quarta-feira, 10 de junho de 2015

EU,MEU IRMAO E MEU PRIMO

Oi, meu nome é Lucas, tenho 19 anos, moreno claro, alto, malhado e das pernas grossas. Mas não sou bonito, normal. A história que aqui declararei é verídica. No auge da minha adolescência, já havia iniciado minha vida sexual, perdi meu cabaço pro meu irmão (Michel). A gente trepava sempre que dava, quando estávamos sozinho em casa, e quando saíamos. Um dia de domingo, lembro eu, era dia das mães, estávamos na casa da minha avó. Estava eu, Michel que tinha 18 e Gustavo de 20 anos (meu primo, e primeiro namorado que infelizmente faleceu), eles estavam bebendo, eu eles em uma mesa, mas eu só bebia refrigerante. O Gustavo, que sempre pareceu um bebê, mas super gostoso, alto, definido, de uma bunda grande e durinha, pernas de causar inveja, e barriga chapada, tudo de esportes e academia, ele estava sem camisa, só de short com um belo volume aparecendo com ele sentado, pois ele tinha nesse tempo 20cm de pica grossa e rosada. Eu ficava contemplando aquele volume, só na vontade de chupar aquela bela pica. Michel, que era um pedaço de mal caminho, alto, moreno claro e bem afeiçoado de corpo, estava sem camisa deixando seu belo volume aparecer no seu short. Eu me sentia privilegiado de está entre esses gostosos. No fim da tarde, todos estavam já ouvindo meus tios cantarem, eu e eles estávamos conversando putaria, eles já estavam alterados da bebida, e eu percebia que o Gustavo sempre dava uma apertada naquele mastro gostoso que se escondia naquele calção (ahhh vontade de arrancá-lo com a boca). Eu ao perceber, comecei a falar sobre tamanho do pau, disse que tinha 16cm, e o Gustavo logo retrucou: - é grande pra sua idade, mas eu tenho 20cm. Fiquei sem acreditar, mas como a curiosidade era grande, eu disse que ele tava mentindo, isso tudo na intenção dele mostrar e me calar (com aquela pica na minha boca). Nisso, Michel, estava também bem inteirado ao assunto. Ele sugeriu para que a gente medisse, a gente riu, olhamos um para o outro, e ao ver a cara de safadão que o Gustavo fazia, fiquei doido e com água na boca. Fomos pra dentro de casa, para um quarto sem ninguém perceber. Quando ficamos no quarto, eu já estava de pau duro, e o Gustavo perguntou onde tinha uma régua, mas não sabíamos, estão o Michel sugeriu que a gente medisse no palmo. O Gustavo logo colocou aquela vara dura e apontada pra cima para fora. Noooossa! Quase morro de tesão: - nossa primo, que grande hem?! - achou? Pois pega aqui e mede. Fiquei olhando para o Michel, que alisava o pau sobre a cueca, e ele fez sinal para eu pegar. Segurei aquele cacete, e medi, deu bem mais que um palmo meu. Pau Grosso, rosado, cabeçudo e bastante duro. Como eu já estava com água na boca, e o Gustavo percebeu, então disse: - pega no meu saco delícia. - nossa que saco gostoso. Peguei, e o pau dele pulsava, na minha mão. Quando me deparo, Michel estava batendo uma de leve, alisando o seu pau, enorme e apetitoso. O Gustavo então sugeriu: - vamos fazer uma brincadeira só entre nós? - se ninguém souber, eu topo. Assim falou o Michel. Fiquei doido, e acabei aceitando mais que depressa. Comecei a apertar o pau do Gustavo, que babava, e me olhava com a cara de safado, baixei e comecei a lamber aquela pica de leve, enquanto pegava na rola do meu irmão Michel, que estava lisa, de tanta baba que saia. Abocanhei então a pica do meu primo, chupando gostoso, aquela cabeça macia. Enquanto eu me deliciava com ela, meu irmão passava sua pica na bunda do Gustavo. E como o tesão era grande, fomos para a cama, e lá começamos a bater, até a baba que saia de nossas picas servisse de lubrificante. Gustavo falava pra mim: - vem delícia, que estou afim de meter. Fiquei de franguinho para ele meter, e aos poucos ele foi encostando aquela linda vara na minha bunda, e eu sentia muito tesão, ele encostou e parou na entrada do meu cuzinho. Foi cutucando, forçando entrada de leve, e meu cu dava umas belas piscadas. Meu corpo não me obedecia mais, estava em um mar de tesão. Enquanto isso, Michel cutucava aquela bunda deliciosa do meu primo. Gustavo viu que não ia entrar, então foi chupar meu cuzinho. Quanto mais ele botava a língua nele, mais eu gemia de tesão. - não para safado. Tá gostoso. - gostoso vai ficar quando eu meter a pica. Fiquei de quatro, Michel passou pra minha boca, pra eu chupá-lo. E Gustavo então apoiou sua pica na entrada do meu cuzinho. Estava tão babada, que eu sentia melar na entrada. Aos poucos ele foi forçando a entrada, e meu cuzinho não resistiu, foi abrindo-se para receber aquela grande pica. Entrou a cabeça, foi uma delícia. - não para Gustavo, tá gostoso. Michel estava morrendo de tesão, eu o chupando. Gustavo então penetrou aquela pica, e ficou parado, tava doendo, mas tava gostoso. Então ele tirou sua pica, e deu a vez para o Michel. Então, como a pica do Michel era mais fina, foi entrando gostoso, couro no couro. Senti todo aquele mastro dentro de mim. Meu corpo pedia mais, e eu vi que o Gustavo tava metendo a dele no Michel. - delícia de cu Michel. Mete no seu maninho vai, que eu meto em você. Michel começou a meter bem gostoso, e o Gustavo metendo nele. Michel gemia gostoso de tesão. Michel então pediu para comer o Gustavo, e a gente queria gozar rápido, pois estávamos com muita gente em casa. Gustavo então passou a me comer, meteu sua pica de uma vez, foi rasgando caminho. - toma safado. Sei que é de pica que você gosta. - verdade Gustavo, ele gosta mesmo. Sempre leva a minha, disse Michel. Michel comia o Gustavo, bombava com muita Força. E eu na frente do trem levava a pica do Gustavo, ele metia com tanta vontade, que eu pedia sempre pra ir mais forte ainda. Mudamos de posição, e o Gustavo foi me comer de frango, enquanto ele chupava Michel. - delícia Gustavo, mete mais forte. Bomba. Rasga esse cuzinho. Gustavo então gozou muito no meu cuzinho, sem camisinha. Senti aquela porra melando por dentro, quentinha. Quando ele foi tirando sua pica, a porra escorreu na cama. Como eu queria gozar e Michel também, foi comer Michel. Meti de frango, para poder beijá-lo. Gustavo só olhava e falava: - vai... Come esse safado, ele quer pica. Tira e mete de uma vez. Assim fiz, tirava e metia rápido, rasgando seu cuzinho. Depois, ficamos em pé, meti de uma vez no Michel, e o Gustavo passou a chupá-lo. Eu estocava forte naquele cuzinho, que já não estava mais apertado depois de receber a grande pica do meu primo. Quando estávamos no clima para gozar, bombei com muita força, até derramar e soltar grandes jatos de porra naquele cuzinho, couro no couro, sem capa, tudo por mais prazer. Não tirei meu pau de dentro, e logo em seguida o Michel gozou na boca do Gustavo, que se deLeitou, e engoliu tudo, sem estragar nada. Quando Michel gozava, seu cuzinho contraía na minha pica, e logo em seguida minha pica escapuliu. Seu cuzinho soltou um jato de porra. Descansamos uns 10 minutos, só nos beijando, os três. Logo em seguida fomos limpar a sujeira, e voltamos pra festa como se nada tivesse acontecido.

0 comentários: