quarta-feira, 24 de março de 2010

O pedreiro da casa ao lado

Meu apelido é Mah, tenho 27 anos, sou loiro, olhos verdes, 1,87 de altura.

Vamos ao meu primeiro conto verídico.

No meu vizinho estavam fazendo uma reforma há alguns dias.

Reparei que sempre que eu entrava em casa já que a janela da minha casa ficava em frente da obra, um dos pedreiros (moreno, + ou - 1,80 de altura, corpinho saradinho, 32 anos) sempre me encarava.

Hoje de manhã bem cedo fui atender ao telefone e a cortina da janela está aberta. Como estava só de cueca reparei quando olhei pra janela que o pedreiro

que sempre me encarava estava alisando o pau. Achei que fosse coisa da minha cabeça.Mas comecei a perceber que realmente ele ficava me encarando e alisando seu pau.

Pra testá-lo fiquei na sala o tempo todo de cueca inclusive assistindo televisão de cueca em meio ao seu trabalho ele me encarava sempre que parava por um instante.

Pensei bem vou testá-lo mais. Abaixei um pouco da minha cueca e ai reparei que ele alisava mais seu pau. Detalhe o outro pedreiro que o acompanhava estava no outro lado não dava pra ver.

Fiquei com medo que algum outro vizinho estivesse vendo.

Mais aparentemente não.

Foi ai que abaixei mais a cueca e o cara ficou doido passava a mão no pau com mais volúpia.

E ainda pediu em gesto que eu abrisse a bundinha pra ele ver. Saquei!Ele quer me comer.

Pensei bom estou sozinho em casa e daqui a pouco chega o pessoal.

Fiz sinal pra ele vir em casa. (nunca havia feito isso fiquei com o cu na mão, com medo que ele aceitasse) Ele aceitou e por meio de gestos disse que depois viria. Comecei a ficar com mais medo.

Ele foi até o outro pedreiro e disse que ia ver algo depois voltava pelo que eu entendi, pois o estava fitando sem piscar. E ele fez sinal dizendo to indo. Meu coração começou a palpitar.

Quando ouvi o portão abrindo apertei o botão foda-se e mandei-o entrar. Perguntei seu nome ele disse Marco (fictício) e quantos anos ele revelou ter 32 anos. Pedi pra contar a ninguém e ele disse que não contaria e que hoje era

o ultimo dia que estaria na obra.

O levei para meu quarto e tentei pegar no seu pau que ainda estava mole.

Ele disse calma deixa ficar duro e me mostra esta bundinha linda sua. Sabe aquela voz de safado macho.

Mostrei e ele ficou doido e começou a se esfregar em mim. Eu estava muito excitado e senti o pau dele endurecendo.

Ele estava um pouquinho suado. Levantei sua camisa e que delicia de corpo dei uma chupadinha em seus mamilos e ele começou a ofegar e gemer. Olhava pra seu rosto e só via tesão.Abri o botão de sua bermuda, puxei seu pau pra fora e comecei a devora-lo estava bem duro tinha em torno de 17 cm, com um sabor maravilho.Chupei-o até o talo enquanto ele ofegava e gemia.

Como não dava pra dar pra ele já que logo chegaria gente em casa. Comecei chupar com toda força sugando da cabeça ao talo, lambia cada cm com minha língua depois o engolia todo fazendo uma garganta profunda. O cara cada vez mais doido de tesão. Então desci para seu saco e ele urrou, chupei suas bolas e seu pau ficou mais duro ainda.

Ele disse que já ia gozar. Chupei com mais força e ele esporrou gemendo muito.

Pedi segredo e ele disse que guardaria, pegou me telefone para que pudéssemos concluir nossa foda. Agora é só aguardar.

Ps. Desculpe é meu primeiro conto, não sou muito bom escritor.

0 comentários: