sábado, 10 de outubro de 2015

PEGANDO NA MALA DO TESTEMUNHA DE JEOVA GOSTOSO

Essa vida de morar sozinho em Floripa pra fazer a facul está me dando ótimas e inesquecíveis aventuras, mas essa foi realmente inesperada! Sou o Brenno, 23 anos, e como sabem amo me arriscar em locais públicos e em situações que posso ser flagrado, apesar de não ser assumido. Terça feira passada eu resolvi sair pra fazer minha caminhada matinal. Preciso cuidar da forma, né? E garanto a vocês que não há cidade mais linda do que Floripa pra cuidar da saúde. E linda em TODOS os sentidos... hehehehe... Sempre saio com shorts de cooper, aqueles mais curtos. E de lei vou ouvindo minha música no fone. Mas nesse dia (como acontece frequentemente comigo, hahaha) eu estava com tesão à flor da pele. Sabe quando o oau fica o tempo todo meia bomba, não fica nenhum momento completamente mole? Então. Como exijo que me respeitem, também respeito a todas às pessoas. Independente de religião, cor, orientação sexual, renda, pra mim o respeito sempre deve imperar. Então sempre dou atenção pra religiosos quando vêm pregar pra mim seus ensinamentos. Não foi diferente neste dia. Quando eu estava quase no fim da caminhada, uma grata (e grande hehehe) surpresa: dois testemunhas de Jeová me pararam pra entregar um convite pra um evento deles. A questão é que geralmente são moças ou senhorinhas, mas nessa terça era um homem de uns 40 anos, que nem reparei muito e um jovem gostoso pra ca-ra-lho! Sério, a calça social justa mostrava coxas PERFEITAS e uma mala interessante... E um peitoral que me deu vontade de arrancar a camisa dele naquela hora mesmo e lamber ele todo. Ainda bem que eu estava de óculos escuros, então enquanto ele falava, pude admirar o corpo com mais calma. Enquanto ele mostrava o tal convite e eu nem prestava atenção no que ele falava, ele chegou mais perto e pude sentir seu cheiro. Que moreno cheiroso, meu Deus! Ele então é interrompido pelo companheiro dele, que avisa que a esposa mandou uma mensagem pedindo pra ir pegar ela não sei onde. Se ele queria que esperase ou se ele iria continuar. Ele respondeu que continuaria, e o companheiro foi embora. Pronto, minha mente começou a pensar sacanagem! Enquanto ele falava, cheguei então mais perto e dei uma cheirada de leve no pescoço dele e perguntei: - Nossa, que perfume cheiroso pra caralho! Qual é? Ele, visivelmente sem graça, respondeu: - Eh... Black XS, uso sempre... E continuou falando não sei o que sobre o folheto. Percebi que ele gaguejava um pouco e eu resolvi provocar um pouco. Meu pau já não estava meia bomba, e o volume já não estava disfarçado. Ele olhava discretamente e continuava falando, quando falei: - Cara, acabei de caminhar e está um calor absurdo. Deixa eu tirar a camisa. Ele engoliu seco e parou de falar, enquanto eu tirava a camiseta. Como eu estava com short de caminhada (sem cueca), dava pra ver o começo da marca de bronze com poucos pelos que levavam ao pau. Meu suor escorria pelo "caminho da felicidade" e vi que ele olhava e engolia seco ainda. Assim que tirei, ele continuou falando, mas percebi que o volume na sua calça já estava dando pequenas pulsadas. Fiquei louco! A gente ali na calçada beira mar, fazendo esse jogo de provocação, e aquele cara lindo, perfeito, simplesmente ali do meu lado. Ele então perguntou se eu queria ficar com o folheto. Era a hora de ser ousado. Falei assim: - Na verdade quero pegar isso aqui! E enchi minha mão com o pacote dele. CARALHO! Deu uma pulsada na mão mas ele logo se afastou assustado. Eu olhei pra ele com cara de safado e falei: - Desculpa, me empolguei. Mas quem manda sair com duas malas pra pregar seus ensinamentos? Ele deu uma risadinha sem graça da piada mas logo ficou envergonhado, e pediu pra eu parar com aquilo. Ver aquele macho indefeso, sem graça, me atiçou. Mas o respeitei e falei que iria parar. Como estávamos perto da minha casa, como pedido de desculpas o chamei pra ir tomar um suco e entender mais do que ele queria falar. Ele ficou receoso, mas acabou aceitando. Quando entramos no meu apê, pedi que ele sentasse e pedi pra esperar que eu iria tomar um banho rápido. Eu, apesar de estar respeitando ele, queria sentir aquele corpo. Então iria sutilmente atacar... Voltei apenas de toalha, e o vi me omhar de cima a baixo e dar uma suspirada... E desviar o olhar. Sentei no outro canto do sofá, e comecei a perguntar algumas coisas. Acabei descobrindo que pra eles até sexo com mulher não pode se não for casado. Minha curiosidsde aumentou então, e perguntei na lata: - Tá, mas se você não é casado... Quer dizer que você é virgem??? - Sim... - Mentira, cara! Isso não é possível! Quantos anos você tem? - 21... - Puta que pariu, cara! Como um rapaz gostoso como você, com um corpo desse, é virgem? Fora que parece ter um dote... Ele me olhou muito sem graça e baixou a cabeça rindo, e perguntou: - Então me acha gostoso? - Claro! Olha essas coxas!!! - e apertei as coxas dele Ele quase pulou do sofá. - Cara, para!! Pedi pra me respeitar! - Mano, relaxa! Desculpa. Senta aí de novo. Meio bravo, ele sentou. Nisso sentei de lado no sofá com uma das pernas em cima. A toalha se abriu um pouco e ele podia ver claramente meu pau, que já pulsava. Fingi que não tinha reparado que meu pau tinha "escapado" e continuei com as perguntas: - E punheta? Também é pecado? - Sim, é, mas não tão grave... - Então você bate punheta? - Não quero falar disso... - Responde, mano! - Eu evito, mas... Nem sempre dá... - Hoje pelo visto será um desses dias que "não dá" - falei apontando pro volume na calça dele, que estava absurdamente grande e pulsando. Ele escondeu com a mão e desconversou. Parti pro ataque. Abri toda a toalha e comecei a punhetar. Ele ficou de olho arregalado, extremamente sem graça, olhando... E eu batendo. Quando ele ameaçou levantar, fui pra cima dele e dei um selinho bem de leve, bem molhado, que o fez suspirar... Mas em seguida me empurrou pra longe. Não desisti! Levantei e abracei ele por trás beijando o pescoço dele enquanto abria a camisa dele. Que corpo delicioso era o dele! Entre gemidos leves, eu só ouvia "não faz isso, cara... Não posso..." e eu apenas continuava beijando o pescoço dele. Tirei a camisa dele e comecei a alisar o peitoral dele abraçando ele por trás. Como eu estava pelado, meu pau duro roçava na bunda dele. Depois de ele estar sem camisa, estava apenas de calça social. Do nada, ele se vira de frente pra mim e me empurra sentado no sofá. Nessa hora simplesmente achei que ele ia me bater, cheguei a ficar com medo. Mas não... Ele veio e sentou no meu colo de frente pra mim e me deu um puta beijo de língua. Caralho, fui ao céu! Ele dominava o beijo metendo a língua e segurando minha nuca enquanto eu apertava sua bunda. Aquele rapaz inseguro e envergonhado tinha sumido. Do?nada aparece esse safado, me olhando com sorrisinho de canto de boca, e me beijando, me deixando com tesão demais! Do nada o celular dele toca. Era a mãe dele. Ele me faz sinal de silêncio e avisa pra mãe que vai demorar mais um pouco, me olhando com cara de safado! Desliga o celular e me diz: - Você é um maldito, cara! Não posso estar fazendo isso, mas você me fez querer demais... Agora aguenta! Falou isso abrindo o cinto, em pé na minha frente, e deixando a calça social cair. Ele estava com uma boxer branca bem apertadinha, definindo as coxas e o pau bem marcado na cueca, enorme! Agarrei o pau olhando pra cara dele, e perfuntei o tamanho, porque era enorme. - Um centímetro pra cada ano de vida. 21cm. Agora cala a tua boca e vem chupar. Sempre quis saber como é! Nossa!!!!! Aquele macho dominador virgem me obrigando a mamar! Puta que pariu! Ele puxou minha cabeça de encontro ao pau e fiquei cheirando e lambendo por cima da cueca ainda. Até na cueca ele era cheiroso! Cara gostoso e que se cuida, amo!!! Não aguentei mais e puxei a cueca dele pra baixo. Não dava mais pra segurar o tesão então nem comecei lambendo, já abocanhei de uma vez! Nunca na vida eu tinha ouvido um grito de orazer tão gostoso como o dele! - Ahhhhhhhhhhh, mano, que é isso! Que prazer louco é esse!!! Não para! Continua!!! Uau!!! Muito bom isso!!! Ahhhhhhh Eu estava frenético de tesão! Eu era o primeiro a colocar na boca aquele pau magnífico daquele moreno tesudo!! Como era a primeira vez dele, acho que não deu dois minutos e ele gozou na minha boca rios e rios de porra! Gemendo alto que meus vizinhos devem ter ouvido com certeza. Não me importei. Só queria dar prazer pra ele. Ele bambeou e caiu suado no sofá, ofegante. O sorriso de satisfação dele foi fantástico. Ele nãoconseguia falar nada, mas reparei que o pau não descia. Resolvi retribuir a posição de quando ele me beijou e dessa vez eu que sentei no colo dele de frente pra ele. Beijando, lambendo ele, quando com a mão encaixo o pau dele na entrada do meu cuzinho. Com o suor e gozo que tinha sobrado, deslizou de uma vez. Putz, que tesão! Ambos demos um gemido que parecia ensaiado. Comecei a cavalgar e nessa hora vi nascer um macho: ele segurou na minha bunda e depois subiu pra minha cintura, agarrou bem forte e começou a meter freneticamente! Caralho, eu gemia feito puto e ele com aquela cara de safado. O celular dele toca de novo e ele solta apenas uma mão, faz sinal de silêncio e sem parar de meter, atende. Era a mã dele de novo. Que putinho! Falando com a mãe no celular enquanto metia num macho! Apenas vi ele falando "Nada não, só tive que correr um pouco" talvez explicando o porquê de estar ofegante. Eu ri, e continuei cavalgando. Ele desligou e voltou a segurar a minha cintura com as duas mãos e metia. Eu comecei a bater e quando me dei conta, estávamos gozando juntos, gritando de tesão! Depois paramos, eu ainda sentado com o pau dele dentro do meu cu, e nos beijamos. Chamei ele pro banho e nos limpamos. Lá pude alisar o corpo todo dele, que era realmente perfeito. Enxuguei ele, ele se trocou e senti um ar de arrependimento nele. Abracei ele bem forte e falei: - Não fique assim. Hoje foi especial. Pra você e pra mim. Se quiser repetir, estarei sempre aqui. Se não quiser, eu te entenderei. Ele parou, me olhou e me beijou bem romanticamente, um?selinho molhado e respondeu: - Vou ficar um pouco culpado, não nego. Mas vou querer repetir... Obrigado por hoje! Me passou o WhatsApp dele e o Instagram. Eu gostei dele, mesmo. Espero que realmente role de novo. Já nos falamos pelo Whats e estamos nos gostando, mas sabemos como seria complicado. Vamos ver no que vai dar. Abaixo duas fotos que pegueo do Instagram dele (escondendo o rosto, claro). Uma dele vestido pra pregar os ensinamentos dele e outra pra mostra as coxas dele... Espero que gostem! Se você é testemunha de Jeová ou religioso e quer realizar uma fantasia comigo no sigilo, deixe uma mensagem. Irei respeitar vocês como respeitei ele. E vocês, leitores? Já pegaram algum religioso? Contem aí nos comentários! Abraços!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Cade as fotos sonhos obcenos precisoooooo ?!