quarta-feira, 10 de junho de 2015

OS VIZINHOS NA FERIAS...

Tenho 48 _anos sou casado com mulher e moro em Cabo Frio. Era verão a casa ao lado da minha fora alugada como de costume para mineiros de juiz de fora. Eu sou contador e trabalho numa empresa de revenda de automóveis, mas minha esposa é professora e com as férias escolares viaja o mês de janeiro com os meus filhos para fazenda da família no interior de Goiás. No dia 2 de janeiro com a chegada dos novos vizinhos, ao sair da minha garagem um deles me perguntou se eu sabia como conseguir um carro pipa, pois eles encontraram a cisterna da casa vazia. Dei o número de um serviço que conhecia e fui trabalhar. À tarde ao chegar do trabalho toquei a campainha para perguntar se haviam conseguido a água. O Paulo (esse era o nome do vizinho) disse que sim e me convidou para entrar e tomar uma cerveja. Foi o que fiz. Conversamos numa varanda nos fundos da casa de frente para a piscina. Paulo estava sozinho, pois os outros Dois amigos tinham ido ao mercado. Ele me disse que sempre viajavam juntos. Perguntei pelas famílias e ele contou que tinham ido para Disney e do chegariam dia 10. Fui embora depois de 2 latinhas pensando esses caras estão querendo aprontar. No dia seguinte ao chegar do trabalho o Paulo me abordou e convidou para um churrasco no sábado no final da tarde. Topei logo. O Paulo devia ter 42 anos e era bem charmoso. E ainda não conhecia os outros. Sábado 5 da tarde botei um bermuda branca e uma sunga branca por baixo com uma camisa pólo lilás. Queria mostrar para eles qual era minha preferência. Ao entrar fui apresentado ao Fábio, alto gordinho uns 45 anos e ao David talvez 34 ou 35 moreno muito forte. Fomos todos para a varanda dos fundos ao redor da piscina, Paulo fazia o churrasco, havia um isopor com cervejas e encima da mesa uma garrafa de Absolut e varias latinhas de Red Bull. Resolvi tomar vodka com energético para me dar coragem. Foi quando a campainha tocou e o Fabio falou as meninas chegaram. Foi aquela decepção. Eles tinham contratado duas putas. Eles colocaram música de discoteca e as duas vieram lá de dentro da casa de top e minissaia e dançando. Começaram uma strip e ficaram de topless começaram e a se agarrarem. O David entusiasmado começou a dançar junto, elas tiraram a sunga dele e surgiu um pau enorme lindo todo depilado, fiquei doido de tesão. Bebi minha vodka como se fosse água e entrei na dança. Para minha surpresa as meninas pularam na piscina junto com o David. Eu tirei a camisa e a bermuda e pulei na água também. Uma delas veio me beijou gostoso e longamente, tirou minha sunga e também tirou a saia e o biquíni. Quando uma me abraçou na água eu noto que ela era um travesti. Olhei pros lados sem entender quando vejo o Fábio estava sentado na borda sendo chupado pela outra e o David agarrado por trás socando no cuzinho dela. Então vejo o Paulo nu pulando na água, vindo na minha direção. Propôs um beijo a três que logo iniciamos enquanto o traveco massageava o meu pau e roçava a bunda no dele. Saímos da água o traveco me deitou numa espreguiçadeira e colocou um camisinha no meu pau que tava duro e fazendo um balé maravilhoso foi sentando. Nisso vejo o Fabio comendo o outro travesti e o Paulo comendo o David. Depois que gozei e aos poucos todos foram gozando, rimos muito e bebemos e comemos. O Paulo chegou pra mim e perguntou se gostei da surpresa, disse que adorei. Então ele me convidou para dormir lá com eles até o dia que as esposas chegassem. Assim o fiz e cada noite foi um prazer inenarrável. Mas o melhor foi o David que com se pau enorme sabia meter gostoso também sabia dar gostoso. Pena que acabou.

0 comentários: