quarta-feira, 24 de março de 2010

motoboy pauzudo

Estava no parque hoje cedo, eram umas 7h da manha fazendo minha caminhada, estava um clima gostoso e bem propicio para se andar. Enquanto estava andando pensando em varias coisas, passa por mim um rapaz alto, magro, de cabelos arrepiadinhos todos desarrumado, segurando um capacete e com uma jaquete tipica dos motoboys. Achei estranho um motoboy ali tao cedo! - Mas ele era tao interessante que resolvi olhar para trás, e então ele percebeu que eu tinha dado uma olhada e entrou numa trilha que tem bem na ciclovia. Fiquei receoso, mas fui verificar o que o rapazote queria.

Quando entrei, na trilha, não o encontrei, ate que do fundo perto de uns arbustos pude perceber que ele estava la. Fui chegando perto, e podia ver que ele estava tirando a jaqueta. Ao chegar perto dele, deu para ver o quanto o cara era bonito, uma cara branco, cavanhaque, magro, e com uma tatuagem no braço escrito TAIS EU TE AMO. Nisso ele ficou quieto me encarando com aqueles olhos verdes, e eu sem jeito fiquei esperando alguma reação, ate que ele disse: E ai ta fim de fazer um gulosa cara, tro precisando gozar, to com muita porra acumulada! - Nosssssssssssa! Aquilo me deixo de pernas bamba. Então cheguei perto dele enquanto ele se encostava num resto de tronco. Coloquei a mão na barquilha dele abri e tirei o pau dele para fora - foi uma grande decepção de inicio. O pau era mole e pequeno todo enrugado!

Todo tesão que estava sentindo acabou ali, pois eu esperava um pauzao duro latejando. Então ele com aqueles olhos lindos, me disse: chupa ai brow! Eu nao quis ser mal educado e entao ajoelhei e comecei a chupa-lo. Fui engolindo aquele pauzinho e derrepente fui percebendo que o negocio foi crescendo, inchando, algo incrivel. Entao ele disse: Ta chupando gostoso hein! Chupa mais que ele vai crescer! Aquilo me trouxe todo tesao de volta e comecei a chupa-lo com todo carinho, engolindo tudo e sentindo o pau dele crescendo na minha boca, a cada engolida sentia que o pau crescia e eu ja nao podia mais com ele na boca. Quando olhei o pau do cara estava duro, com a cabeçona rosada e tinha uns 23 cms. Fiquei surpreso, eu nao conseguia engolir tudo, entao eu abocanhava a cabeça com todo carinho e ficava naquele vai e vem gostoso, enquanto minha mão deslisava masturbando o cara. Ele segurou minha cabeça e forçava a engolir o maximo que eu podia, quando eu nao aguentava eu tirava da boca meio que engasgado mas prontamente voltava para chupar o pauzao do cara.Entao fiquei chupando a cabeça do pau dele que latejava muito na minha boca, ate que ele disse que queria gozar. Entao continuei engolindo a cabeça, enquanto ele dizia: Nao para nao que vou gozar, nao para nao! Minha boca ja estava dolorida e eu nao via a hora dele gozar para descansar minha mandibula ate ele tirou o pau da minha boca e gozou na minha cara, foram varios jatos de porra, uma porra grossa e em grande quantidade, ele gozava enquanto esticava o corpo deixando o pau bem na direção do meu rosto. Depois que ele gozou, fiquei lambendo a cabeça do pau dele bem devagar enquanto aquele trabuco ia perdendo sua força e encolhendo.

Ele guardou o pau e disse: falow meu, agora preciso trabalhar. - Retruquei, quando de vejo de novo, e ele respondeu: a gente se tromba por ai. - Foi a melhor chupeta que fiz esse ano. Um belo pau, uma boa gozada.UM TESAO.

Se vc quiser viver uma experiencia assim me escreve augustus.ssp@hotmail.com

0 comentários: