quarta-feira, 10 de junho de 2015

O SEGURANÇA DO POSTO DE GASOLINA

Ola pessoal, aqui mais uma vez para contar as minhas aventuras nesta vida. quem não me conhece, me chamo carlos, sou casado com um cara e temos relação aberta e curtimos a 3. Bom essa historia não é longa e aconteceu em 2002. nessa epoca já namorava com meu atual parceiro, morava na cidade universitaria-Recife-PE. Trabalha na empresa de onibus CRT como caixa, recebendo a renda do dia nosso horario a cada 15 dias era trocado dois turnos um das 06: hrs até 18:hrs e outro que ia das 15:00hrs as 03:00 da madrugada. eu mora perto da empresa, mas de madrugada era arriscado andar. então o onibus me deixava na esquina da rua artur de sá com a general polidoro, que tinha um posto de gasolina. descia e seguia pela general polidoro, e entrava na rua a direita apois o posto, esta ficava perto de casa. confeço que nunca observava o posto, pois ficava apenas uma luz no fundo onde ficava o vigia que logo descobri que homem gostoso. Passava tá rapido com medo do local, rua deserta um pouco escura, pois os postes de iluminação nem todos estavam acesos. esse era minha rotina sempre era esse percuso, até que uma noite que desci do onibus e segui em direção passando pelo posto, uma voz me chama. vigia - ei rapaz, vem cá nossa tomei um susto e olhei para o lado e vi o vigia me chamando num desespero. fui de imediato vigia - moço, não vá agora pra casa, porque acabou de passar três caras suspeitos e vi quando entraram na rua que você segue. caracas, me deu uma tremedeira, que o vigia me pediu pra sentar e me ofereceu um copo de água. aceitei. eu - tem certeza amigo que os caras entraram nessa rua? vigia - sim, é melhor você ficar aqui até o dia amanhecer. fiquei ainda mais preocupado, confesso não sou pintoso, discreto, mas o medo fez demonstrar minha sensibilidade, suava frio, ele pegou na minha mão e disse vigia - calma amigo, eu te protejo, toma um cafezinho que acabei de fazer. aceitei, e fui ficando mais calmo, ele me diz que sempre me observa quando passo por ali, numa rapidez e fica sorrindo de mim eu - poxa você fica tirando onda comigo kkkk sorri nisso observo ele, e admiro, um homem alto, moreno, forte, e um bigode tipo cavajeste. olhos preto e cabelo curto. com braços enormes e vou descendo o meu olhar, vi que ele percebeu, vigia - tá me filmando? eu - nada, só vi agora que voce é bem grandão, posso confiar sim que vai me proteger. ele sorriu, e eu observei que estava sentado como uma moça virgem, as pernas juntas. vigia - voce é um cara sensível né eu - porque? vigia - esta sentado feito uma donzela nossa fiquei sem jeito, pois eu um cara discreto, mas diante do medo fiquei completamente frágil. ele se aproxima de mim pega na minha mão que ainda estava tremula, e diz que tem um remédio pra me acalmar e levou a mão para sua calça na altura do seu cacete, não rejeitei, e deixe ele conduzir a minha mão onde que comecei a sentir seu cacete crescer. eu sorri pra ele. vigia - vem comigo aqui atraz onde guardo minhas coisas. era um quartinho com armario uma cama. entrei com ele, antes disso ele apagou a luz que deixa sempre acessa e volta. nisso ele manda eu chupar ele e começo abri o fleche e colocou seu cacete pra fora que fiquei admirado, cabeça roxa, muito bom cheiroso, grosso , tamanho que 18cm. chupei muito, ele gemia, segurava na cabeça socava minha boca como se fosse um cú, me engasgava, melava todo de saliva, olhava pra ele estava com os olhos fechado e olhando pra cima gemendo de tesão, e anunciou que ia gozar, e me lambuzou todo, nossa que gala gostosa, sai lambendo tudo , vi suas penas tremerem. depois ele me pediu pra esperar um pouco, que ia lá fora ver como estava as coisas, quando ele voltou, disse que agora queria comer meu cuzinho, nossa a felicidade bateu na minha entrada do cuzinho que ficou piscando, eu tinha uma camisinha na carteira, passei pra ele, fiquei de 4 na cama ele lambuzou de cuspe e foi socando bem devagarinho, senti dor, claro, mas estava gostoso, ele colocou tudo dentro e esperou eu me acostumar, mexia bem devagarinho, eu gemendo baixinho, e depois ele começou a socar devagarinho, aumentando e socando segurava na minha cintura e tome fuder meu cuzinho que sorria de felicidade, nossa tava gostoso demais, ele brincava com eu cuzinho, tinha hora que parava, mirava e empurrava, mexia, eu tambem rebolava, nossa que delicia, aiiiii, minhas pernas já estavam mais aguentando, mas macho que é macho tem que aguentar, eu estava ali, jurando que estava recebendo a estatueta do Oscar, senti o meu cuzinho doer, e o vigia ali como um macho fudendo , dai ele começa a gozar e socar, empurrava tudo e segura. nossa, que delicia, eu o escutava gemer baixinho, dai ele tira o pau e vejo seu esperma dentro dela, ele prontamente faz uma ação inedita pra mim, pego seu esperma e joga em cima do meu rosto, achei quente e delicioso, nunca fizeram isto comigo antes. descansamos um pouco nos trocamos, ou melhor eu me troquei pois ele só havia baixado a caça, e nem tirou a camisa, voltamos para o nosso local, ele me disse que ha muito tempo vem me observando que desconfiava de mim e que aproveitou a ocasião. amanheceu e voltei pra casa, muito feliz. nesse dia era minha folga e quando voltar iria para o horario da manhã, quando passava por lá mais cedo ele já estava, falava de longe, pois ainda tinha funcionário, ele apenas acenava como se nada tivesse acontecido. um dia eu o vi no sabado dentro do ônibus com uma mulher, ele quando me viu virou o rosto. mas tudo bem é a vida. me mudei do bairro, e nunca mais o vi..

0 comentários: