sexta-feira, 5 de novembro de 2010

MEU FILHO,MEU PECADO PART 1

Me chamo Rodolfo, sou casado a mais de 20 anos com Raquel. Desta nossa união bem sucedida, nasceu meu filho

Gustavo. Bom, tenho 45 anos, corpo sarado, devido a pratica de artes marciais e musculaçao. Cabelos grisalhos, olhos castanhos e uma abdomem bem trabalhado. A menos de 5 meses atras, meu filho nos apresentou sua nova namorada. Uma gata toda gostosa.Peitinhos lindo, durinhos e empinados e um bumbum maravilhoso. Sentiamos em casa, que esta relaçao de nosso filho com Claudinha, seria bem duradora, devido a forma como eles se comportavam, qdo estavam juntos. Muitos beijos e carinhos e a cara de satisfaçao de meu filho era um aval de que tudo corria bem. Estavamos proximos do final de semana e toquei na possibilidades de convidar os dois para passarem o final de semana com a gente na praia, onde temos um belo apartamento de frente pro mar (local que meu filho sempre adorou). Na hora minha mulher, falou que não poderia, pois estaria viajndo exatamente neste final de semana, pra Salvado, onde iria apresentar um trabalho sobre a sua area de atuaçao em um congresso de Medicina.

Um pouco chateado, pois estava querendo agradar meu filho, pensei em mudar de ideia e marcar para qdo Raquel voltasse de sua viagem. Foi ai que tudo começou a mudar entre nos. Gustavo, muito empolgado com a ideia, falou que deveriamos ir assim mesmo, pois sua mae, não ficaria chateada se fossemos sem ela. O que ela concordou de pronto. Então, como era de comum acordo de todos, só fiz em aceitar o que ja estava determinado por eles.

Bom, voltando deixe-me falar um pouco de Gustavo. Ele é um filho otimo, dedicado em casa e no colegio, estudioso e nunca nos deu trabalho em nada, que realmente fosse, de nos preocupa. Um garoto muito bonito, com 1,82 de altura, olhos castanhos claros, um corpo maravilhoso, conseguido atraves da musculaçao e da nataçao, onde também é um vitorioso. Corpo liso, somente o caminho da tentaçao (como nos referimos em casa, aos pelos que vão do umbigo em direçao aos pentelhos). Não que até aquele momento isto realmente tivesse me chamado mais a atençao do que somente a curiosidade de um pai sobre o desenvolvimento de seu filho, o volume que Gustavo mostrava em suas cuecas e sungas qdo o viamos desta forma era algo que ja se poderia dizer que ali, o que tinha era substancioso. Ve-lo pelado ou somente de cuecas, era uma pratica normal em casa.

Bom, conforme o combinado, qdo chegou o final de semana, mais exatamente na sexta feira, depois do meu periodo normal no consultorio, liguei pra meu filho para que se prepara-se e que passariamos em seguida na casa de Claudinha para pega-la e seguiriamos viagem, para a praia ( o que de carro daria uns 3 horas). Assim, foi feito.

Chegamos em nosso apartamento por volta das 20 hs e muito gentilmente sedi o quarto do casal (meu e de Raquel) para que meu filho e sua namorada, podessem ter mais privacidade e um um conforto a mais, devido a todas as comidades de nossa suite.

Fui até a cozinha e percebi, que conforme tinha solicitado a D. Helena, as compras não tinham sido feitas. Depois vim a saber o real motivo da falta de alimentos em casa. D Helena, tinha adoecido e por isto, não teve como reforçar a dispensa.

Falei para os meninos que iria até o super mercado e que estaria de volta em pouco tempo.

Esta ida ao supermecado, foi a peça iniçial de muitas coisas que ocorreriam, naquele final de semana.

Ao voltar noto um silençio anormal em casa, como se todos estivessem saido. Entro, também sem fazer baralho, e vou pelo corredor que da acesso aos quartos e vejo a porta da suite somente encostada. O que vejo, me deixou iniçialmente assustado mais a excitaçao pelo quadro que vislumbro, foi dando lugar a um tesão incontrolavél. Meu filho de quatro, pelado, na cama e sua linda namorada chupando avidamente seu cu. Ja tinha visto, como falei anteriormente, o pau de meu filho em situaçao normal, mole. Mas, ve-lo excitado daquela forma, falando o que dizia pra namorada e com o kcete reto, muito duro, batendo sobre o umbigo, me deixou extasiado.Ver aqueles dois jovens lindo se chupando, foi me dando muito tesão e meus olhos ja não sabiam mais pra onde olhar, se pra a pika de aproximandamente 19 cm de meu filho ou se para a bucetinha toda lubrificada com a saliva de meu filho, de sua namorada. Tudo me levava a uma situaçao de novidade, que me deixou muito perturbado. Achei lindo ver o tesão de meu filho, qdo a Claudinha metia com vontade a lingua no cu dele e a forma como ele reagia a aquela pratica. Ver os gemidos de Gustavo com tesão por estar chupando o grelho de sua namorada e por ter uma lingua no cu, me deixou um pouco fora do ar e não percebi que meu filho tinha me visto atras da porta a expia-los. Foi exatamente neste momento de distraçao minha, que ao voltar a cena dos dois na cama, vejo uma enorme quantidade de porra de meu filho ser depoistada sobre os peitos e boca de sua linda claudinha.

Procurei manter a respiraçao sobre controle e o pau duro que apertava com vontade dentro do shorts, sem gozar até que vi os dois se dirigindo pro banheiro, onde um banho revigorante, deve ter sido o que ocorreu. Corri, literalmente corri, pra meu quarto , tranquei a porta e bati a melhor punheta da minha vida. Fui traido na razão pelos meus pensamentos, qdo percebi que a bunda de meu filho e seu kcete é que estavam me fazendo delirar de tesão naquela maravilhosa punheta. Me senti culpado depois da gozada explendorosa que dei. Me senti sujo e culpado, por estar tendo pensamentos tão excitantes pelo corpo maravilhoso daquele que era meu filho querido.

Por volta de umas 22 hs, chamei os dois, que estavam dando uma dormida pra se recompor de tanta energia gasta em sua foda e falei que a janta estava na mesa e que esperava por eles, para que podessemos comer todo juntos.

MInha segunda surpresa estava por vir.

Durante o jantar, abri uma das melhores garrafas de vinho que tinha no apartamento, para poder comemorar (mesmo me sentindo culpado) ao dia maravilhoso que meu filho e sua namorada tinham me proporcionado. Meu filho, foi rapido ao perguntar ao que deviamos a garrfa de vinho, ao que estavamos comemorando? Falei, meio que timido que estava muito feliz por estarmos os tres na praia ,para aproveitar o final de semana. Foi ai, que Claudinha me falou que não poderia ficar todo o final de semana, pois teria um compromisso da faculdade, na segunda feira e teria que voltar no sabado, mesmo pela manha, pra sua casa. Fiquei triste, pois ela era uma boa companhia e com sua ida pra casa, eu ja não teria mais a oportunidade, quem sabe, de ver de novo, uma cena como a que tinha visto ao retornar do supermercado (isto eu só pensei é claro!)

Depois de jantarmos, fomos dar uma volta pela orla e retornamos para dormir, pois o sabado prometia ser de muito sol e praia.

Sabado levantei por volta das 8 da manha e escutei barulho vindo da direçao do quarto onde Gustavo estava com sua namorada. Gemidos de uma boa foda era o que eu tinha a impressão de estar escutando. Nao estava errado. Novamente a porta entre aberta e eu ja todo cheio de tesão me postei atras dela e fiquei a observar meu filho enrrabar sua namorada. Garota de sorte e coragem, esta recebendo todo aquele kcete maravilhs de meu filho dentro de sue cuzinho. Ela sentada sobre a vara dura dele e num frenetico vai e vem, com suas maos sobre os peitos do garoto e ele apertando deliciosamente os peito dela até que Claudinha começou a pedir a Gustavo toda a sua porra dentro do seu cuzinho que apertava seu caralho, como ela mesmo dizia para ele. Foi neste momento que vi meu filho amentar a velocidade de bombar dentro do cuzinho da garota e esporrar deliçiosamente tudo dentro dela.

Uma olhadinha, muito sutil para o lado da porta, bem na direçao de onde eu estava, foi dada por meu filho, como se soubesse todo tempo que seu pai estava ali, de pau na mão, batendo uma deliciosa punheta matinal, pelo garoto tesão que fudia gostoso a namorada, em sua foda de despedida daquele final de semana.

Depois de deixarmos Claudia na rodoviaria local, voltamos para casa e no caminho, muito normalmente e como se aquilo fosse a coisa mais comum de ser falada, meu filho me pergunta a queima roupa se eu tinha gostado de ver ele fudendo a sua gata. Pego de surpresa, fiquei meio sem saber o que dizer e Gustavo com toda sua calma, me fala pra relaxar e que ele gostaria que eu soubesse que ele adorou saber que eu estava vendo ele comer e brincar com sua namorada e que isto o deixava com mais tesão, ainda.

Nao tive como conter o pulo de meu kcete dentro da bermuda (eu estava somente de bermuda e sem cueca, o que fez com meu kcete de 20 cm, ficasse mais exposto que nunca) Meu filho percebeu minha excitaçao e o estado do meupau e direto, foi falando, porra pai, não sabia que ia gostar tanto assim, de saber que eu te deixo de pau duro e que este teu kcete duro, aqui e agora é pelo que tu viu de mim. Sua mão veio posar direto no meu pau e eu levado, pelo tesão, não resisti e nem me opus que ele fizesse carinho no meu caralho, ja pedindo pra ser libertado.

As consequençias desta atitude de Gustavo, eu conto no proximo conto pra vcs todos.

0 comentários: