sábado, 19 de setembro de 2009

PESSOAL MANDEM SUAS FOTOS E VIDEOS

SAULO DE SAMPA VISITANTE DO BLOG





HOMENS MIJANDO DURANTE O CARNAVAL


VISITANTE TORCEDOR



ROLLAS DE VISITANTES










2 filmes.

Neste ele diz que é a primeira vez dele com um cara será?? oq acham?





2 mexicanos querendo mostrar o sabor latino

AMIGOS BRINCANDO GOSTSO

PUNHETA NA LIVRARIA

AMIGOS ESTUDANDO?

SEXO AO AR LIVRE

GUARDA DO ESTACIONAMENTO

CAMERA ESCONDIDA NO VESTIARIO MASCULINO

PICAS GOSTOSAS NA CAM










esportistas gostosos






MAMANDO UM DOTADAO

MIJANDO NA CARA DO NOVATO

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

sexo amador

uma jogada de sinuca penetrante

MALAS DO ORKUT





PMS COM O PAU DE FORA


Meu Irmão mais Velho - Inicio

Meu pai veio de um casamento que não deu certo e deste casamento ele trouxe meu irmão mais velho, sempre moramos juntos, mas, não éramos tão amigo, pois, ele tinha receio da minha mãe, mais fui crescendo e ele se tornando um homem, quando estava com 15 anos ele tinha 22, e sempre contava para ele as coisas que aprontava com meus amigos, me lembro que ele que me salvou quando a minha vizinha pegou eu e o filho dela fazendo troca-troca atrás de sua casa, e um dia fui dormir no quarto dele como sempre fazia, assistimos a um filme na TV e apagamos, dormi no meio das pernas dele, deitado entre suas coxas, como as vezes acontecia, mas, quando acordei no meio da noite, percebi que seu pau estava duro, já tinha visto meu irmão varias vezes pelado, mais nunca tinha olhado para ele como homem, ele era meu irmão, mais agora eu estava diante de um pau duro, coloquei a mão e alisei, depois peguei e meu irmão acordou assustado dizendo:

- Se é doido, tira a mão daí. Ele se levantou e ficou sentado na cama.

Pedi desculpas e disse que ia dormir no meu quarto, e ele não falou nada. Dormi no meu quarto e fiquei com medo dele contar para minha mãe, no outro dia pela manhã estava tudo normal, apenas eu não conseguia olhar nos olhos dele, como de costume minha mãe foi trabalhar e meu pai também, minha irmã saiu para a escola e fiquei sozinho com ele em casa, fui pra sala e fiquei assistindo desenhos, ele veio e ficamos na sala, logo estava eu deitado no chão ao lado dele, quando ele começa a falar do troca-troca que fiz com meu amigo, como tinha sido, e eu na boa contando tudo, percebi que seu pau ficou duro de novo, quando comecei a contar que eu tinha dado para o Dalton, outro amigo meu, que estava sempre em casa, e com esse sim sempre que dava estávamos transando, às vezes íamos para o sitio e lá estávamos os dois transando gostoso, íamos para um terreno abandonado com uma casa onde brincávamos e lá também transamos muitas vezes, ele então perguntou:

- Já chupou um pau então?

Disse que sim, principalmente o pau do Dalton que era grande e grosso, e ele:

- Gostou? Como foi?

E eu ali contando tudo, percebi que meu irmão estava com o pau bem duro, comecei a alisar seu pau por cima do short, e ele foi deixando, foi tirando o short e me pedindo:

- Chupa meu pau então, chupa!

Claro que atendi um pedido do meu irmão mais velho, fui chupando e ele adorando, chupei gostoso o seu pau, até que ele pediu pra me comer, eu deixei com medo, pois, ele já tinha um pau comprido (grande), mas, ele foi enfiando seu pau sem problemas, cuspia no meu cu e no seu pau e enfiava, logo estava com meu irmão deitado em cima de mim na sala de casa, ele perguntou se estava doendo e eu disse que bem pouco, então ele começou a tirar e por em mim, ele estava com as pernas abertas ao meu lado e eu com as pernas fechadas, seu pau é comprido e não muito grosso, entrava gostoso, depois ele pediu pra eu abrir as pernas e ele ficou entre as minhas pernas, seu pau entrava mais fundo, meteu muito e gozou dentro, ficando largado em cima de mim, depois se vestiu e foi jogar bola, voltando um pouco depois me comeu de novo, agora me sentei no pau do meu irmão, depois levei vara de quatro, de pé ele socava a sua vara com tudo, depois ele gozou de novo dentro de mim, me fazendo sentar com tudo no seu pau, ficamos ali no sofá deitados, eu com o pau dele dentro de mim, deitado sobre ele sentindo o carinho de meu irmão, que passava sua mão em meu corpo, me proporcionando uma sensação deliciosa, mal comecei uma punheta e gozei muito em cima de mim. Levantamo-nos e nos limpamos, e deste dia em diante sempre que podíamos estávamos transando. Mais pouco tempo depois ele começou a namorar e nossas aventuras foram diminuindo e depois que ele se casou nunca mais rolou nada, nos distanciamos um pouco por causa de sua mudança para outra cidade, mais no ano passado ele voltou a morar em Bauru e voltamos a nos aproximar, e no final do ano passamos juntos toda a nossa família no sitio, ali pude sentir que talvez tivesse uma nova chance de transar com meu irmão, e isso eu estava certo, pois ontem aconteceu o que tanto esperei mais isso eu conto no próximo relato. Comentem e me de uma nota! Um abraço.

Meu cunhado Roger 2

Continuando meu conto sobre meu cunhado Roger.............

Após ter chupado meu cunhado fui tomar banho. Lavei-me e voltei para a sala. Lá estava ele só que agora estava de calção branco.

Sentei-me ao seu lado e continuei na minha sem dirigir uma palavra com ele. Depois de alguns minutos de silêncio ele me diz que aquilo não poderia ser tido a ninguém, que ninguém poderia saber de nada. Eu logo confirmei com minha cabeça sem dizer uma palavra.

Mas logo Roger me pergunta novamente.

_Aí você não vai contar pra ninguém vai.

_Não vou contar pra ninguém. Falei isso é fiquei na minha novamente. Minha cabeça estava estranha, confusa com aquilo tudo. Como pude chupar o pau do meu cunhado. Porque fiz aquilo. Porque aceitei. Acho que foi pelo prazer que sempre tinha em ajudar meu cunhado. Mas não, acho que estava gostando dele de uma forma diferente.

Ele tinha vestido um calção branco que o deixava com um volume bem a mostra. Não conseguia tirar os olhos do seu volume. Parecia que algo me puxava para aquele local.

Roger percebeu meus olhares para seu pênis então foi tomar banho. Ele não demorou muito no banho. Quando terminou seu banho Roger se sentou novamente ao meu lado.

Ele estava com um perfume que me atraía cada vez mais para perto dele. Só que não conseguia demonstrar meu interesse por ele. Pois tinha vergonha dele. Apesar de ter tido aquela experiência algumas horas antes.

Mas ele sabia realmente o que queria.

Foi quando ele me chamou para dormir, só que em sua cama de casal. Na hora gelei frio, sentir um arrepio na costela, minha respiração ficou ofegante, minha boca ficou seca, sem palavras. Mas Roger me pegou pelo braço e me conduziu até seu quarto.

Já tinha entrado em seu quarto varias vezes, mas quando entrei parecia diferente. Olhei tudo com se nunca tinha entrado lá. Reparei no abajur nas fotos na parede no guarda roupa e finalmente na cama.

Ele sentou na cama e me convidou para sentar. Quando sentei Roger foi passando a mão nos meus cabelos fazendo carinho que parecia que ia explodir.

O calção branco do meu cunhado parecia que estava para explodir. Aquele volume estufando o calção branco me deixava louco. Foi quando ele me diz.

_Vai pega nele. Faz um carinho nele para mim. Eu sei que você gosta de mim. Então Caio não tem nada haver você pegar meu pau. Isso vai ser um segredo só nosso.

Eu comecei a pegar em seu pau.

_Isso Caio pega nele. Passa a mão na minha rola. Alisa meu cacete bem gostoso.

Comecei a passar a mão em seu pau até que ele tirou o para fora. Nossa foi incrível estar ali vendo seu pau duro novamente. É! Eu agradando meu cunhado, fazendo ele feliz. Em certo momento Roger passar a mão na minha perna e começa alisar meu pauzinho que já estava durinho. Gostei daquilo tudo. Ele me elogia.

_Nossa Caio seu pauzinho está durinho. Você é bem gostosinho sabia Caio. Sua boquinha é um delicia.

Fiquei com pouco de vergonha quando ele pegou no pau. Mas ele logo me disse para não ter vergonha.

Ele deitou na cama nu com sua rola apontando para o teto. Nossa sua rola era grande, seu saco tinha pouco cabelo, parecia que ele raspava. Seu saco tomava conta de toda cama. A cabeça da sua rola era grande bem vermelha.

Ajeitei-me entre suas pernas e comecei a chupa_lo. A cada chupada seu pau dava estocada na minha garganta. Enfiando cada vez mais. Mas sua rola era grande tinha uns 19 cm e não conseguia chupar tudo.

Mas ele me encorajava.

_Isso Caio. Chupa gostoso. Faz seu cunhado feliz. Chupa meu saco. Chupa a cabeça bem gostosa.

Eu passava a língua eu seu saco ia subindo até chega na sua cabeça. Isso o deixava louco. Roger dava gritos de prazer.

_Há hai mais. Há há hái . Isso Caio chupa. Meu saco agora. Faz, chupa. Isso bem gostoso. Não pára. Ta bom de mais.

Nisso ele tirou minha roupa e fiquei nu com ele na cama. Ele deitou em cima de mim e começou esfregar seu pau no meu pauzinho. Eu era pequeno e seu corpo me cobria todo. Roger me abraçou e esfregava sua pau em mim, beijava meu pescoço meu rosto às vezes me dava um selinho na boca

Eu comecei a chupar seu peito másculo foi quando despertei seu um prazer louco nele.

_Vai Caio. Nossa caio chupa meu peito. Vai me morde gostoso. Você é gostoso de mais. Há há há .Isso...vai...chupa. Assim morde.

Eu obedecia, pois estava louco de excitação. Ele me virou e eu fiquei com minha bundinha branca virada pra ele. Só ouvir ele falando para não ter medo. Então foi enfiando um dedo no cuzinho bem devagar. Isso me deixava louco.

Então começou a enfiar um dedo depois outro fazendo massagem lá dentro de mim. De vez enquanto eu travava mas ele me pedia pra relaxar. Quando assustei já tinha dois dedos dentro de mim. Foi um prazer louco que não tinha sentido.

Ele pegou um creme de cabelo e passou no seu pau e no meu cuzinho.

Naquela hora tive medo e queria correr, mas já estava dominado por aquele homem de 25 anos de idade com seu 180 de altura com um corpo invejável.

Foi quando sentir algo frio encostando-se a mim. Vi estrelas na hora então tentei sair, mas ele era super carinho.

_Calma caio não vou colocar tudo. Vou ser é meu cunhadinho querido e nunca vou machucar você.

Então ele me pegou e colocou de quatro e foi enfiando bem devagar. Mas não entrava. Roger fazia uma força, mas com cuidado pra não me machucar.

Mas eu era inocente eu pensei que Roger estava sob tentando mais não ele estava era só preparando. Foi quando sentir uma estocada mais forte, não tudo mais doeu pra burro. Percebi que tinha entrado a cabeça.

Comecei a me contorcer de dor, mas agüentei firme. Então Roger foi enfiando e tirando até me acostumar com seu pau.

_Isso caio ta gostoso de mais. Você é meu garotinho mais gostoso do mundo. Há hai isso. Vou bem devagar. Meche a bundinha . Rebola no meu pau.

A cada vez que ele me fava algo mais ele enfiava. Foi quando sentir a última estocada. Agora sim vi estrelas. Sua rola já estava na metade. Mas ele não enfiou tudo com medo de me machucar.

Ele ficou assim só enfiando e tirando ate gozar jatos de porra no cuzinho virgem.

Foi uma sensação ótima para mim. Depois que ele gozou ele pegou no meu pauzinho e começou a me punhetar bem gostoso. Não saiu quase nada só uma aguinha do meu cacetinho. Eu gozei na sua mão e ele passou na minha boca e na dele.



quarta-feira, 16 de setembro de 2009

como vao vcs?
galera o blog ta de volta
com colaborador
musicas,fotos,videos
ta bombando
mas queria pedir a vcs q mandassem fotos e videos para gente
pode ser?
envie tb seus contos


aguardo os materiais de vcs



beijos e arrassem com seus paus pra fora

seguem a gente no twitter

www.twitter.com/sonhosobscenos

cahe na punheta

mascote do time

2 negros dando uma rapidinha






Consolando o Filho de um Amigo

Mulato sacana, sempre tive minhas aventuras com muita discrição. O filho de amigo veio estagiar no escritório onde trabalho, já estava quase se formando, um rapaz de 23 anos, muito inteligente, bom papo, sempre pronto a fazer qualquer serviço que pedíamos, trabalhava diretamente comigo. A vida dele era estudar, trabalhar e ficar com a noiva, que por sinal tinha uma cara de safada, ele apaixonado já queria casar, mais como nunca ele conversou sobre o assunto, ficava na minha, não tinha nada a ver com isso.

Numa sexta feira, como de costume quando do aniversário de um colega, fomos para um restaurante, Fernando, Jr como a gente o chamava, foi com a noiva. A bebida rolava solta, uma hora ela foi ao banheiro e deu uma olhada para a mesa onde tava dois rapazes, muito bonitos, pensei “que cara de pau”, mas como não tinha nada com aquilo fiquei na minha. O papo rolava amimado e estava claro que o pessoal não ia embora tão cedo. Eu tinha programado uma transa gostosa para o sábado e resolvi ir embora.

Cheguei em casa, tomei um banho e cai na cama, afinal eu tinha que me preparar para estar em forma no dia seguinte. Acordei com o toque da campanhinha da casa tocando, estranhei o horário, 5 h da matina, era Jr, não entendi nada, mas abri a porta e topei com ele um pouco bêbado e chorando. Eu estava usando apenas uma cueca samba canção. Mandei ele entrar e perguntei o que houve.

- Peguei aquela vagabunda beijando um cara no estacionamento, disse que não sou homem para ela, e foi embora.

- Que merda, cara...

- Não quis ir pra casa e pensei em ficar, posso?

Eu disse que sim e deixei ele se acalmar. Liguei pra o pai dele falei o que tinha acontecido e que ele estava na minha casa. Falei pra ele dormir mas ele queria beber mais um pouco. Servi um dose de uísque e acho que foi o que bastou pra Jr desabar de vez. Chorava de soluçar, aconselhei ele a tomar um banho e tentar dormir. Quando foi tirar a roupa quase caiu, fui ao seu socorro e comecei a ajudá-lo a tirar a roupa. Nando se apoiou em mim, tirei a camisa e pela primeira vez vi o corpo de Jr sem as roupas formais que ele sempre usava. O Moleque era liso sem um pelo, um corpo bem torneado sem exageros. Tirei as calças, deixei ele de cueca, ajudei a ir até o quarto onde dormiria. Quando fui colocar na cama ele escorregou, fui segura-lo e acabei caindo por cima dele na cama.

O meu corpo por cima dele e ele chorando e me segurando, Comecei a ficar de pau duro sentindo o contato gostoso do seu corpo. Jr não me largava e meu pau tava ficando cada vez mais duro e saído da cueca e se alojando no meio das coxas dele. Achei que não devia me aproveitar da situação e tentei me desvencilhar dele mas nada dele me largar. Nando chorava, se mexia e meu pau cada vez mais duro, eu ia acabar perdendo o controle. Consegui me soltar , ele abriu os olhos assustado.

- Tenho que ir ao banheiro...

Tentou levantar e quase caiu, ajudei Jr ir ao banheiro. Quando o moleque tirou a cueca para mijar vi sua bunda branca e lisa, meu pau começou a babar de tesão. Quando ele se apoio na parede vi seu cuzinho rosado, não dava para esconder meus 21 cm que saíam pela cueca. Resolvi chutar o pau da barraca e encostei nele, o calor daquela bunda me deixou mais melado ainda. Foi quando ele disse que tinha que tomar um banho e entrou no Box. Eu, como bom samaritano, fui ajudar, segurei o moleque e olhei para seu pau todo encolhido e branquinho.

- Deixa que te ajudo...

Abri o chuveiro, peguei o sabonete e fui ensaboando seu peito sem um pelo, todo lisinho, desci pela barriga passando o sabonete pelos pentelhos ate chegar ao pau. Comecei a lavar seu pau e ele não disse nada, apenas abaixou a cabeça e olhou para o meu pau, pedi:

- Vira... deixa eu lavar suas costa, lavei as costas...

Jr virou e eu passei a lavar aquela bundinha branquinha. Fui passando a mão com muito carinho, passei o o dedo no cuzinho e ele soutou um gemido baixinho. Nando virou de frente e me abraçou, o pau dele tava duro, a bebedeira tava acabando, Jr tava com tesão. Peguei ele molhado mesmo e levei para o meu quarto, coloquei ele na cama beijei seu rosto. Jr suspirou e me beijou. Continuei beijando seu corpo e fui descendo ate seu cacete. Comecei a chupar seu pau, uns 17 cm de nervos branquinhos. Fiquei chupando um tempo, engolindo seu cacete todinho. Subia a boca ate a cabecinha e depois todo o tronco. Chupei o saco ate chegar no cu, quando encostei a língua ele gemeu e abriu mais as pernas. Fui enfiando a língua cada vez mais fundo ele só gemia. Fui levantando suas pernas e encostei a cabeça do meu pau no seu cuzinho, num fio de voz ele me disse:

- Eu nunca fiz isso...

- Mas ta afim?

- To... mas to com medo...

- Não precisa ter medo...

- Cara, nunca senti tanto tesão... meu pau nunca esteve tão duro...

- To vendo... seu pau ta todo melado... – falei, segurando seu pau - Se você quiser eu paro por aqui...

- Não, assim ta bom... mas mete devagar...

- Fica tranqüilo...

Peguei um gel, passei bastante no cuzinho dele, coloquei um dedo e ele gemeu alto. O cuzinho do moleque era apertadinho, coloquei quase meio tubo de gel no seu cu e na cabaça do meu pau. Encostei e fui empurrando devagarinho, não entrava, ele tava travado.

- Relaxa, Nando...

Comecei a tocar um punheta nele e ele foi se entregando, quando senti ele mais relaxado empurrei e a cabeça entrou. Jr deu um grito e tentou fugir.

- Ta doendo muito... pára... não vou agüentar...

Beijei sua boca, sem tirar a cabeça do seu cu e falei baixinho no seu ouvido:

- Calma... o pior já passou... a cabeça ta dentro...

Jr apertava os olhos e respirava forte, tava com cara de dor. Fiquei parado deixando ele acostumar com a cabeça do meu pau dentro do seu cu. Quando senti que ele relaxou fui empurrando, ele reclamava que tava doendo mas não tentava mais fugir. Devagar fui enfiando o pau, já tinha colocado a metade, continuei a tocar uma punheta para ele, que tava com o pau duro que nem ferro. Quando senti que podia ir mais fundo enterrei o que restava de fora dos meus 21 cm e ele apertou os olhos e abriu a boca gemendo alto. Fiquei parado, todo dentro do seu rabo e comecei a me movimentar lentamente. Tirei quase todo o pau e fiquei só com a cabeça dentro do seu rabo. Senti o cu dele apertando o meu pau e acelerei a punheta.

- Vou gozar...

Empurrei o pau todo dentro daquele cuzinho virgem, Jr gemeu alto e começou a gozar feito um louco. A porra do moleque voou alto e bateu no rosto dele. Nando não parava de gozar, nunca vi uma pessoa gozar tanto, ficou todo mole. Fui tirando o pau devagar, quando saiu a cabeça ele gemeu, meu pau continuava duro afinal eu não tinha gozado. Jr olhou e disse:

- Quando senti esse pau todo dentro de mim, perdi o controle... nunca tinha gozado tanto e você ainda ta de pau duro... não gozou...

- Não quero lhe machucar... se eu continuasse você ia sofrer... vamos tomar um banho...

Levantei fui para o banheiro, ele me acompanhou, pegou o sabonete da minha mão e começou a lavar meu pau.

- Cara, nem acredito que recebi tudo isso no cu...

- Doeu muito?

- Doeu... mas hoje quero experimentar tudo, não sei se vou ter coragem amanhã...

Mal acabou de falar e ele se abaixou e começou a chupar meu pau, meio sem jeito. Deixei ele fazer da maneira dele, eu estava gostando se ser o primeiro macho daquele branquinho. Jr ficou bom tempo me chupando mas eu queira mais. Levantei ele, virei de costas, encostei o pau no cu dele, ainda estava com gel, e fui empurrando sem parar. Jr gemia dizia que estava doendo e eu não parava.

- Caralho... ta tudo dentro... to sentindo seus pentelhos na minha bunda...

Quando segurei seu pau tava duro de novo. Devagar comecei a tirar e colocar a vara. Fui metendo cada vez mais rápido, acelerando as estocadas e ele gemendo alto:

- Você vai gozar... to sentindo seu pau ficar maior dentro de mim...

O moleque tinha razão, comecei a estocar forte e a gozar. Eu sentia o cu dele apertar meu pau, Jr gritava e esporrava, estávamos gozando junto. Fiquei parado com o pau todo dentro do seu cu, só sentindo as contrações do seu rabo. Não sei quanto tempo fiquei ali, enterrado no seu rabo, meu pau foi amolecendo e saindo da sua bunda e minha porra escoria de dentro dele. Nando virou e me deu um beijo na boca.

- Obrigado, foi a melhor trepada da minha vida...

- Quando quiser é só aparecer por aqui...

- Cara, acho que não... isso não vai mas acontecer... sou homem...

- Tudo bem, Juninho... - falei, sorrindo.

Fomos dormir e quando acordei o Jr já tinha ido embora. Na segunda feira nos encontramos no escritório e foi como se nada tivesse acontecido. No meio da semana tive que ficar ate mais tarde no trabalho, já tinha ido todo mundo embora, Jr entra na sala me abraça e diz:

- Ainda estou com a bunda dolorida... mas toda vez que penso no que aconteceu fico de pau duro...

Dei um beijo nele virei ele de costa debruçado sobre a mesa baixei as calças junto com a cueca, coloquei o pau para fora passei no seu rego.

- Quer mais, quer?

- Quero... mete...

- Vamos lá pra casa...

- Hoje não... me fode aqui...

Eu me abaixei e lambi seu rego, metia língua no seu cu e ensopei de cuspe. Encostei a cabeça da vara na bunda dele e ele empinou o rabo. Segurei sua cintura e empurrei tudo. Jr gemeu e jogou a bunda pra trás. Comecei a estocar e era tanto tesão que o gozo veio rápido, eu na bunda dele e ele na minha mesa.

Depois desse dia já trepamos em todos os lugares do escritório, sempre temos alguma coisa para resolve depois da hora e alguns fins de semana na minha casa. Fiquei viciado na bunda dele e ele no meu pau.

MEU TIO ME SURPREENDEU

Já contei a um pouco de mim no conto DEREPENTE MEU PAI, e como sabem tinha aquela maniazinha de cheirar as cuecas dos machos de minha família. Pois bem esta história ocorreu depois do meu pai me pegar cheirando as ciroulas dele e me fuder sem piedade!!!

Depois de 5 meses passado o ocorrido com meu pai, estava na casa de uma tia minha, pois eu e meu tio sempre jogavamos video-game na casa dele. Neste dia ele estava demorando para chegar e eu fiquei esperando-o até que me deu uma vontade de ir ao banheiro.

Chegando no banheiro, me sentei no "trono" e reparei algumas revistas tacadas no bidê, que de imediato peguei para folhear, estava no banheiro suite da casa do meu tio, pois o de visitas estava quebrado.

A revista era uma PRIVATE recente, fui folheando e vendo os anuncios de proposta de sexo, principalmente os de homens mais velhos e ao passar uma página vejo uma foto que logo conheci, uma coxa grossa de um homem moreno com uma cueca branca e os cabelos da perna bem enrrolados com um abdomem que não me era estranho...sim, era o safado do meu tio, só que na foto estava com uma tarja na cabeça, mas eu o havia reconhecido pelo seu corpo que eu ja admirava há algum tempo e o principal, aquela cueca que eu já havia cheirado umas duas vezes pelo menos.

Meu pau inchou sem demoras e bati uma punheta ali mesmo no banheiro vendo a foto do meu tio estanpada na revista.

O anúncio dizia mais ou menos assim:

Desejo conhecer ninfetas de 18 a 25 anos(casadas ou não), dispostas a me darem o rabinho e realizar meus desejos, sou discreto e se for de preferencia marido pode participar, assistindo ou se preferir dando o rabinho para mim também...

Estremeci com o fato do meu tio ter coragem de comer um homem e da sua preferência por um cuzinho novo. Então esperei meu tio chegar, como se nada tivesse acontecido e depois de uns 40 minutos ele chegou do emprego com aquela calça apertada nos colhões e marcando aquela bunda linda dele, uma camisa de botão e um boné na cabeça, olhei seu corpo de cima abaixo comparando com a foto da revista.

Ele se trocou, colocou um short de futebol e mais nada e como de costume nos dirigimos para a sala para nos divertir jogando.

Enquanto nos jogávamos puxei assunto sobre umas garotas que eu achava bonitas na escola, no intuíto de conversarmos sobre sexo, e ele apenas me respondia o necessário.

Aí perguntei para ele:

-Tio você teria coragem de colocar anúncio em revista de pornografia, porque eu tenho vontade de colocar para eu desencalhar e perder minha virgindade com alguma garota.

Ele me respondeu, meio sem graça:

- Lógico que sim, quer dizer se eu não fosse casado sim, mas você não precisa disso não garoto, é só você procurar direito e investir que ta cheio de meninas querendo dar a bucetinha pra você, e sem maldade você não é um garoto feio.

Eu adorei ouvir a parte que eu não era feio, ainda mais pela boca do gostoso do meu tio.

Então perguntei:

- Porque você não me ensina alguns truques para eu me dar bem tio.

Ele respondeu que era só eu saber chavecar as garotas, saber beijar bem e ser um pouco safado.

Perguntei a ele então como as garotas gostavam de um pênis, tipo peludo ou não, se elas gostavam que gozasem na boca ou na xana e tudo mais e ele respondeu:

- Garoto cada uma prefere de um jeito seu pai não fala com você sobre isso não?

-Não, respondi a ele.

Ele desligou o jogo e me chamou no quarto, e mais que rápido eu fui. Là ele me mostrou algumas revistas e me falou sobre as mulheres que le transou antes da minha tia e eu perguntei:

- Tio você rapa seu pinto?

-Sim, ele disse.

E com muirta vergonha perguntei se ele podera me mostrar ou me ensinar como fazia, e ele meio encabulado tirou a cueca e mostrou seu pau para mim.

Era um pau grosso, encapado por uma pele morena, onde se via uma cabecinha rosada na ponta cheia de veias e um saco escultural, mucho pela ocasião, mas depiladinho, uma coisa maravilhosa.

Meu pau endureceu muito e ele percebeu pois coloquei a mão no meu pinto tentando esconder minha alegria, e ele falou:

- Que issu muleque ta virando boiolinha, excitando com pau de homem!!!

E eu com vergonha disse:

-Que nada tio, eu me excitei vendo as revistas...Mas ele tava enfezado e começou a falar que macho não fica de pau duro vendo homem e etc. Me encheu o saco e nervoso com a situação, depois de ouvir 5 minutos de sermão falei:

- E você que é chegado num cu de homem....ele ficou estático.

-Quem te disse isto moleque ta inventando, ta loco?

Eu fui ao banheiro abri a revista e mostrei a le a foto, ele ficou louco e sem reação. Na mesma hora, mudou o jeito comigo me pedindo para não contar nada a minha tia, e eu disse:

- Não vou falar nada não, mas você me deve desculpas.

Ele me pediu desculpas, e depois de não ter conversa sai do quarto e ele foi tomar banho.

Fiquei na sala pensando e resolvi ir até o banheiro tirar minha roupa e entrar no chuveiro com ele e suborná-lo, pra me comer, se não eu contaria tudo a minha tia e o fiz.

Entrei no quar to na ponta dos pés, tirei minha roupa e entrei no banheiro sem barulho e vi seu contorno dentro do box. Abri e entrei ele deu um pulo.

Que que foi muleque ta doido, olhei para ele e disse:

- Me mostra como você gosta de um cuzinho ou você vai se arrepender.

Ele entendeu tudo e me disse:

- Garoto, você acha que eu vou te comer, ainda tem 15 anos isso é pedofilia, e eu insiste dizendo que eu já havia experimentado, e sem deixá-lo falar mais nada, agarrei seu pinto e o trouxe na minha direção. Lambi seu peito liso mordiscando seu peito e ele me tirou a cara do seu peito:

- Não muleque, você não vai aquentar o tranco, sai que é pro seu bem.

- Meu bem é você tiozão, anda deixa eu te levar as nuvens.

Ele fugiu do box apertado e foi para o quarto, deitou na cama, ainda meio molhado e disse:

-Vem aqui então garoto...

Corri para seus braços, ele me beijou de língua ( o que jamais esperava) e me agarrou os cabelos me levando de encontro com seu membro que reinava a pleno vapor.

Cai de boca naquele pauzão e chupei como se fosse o último pau da minha vida, meu tio fechava os olhos de puro delírio. Ele levantou as pernas e disse:

- Lambe meu cuzinho safado.. e eu com muita inesperiência fui de encontro ao meu primeiro cunete. Enfiei a língua naquele cuzinho apertado e lambi suas pregas, em meio alguns fios de cabelo me faziam cócegas no nariz, mas o sabor de um cu foi algo maravilhoso, meu tio piscava o cu de puro tesão e depois de alguns minutos ele disse:

- Vem me deixa te mostrar o que eu sei. Ele me tacou deitado e enfiou meu pau na boca, e fazia movimentos de vai e vem que me deixaram anestesiados de tesão, percebendo que eu estava para gozar, falei:

- Anda garanhão me arronba agora. Ele me virou guspiu na mão e lubrificou seu mastro e com uma lambiba certeira ensaboou meu cu. Nem respirei direito e ele posicionou a cabeça na porta do meu anús e forçou a entrada.

Confesso que doeeu muito, mas quando entro foi divino, e meu tio é um demônio na cama, estoca ferozmente desde a primeira entrada, meu cu parecia que ia explodir...suas bolar pareciam chicotes. Ele me enfiava e se abaixava no meu cangote e me chupava o pescoço, depois de uns 8 minutos, tirou seu pinto do meu cú, agarrou minha cara com força e me botou enbaixo de seu pinto, e começou a me espancar com seu cacete,me batia na cara como se eu fosse uma biscate sua , e quando menos esperava esquichou a porra no meu rosto inteiro.

Lambi o que pude do seu pau, dava até pra sentir o gosto de um pouco de merda do meu cu...suas estocadas deviam chegar ao meu intestino, de tão fortes. Ele se deitou e disse:

- Anda garoto, vem e goza na minha boca agora!

-Eu com a cara toda zuada me posicionei sentado em seu peito másculo, e sem precisar de muitas puhetas mirei sua boquinha que esperava ansiosa por meu drink. Meu tio lambia os lábios como se estivesse lambendo uma dose de leite condensado, levantou e me beijou, unindo nossos gozos um na boca do outro.

Me deu um tapa na bunda e fomos ao banheiro tomar banho, lá conversamos sobre não falar nada a ninguém sobre o ocorrido e ele me confessou que era a primeira vez que ele havia chupado e sugado porra de um homem e que este era um dos seus desejos antigos e que eu tinha o realizado.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

primo safado leva rola no rabo

Apesar de ser leitor antigo do site só hoje resolvi postar umas das minhas fodas ( quem sabe posto outras depois). Sou moreno de praia,18 anos, 181m 75 kilos, faço capoeira e curto muito surf...tenho um pircing no supercilho e 2 tatoo (braço e panturrilha).Bem tudo começou quando terminei com minha namo... (ela tinha sido minhaprimeira mina e tava muito bolado (na época tinha 16 anos), afinal depois de acostumar a fuder voltar pra punheta ia ser foda... acabando as aulas minha familia resolve ir visitar a minha avó materna em natal-rn (ja fiquei puto pois queria ficar no rj0, mas me falaram que seria bom pra esquecer e tal, aceitei mesmo a contra gosto e fomos...lá chegando foi aquela festa, primos e primas na maior algazarra e tal, e resolvemos sair pra dar uns rolés (minhas primas querendo me amostrar as amigas e esses rolés), quando reparei que um de nossos primos que aqui vou chamar de thiago, não se inturmava ... thiago era diferente, meio afeminado.... todos diziam que ele era "boiola" por isso ficava só no meio das meninas...Num domingo resolvemos ir a praia, queria pegar umas ondas e tal e fomos eu fellipe(primo), liliane(prima) e ricardo(tmb primo). Chegando na praia o cel da liliane toca, era thiago perguntando onde ela estava e ela explicou que estavamos na praia e ele disse que tmb iria...thiago era branquinho, olhos claros (um castanho esverdeado),bundinha empinadinha e redondinha e depiladinha... ele chegou ficamos zuando um pouco foi quando ele disse que uns "amigos estava com uma casa de praia do outro lado da cidade, porém mais perto de onde ele morava e que se quisessemos poderiamos ir pra la que toda noite rolava uma "festinha".Perguntei logo se tinha muita mulher e tal e ele riu dizendo que não me arrependeria...fomos pra casa almoçamos , descançamos e quando foi mais ou menos umas 5h da tarde fomos pra casa da tal "festinha". La chegando tinha realmente muita gente (galera da nossa idade) ele foi logo me dando uma cerveja e mandando eu ficar a vontade , me apresentando ao pessoal e tal...Fui bebendo e foi ficando mais facil ir me introzando , quando ele me chama e diz que uma amiga dele estava afim de sair num rolé comigo, disse que de boa ja que tava na seca mesmo. Ele deu um sorrisinho meio safado , mas não entendi nada... Fiquei no mó sarro com a mina , mas ela nem queria liberar pra gente transar logo de carasó consegui uma punhetinha, o que me deixou mais excitado e meio puto de raiva...comecei a enxer a cara e de repente ja tava chapadão conversando besteira.Meu primo pediu a um amigo que nos levasse pra sua casa que eu tava doidão e assim fizeram, nos colocaram no carro e nos deixaram na casa do meu primo...Quando entramos ele mandou eu ir pro quarto dele e deitar pra sua mãe não ver que a gente tinha bebido (po afinal eu tinha 16 e ele 15 e minha tia ia falar pa caralho) , assim fiz , e ele foi buscar algo pra gente lanchar enquanto eu fui tomar um banho pra ver se melhorava. Sai do banheiro só de cueca e deitei ja quase dormindo quando ele entrou ficou parado na porta me olhando, eu perguntei o que era e ele disse que eu tinha um corpo bonito e tal, eu respondi que era a capoeira e ficamos nessa até que ele me perguntou quanto midia meu pau... eu disse que uns 17,5cm (hoje tenho 19,5) mas ja fiquei meio cismado, e fui dando corda pra ver onde ia....
-e la no rio vc comia muitas meninas???
respondi:-não só a marcinha (perdi a virgindade com ela aos 13 ) e depois a karina que namorei até um mes atras...e vc???
-nunca transei com uma menina
_como assim nunca transou com uma menina??? e transou com quem se não foi com uma menina???
-vc não conta nada pra ninguém não? -não,respondi
-eu transei com o ricardo mas a muito tempo atras e o felipe sempre manda eu chupar o pau dele quando estamos sozinhos
aquilo me deixou assustado e excitado ao mesmo tempo, ele notando meu pau começar a crescer disse...
-xandinho seu pau é maior que o do felipe e mais groço
eu ri...
ele se deitou do meu lado e empinou aquela bundinha branca e lisinha na minha direção
encostei um pouco e ele deu uma reboladinha no meu pau... pensei comigo " putz e o ricardo e o felipe nem falaram nada" e no meio destes pensamentos adormeci
acordei sentindo a boca dele no meu pau num boquete frenético.... perguntei que porra era aquela, mas ele disse que não tinha resistido e pediu pra eu não falar nada nem bater nele.... eu disse que a unica coisa que eu ia castigar era o cuzinho dele com meu pau.
Coloquei ele de 04 na cama e fui pincelando a cabecinha do meu kctna entradinha do cu dele, enquanto ele rebolava e gemia baixinho pedindo pra eu enfiar logo,e eu nem ai... queria brincar com aquele cuzinho que seria meu até o fim das férias...empurrei um pouco e ele reclamou da dor, afinal ele só chupava meu outro primo, mandei ele se acalmar e relaxar, o segurei pela cintura e meti de uma vez, ele reclamou, mandou tirar e foi se deitando em cima da cama e eu me deitando por cima dele ... deixei ele acostumar e fui bombando aquele cuzinho apertadinho com toda vontade.... quando ele acostumou mandei ele sentar em cima, ele galopava feito uma gazela no cio, e eu vendo meu pau entrando e saindo daquele rabinho...não demorei muito a gozar e pela manhã acordei novamente com ele me mamando...
olhei pra ele e perguntei...-gosta de tomar leitinho de manhã é???
ele riu e disse- to cheio de vontade de beber seu leitinho
-então mama sua puta,chupa meu pau com gosto que ja ja eu te encho de leite
-isso meu priminho , goza na boquinha da sua vadiazinha goza... me da leitinho
-gozei feito um louco e ele saiu pra ir tomar banho no outro quarto, me levantei tomei um banho e minha tia disse sorrindo oi meu filho,devem ter se divertido pois nunca vi thiago tão feliz e disposto que nem hoje...
eu respondi:-é tia a noite foi legal sim, só meio cansativa
-é alexandre tem que ter pique aqui na terra do sol
e eu pensando, pique eu não sei tia , mas pika seu filho levou a noite toda...
minha tia gritou:- venham tomar café meninos...
e eu respondi:- thiago deve estar sem fome tia, tomou leite agora pouco
ele me olhou e começamos a rir e minha tia não entendeu nada...
depois eu conto de nossa foda eu , thiago e felipe e de como demos leitinho na boca e no cuzinho de nossa priminha ninfetinha e boiolinha...

Padre Antônio

Como leitor assíduo de alguns contos de internet, fui estimulado a relatar o primeiro contato sexual que tive com um homem. Resumidamente irei relatar o que acontecia na minha vida naquele momento. Sou filho de agricultores, como havia dificuldade para a minha educação escolar, fui morar para cidade, 3ª maior cidade do Paraná, morar com minhas primas que eram universitárias. Na época tinha 17 anos e fazia cursinho pré-vestibular. Esse foi a época onde meus pensamentos homossexuais começavam a surgir. Ao lado do apartamento que vivíamos havia uma construção de uma casa e sempre quando era possível eu dava uma olhada nos caras que estavam trabalhando, e um senhor mais velho sempre me chamava atenção, mas nunca tive coragem de fazer nada, somente me masturbava imaginando o cara pelado. Na verdade não sabia o que realmente acontecia comigo em relação há esses meus pensamentos que tanto me excitava. Por conseqüência do destino tiver que ir embora, pois meu pai estava passando por uma situação financeira difícil, e acabei indo morar com meu irmão em uma cidade bem pequena do interior do Paraná. Lá fiz muitas amizades, e como todo adolescente, acabei entrando na festa e pegando a mulherada como todos os meninos faziam. Aqueles pensamentos homossexuais que me excitavam já não existiam mais, meu negocio era disputar com os outros garotos o maior número de meninas que conseguíamos ficar.
Um tempo se passou e um belo dia eu e meu irmão estávamos em casa vendo TV e o telefone toca, meu irmão atendeu, e eu continuei vendo TV, após algum tempo de conversa ele desligou e me disse que era um padre grande amigo da família, onde o mesmo estava viajando e passando pela cidade, resolveu fazer uma visita. Algum tempo depois o tal padre chegou, ficamos conversando até tarde e meu irmão convidou ele pra dormir em casa, pelo fato de evitar ele pegar a estrada novamente. Ele aceitou o convite e pediu pra tomar um banho, e me pediu um short emprestado, pois não queria ir buscar sua mala no carro e como somente iria dormir, não seria necessário mais que um o short afirmou o mesmo. Passei-lhe um short desses de futebol que tem aquele forro interno, e perguntei se queria uma cueca também, ele disse que não seria necessário, pois só com aquele forro já era suficiente, como éramos só homens em casa e estava muito calor, não quis camiseta também. Padre “Antônio” tinha uns 35 anos, moreno bem claro, não muito alto, seus cabelos e olhos eram castanhos, era bem apresentável. Passei-lhe uma toalha e ele foi para o banho, e meu irmão foi se deitar. Fui dar uma arrumada no quarto onde iríamos dormir, no caso ele iria dividir o quarto comigo. Coloquei um colchão no chão e estava arrumando quando ele entrou só de toalha com o short na mão, achei meio estranho ver-lo entrando assim, pois sempre foi muito bem formal perante a nossa família e pra minha surpresa, era estranho ver um padre assim, de toalha. Entrou normalmente conversando comigo e tirou a toalha e continuou se secando, ainda estava meio molhado, nessa hora fiquei com muita vergonha e creio que ele percebeu meu rubor facial, deu um sorriso e se virou de costa pra mim. Nessa hora todos aqueles pensamentos que antigamente me excitavam vieram à tona, e comecei a imaginar um monte de coisas a medida que via ele de costas com uma bunda linda, redondinha. Ele terminou de colocar o short e eu já estava louco de excitação, mas não deixei nada ficar evidente, ele continuou a conversar e eu comecei a observá-lo melhor. Ele tinha um tórax largo, todo peludo, e um abdômen normal, sem barriga com uns pelos sob o umbigo, pelo meu short que estava usando, seu pau ficou bem marcado, onde não deu pra deixar de dar uma olhada, e claro que ele percebeu, eu fiquei todo estranho envergonhado pela situação, mas fomos dormir, eu disse pra ele deitar na minha cama que eu deitaria no colchão que estava no chão, mas ele não aceitou, e disse que gostaria de dormir no chão. Eu não conseguia dormir, pois estava com meus pensamentos atormentando minha cabeça, mas além do fato de nunca ter tido nada com outro homem, ele era um padre. Algum tempo passou e eu ainda continuava acordado, ouvia sua respiração que era bem tranqüila enquanto ele dormia, era uma noite bem clara e a luz do lado de fora deixava o quarto um pouco iluminado fazendo os contornos do seu corpo se evidenciar diante dos meus olhos, estava deitado à beira da minha cama, o observando e imaginando como seria tocar sua pele, sentir seu corpo, seu pau excitado... Todos aqueles pensamentos que sempre tive em relação a outros homens. Continuei por muito tempo ali estaticamente olhando seu corpo ouvindo sua respiração até que creio que começaram a ocorrer alguns movimentos dentro do short, nessa hora não sabia o que fazer, eu já estava excitado, e pra me enlouquecer mais ainda seu pau estava tendo uma ereção involuntária e eu ali vendo aquele volume crescer diante dos meus olhos e não poder fazer nada ao mesmo tempo em que queria tocar e sentir aquele pau crescer na minha mão, mas sabia que não podia fazer nada. Foi ai que do nada ele abriu os olhos, e pode reparar que eu o observava, acordou meio assustado me disse:
- Ainda acordado? –
- Sim, eu não estou conseguindo dormir!
Ele sentou no colchão e disse que precisava ir ao banheiro, pois precisava urinar. Levantou-se e foi sem acender a luz, e logo voltou, perguntou se estava tudo bem comigo, eu disse que sim só estava sem sono, mas meu pau latejava de excitação e meus ainda estavam me deixando louco. Ele deitou, fechou os olhos e voltou a dormir como antes com nada houvesse acontecido. Em pouco tempo, a menos parecia, sua respiração era o que supostamente me guiava, a saber, que estava dormindo novamente, pois se tornara bem tranqüila, foi onde comecei a observá-lo novamente. Como deitou bruscamente o short ficou mais retraído, deixando suas cochas bem evidentes e marcando mais o volume do pau que estava ali dentro. Eu não sabia mais o que fazer olhando aquilo tudo na minha frente sem poder fazer nada, mas felizmente ouso uma voz:
- Gostou? Pode pegar!
- Vem desse aqui! Eu sem saber o que fazer, não conseguia pensar mais em nada, deitei-me ao seu lado, ele me deu um abraço e disse pra ficar tranqüilo, que era normal e não iria dizer nada pra ninguém que era um segredo meu e dele. Ele encostou seu corpo no meu como estávamos sem camiseta senti seu corpo pegando fogo, e colado em minha cocha, um volume que crescia dentro do seu short. Chegou mais perto deu um suspiro forte no meu ouvido e começou a lamber meu pescoço e foi vindo em direção à minha boca, me deu um mega beijo e apertava meu corpo contra o dele onde me fazia tremer, creio que eu seria de excitação. Ele pegou minha mão e colocou sobre o short, e disse para sentir seu pau, nossa foi muito loucura senti-lo, nunca havia segurado um pau duro sem ser o meu, ele pulsava entre meus dedos; “É todo seu”, eu peguei enfiei a mão dentro do short e senti aquele pau quente grosso, não era grande, tinha o mesmo tamanho do meu (16 cm), mas era bem grosso, estava todo babado. Ele me apertava e sua língua explorava meu pescoço e minha orelha, sua respiração era ofegante, me deixando mais excitado ainda. Após um tempo assim ele pegou e tirou o meu short e o dele e se deitou sobre mim, nossa aquela sensação era muito boa, sentir o peso do seu corpo e seu pau junto com o meu todo babado de tesão. Depois ele foi descendo em direção ao meu peito, onde sugou meus mamilos e segurou meu pau, olhou pra mim e começou a chupar meu pau, nunca ninguém havia chupado meu pau daquela maneira ele lambia meu saco, minha virilha e após um tempo assim se virou e deixou seu pau na minha cara, eu nunca havia chupado um pau, mas já havia visto muito em filmes como mamar um cacete, fiquei com um pouco de nojo no começo, mas depois parecia um bezerro com fome sugando aquele cacete duro na minha boca. Ele que estava ditando as regras, depois de um bom tempo de 69 ele me virou de costas e começou a lamber minhas costas e esfregar seu corpo no meu e foi descendo até minhas bunda, onde abriu bem minhas nádegas e meteu a língua no meu cu, ele enfiava a língua com gosto na minha bunda, aquela sensação era novidade para mim, deixou meu cuzinho piscando de tesão, e deitou novamente sobre meu corpo. Meu cu tava todo babado, ele esfregava seu cacete no meio da minha bunda, como estivesse fudendo meu cu, estava com medo, nunca tinha dado, ele ficou um bom tempo brincando ali na portinha no meu rabo, e disse “quero comer ele com calma, mas não vai ser hoje”, me virou de barriga pra cima e deitou sobre mim, nessa hora já estamos banhados em suor, ficamos rosando um corpo no outro,me apertava, esfregava seu pau em mim, eu não acreditava que aquele padre tinha um corpo daquele e ainda estava fazendo tudo àquilo comigo. Eu não agüentava mais e disse que queria gozar, ele segurou os dois paus juntos e começou a bater uma punheta, nos gozamos juntos, ele deitou seu corpo sobre o meu com aquela porra que escorria pelo meu abdome, e ficamos por um tempo assim, depois nos limpamos e eu finalmente deitei em minha cama e dormi. Nessa época eu tinha uns 18 anos, hoje tenho 27, após isso transamos mais algumas vezes, e depois descobri que na verdade ele gostava mesmo era de sentar em uma vara. Hoje perdemos o contato, e há algum tempo que não o vejo. Esse foi meu primeiro caso, de sexo com homens, gostei muito, e por este motivo até hoje, só faço sexo com machos como eu.
Obrigado.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Segunda Feira!

Para animar o início da semana!!!




Agora temos twitter. Sigam-nos.

www.twitter.com/sonhosobscenos

"Introduzindo"

Ola Pessoal,

Sou o novo colaborador deste blog podem me chamar de LORDX tenho 24 anos, estudo e trabalho curto tudo que pode acontecer entre dois ou mais machos.
E estou pronto para atualizar este Blog que tanto adoro. Preparem pois material para uma boa punheta não faltará.
Se quiserem mostrar seus dotes aqui só me mandar as fotos por email que postarei com todo prazer. Vamos fazer desta nova temporada do Sonhos Obscenos um prazer em conjunto...

Aguardem....

Meu email sirlodxxx@gmail.com , quero a participação de todos.

domingo, 13 de setembro de 2009

Eu e o irmao da minha colega


Final de semestre na faculdade, semana de ultimas avaliaçoes. Um dos professores passou um trabalho em grupo muito grande, os grupos tinham de + - 6 a 7 pessoas mesmo assim cada pessoas ficou com muita coisa pra fazer. Entao decidimos nos reunir na casa de umas das colegas, no horario da tarde.
Eu tinhas 21 anos quando conteceu, sou um cara moreno meio parrudo, ja malhava ha algum tempo e via os olhares que eu recebia, tanto das minas como dos caras. Tenho 1.70 de altura e sou viciado em comer cu.
Voltando a historia... Tomei banho e tal e fui ate a casa da colega onde marcamos, quando cheguei a galera ja estava la a minha espera so faltava uma pessoa. Entao pra adiantar começamos a planejar a apresentação + - como seria. Como o trabalho era muito grande decidimos fazer uma coisa basica mesmo com alguns videos e slides. todo mundo concordou e ficamos ali no pc colhendo algum material extra fora da apostila.
Entao quando estavamos ali no quarto reunidos o irmao da nossa colega entra, (afinal era o quarto dele) ele estava de toalha todo molhado. E um cara bonitao, labios carnudos, moreno como eu, tem um corpao sarado e tem uma cara de safado, tem uns 1.80. Mas era mais novo, tinha 19 anos. Ela apresentou ele pra gente e tal e percebi que ele ficou todo timido. Entao ele pediu pra gente sair rapidinho pra poder trocar de roupa porque ia pra uma festa. Entao saimos e quando estavamos chegando ate a sala lembrei do pen drive que tinha esquecido no pc, voltei e bati na porta ele abriu ja de cueca branca com um grande volume e perguntei se eu poderia pegar o pen drive. Ele disse que tava tudo bem e entao eu entrei, fui no pc e pedi pro pc ejetar o dispositivo portatil so que o pc tava muito lento e demorou, entao pela tela do pc vi quando ele se agachou pra pegar uma bermuda na ultima gaveta do guarda-roupa. A bunda dele era muito bonita, carnuda aparentemente lisinha, tinha umas coxas grossas e lisas tambem. Quando ele viu que eu tinha olhado pra tras deu uma risadinha gostosa e perguntou:
- Vc se importa se eu trocar minha cueca porque essa e meio apertada?
falei q nao e ele a tirou. Bem de frente pra mim, percebi que seus pentelhos estavam meio que depilados pq tava bem certinho. Ele realmente tinha cara que se cuidava. Ficou durante um tempo peladao no quarto procurando a cueca ate que encontrou outra cueca branca so que essa era totalmente transparente na frente. ai falei:
- Nossa nunca tinha visto uma cueca assim, bem legal
- as minas caem em cima, adoram...
entao perguntei onde ele havia comprado. Ele disse que numa loja no centro da cidade. Me deu o nome da loja e me mostrou as outras, as outras tinham cores diferentes mas todas transparentes na frente. Ele tinha + - uns 7 entao percebi que o pau dele ja tava em meia bomba na cueca que nao escondia nada. Ele ficou meio sem graça e vestiu a bermuda, guardou as cuecas e vestiu a camisa da festa. Passou um perfume (bom por sinal, nem muito forte nem muito fraco) e saiu e quando voltei a olhar na tela do computador ja tinha o aviso de liberação do pen drive, tirei o pen drive e voltei pra sala enquanto ele foi pra cuzinha. O pessoal perguntou onde eu tava e disse que tinha ido pegar o pen drive afinal custou caro.
Entao ele se despediu da galera e foi pra festa. O planejamento do trabalho rolou tranquilo e quando vimos que tinhamos terminado ficamos ali conversando besteira e decidimos comprar um vinho pra tomar. O primeiro foi por conta de um amigo. O bar era proximo e ele foi e voltou rapido. Abrimos o vinho e tomamos sem pressa, o segundo foi por minha conta fui la e comprei bebemos e comecei a perceber o pessoasl ja ficando meio alto, no terceiro a dona da casa comprou e bebemos enquanto falavamos ja de putaria, ficamos ali dando muita risada e decidimos fazer a bricadeira do cartao (aquela que passa o cartao de boca em boca) todo mundo aceitou e começamos, eramos 3 caras e 4 mulheres. Ficamos de forma alternada e começamos, de vez em quando eu deixava o cartao cair de proposito e acabava beijando as garotas. O relogio ja marcava meia noite e ninguem queria ir embora. Fomos comprar mais um vinho e continuamos bebendo, quando eu vi os dois caras ja tinham conchilado no sofa entao fiquei ali com as meninas falando de sacanagem.
Perguntava se elas ja tinham feito anal, e uma delas disse que ja tinha tentado mas doeu muito e ela nao tentou de novo as outras disseram que nao , ai eu falei que tem q saber fazer se nao doi muito e o que era pra ser prazer acaba sendo uma coisa incomoda pros dois. Ficamos ali bebendo e duas delas acabou durmindo entao ficou so eu e a dona da casa conversando. Foi quando ouvimos um barulho no portao, era o irmao dela. Viu agente ali e perguntou:
- Ué ainda estao aki?
- e isso ai - eu falei - acabou a festa?
- nao, vim mais cedo porque tava parada. Nao peguei ninguem - ele disse
falei - sei como eh
ele viu o vinho na mesinha pegou um copo e se juntou a nos, ficamos ali conversando e tal, e a irma dele foi ate o quarto dela e nao voltou mais.
Eu fiquei conversando com ele sobre a festa e tal e de vez em quando dava uma pegada no meu pau de leve. Algumas vezes ele dava uma olhada disfarçada. Entao começamos a falar de putaria e ele disse que ha umas duas noites anteriores tinha comido uma mina em casa mesmo e que ela gritava muito e ele disse que ficou meio sem graça porque soube que os pais que estavam na sala ouviram. Dei risada e disse pra ele desencanar pior seria se fosse um cara. Ele deu uma risadinha safada e falou alguma coisa que nao deu pra ouvir.
Foi no banheio e disse que iria tomara banho.
Um tempo depois me deu uma vontande de mijar e fui no banheiro. Abri a porta e vi ele mais uma vez peladao com o pau meia bomba, perguntei a ele se poderia mijar e ele disse que era tranquilo, comecei a mijar e ele puxou papo, disse que tinha voltado da festa mais cedo por minha causa. Me fiz de desentendido e perguntei:
- Como assim ?
- Eh, voltei por sua causa, fikei afin de vc .
- humm beleza, porque tambem fiquei afin de voce. Voce tem uma bundinha linda, queria enfiar meu pau todo em voce.
- Nao fala isso que fico de pau duro, olha como ja ta !
olhei pro pau dele e ja tava duraço. Devia medir uns 18 cm assim como o meu
me virei e meu pau ja tava meia bomba, tirei a minha roupa e cai no chuveiro com ele. Nos beijamos enquanto eu acariciava todo o seu corpo e ele o meu. Lambi cada mamilo ali debaixo d'agua quente. Ele tinha um peitoral muito bonito, bem definido e bem firme. ele começou a tocar no meu cacete e punhetar gostoso e eu fiz mesmo.
Nossa picas era parecidas, do mesmo tamanho e quase a mesma grossura, a minha era um poko mais grossa. Ficamos nos punhetamos e nos beijando ate que ele desligou o chuveiro, eu fui descendo lambendo o seu corpo ate que cheguei no seu cacete, desci e comecei a lamber bem suas bolas que eram grande e encheram minha boca depois lembi toda a sua rola ate que coloquei na minha boca. Tinha um gosto bom e encheu a minha boca, coloquei a mao dele na minha cabeça e pedi pra ele forçar sua pica na minha boca e assim o fez. ele fodia toda a minha boca com seu cacete, lambuzei todo o pau dele e pedi pra ele chupar o meu. O mesmo ele fez encheu a boca com minha ceceta e comecei a fuder toda sua boca com meu pau, minha pica ia bem fundo e eu sentia encostar na sua garganta, depois ele desceu e lambuzou os meus ovos.
Ficamos nos beijando e saimos do boxe, ele me enchugou e eu enchuguei ele entao fomos pra quarto. Abri a porta do banheiro bem devagar, olhei pra fora e o pessoal continuava durmindo, peladoes mesmo fomos correndo pro seu quarto. ele trancou a porta e me deitou na cama, começamos a nos beixar, ele beijava muito bem e começou a lamber todo o meu corpo descendo ate o meu cacete novamente. Colocou todo na boca e eu via meu pau desaparecer, enquanto ele me boquetava acariciava o meu anelzinho. Entao pedi pra ficarmos de 69. E ele continuava a enterrar todo o meu pau em sua boca e lambuzar bem, o mesmo eu tentava fazer com ele enquanto acariciava o seu anel e colocava um dedo e depois passei a por dois. ele gemia de prazer de uma forma gostosa e rebolava com meus dedos em seus cuzinho. Entao ele disse:
- vem me fode
quando ele falow isso quase nao acreditei, iria ter akele cuzinho apertadinho.
Entao comecei a chupar o anelsinho dele bem de leve, dando umas cuspidas certeiras. Enfiava a minha lingua e ele gemia e rebolava na minha boca, tornava a enfiar um dedo e depois mais um. Ficava com os dois dedos massageando aquele buraquinho gostoso e xerosinho. ele foi no guarda-roupa pegou um gel e umas camisinhas. Coloquei ele de 4 novamente e passei um pouco do gel, pedi pra ele por a camisinha no meu pau, e assim o fez com muita delicadeza.
Deitei na cama com a minha tora apontada pro teto e pedi pra ele sentar, ele abriu um pouco a bunca e sentou devagar. Disse que doeu um pouco mas falei pra ele nao ter pressa, entao ao pokos o meu pau foi entrando devagar, quando vi meu ovos bateram na bunda dele, dei um tempo pra o anel se acostumar e ele começou a cavalgar de leve gemendo e dizendo:
- hum ta gostoso
entao perguntei:
- seu cu era virgem?
e ele disse:
- era, so chupava e gostava de ser chupado, ninguem nunca comeu meu cu.
Akilo me deu ainda mais tesao, saber que era o primeiro dentro dele. ele cavalgou agora com mais rapidez e caiu por cima de mim pra me beijar, beijei ele enquanto fudia aquele cu apertadinho.
Pedi pra trocar de posição e com meu pau ainda dentro dele, o coloquei de frango assado. Tirava e colocava meu pau e podia ver como tinha aumentado o buraquinho dele. Ficava brincando na portinha e ele pedia:
- vai, enfia toda
E eu enfiava, comecei a estocar mais forte e mas forte e vi ele gozando na propria barriga. Gozou pra caralho e a pica dele começou a amolecer entao comecei a tocar mais uma punheta pra ele e logo o pau dele deu sinal de vida, começou a ficar duro de novo entao tirei meu pau quando senti que ia gozar e comecei a chupa-lo meio sujo de gozo, chupei todo o seu membro ate os ovos e mais uma vez ele pediu:
-vai, enfia essa porra.
e mais uma vez enfiei gostoso, quando a cebeça entrou ele deu um gemido fino de dor e disse:
-enfia devagar
falei:
- ta certu
Coloquei ele de quartro e montei em cima, meu pau entrou sem oferecer resistencia e comecei a bombar gostoso e ele a rebolar. Quando senti que ia gozar avisei a ele, ele pediu pra tirar e gozar em cima dele e assim eu fiz gozei em todo o seu peitoral e quando terminei ja com a caceta meia bomba ele começou a chupar gostoso. Chupou e lambeu todo o meu pau e meus ovos.
Deitei do lado dele pra descançar um poko, eu tava com a respiração ofegante e ele tb.
Voltamos a nos beijar e fiquei por cima dele, peguei o seu pau e coloquei na portinha do meu cuzinho. Nao deixei ele enfiar porque eu keria que fosse outra hora, ele disse tudo bem e ficamos ali brincando naquela posição gostosa com o pau dele passando pelo meu reguinho e meu anelsinho.
Acabamos durmindo e so acordando de madrugada, fomos tomara banho. Rolou mais uma pegação mas o sexo guardamos pra depois. Trocamos os telefones e e-mails e no outro dia ele me procurou. Mais isso eu conto em outro conto. HEHEHE...