sexta-feira, 5 de novembro de 2010

DANDO PRO MARIDO DA CLIENTE

Olá, me chamo Augusto , tenho 19 anos , 1,82, olhos castanhos claros ,loiro ( com um cabelo Tipo Justim bieber), branco , magro com o corpo um pouco malhado.

sou revendedor de cosmeticos, a 1 anos ,dedico todo meu tempo a esse trabalho, moro numa cidade no Interior do rio de janeiro , lugar pacato e bastante sossegado.

Como ia dizendo eu sou revendedor de cosmeticos, tenho uma amiga chamada andreia ela é casada com Marcos, um cara muuito gostoso , moreno , corpo sarado( viciado em acadêmia) olhos escuros cabelos escuros e curtos, alto não sei bem a altura e muito lindo , uma certo dia eu ia levar os produtos na casa de andreia , ao chagar na casa de andreia ela estava tomando banho , quem me atendeu foi marcos, com um sorriso deslumbrante, e disse que era pra eu entrar e esperar , assim eu fiz entrei, sente na sala ,e ele estava assisitindo Futebol pra variar néah .

- O que andreia compro dessa vez? perguntou marcos me olhando com um olhar malicioso.

Eu Disse: creme para o rosto vc sabe como as mulheres odeiam rugas rs, converça vai , converça vem , até que finalmente Andreia sai do banho , me comprimenta com um beijo no rosto .

Eu disse: Andreia , seus produtos chegaram, ela com um sorriso meio sem graça disse: Pocha Augusto estou indo receber agora vc pode passar aqui mais tarde pra pegar o dinheiro?

Eu disse: claro que sim , sem problemas , la pela 15:00 eu passo aqui então , me despedi de andreia e marcos.

Estava eu em casa tomando banho quando meu telefone toca.

O numero era de Andreia , eu não atendi pq estava molhando , imaginei que ela estivessse me ligando pra me dar o dinheiro.

Acabei de me arrumar ( semprei gostei de andar cheiroso e bem arrumado , até mésmo pra ir na padaria)

Cheguei na casa de Andreia toquei a campainha .

Pra minha surpresa quem me atende é marcos todo suado pois estava fazendo abidominal no chão da sala , pois vi o aparalho.

Ele me chamou pra entrar e disse que ia tomar banho que era pra eu ficara a vontade , antes mesmo que ele se virasse , eu perguntei por andreia, ele deu um sorriso safado e disse: ja volto fica aquii ,

eu ja estava ficando tremolo e nervoso por imaginar aquele homem pelado, me controlando pra naão ficar excitado mais não teve jeito.

Disse para mim mesmo , ja que entrei na igreja , vou rezar.

levantei sem fazer barulho tranquei a porta da sal pra que ninguem entrar eu fui me esquivando até o quarto de marcos a porta estava entre a berta de proposito, entrei ouvi o burulho da agua do chuveiro caindo no chaão , não pareceia ter ninguem tomando banho ali, então fui espiar pela fechadura da porta do banheiro. minha intuição estava certa não havia ninguem no banheiro , eu na posiçaõ de quantro olhando pela fechadura, senti uma mão no meu pescoço, me empurrando firme e dizendo sabia que voçê queria me dar seu viadinho.

Fiquei vermelho todo sem graça , tentando me desculpar, gaguejando muito e tremendo .

Falei : desculpa pelo cara eu não fiz por mal fiquei curioso , não conte para Andreia , não quero perder a amizade dela . disse eu quase chorando .

Marcos disse : Só depende de vc , deita na cama , antes mesmo que eu falasse alguma coisa vi o pau dele latejando , ele me jogou em cima da cama , o corpo dede cheirava a suor mais naquela altura eu nem ligava para aquilo, ele tirou o short e ficou so de cueca Box listrada Preta e cinza .

Vem mamar no seu macho vem , eu logo tratei de abaixar aquela cueca e colocar aqule pau grosso na boca ele tinha muitas veias e era grande um adelicia , comecei a chuparaquela pica maravilhoooooooooooosa.

ele gemia de prazer o que me deixavar mais excitado ,

Vira que agora eu vou te comer todinho meu viadinho - dizia Marcos .

Eu mas que depressa abaixei a calça , ele começoua lamber meu cuzinho, mossa como estva gostoso, passava sua lingua molhada nele todinho , até que começou força a entrada , estava doedo um pouco mais depois que entrou foi so prazer. Fale que era isso que vc tava querendo sua Putinha me dizia ele.

vai me come com força , era isso mesmo que eu queria , mete essa role em mim vai vai vai.

Me chupa que eu vou gozar nessa sua boca gostosa,

eu meio com nojo , ( nunca tinha deixado ninguem gozarna minha boca )

abri a a boca e senti algo quente e gosmento entra garganta a baixo , quando vi ja tinha engolido.

marcos levantou e disse agora vai pq Andrei vai chegar daqui a pouco.

Eu falei assim conceteza ela até ja me ligou .

Marcos sorrindo disse quem ligou foi eu, com um sorriso safado e satisfatório no canto do rosto.

eu levantei me recompuz fui pra minha casa tomei banho , e voltei a casa de andreia mais tarde pra pegar meu din heiro, cheguei lá como se nada tivesse aconteciso , recebi meu dinheiro e Hoje vendo e dou pra marcos

Beijos até maiis .

0 comentários: