quarta-feira, 24 de março de 2010

O dia que transei com meu amigo

Olá pessoal, esse conto aconteceu a 5 meses atrás, bom... Tenho 25 anos, e a 5 meses atrás mudei de emprego, e os meus amigos resolveram fazer uma festinha de despedida com um churrasquinho e bebidas e umas vagabundas do trabalho que chamaram.

Como de costume sempre ia mais homem que mulher, a festa tava rolando regado a muita bebida e música, tenho um amigo de trabalho que tem 19 anos, ele é novinho, corpo gostoso, 1,85 de altura, pele morena clara, corpo definido, uma delicia que vamos chamar de Daniel( apelido ), e a uns tempos atrás fiquei sabendo de uns lances dele com outro cara, mas quem o conhece nunca na vida diria que ele curte homem.

E tenho um outro amigo que mora em uma cidade vizinha a minha, tarado por mulher, vive correndo atrás das meninas para quem sabe comer alguma. Ele tem 22 anos, olhos verdes, 1,76 de altura, corpo lisinho do tipo mano magrinho uma dleicia que vamos chamar de Zeca ( apelido ).

Conforme a festa foi indo o de 19 anos ficou meio alterado e me pediu ajuda pra levar ele ao banheiro pois estava com medo de vomitar antes de chegar lá, levei ele e a vontade passou quando chegou no banheiro, pedi pra ele lavar o rosto, nisso o Zeca chega no banheiro perguntando o que havia acontecido e ele vendo a cena toda, fechou a porta do banheiro pra ninguêm ver que ele estava passando mal, eu dei a ideia do Daniel tomar um banho, pois só assim pra ele melhorar, lembrando que a casa é minha, entaum eu melhor do que ninguem poderia ajeitar tudo, o Zeca ficou no banheiro olhando, eu ajudei o Daniel tirar a roupa e o Zeca colocava ela em algum lugar para não amassar, Daniel fechou o box e começou a tomar banho, eu e o Zeca ficamos trocando ideia, nessa altura a festa estava só casal, como foi pouca mulher os unicos que sobraram foi só a gente mesmo, e como na casa tem mais 2 banheiros, o pessoal não tinha porque vir nesse, pois esse é do meu quarto.

Ficamos ali conversando e começou a me bater um tesão da porra e como eu já estava meio bebado, coragem pra mim tentar algo não falta.

Foi quando eu abri o box pra ver como o Daniel estava perto do Zeca, e vi que o pau do Daniel estava, duro e o Daniel falava que tava melhorando e perguntando se alguêm viu ele passar mal. Eu disse que não e fechei o box de novo.

Nisso o Zeca me falou, é vc abriu o box só pra ver o pau dele né?

E eu meio envergonhado mas era a deixa que eu precisava falei, é sim e me deu um tesão da porra ver o pau dele.

O Zeca riu e falou, entaum dúvido vc ir lá no pau dele e chupar.

E eu falei pra ele, o que eu ganho com isso? Ele falou, vc ganha mais uma rola topa?

Na mesma hora, abri o box e o Daniel já tinha ouvido tudo já estava tocando uma.

O Daniel só falou pra mim, cai de boca, e na mesma hora tirei ele do chuveiro e comecei a chupar o Zeca vendo aquilo nem se mecheu, e eu fui tirando minha roupa tambem, ficando nú igual ao Daniel, depois que fiquei nu o Daniel pegou meu pau e comçou a chupar nessa hora fui com a mão no pau do Zeca, ele deixou pegar, e abriu a calça mostrando aquela rola imensa de 23cm, ele é magrelo e por isso tem um paozão, toquei uma pra ele e tirei o pau da boca do Daniel e me ajuelhei e chupei o pau do Zeca, Daniel vendo aquilo veio com o pau na minha boca tambem, e comecei a chupar os dois, em seguida eles me levantam e fomos pra cama, os dois ficaram um do lado do outro deitado e falaram pra mim, hoje vc vai ter que dar conta de duas vara, e eu rapidamente falei, hoje vcs vão ter que dá conta de 1 unico cú.Deitei do lado dos dois e comecei a chupar o Zeca, o Daniel foi procurando meu buraquinho e já foi enfiando aos poucos, e chupando o Zeca, aqual rola entrava cm por cm no meu cuzinho, e ele falava que delicia de buraquinho vc tem, e o Zeca falando, não goza dentro não em? Quero comer tambem, eu ouvia aquilo e ficava cada vez mais loco.

Fiquei de quatro pra facilitar pro Daniel que já estava bombando gostoso no meu cú.

Ele socava feito um animal, metia gostoso, tirava do meu cú e colocava de novo e eu gemendo e o Zeca me chamando de puta, de bixinha safada, eu adoro putarias no ouvido, foi quando o Zeca me puxou e tirou o Daniel e me pois de pé e enfiou de uma vez só aquela rola imensa no meu cú, gritei de dor, pois o pau do Daniel é de um tamanho basico gostoso, ele enfiou de uma vez só e começou a bombar, socava com força no meu cu e eu falava altas putarias pra ele, do tipo, fode gostoso vai!!! Quero ver vc rasgar meu cú com esse cacete gostoso, foi quando o Daniel queria me comer mais e foi quando o zeca falou, enfia no cu dele tambem, esse cú cabe o meu e o seu cacete.

E rolou uma DP da hora, eu estava me snetindo uma vadia, com duas rolas no cú, os dois estavam bombando foi quando o Zeca falou que queria gozar dentro do meu cú o Daniel disse a mesma coisa, e eu disse que queria sentir os dois enchendo meu cu de porra, e os dois começaram a bombar sem parar, primeiro foi o Zeca encheu eu cú de porra e melando o pau do Daniel, e quase que ao mesmo tempo Daniel esguixo no meu cú tambem e eu sentindo aquilo tudo molhando meu cu no fundo.

Nessa hora comecei a gozar sozinho, sem por a mao no pau, gozei no peito do Daniel, os dois se limparam e o Zeca rapidamente colocou a roupa e sem falar muito voltou pra festa, eu falei pro Daniel pra gente se limpar tomando banho, e ele topou, fechei o quarto e fomos pro banho, e repetimos a cena de novo só eu e ele, e ficamos a madrugada inteira transando.

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa q delicia em qualquer dia vem aki em casa...