sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

EU E MEU PRIMO NA NIGHT

Olá povo! Me chamo Douglas, e sempre leio os contos aqui do site

O que vou contar agora aconteceu de ontem (25/11) pra hoje.

Vou mudar os nomes e os lugares, só por segurança, hehe

Eu nunca tinha ido em uma balada antes, só matinês por aí, e poucas ainda.

Um amigo meu chamado Lucas me chamou pra uma balada GLS que tem aqui na cidade, seria festa com espuma.

Eu tava muito animado e tals, e fui de boa. Chegamos na porta da balada, vejo meu primo nerd. Ele tem por volta de 1,70, uns 75k, olhos castanhos e cabelo preto.Eu não falo muito com ele, só via ele no onibus de manhã, sempre cheio de livros e com o fone, e ele não saía, bebia ou fumava. Totalmente nerd.

Meu amigo correr pra abraçar ele e ficou pulando, e eu estranhei, afinal, achava que ele era hétero.

Aí a coisa desandou quando ele parou de pular e deu um selinho nele. eu fiquei muito bobo, aí fui pra perto e perguntei:

-vocês se conhecem?

Meu amigo disse que sim, que eles tinham ficado já.

meu primo olhou pra mim e estendeu a mão.

-Não vai cumprimentar?

Na hora que fui apertar a mão dele, vi que tava com um cigarro, eu fiquei boquiaberto haha

De boa, entramos na balada no meio dessas revelações e começamos a dançar.

Quando começou a cair a espuma as bichas começaram a se pegar, e eu vi o meu primo e meu amigo se pegando na parede. Só que começou a tocar Lady Gaga e meu amigo saiu e foi dançar, e meu primo ficou com cara de "Que porra foi isso". aí eu cheguei nele e falei "Também quero!" Então começamos a nos pegar na parede, o meu amigo chegou, a gnt deu um beijo triplo, fomos pro dark, mas só pra ficar de beijo mesmo, foi bem legal.

Quando deu umas 4:30, saí com meu amigo pra pegar onibus pra casa, a festa tava chata já. o meu primo ia pra casa de uma amiga.

Cheguei no terminal e meu nibus só ia sair as 5, então eu peguei o Circular e fui pro outro terminal, e lá me informaram que meu outro busão só ia sair as 5 também. fiquei puto, mas fui pro lugar onde ele passava. Quem tava sentado no banco?? Meu primo haha

Sentei do lado dele e a gnt começou a conversar até o onibus passar, pegamos, de boa.

No busão, quando ficou só eu e ele de passageiro, ele passou a mão no meu pau por cima da calça e perguntou onde tava meu pau.

Olhei pra ele e falei que ele ia ver quando a gnt chegasse em casa.

Quando a gente chegou no meu condomínio, ele me levou pra trás de um bloco e começou a me beijar e passar a mão dentro da minha calça, até que ouvimos um barulho e eu pedi pra ele ir dormir em casa, com cara de safado MESMO. ele aceitou, tomamos banho, comemos e ficamos vendo TV, até umas 11 da manhã, quando minha mãe acordou, e eu disse que os meus tios tinham viajado (tinham mesmo) e o Guilherme tava sem chave de casa, mas que eles voltavam ainda hoje, e ele ia dormir aqui.

Ela disse que tudo bem e foi pra cidade comprar algumas coisas.

Assim que ela saiu, levei ele pro quarto, joguei ele na cama e começamos a tirar a roupa. Tirei a camisa dele e vi que ele tinha um tanquinho LINDO DE MORRER, e um peitoral maravilhoso.

Começamos a nos beijar e eu tirei a cueca dele, me vi com um pau de uns 17 ou 18cm, grosso, e caí de boca, enquanto ele gemia baixinho. Enquanto eu chupava, ele puxou minhas pernas pra cima da cama, e fizemos um 69, no qual ele começou a lamber meu cuzinho.

foi pro pau, colocava um dedo, depois dois, e eu só gemendo. Ele me pediu camisinha, fui no armário, peguei e peguei KY tbm.

encapou o pau, encheu de KY e veio com tudo. Doeu, mas foi uma delícia.

Enquanto ele metia comigo de 4 eu gemia alto, pedia mais, falava safadezas. Ele tirava até a cabeça e metia de vez, tava muito gostoso. ele me virou de barriga pra cima, o que eu não gosto muito, pq sou gordinho (1,82 e 85kg), mas nem me importei, rebolava no pau dele e gemia. quando ele falou que ia gozar, tirei o pau dele e arranquei a camisinha. Ele começou a se masturbar e gozou em cima de mim, me abraçou e disse que era minha vez de gozar. Começou a me chupar e ficou assim por um bom tempo , até que eu gozei. Ele parou, me beijou e disse que tinha gostado do meu gosto, aí ficou de 4 com a bunda na minha cara e começou a me chupar de novo. eu alternava entre o pau e o cuzinho dele, e ele caia de boca em mim. Ficamos assim uma meia hora, aí eu começei a dar sinais que ia gozar de novo, e ele chupava mais rápido e com prassão. Gozei na boca dele, e ele gozou em mim praticamente junto. Ficamos nos beijando, misturando nossas porras, e dormimos abraçadinhos. Depois disso minha relação com meu primo nunca mais será a mesma.

Caras mais velhos, de 25 a 35 anos, ativos, da região do Alto-Tietê em SP, que gostem de sexo normal, sem esquisitices e muito carinho, mandem um e-mail. Tenho 19 anos, 1,80, 85k, gordinho, gostoso, safado, não afeminado e discretíssimo. Não pra afeminados. E-mail: somebody17@live.com

0 comentários: