quarta-feira, 24 de março de 2010

O dia que transei com meu amigo

Olá pessoal, esse conto aconteceu a 5 meses atrás, bom... Tenho 25 anos, e a 5 meses atrás mudei de emprego, e os meus amigos resolveram fazer uma festinha de despedida com um churrasquinho e bebidas e umas vagabundas do trabalho que chamaram.

Como de costume sempre ia mais homem que mulher, a festa tava rolando regado a muita bebida e música, tenho um amigo de trabalho que tem 19 anos, ele é novinho, corpo gostoso, 1,85 de altura, pele morena clara, corpo definido, uma delicia que vamos chamar de Daniel( apelido ), e a uns tempos atrás fiquei sabendo de uns lances dele com outro cara, mas quem o conhece nunca na vida diria que ele curte homem.

E tenho um outro amigo que mora em uma cidade vizinha a minha, tarado por mulher, vive correndo atrás das meninas para quem sabe comer alguma. Ele tem 22 anos, olhos verdes, 1,76 de altura, corpo lisinho do tipo mano magrinho uma dleicia que vamos chamar de Zeca ( apelido ).

Conforme a festa foi indo o de 19 anos ficou meio alterado e me pediu ajuda pra levar ele ao banheiro pois estava com medo de vomitar antes de chegar lá, levei ele e a vontade passou quando chegou no banheiro, pedi pra ele lavar o rosto, nisso o Zeca chega no banheiro perguntando o que havia acontecido e ele vendo a cena toda, fechou a porta do banheiro pra ninguêm ver que ele estava passando mal, eu dei a ideia do Daniel tomar um banho, pois só assim pra ele melhorar, lembrando que a casa é minha, entaum eu melhor do que ninguem poderia ajeitar tudo, o Zeca ficou no banheiro olhando, eu ajudei o Daniel tirar a roupa e o Zeca colocava ela em algum lugar para não amassar, Daniel fechou o box e começou a tomar banho, eu e o Zeca ficamos trocando ideia, nessa altura a festa estava só casal, como foi pouca mulher os unicos que sobraram foi só a gente mesmo, e como na casa tem mais 2 banheiros, o pessoal não tinha porque vir nesse, pois esse é do meu quarto.

Ficamos ali conversando e começou a me bater um tesão da porra e como eu já estava meio bebado, coragem pra mim tentar algo não falta.

Foi quando eu abri o box pra ver como o Daniel estava perto do Zeca, e vi que o pau do Daniel estava, duro e o Daniel falava que tava melhorando e perguntando se alguêm viu ele passar mal. Eu disse que não e fechei o box de novo.

Nisso o Zeca me falou, é vc abriu o box só pra ver o pau dele né?

E eu meio envergonhado mas era a deixa que eu precisava falei, é sim e me deu um tesão da porra ver o pau dele.

O Zeca riu e falou, entaum dúvido vc ir lá no pau dele e chupar.

E eu falei pra ele, o que eu ganho com isso? Ele falou, vc ganha mais uma rola topa?

Na mesma hora, abri o box e o Daniel já tinha ouvido tudo já estava tocando uma.

O Daniel só falou pra mim, cai de boca, e na mesma hora tirei ele do chuveiro e comecei a chupar o Zeca vendo aquilo nem se mecheu, e eu fui tirando minha roupa tambem, ficando nú igual ao Daniel, depois que fiquei nu o Daniel pegou meu pau e comçou a chupar nessa hora fui com a mão no pau do Zeca, ele deixou pegar, e abriu a calça mostrando aquela rola imensa de 23cm, ele é magrelo e por isso tem um paozão, toquei uma pra ele e tirei o pau da boca do Daniel e me ajuelhei e chupei o pau do Zeca, Daniel vendo aquilo veio com o pau na minha boca tambem, e comecei a chupar os dois, em seguida eles me levantam e fomos pra cama, os dois ficaram um do lado do outro deitado e falaram pra mim, hoje vc vai ter que dar conta de duas vara, e eu rapidamente falei, hoje vcs vão ter que dá conta de 1 unico cú.Deitei do lado dos dois e comecei a chupar o Zeca, o Daniel foi procurando meu buraquinho e já foi enfiando aos poucos, e chupando o Zeca, aqual rola entrava cm por cm no meu cuzinho, e ele falava que delicia de buraquinho vc tem, e o Zeca falando, não goza dentro não em? Quero comer tambem, eu ouvia aquilo e ficava cada vez mais loco.

Fiquei de quatro pra facilitar pro Daniel que já estava bombando gostoso no meu cú.

Ele socava feito um animal, metia gostoso, tirava do meu cú e colocava de novo e eu gemendo e o Zeca me chamando de puta, de bixinha safada, eu adoro putarias no ouvido, foi quando o Zeca me puxou e tirou o Daniel e me pois de pé e enfiou de uma vez só aquela rola imensa no meu cú, gritei de dor, pois o pau do Daniel é de um tamanho basico gostoso, ele enfiou de uma vez só e começou a bombar, socava com força no meu cu e eu falava altas putarias pra ele, do tipo, fode gostoso vai!!! Quero ver vc rasgar meu cú com esse cacete gostoso, foi quando o Daniel queria me comer mais e foi quando o zeca falou, enfia no cu dele tambem, esse cú cabe o meu e o seu cacete.

E rolou uma DP da hora, eu estava me snetindo uma vadia, com duas rolas no cú, os dois estavam bombando foi quando o Zeca falou que queria gozar dentro do meu cú o Daniel disse a mesma coisa, e eu disse que queria sentir os dois enchendo meu cu de porra, e os dois começaram a bombar sem parar, primeiro foi o Zeca encheu eu cú de porra e melando o pau do Daniel, e quase que ao mesmo tempo Daniel esguixo no meu cú tambem e eu sentindo aquilo tudo molhando meu cu no fundo.

Nessa hora comecei a gozar sozinho, sem por a mao no pau, gozei no peito do Daniel, os dois se limparam e o Zeca rapidamente colocou a roupa e sem falar muito voltou pra festa, eu falei pro Daniel pra gente se limpar tomando banho, e ele topou, fechei o quarto e fomos pro banho, e repetimos a cena de novo só eu e ele, e ficamos a madrugada inteira transando.

motoboy pauzudo

Estava no parque hoje cedo, eram umas 7h da manha fazendo minha caminhada, estava um clima gostoso e bem propicio para se andar. Enquanto estava andando pensando em varias coisas, passa por mim um rapaz alto, magro, de cabelos arrepiadinhos todos desarrumado, segurando um capacete e com uma jaquete tipica dos motoboys. Achei estranho um motoboy ali tao cedo! - Mas ele era tao interessante que resolvi olhar para trás, e então ele percebeu que eu tinha dado uma olhada e entrou numa trilha que tem bem na ciclovia. Fiquei receoso, mas fui verificar o que o rapazote queria.

Quando entrei, na trilha, não o encontrei, ate que do fundo perto de uns arbustos pude perceber que ele estava la. Fui chegando perto, e podia ver que ele estava tirando a jaqueta. Ao chegar perto dele, deu para ver o quanto o cara era bonito, uma cara branco, cavanhaque, magro, e com uma tatuagem no braço escrito TAIS EU TE AMO. Nisso ele ficou quieto me encarando com aqueles olhos verdes, e eu sem jeito fiquei esperando alguma reação, ate que ele disse: E ai ta fim de fazer um gulosa cara, tro precisando gozar, to com muita porra acumulada! - Nosssssssssssa! Aquilo me deixo de pernas bamba. Então cheguei perto dele enquanto ele se encostava num resto de tronco. Coloquei a mão na barquilha dele abri e tirei o pau dele para fora - foi uma grande decepção de inicio. O pau era mole e pequeno todo enrugado!

Todo tesão que estava sentindo acabou ali, pois eu esperava um pauzao duro latejando. Então ele com aqueles olhos lindos, me disse: chupa ai brow! Eu nao quis ser mal educado e entao ajoelhei e comecei a chupa-lo. Fui engolindo aquele pauzinho e derrepente fui percebendo que o negocio foi crescendo, inchando, algo incrivel. Entao ele disse: Ta chupando gostoso hein! Chupa mais que ele vai crescer! Aquilo me trouxe todo tesao de volta e comecei a chupa-lo com todo carinho, engolindo tudo e sentindo o pau dele crescendo na minha boca, a cada engolida sentia que o pau crescia e eu ja nao podia mais com ele na boca. Quando olhei o pau do cara estava duro, com a cabeçona rosada e tinha uns 23 cms. Fiquei surpreso, eu nao conseguia engolir tudo, entao eu abocanhava a cabeça com todo carinho e ficava naquele vai e vem gostoso, enquanto minha mão deslisava masturbando o cara. Ele segurou minha cabeça e forçava a engolir o maximo que eu podia, quando eu nao aguentava eu tirava da boca meio que engasgado mas prontamente voltava para chupar o pauzao do cara.Entao fiquei chupando a cabeça do pau dele que latejava muito na minha boca, ate que ele disse que queria gozar. Entao continuei engolindo a cabeça, enquanto ele dizia: Nao para nao que vou gozar, nao para nao! Minha boca ja estava dolorida e eu nao via a hora dele gozar para descansar minha mandibula ate ele tirou o pau da minha boca e gozou na minha cara, foram varios jatos de porra, uma porra grossa e em grande quantidade, ele gozava enquanto esticava o corpo deixando o pau bem na direção do meu rosto. Depois que ele gozou, fiquei lambendo a cabeça do pau dele bem devagar enquanto aquele trabuco ia perdendo sua força e encolhendo.

Ele guardou o pau e disse: falow meu, agora preciso trabalhar. - Retruquei, quando de vejo de novo, e ele respondeu: a gente se tromba por ai. - Foi a melhor chupeta que fiz esse ano. Um belo pau, uma boa gozada.UM TESAO.

Se vc quiser viver uma experiencia assim me escreve augustus.ssp@hotmail.com

Melhor amigo gostoso do meu irmão

Este é meu segundo conto e pretendo contar-lhes sobre a experiencia que tive com o melhor amigo do meu irmão.

Bom, vou me apresentar. Eu tenho 1,80 m, peso 60 k, tenho cabelos castanhos curtos (nada muito peludo, só o "basico", virilha, axila, e o "caminho da felicidade" hahaha) e tenho um porte atletico leve, faço academia há um ano mais ou menos. Posso dizer que me acho bonito, mesmo nunca ter feito muuuito sucesso com as garotas, ja tive varios relacionamentos com algumas, e ja perdi minha virgindade "heterosexual". Falando nisso, na real eu não sou GAY gay mesmo, só é um tesão que bate de vez em quando por algum homem, ou garoto heheh e não sou NADA afeminado.

Mas vamos ao conto: Era ferias de verão, eu estava veraneando na minha casa de praia, com meu irmão e minha mãe. Meu outro irmão e meu pai estavam trabalhando na cidade. Os dias estavam bem quentes, e devido à isso e ao meu aumento de auto-confiança devido à academia, eu agora fazia uma coisa que não fazia antes: vivia pra la e pra cá sem camisa, as vezes até ia só de sunga para a praia hahah

Mas enfim, numa semana o melhor amigo do meu irmão ficaria hospedado lá em casa. Posso dizer que ele não é liiiiiiiindo de corpo, faz o tipo magro. Porem ele é bem bonito, tem pele branca, deve ter 1,80 m uns 70 k. Cabelo, barba e pelos preto. Deixa uma barbinha, e tem os pelos do peito começando a crescer, porem na barriga ja mostrava um "caminho da felicidade" mais evoluido. E como vocês devem saber do meu primeiro conto, eu sou louco por homens peludos, mesmo este não sendo taaanto, mas ele me excitava mesmo assim.

Uma das coisas que eu representava que odiava, mas que no fundo eu adorava, era o fato dele ser bem acomodado. Ele vivia sem camisa, e com uns shorts bem curtos de futebol, que nem o meu irmão. Obvio que com o meu irmão eu achava nojento, mas ver as pernas peludinhas e um tanto branquinhas do amigo dele era muito tesão. Sem falar, obvio, que eles usavam esses shorts sem cueca, e deus o livre, ele sempre tinha um volume que me deixava louco, delicia.

Foi aí que chegou o dia do acontecimento. Era um dia normal, como os outros, eu tinha chegado em casa pelas 16, e meu irmão e minha mãe tinham acabado de sair. Tirei a camiseta (quando eu saia eu colocava a camiseta, eu n estava tão confiante assim) e sentei na sala e fiquei vendo TV, já tinha visto que o amigo do meu irmão estava tomando banho, e, pra variar, eu ja tinha imaginado ele peladinho tomando banho, usando o meu sabonete. Mas, já distraido com a TV, uma hora ele sai do banho, atravessa a sala na minha frente, usando só uma toalha em volta da cintura (mesmo assim deixando a mostra um volume) olha pra mim, dá um sorrisinho e entra no quarto, mas deixa a porta aberta. Agora não me lembro o qq eu queria, mas fui no mesmo quarto buscar algo e vejo ele sentado na minha cama, com a toalha bem acima do joelho, procurando uma cueca na mala dele. Ele me vê e pergunta:

- Ô Marcelo, aonde foi teu irmão e tua mãe? eles sairam e não me avisaram

Aí eu disse:

- Ahm, acho que eles foram na padaria

Aí eu voltei pra assistir TV, e ouvi que ele tava fechando a janela do nosso quarto (meu, dele e do meu irmão), e achei isso mais estranho ainda, mas tudo bem, eu ja ia fazer isso mesmo. Aí ele passa pela sala, AINDA só de toalha, vai na porta da frente, que é toda de vidro e estava aberta, e fecha as cortinas dela, aí sim eu estranhei demais! Fiquei acompanhando ele com os olhos pra ver qual seria a proxima coisa estranha que ele fosse fazer, ele foi até um outro quarto que tinha uma janela pra frente da casa, e fechou ela tambem. Quando ele voltou, eu ja ia perguntar o que ele tava fazendo, quando ele chega na minha frente e, enquanto tirava a toalha da cintura e ficava pelado, falava:

- Eu sei bem do que tu gosta, e tu acha que não, mas eu percebo quando tu fica olhando pra mim e pra qualquer outro cara gostoso que passa.

Eu fiquei muito sem ação. Aí ele se abaixa e fica no meu nivel, e enquanto lambe e chupa meu pescoço, passa as mãos no meu peito, meus mamilos, e até por cima do meu pau, ele pega a minha mão com a sua mão livre e bota a minha no pau dele, que ja estava meio duro, assim como o meu de quando eu estava imaginando ele pelado no chuveiro.

O pau dele era maravilho, não era tão grande, mais ou menos como o meu, que tem uns 14 cm de comprimento e uns 13 de grossura, e o dele 15 cm de comprimento e uns 13 de grossura, bem peludo, com aqueles pelos vindos do umbigo e as pernas peludas tambem.

O pau dele começou a ficar bem duro, e eu ja tava morrendo de tesão, com a boca salivando pra meter aquele caralho gostoso na minha boca. Ele se afastou e arrancou minha bermuda e minha cueca, encontrando meu pau igualmente duro. Ele ficou de pé e disse:

- Me chupa agora, viadinho

Dito e feito, caí de boca naquela piroca linda. Mamei tudo bem gostoso, da cabeça rosa até o saco peludinho. Passava as mãos naquelas coxas peludas deliciosas, e ele coloca a mão na minha cabeça, as vezes forçando pra eu ir mais fundo chupando o pau dele. Ele gemia e suspirava forte, as vezes falando:

- Isso, chupa bem gostoso, marcelo, isso...

Eu gemia também, mesmo com o caralho na minha boca, mas era tesão demais pra mim. Eu fiquei chupando ele, passando as mãos nas coxas e na bunda dele por uns 20 min, até ele tirar a minha cabeça do pau dele, e fazer eu me levantar. Me levou até o outro quarto e deitou na cama. A visão de ver aquele cara novo, peludo, com aquele pau lindo deitado na minha cama me deixou mais putinho ainda, e direto eu subi nele e fui sentando no pau dele, aquela delicia entrando cada vez mais fundo no meu cú, até que entrou tudo e ele gemeu. Aí eu comecei a cavalgar aquele homem passava a mão no peito e no corpo todo dele, ele gemendo, passando as mãos nas minhas coxas, e dizendo:

- Isso, vai, senta no meu caralho, vai, isso, tá bem gostoso, que rabinho gostoso.

Depois eu saí e deitei ao lado dele, eu levantei a minha perna deixando meu cuzinho bem aberto, ele chegou por tras, agarrou meu corpo esfregando a mão em mim e com a outra pegou seu pau e colocou no meu rabo, fazendo força pra ele entrar e bombando o pau no meu cu adentro. Eu gemi mais alto e ele ficava baforando na minha nuca, eu tava muito excitado, e ele tambem.

Finalmente, ele tira o pau da minha bunda, que ja tava toda aberta, me coloca de quatro, e eu sinto ele encaixar a cabeça do caralho dele no meu rabo, fazendo pressão pra entrar. Quando entrou tudo, eu sinto as bolas dele na minha bunda e aqueles pentelhos roçando. Começa o vai-e-vem, meu cu ardendo agora, mas o tesão era maior. Ele passava as mãos pelo meu corpo, e começou a dizer:

- Esse teu rabo é muito gostosinho, to quase gozando, hmmm ahh, vou gozar

Foi aí que senti escorrer do meu cu um liquido quente, fiquei com medo que fosse sangue, me assegurei colocando a mão lá para sentir, e vi que era porra. Ele tava gozando bem fundo no meu rabo, que pingava esperma. Aproveitei e me masturbei, logo ele saiu de dentro do meu cu e deu uma lambida no meu rabo, o que foi demais e me fez gozar nos meus lençóis.

Ele disse:

- Me chupa agora senão tenho que tomar outro banho pra me limpar

Sem exitar, chupei mais um pouco aquele caralho gostoso dele. Mamei tudo, chupei as bolas, lambi de ponta a ponta, comecei a sentir o pau dele ficando duro de novo. Fiquei de pé e fomos até o banheiro, onde ele sentou na privada e eu continuei a mamar ele, até sentir uns 4 jatos de porra quente na minha garganta, engoli tudo. Depois ele saiu e foi se vestir, eu aproveitei que tava sujo, pelado e no chuveiro, e fui tomar banho, só esperei ele trazer minha bermuda e cueca que estavam no chão da sala.

E foi isso, depois disso não comentamos mais nada, mas ambos esperam que meu irmão saia de casa, nos deixando sozinhos pra que eu possa dar pra ele de novo. Apesar disso, já aconteceu de em uma festa ele me apreender no banheiro do lugar e eu chupar ele na cabine da privada, mas esse é outro conto.

Espero que tenham gostado! Até mais!

Padrasto Me Pegou Gostoso

Olá, me chamo Carlos, tenho 18 anos, sou alto, moreno, tenho um bom porte físico, que ganhei praticando natação, e disso me orgulho muito, pois ganho olhares de muita menininha por aí, tenho um rosto bacana, tenho o corpo um pouco peludinho. Este conto que escrevo aconteceu quando tinha 17 anos, e envolve meu padrasto, o Daniel, ele é um cara bacana, boa pinta, branco, um pouco mais alto que eu, tem um físico invejável, apesar da idade, 38 anos, é Advogado.

Meus pais haviam se separado, e como eu ainda estava estudando, fiquei com minha mãe, pois ela morava perto do colégio onde estudava, e meu pai foi morar em uma cidade vizinha, mas eu saía com ele quase todo fim de semana. Passados alguns meses da separação, mamãe logo tratou de arrumar outro cara, ela é uma morena muito bonita, e depois da separação adorava uma balada, saía mais do que eu até. Foi em umas dessas baladas que ela conheceu o Daniel, eles logo trataram de namorar, fiquei sabendo do romance dos dois de surpresa, ela me chamou pra ir ao Shopping e quando cheguei, fomos apresentados. Reagi normalmente, estava contente por ela, o casamento dos meus pais estava bem acabado, acho que eles só o mantinham por minha causa, e também pelo fato do meu novo “pai”, cara, ele era demais, estava lindo de calça jeans, e uma camiseta preta bem colada ao corpo, no rosto uma barba grossa e bem desenhada, perfume agradável, tive que me segurar pra não dar pinta, pois todos só me viam com garotas, e ninguém desconfiava da minha queda por alguns homens.

_Carlinhos, esse é o Daniel, meu namorado – disse mamãe

_Nossa Carlinhos só no nome, imaginava um moleque e não um homem – disse Daniel estendendo a mão – Beleza cara ?

Dando risadas o cumprimentei, ele tinha um aperto de mão forte que me deixou com segundas intenções, mas logo parei, mamãe explicou tudo, tudo mesmo, como se conheceram e tals. Fomos almoçar e lá batemos um bom e longo papo, daí entre conversas e outras fui tirando as informações necessárias, profissão, gostos musicais, time pra quem torcia, se tinha algum hobby, entre outras mais, demos muitas risadas com algumas de suas histórias e depois fomos pra casa. Lá ele conheceu toda a casa, conversou mais um pouco comigo, dessa vez uma conversa bem melhor, sobre garotas e sexo, ele era bem safadinho, me deu conselhos e tudo. Os dias passaram e o namoro virou noivado, agora ele morava com a gente, isso tinha seus altos e baixos, ás vezes ele era um pouco chato e repetitivo, mas era bom, por que as vezes eu podia ver aquele homem só de toalha indo do banheiro até o quarto, o só de cueca indo ao banheiro, ver aquele peitoral todo peludinho.

Ele vivia tentando se aproximar de mim, e eu sempre fazendo o difícil, ele fazia vários convites para sairmos só nós, e eu recusava, até que aceitei ir jogar bola com ele e com alguns amigos no fim de semana, mas chegando lá pulei fora, e fiquei vendo eles jogarem da mesa de um barzinho que tem no clube, fiz uma ótima escolha, estava confortável, vendo aquele cara todo suado, correndo pra lá e pra cá, que visão, ele do campo, acenava pra mim e eu sempre respondia pensando: “Oh Delícia ! “.

Passado o tempo não conseguia me segurar, estava cada vez mais obcecado por aquele cara, não tinha garota que me tirasse ele da cabeça , quando a mamãe virava as costas comia ele com os olhos, não percebia, mas tava dando bandeira, as vezes ele até ficava sem graça. Comecei a aceitar seus convites para sairmos, ia todo contente, com o rabinho abanando, frequentávamos bares, baladas e resolvi até jogar bola com ele, embora pensasse que seria uma boa o futebol, pelo fato do vestiário, era a pior parte, todo mundo pelado, mas ninguém olhava pro lado, o máximo que eu via era a bunda dele, durinha e peludinha. Certa vez, quando estava sozinho em casa, resolvi fuçar seu computador, revirei de cada arquivo dele em busca de fotos mais “calientes”, mas nada em todas ele estava comportado, até que fui surpreendido, achei uma pasta muito bem escondida, resolvi abrir, lá estavam as minhas fotos, fiquei espantado e ao mesmo tempo feliz, será que ele é ? - pensei comigo.

Decidi depois disso que era hora de investir pesado ou eu ficaria louco, arrumava um jeito de fuçar seu computador todo dia, as vezes achava links de sites pornô, mas era de site hétero, e quando ficava sozinho fazia questão de desfilar de cueca na frente dele, uma vez arrumando o meu quarto, ele foi até lá pedir de volta um CD de música dele que estava comigo, fiz questão de abaixar e empinar bem a bunda pra ele, mas nada, ele não reagia em nada. As conversas sobre sexo, eram das mais safadas, mas o assunto era somente mulher.

Após muitas tentativas frustadas, eu estava quase desistindo, foi quando notei que ele agora me olhava com outros olhos, um olhar fixo e malicioso, pensei que estava louco de vez e estava imaginando mais coisas na minha mente fértil, primeiro começou com olhares discretos, depois outros nem tanto, até que ficou escancarado, pegava ele me comendo com os olhos de cima a baixo, mesmo vendo que eu percebia ele não se intimidava, chegava a ser um olhar de desejo.

Assim passamos uma semana, trocando olhares. Chegou o dia do futebol, ele veio até meu quarto enquanto eu arrumava a mochila, só de cueca e meias, parou na porta, e perguntou se por acaso nossas cuecas não estavam trocadas, não sabia o que responder, respondi todo besta que ele podia dar uma procurada na minha gaveta, ele foi até lá, fuçou e achou a cueca dele, não sabia como aquilo tinha acontecido - essa não era uma ideia minha – e com a maior naturalidade do mundo trocou de cuecas de costa pra mim.

_ Tá aqui sua cueca ! - disse jogando a minha cueca na cama e foi embora

Aquilo não saía da minha cabeça, pensava se seria a vez dele me provocar, ou se era coincidência, coincidência demais seria essa, fomos para o clube como de costume, jogo disputado, no vestiário todo mundo olhando pra parede, só queno final o pessoal ia ficar no barzinho, pensei que iríamos ficar também, mas ele não quis, disse que estava indisposto, nos despedimos e fomos embora.

Entramos no carro e fomos pra minha casa, liguei o rádio e aumentei o volume, passado um tempo ele desligou o rádio.

_Porque você fez isso ? - perguntei

_Quando esse nosso joguinho vai acabar ?

Na hora me faltou o chão e palavras pra responder, fiquei sem reação.

_Sei lá – essa foi a única coisa que eu consegui responder

_Por mim acaba hoje, acho que você já sofreu demais esperando por esse dia não é ?

_Como assim ?

_Vai dizer que desde que eu fui morar com você e sua mãe você não começou a me ver com outros olhos ? Fez de tudo pra mim perceber o que você queria. Eu não sou tão bobo assim. Eu apenas dei corda pra ver até onde você iria. Vamos pra outro lugar ?

_Vamos ! - respondi com todas as letras, demorei muito pra que ele me falasse isso e não poderia amarelar agora.

Fomos pra casa que ele morava antes, chegamos lá, antes que ele pudesse falar alguma coisa, dei um beijo que esperei tanto pra dar, ele apenas me segurou pelo pescoço e curtiu o momento, ficamos alguns minutos naquele beijo gostoso e molhado, saímos do carro e fomos pra casa dele, tava tudo preparado, a casa estava sem móvel algum, apenas um colchão na sala, entrei e fiquei parado a frente do colchão, ele chegou e me abraçou por trás, pude sentir volume em sua cueca, ele começou a roçar a barba no meu pescoço e a morder meu ouvido, fiquei mole nos braços firmes do meu homem, percebendo isso, ele fazia o que queria de mim, me falava besteiras no ouvido, me apertava cada vez mais, senti que ele alisava minha rola que já estava babando a essa altura, ele brincava, apertava e massageava meu pau, isso me deixava louco, tinha que retribuir o carinho, virei pra ele, comecei a abaixar o shorts, embora pude sentir bem a sua rola, pois era um shorts bem fino, comecei a abaixar e a olhar com cara de safado pra ele,e mordendo os lábios, abaixei seu shorts ficando de joelhos na frente dele, comecei a morder e apertar seu pau ainda por dentro da cueca, ele não falava nada, estava de olhos fechados, pegava de mão cheia aquela pica que era das grandes, estava saltando da cueca, abaixei de vez a cueca e pude ver seu mastro que pulou na minha cara, era branquinho com uma cabeça vermelha que parecia explodir de tão dura que estava, seu saco era bem peludinho, enquanto eu admirava aquela rola e pôs a mão na minha cabeça e me olhou nos olhos

_Chupa safado !

Não pensei duas vezes e cai de boca, chupava com vontade, do saco a cabeça, fazia o guluso e tentava colocar tudo na boca, mesmo engasgando continuei, só conseguia ouvir seus gemidos ele urrava baixinho e alisava minha cabeça, eu chupava sem parar, comecei a sentir seu melzinho, que escorria da minha boca, ele então segurou firme minha cabeça e começou a meter na minha boca, metia bem forte, ia até o fundo, ele queria que eu mamasse tudo, dessa vez urrava bem alto e ficava louco a cada estocada que ele dava na minha boca, tentava por tudo na boca, algumas vezes pude sentir os pentelhos dele chegar ao meu rosto, eu estava adorando aquilo

_Isso, engole tudo gostoso !

Ele deu uma estocada e parou bem no fundo da minha boca, eu engasguei mas não conseguia tira o pau da minha boca, quanto mais eu tentava tirar ele fazia força pra colocar, estava me sufocando, ele tirou da minha boca e eu cai no chão.

_Não tá aguentando sua puta ? Não era isso que você queria ?

Ele me olhava com cara de safado e de desprezo, eu era a putinha dele agora, ele abaixou e me beijou e me colocou deitado de costas e começou a me despir, tirou minha camiseta e beijou meus mamilos, tirou minha bermuda e minha cueca, me pau tava todo molhado:

_O viado é roludo ainda, só que o que eu quero é o seu rabo

Me virou, segurou meu pescoço e começou a dar tapas na minha bunda, e falar sacanagens, “Olha que rabo gostoso ! “, “ Vai viado empina ele pra mim ! “ , “Anda Rebola “ , o que ele falava eu obedecia sem reclamar, ele começou a alizar meu cuzinho, começou a passar a mão bem no buraquinho, senti ele pincelar aquela rola no meu rabo, daí pude sentir um dedo indo até o fundo

_Seu cuzinho agora é meu ! Fica bem quietinha aí !

Ele colocava o dedo e tirava, num vai vem devagar, mas que doía pra caralho, foi colocando um, depois o outro e colocou 3 de uma vez, era dor e tesão ao mesmo tempo, meu cuzinho tava ficando bem larguinho, ele me fazia gemer bem alto, todo tempo me chamando de “Puta”, a dor foi passando e ficava só o tesão, daquele macho com os dedos engatados no meu rabo.

_Se prepara que eu vo te come seu puto !

Ele Deu uma chupada bem gostosa no meu rabo e tacou a língua lá dentro do meu cuzinho, me segurou firme pela cintura e cravou de uma vez no meu rabo, vi estrelas, tentei sair mas ele engatou bem forte no meu rabo

_Porra Daniel, devegar !

_Cravei sem dó, você vai aguentar sem reclamar seu puto, não gostou da rola do seu macho, não ?

Fiquei imóvel com a rola no meu rabo, e logo começou o vai e vem

_Relaxa aí cara, daqui a pouco você vai querer mais, safado !

Ele bombava ritimado e bem fraco, ia acelerando aos poucos, eu não aguentava aquele macho montado em mim, ele apertava meu mamilo enquanto fodia, a única coisa que eu fazia era bater um a punheta.

Ele apertou meu pescoço com as duas mãos e começou a foder forte e rápido, eu gemia alto e sem parar, parecia que quanto mais eu gemia mais ele bombava. Me trouxe pra perto do corpo dele e soltou meu pescoço e pegou minha rola, e me punhetava bem rápido, como ele havia dito, eu queria mais, nós dois urravamos juntos, ele me punhetando bem gostoso e fudendo junto, ele parou, saiu de cima de minha e colocou de costas

_Abre as pernas pro seu macho

Abri bem as pernas e ele engatou de novo, agora metia forte, mas devagar, a cada estocada ia mais fundo ele só me olhava e eu alisava cada espaço daquele peito peludo, brincava com seu mamilo, ele adorava isso gemia baixinho quando eu apertava o mamilo dele, ele se abaixou colando aquele peito peludo e suado junto ao meu, nos beijávamos intensamente, parecendo dois cachorros babões, ainda engatado ele me levantou, ele ficou de joelho e inclinado pra trás, fazendo uma base pra mim galopar gostoso no mastro dele, galopei feito um louco, com ele mordendo meus mamilos, ele apertava e mordia, era delicioso sentir a barba de dele no meu peito, assim ficamos por um tempo, rapidamente ficamos encharcados de suor, daí a putaria começou

_Vai senta gostoso na minha rola, seu viadinho !

_Tá gostoso assim ?

_To morrendo de tesão de te pegar de jeito seu puto ! Quero esporrar no seu rabo !

_Vai, esporra logo ! Enche meu rabo de porra !

_Ah sua puta, quero ver você não aguenta mais e começa a chorar.

Subia e Descia bem firme, o peito peludo dele roçando no meu, era uma delícia, não aguentei e esporrei primeiro, melei todo aquele peitoral de porra, ele ficou louco com aquilo, estava esperando isso pra começar a vez dele, logo ele estava urrando bem forte, me tirou do comando e me deitou de novo agora ele metia rápido, não demorou e ele gozou bem gostoso dentro de mim, e caiu exausto por cima de mim, ele caiu do meu lado eu deitei no peito dele ficamos, maravilhados com o acontecido, não acreditávamos no que havíamos feito. Não poderíamos descansar muito pois se demorássemos demais, ia dar bandeira, tomamos um banho bem gostoso, desse vez sem sexo, só com ele roçando a vara atrás de mim e outras brincadeiras gostosas. A partir desse dia eu e meu padrasto tínhamos um segredo, e guardaremos isso pra sempre, minha mãe ainda está com ele, e claro que eu também estou com ele, nos encontramos algumas vezes mais. Passado um tempo perguntei sobre minhas fotos que estavam em seu computador, ele disse que minha mãe enviou pra ele quando disse que tinha um filho, e que me achou um putinho de cara. Esse dia será inesquecível, cada vez que olho pra ele lembro como foi bom ter esse macho pra mim.

O pedreiro da casa ao lado

Meu apelido é Mah, tenho 27 anos, sou loiro, olhos verdes, 1,87 de altura.

Vamos ao meu primeiro conto verídico.

No meu vizinho estavam fazendo uma reforma há alguns dias.

Reparei que sempre que eu entrava em casa já que a janela da minha casa ficava em frente da obra, um dos pedreiros (moreno, + ou - 1,80 de altura, corpinho saradinho, 32 anos) sempre me encarava.

Hoje de manhã bem cedo fui atender ao telefone e a cortina da janela está aberta. Como estava só de cueca reparei quando olhei pra janela que o pedreiro

que sempre me encarava estava alisando o pau. Achei que fosse coisa da minha cabeça.Mas comecei a perceber que realmente ele ficava me encarando e alisando seu pau.

Pra testá-lo fiquei na sala o tempo todo de cueca inclusive assistindo televisão de cueca em meio ao seu trabalho ele me encarava sempre que parava por um instante.

Pensei bem vou testá-lo mais. Abaixei um pouco da minha cueca e ai reparei que ele alisava mais seu pau. Detalhe o outro pedreiro que o acompanhava estava no outro lado não dava pra ver.

Fiquei com medo que algum outro vizinho estivesse vendo.

Mais aparentemente não.

Foi ai que abaixei mais a cueca e o cara ficou doido passava a mão no pau com mais volúpia.

E ainda pediu em gesto que eu abrisse a bundinha pra ele ver. Saquei!Ele quer me comer.

Pensei bom estou sozinho em casa e daqui a pouco chega o pessoal.

Fiz sinal pra ele vir em casa. (nunca havia feito isso fiquei com o cu na mão, com medo que ele aceitasse) Ele aceitou e por meio de gestos disse que depois viria. Comecei a ficar com mais medo.

Ele foi até o outro pedreiro e disse que ia ver algo depois voltava pelo que eu entendi, pois o estava fitando sem piscar. E ele fez sinal dizendo to indo. Meu coração começou a palpitar.

Quando ouvi o portão abrindo apertei o botão foda-se e mandei-o entrar. Perguntei seu nome ele disse Marco (fictício) e quantos anos ele revelou ter 32 anos. Pedi pra contar a ninguém e ele disse que não contaria e que hoje era

o ultimo dia que estaria na obra.

O levei para meu quarto e tentei pegar no seu pau que ainda estava mole.

Ele disse calma deixa ficar duro e me mostra esta bundinha linda sua. Sabe aquela voz de safado macho.

Mostrei e ele ficou doido e começou a se esfregar em mim. Eu estava muito excitado e senti o pau dele endurecendo.

Ele estava um pouquinho suado. Levantei sua camisa e que delicia de corpo dei uma chupadinha em seus mamilos e ele começou a ofegar e gemer. Olhava pra seu rosto e só via tesão.Abri o botão de sua bermuda, puxei seu pau pra fora e comecei a devora-lo estava bem duro tinha em torno de 17 cm, com um sabor maravilho.Chupei-o até o talo enquanto ele ofegava e gemia.

Como não dava pra dar pra ele já que logo chegaria gente em casa. Comecei chupar com toda força sugando da cabeça ao talo, lambia cada cm com minha língua depois o engolia todo fazendo uma garganta profunda. O cara cada vez mais doido de tesão. Então desci para seu saco e ele urrou, chupei suas bolas e seu pau ficou mais duro ainda.

Ele disse que já ia gozar. Chupei com mais força e ele esporrou gemendo muito.

Pedi segredo e ele disse que guardaria, pegou me telefone para que pudéssemos concluir nossa foda. Agora é só aguardar.

Ps. Desculpe é meu primeiro conto, não sou muito bom escritor.