sexta-feira, 5 de novembro de 2010

NOVO NO BAIRRO

Minha família morava no centro de uma cidade não muito grande em Minas. Eu estava com dezessete anos quando resolveram mudar para um bairro afastado para reformar a casa. Ali perto tinha um sítio e um ribeirão, onde a garotada ia nadar. Eu estava no terceiro colegial me preparando para o vestibular. Ia na aula de manhã e estudava em casa até as três e meia, depois ia para esse lugar. Eu já conhecia alguns garotos e a gente ficava conversando sentado na grama.. Na minha antiga rua eu já tinha uns casinhos com um amigo e fazia mais de um mês que não tinha sexo e a vontade era enorme. Quando estava sentado ali percebia os olhares deles mas disfarçava. Eram três, dois da minha idade e um de quinze anos, o mais atraente, que mais me chamava atenção pelo seu jeitinho cínico de me olhar e seu corpinho magrinho. Mais baixo que eu, moreninho claro, cabelos e olhos castanho. Uma noite pensei muito nele e decidi que no outro dia iria retribuir os olhares. Cheguei no ribeirão com um short que eles não estavam acostumados a me ver. Era azul claro e curto, mostrava minhas coxas clarinhas e lisas quando eu sentava. Para minha surpresa ao chegar só vi o safadinho, o Claudinho. Eu tinha vergonha de sair com outros lá, mas como estava só ele não perdi tempo. Ele estava sem camisa, só de short também. No início da conversa ele olhou sorrindo para minhas coxas e disse que pareciam de mulher. Perguntei dos outros. Respondeu que tinham ido pescar no rio, do outro lado da cidade. Entramos na água e ao chegarmos no lugar mais fundo ele mergulhou e passou a mão pelas minhas coxas. Arrepiei e não me contive. Tinha uma pequena mata do outro lado. Convidei-o para ir lá, pois eu não conhecia. Ele, espertinho, disse que sabia o que eu queria conhecer. Entramos no mato e percebendo que estávamos seguros tirou o pinto. Assustei, era enorme para a sua idade. Tinha mais ou menos 14 cm e fino, duríssimo. Peguei, senti o calor e nos sentamos no chão. Fiz um oral muito gostoso, como com meu antigo amigo. Ele foi passando as mãos em mim dizendo que eu sabia fazer do jeito que ele gostava. Era mais novinho mas saiba muita coisa. Mandou eu abaixar o short e ficar de quatro. Passei saliva em nós dois e fiz o que ele queria, abri com as duas mãos e pedi para entrar. Entrou com força me fazendo sentir dor. Quando falei ele riu e falou que não ia tirar enquanto não me enchesse de porra. Segurou forte minha cintura e começou a entrar e sair com força, parecendo de propósito, para em fazer gemer de dor, mas nessa hora a dor já tinha se transformado em tesão e gemi muito, pedindo mais e mais. Foi uns cinco minutos ou mais e senti seu esperma entrando em mim num jato forte. Masturbei-me e gozei em alguns segundos. Ele tirou devagar e senti o líquido escorrendo pelas minhas pernas. Foi delicioso sentir aquele safadinho me possuindo mas era tarde e eu precisava ir embora. Combinamos de nos encontrar no outro dia para ficar mais tempo. Entramos na água, me lavei direitinho e fomos cada um para sua casa, ele morava na rua paralela. Em casa me masturbei outra vez pensando nele e fui dormir sem imaginar o que ainda estava por vir. Pretendo contar na próxima oportunidade.

0 comentários: