sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A SOS COM O MARIDO FARDADO DA MINHA TIA

Me chamo Bruno, e essa aventura me aconteceu quando eu tava com 21 anos, e era recém formado em ciências da computação. Nasci, cresci e estudei numa cidade pequena e sem muito campo de trabalho, apesar da faculdade que frequentei ser boa. Minha família então arranjou pra eu ir morar com uma tia, que desde muito jovem havia se mudado pra maior e mais desenvolvida cidade da nossa região. Topei de cara! Eu já havia feito sucesso com caras da minha cidadezinha, todos da mesma faixa etária que eu eu, bonitos, mas a maioria extremamente mal resolvidos... Eu, bonito, vaidoso e com um corpo bem cuidado, ainda que não fosse sarado, tinha tudo bem distribuído, como minhas amigas da faculdade costumavam dizer. Apesar de não ser assumido, sempre curti uma transa bem sacana, e às vezes era difícil achar quem curtisse o mesmo por ali. Bom, logo após a virada do ano, parti pra cidade grande.

Fazia um puta calor! Ao chegar na rodoviária, lá estava minha tia Mariana, bonita e estravagante como sempre! Era a irmã mais nova da minha mãe, sendo apenas 10 anos mais velha que eu. Quando fez 30 anos, foi morar com um cara que trabalhava de guarda em um órgão público da cidade. No caminho pra casa, tia Mariana me dizia eu ia amar tudo por ali! Ela passou anos trabalhando em casas de família e lanchonetes, até que decidiu estudar gastronomia e montar seu próprio negócio. Ela estava estabilizada financeiramente, e já que abria o seu restaurante praticamente todas as noites, costumava ter uns horários doidos.

Naquele mesmo dia eu já estava instalado na casa dela. Era bonita, um pouco pequena, mas minha tia conseguiu montar um quarto aconchegante pra mim. Já ao final da tarde, tomei um banho, coloquei uma roupa leve e perguntei pra minha tia aonde eu podia dar uma volta e ela me disse que há algumas quadras dali, havia uma avenida bem movimentada da cidade, onde tinha alguns prédios históricos e outras coisas do tipo, e era onde inclusive o namorado dela trabalhava de guarda. Lá fui eu!

Caminhando pela tal avenida, comprei um sorvete e fui admirando os prédios que minha tia havia comentado. Troquei olhar com um ou dois caras bonitões que passaram por mim e pensei "é, esse lugar promete!"... Ao passar em frente de um dos órgãos públicos que ficavam ali, me deparei com um homem saindo de dentro do lugar, que muito me chamou a atenção e eu não sabia ao certo por quê! Era um guarda de uns 35 anos de idade, devia ter os mesmos 1,75 de altura que eu, muito gostoso, só que sem ser muito definido. Tinha inclusive uma barriguinha de cerveja... Mas era muito atrente mesmo assim. Tinha braços fortes e tatuados e pernas incrivelmente grossas! Era moreno claro, tinha cabelo escuro, liso e curto, olhos também escuros, tinha uma cara de macho, barba feita e sombrancelhas grossas. O uniforme dele parecia pequeno pra seu tamanho, era bem agarrado nas coxas e um pouco justo nos braços. Não sei se foi o calor ou o que, mas fiquei excitado na hora! Nunca fui de me ligar em caras mais velhos, até porque os da minha cidade eram em geral caras caidos, mas aquele homem era uma coisa de endurecer o pau de qualquer um!

Não sei ele percebeu qual era a minha, só sei que, quando passou por mim, me deu uma olhada de cara séria, que muito me assustou, pois se ele fosse hétero, talvez não gostasse nem um pouco deu ficar secando ele... Olhei pra frente, continuei andando e me concentrei em chupar meu sorvete, que à essas alturas já estava derretendo! Fui até uma altura da avenida, e quando o sol se escondeu de vez, resolvi voltar pra casa. Ao passar pelos órgãos públicos novamente que fui lembrar que o namorado da tia Mariana trabalhava por ali, e que na ida eu sequer havia reparado em algum guarda que pudesse ser ele, pois fiquei totalmente distraído com o gostosão... Dei uma olhada nos guardas que estavam por ali naquele momento, mas nenhum me pareceu ter a ver com minha tia! Eu deveria ter perguntando pra ela como ele era, ou ter pedido pra ver uma foto, enfim.

Ao chegar em casa e abrir a porta, quase caí pra trás ao me deparar com o namorado da minha tia, que já estava em casa, mais precisamente no sofá vendo tv... Era justamente o cara que que eu havia secado na avenida! Ele me cumprimentou e se levantou, vindo até mim, sorrindo e dizendo:

- E aí! Então você é o Bruno?

- Isso... E você é o marido da minha tia...? - respondi, tentando esconder meu espanto.

- Isso! Sérgio, muito prazer...

E me deu um aperto de mão forte, que me deixou arrepiado:

- O prazer é meu!

- Na realidade a gente não é casado oficialmente... Mas já é como se fosse.

E deu uma risada... Além de ser um puta de um gostoso, Sérgio tinha uma voz grave capaz de seduzir qualquer um. Ele estava de camiseta branca, não muito agarrada, mas que valorizada seus braços, e com um shorts vermelho que deixava suas pernas, gostosas e peludas bem à mostra. Fui ficando com tesão de novo, porém mais relaxado. O cara além de tudo era gente boa. Conversamos um pouco e ele voltou pro sofá, me chamando pra ver o jornal com ele... Acabei negando, dizendo que ainda tinha algumas coisas pra arrumar no meu quarto, mas na realidade eu tava evitando ficar perto daquele homão! Ele colocou uma perna em cima do sofá, e ficou coçando o joelho... Admirando aquela cena tão casual pra ele, mas tão excitante pra mim, resolvi me aproximar e agradecer a hospitalidade:

- Valeu por me deixar ficar na sua casa...

- Que é isso! Sei como é sair pra vida e tentar a sorte... Eu sou daqui, mas saí da casa dos meus pais com 19 anos...

- Legal!

- E outra, essa casa é mais da sua tia que minha... Ela que escolheu tudo... A única coisa que eu fiz foi entrar com a metade da grana! - e deu aquela risada gostosa de novo. Também ri e respondi:

- Sei... A tia Mariana é incrível! Ela já foi pro restaurante?

- Aham, quase todo dia eu chego e ela tá saindo...

Fiquei profundamente perturbado com aquele detalhe... Toda noite eu ia ficar a sós com o Sérgio! Resolvi ir pro quarto logo de uma vez. Avisei ele e fui saindo, quando ele disse:

- Ei, eu não te vi aqui na avenida agora há pouco, passeando?

Tremi e respondi que talvez sim, que eu havia acabado de chegar de lá.

- Ah tá... - respondeu Sérgio, com um tom de voz um pouco pensativo. Fui pro meu quarto e deitei em minha cama respirando fundo! Que situação doida! Ainda cansado pela viagem, acabei dormindo até umas 23h30, quando minha tia chegou do restaurante. Levantei, pus um pijama e fui escovar meus dentes. Encontrei com ela, perguntei como tinha sido a noite, e ela respondeu que tinha sido corrida, mas que tava tudo bem. Percebi que ela falava num tom de voz baixo, pois o Sérgio já dormia no quarto deles. Ao sair do banheiro, passei pela porta e vi que ele dormia tranquilamente, sem camisa e coberto por um lençol. Ao chegar em meu quarto, deitei e tentei dormir, mas não consegui até tocar uma punheta bem gostosa pensando naquele macho!

Os dias foram passando, e aos poucos criei uma rotina: todo dia de manhã eu saía entregar currículos e conversar com amigos da minha tia, à procura de trabalho. Almoçava em casa ou na rua mesmo, e a tarde saía passear. Confesso que em uma ocasião não me aguentei e acabei indo novamente a avenida onde ficava o trabalho do Sérgio, só pra vê-lo de farda. Porém à noite, eu chegava em casa, me trancava no quarto, ficava ouvindo música e evitava ao máximo ter contato com ele! Sérgio estava sempre vendo tv ou então jantando tranquilamente... Nos dias mais quentes, ele tirava a camisa e ficava andando pra lá e pra cá de shorts. Ele tinha um tórax forte, costas bonitas... Era peludo no peito e na barriga, na medida certa... Isso tudo junto aqueles braços fortes e tatuados eram a perfeição em forma de virilidade! Ficar vendo tudo aquilo, era pedir pra sofrer! Às vezes eu sentia que ele tentava prolongar as conversas comigo, mas eu sempre dava um jeito de escapar, com medo de dar bandeira. Então o Sérgio não insistia muito, pois ele não era do tipo que ficava tagarelando, nem fazendo piadas e tal.

Chegou sábado, e era a folga do Sérgio. Acordei pela manhã já pensando em inventar algum passeio pra não ter que encontrar com ele... Porém, logo ouvi uma respiração compassada e ofegante que vinha do pequeno quintal da casa... Curioso, fui ver e me deparei com o Sérgio sem camisa fazendo exercícios com uma barra de ferro enorme! Ele estava todo suado, e o sol da manhã, fazia com que o corpo dele brilhasse e parecesse ainda mais atraente! Ele notou minha presença e me deu bom dia... Respondi tentando aparentar normalidade, e fazendo de tudo pra evitar uma ereção! Quis sair dali rapidamente, mas Sérgio terminou a série que estava fazendo e perguntou:

- Já tomou café?

- Não, acabei de acordar... - respondi.

- Legal, falta só uma série pra eu terminar, aí a gente come junto, pode ser?

Novamente ele estava sendo simpático comigo, e eu, pra não parecer grosso, e também hipnotizado por aquela visão, acabei aceitando. Ele respondeu:

- Beleza! - e foi pegando a barra novamente. Perguntei:

- E a tia?

- Foi no mercado comprar coisas pra casa e pro restaurante...

Saí dali pra não ter que ver mais aqueles brações contraindo, nem aquele dorso suado! Peguei o café que minha tia havia deixado pronto e arrumei a mesa. Logo, Sérgio veio pra cozinha, enxugando o suor com uma toalha... Comemos e conversamos sobre algumas bobagens, enquanto eu disfarçadamente admirava-o! O cheiro de quem havia acabado de sair da academia me excitava muito! Já terminando o café, não lembro o que eu disse, mas nós dois rimos... Sérgio tinha um sorriso que me fazia pensar "caramba, ele é O CARA". O decorrer do dia foi tranquilo... Fui pro shopping sozinho e me distraí um pouco. Voltei pra casa no final da tarde, e minha tia e o Sérgio estavam felizes rindo de uma série que passava na tv... Naquele momento, pensei que eu devia esquecer aquele tesão todo que eu tinha nele, pois com certeza ele era hétero, gostava dela e, se fosse pra traí-la, seria com mulher.

Naquela noite, fui conhecer o restaurante de tia Mariana. Ela apenas fez os pratos principais e depois se juntou a mesa, onde estávamos eu, o Sérgio e também uns parentes dele e uns amigos chegados do casal. Todos nós comemos muito e passamos do limite com as bebidas... Rolaram piadas sobre tudo, foi bem divertido! O Sérgio tinha uns amigos tão gostosos quanto ele, e mesmo atordoado, eu me segurava pra não dar pinta... Terminei de comer e fui ao banheiro dar uma mijada. Ao sair da cabine, dei de cara com o Sérgio no mictório! Todas as sacanagens possíveis passaram pela minha cabela aquela hora... Ele me cumprimentou de um jeito engraçado, falando alto... Resolvi jogar uma água no rosto pra ver se o efeito da bebida passava... Não tinha mais ninguém ali. Então o Sérgio solta uma pérola:

- Tá bem comido Bruno??

- Tô...

Respondi meio sem graça. Porém, não sei o que deu em mim, mas aí foi minha vez de soltar uma:

- Falta a sobremesa agora...

Sérgio deu uma risada alta e safada... Me olhou de um jeito diferente e disse:

- Que tal chupar um sorvete? Você é chegado né...

- Que é isso Sérgio! - e dei uma risada forçada, saindo praticamente corrido dali!

Caralho, aquilo era uma indireta bem direta! Ele lembrava da secada que dei nele na avenida... E sim, se o que eu queria era putaria com aquele cara, depois daquele papo de sorvete, parecia que eu ia conseguir!

CONTINUA....

0 comentários: