizendo assim não, saio assustado de cima dele e morte de vergonha, sento no sofá ao lado e nem consigo olhar para ele pensando que ele iria brigar comigo porem para minha surpresa ele levanta vai ate um móvel na frente da cama pega algo e começa a mexer, quando percebo ele tinha colocado uma camisinha, deitou na cama e disse apenas, ”agora vc pode brincar com ele”, passou a mão por traz da cabeça e ficou com a tora a minha espera, naquele momento eu já estava louco pelo que a situação me permitia, corri e sentei sem do nem piedade, senti meu cu queimar com a rola rasgando meu cu mas eu queria mais, comecei a rebolar, mudando constantemente a velocidade e podia ouvir uns gemidos leves enquanto eu brincava de cavalgar, de repente ele segura minha e começa a socar com mais força, parecia que ia me rasgar, eu sentia a vara batendo no fundo do meu estomago, era uma sensação de dor ao mesmo tempo que eu queria mais, queria que ele socasse fundo, então entre meio ao meus gemido eu disse para ele, me faz sua vadia, me arrebenta, quero dar pra vc ate não aguentar, o filho da puta se levanta junto comigo, sem tirar a rola de dentro e me manda colocar a mão na cômoda e ficar meio que de 4, cara que loucura ele foi aumentando o ritmo, eu sentia a vara dele sair ate a ponta e deixar um vazio que já era preenchido em seguida e que a cada estocada parecia entrar mais fundo, podia sentir suas bolas batendo nas minhas, que delicia, eu já não me comportava como macho, parecia uma cadela sendo fodida por vários cães, que loucura, uma pressão estupida, ouvia os tapas de suas coxas de encontro a minha bunda e a cada batida eu queria mais, então quando me vejo alucinado sinto a mão dele alcançando meu kcete, que sensação ele com a rola dentro de mim estocando sem parar e agora batendo pra mim, não demorou muito eu gozei, e nesse momento fui contraindo com mais força meu cu e ele de forma rápida me virou, tirou a camisinha e já foi jorrando porra na minha cara, que banho aquele, fiquei todo, sentado no chão na beira da cômoda e ele em silencio vestiu a cueca e se deitou como se nada tivesse acontecido, nem eu sabia o que dizer, so sabia o que eu estava sentindo, estava realizado naquela noite. Espero que tenham gostado, deem sua opinião que tentarei descrever cada dia melhor. Até o próximo.

0 comentários: