terça-feira, 15 de setembro de 2009

primo safado leva rola no rabo

Apesar de ser leitor antigo do site só hoje resolvi postar umas das minhas fodas ( quem sabe posto outras depois). Sou moreno de praia,18 anos, 181m 75 kilos, faço capoeira e curto muito surf...tenho um pircing no supercilho e 2 tatoo (braço e panturrilha).Bem tudo começou quando terminei com minha namo... (ela tinha sido minhaprimeira mina e tava muito bolado (na época tinha 16 anos), afinal depois de acostumar a fuder voltar pra punheta ia ser foda... acabando as aulas minha familia resolve ir visitar a minha avó materna em natal-rn (ja fiquei puto pois queria ficar no rj0, mas me falaram que seria bom pra esquecer e tal, aceitei mesmo a contra gosto e fomos...lá chegando foi aquela festa, primos e primas na maior algazarra e tal, e resolvemos sair pra dar uns rolés (minhas primas querendo me amostrar as amigas e esses rolés), quando reparei que um de nossos primos que aqui vou chamar de thiago, não se inturmava ... thiago era diferente, meio afeminado.... todos diziam que ele era "boiola" por isso ficava só no meio das meninas...Num domingo resolvemos ir a praia, queria pegar umas ondas e tal e fomos eu fellipe(primo), liliane(prima) e ricardo(tmb primo). Chegando na praia o cel da liliane toca, era thiago perguntando onde ela estava e ela explicou que estavamos na praia e ele disse que tmb iria...thiago era branquinho, olhos claros (um castanho esverdeado),bundinha empinadinha e redondinha e depiladinha... ele chegou ficamos zuando um pouco foi quando ele disse que uns "amigos estava com uma casa de praia do outro lado da cidade, porém mais perto de onde ele morava e que se quisessemos poderiamos ir pra la que toda noite rolava uma "festinha".Perguntei logo se tinha muita mulher e tal e ele riu dizendo que não me arrependeria...fomos pra casa almoçamos , descançamos e quando foi mais ou menos umas 5h da tarde fomos pra casa da tal "festinha". La chegando tinha realmente muita gente (galera da nossa idade) ele foi logo me dando uma cerveja e mandando eu ficar a vontade , me apresentando ao pessoal e tal...Fui bebendo e foi ficando mais facil ir me introzando , quando ele me chama e diz que uma amiga dele estava afim de sair num rolé comigo, disse que de boa ja que tava na seca mesmo. Ele deu um sorrisinho meio safado , mas não entendi nada... Fiquei no mó sarro com a mina , mas ela nem queria liberar pra gente transar logo de carasó consegui uma punhetinha, o que me deixou mais excitado e meio puto de raiva...comecei a enxer a cara e de repente ja tava chapadão conversando besteira.Meu primo pediu a um amigo que nos levasse pra sua casa que eu tava doidão e assim fizeram, nos colocaram no carro e nos deixaram na casa do meu primo...Quando entramos ele mandou eu ir pro quarto dele e deitar pra sua mãe não ver que a gente tinha bebido (po afinal eu tinha 16 e ele 15 e minha tia ia falar pa caralho) , assim fiz , e ele foi buscar algo pra gente lanchar enquanto eu fui tomar um banho pra ver se melhorava. Sai do banheiro só de cueca e deitei ja quase dormindo quando ele entrou ficou parado na porta me olhando, eu perguntei o que era e ele disse que eu tinha um corpo bonito e tal, eu respondi que era a capoeira e ficamos nessa até que ele me perguntou quanto midia meu pau... eu disse que uns 17,5cm (hoje tenho 19,5) mas ja fiquei meio cismado, e fui dando corda pra ver onde ia....
-e la no rio vc comia muitas meninas???
respondi:-não só a marcinha (perdi a virgindade com ela aos 13 ) e depois a karina que namorei até um mes atras...e vc???
-nunca transei com uma menina
_como assim nunca transou com uma menina??? e transou com quem se não foi com uma menina???
-vc não conta nada pra ninguém não? -não,respondi
-eu transei com o ricardo mas a muito tempo atras e o felipe sempre manda eu chupar o pau dele quando estamos sozinhos
aquilo me deixou assustado e excitado ao mesmo tempo, ele notando meu pau começar a crescer disse...
-xandinho seu pau é maior que o do felipe e mais groço
eu ri...
ele se deitou do meu lado e empinou aquela bundinha branca e lisinha na minha direção
encostei um pouco e ele deu uma reboladinha no meu pau... pensei comigo " putz e o ricardo e o felipe nem falaram nada" e no meio destes pensamentos adormeci
acordei sentindo a boca dele no meu pau num boquete frenético.... perguntei que porra era aquela, mas ele disse que não tinha resistido e pediu pra eu não falar nada nem bater nele.... eu disse que a unica coisa que eu ia castigar era o cuzinho dele com meu pau.
Coloquei ele de 04 na cama e fui pincelando a cabecinha do meu kctna entradinha do cu dele, enquanto ele rebolava e gemia baixinho pedindo pra eu enfiar logo,e eu nem ai... queria brincar com aquele cuzinho que seria meu até o fim das férias...empurrei um pouco e ele reclamou da dor, afinal ele só chupava meu outro primo, mandei ele se acalmar e relaxar, o segurei pela cintura e meti de uma vez, ele reclamou, mandou tirar e foi se deitando em cima da cama e eu me deitando por cima dele ... deixei ele acostumar e fui bombando aquele cuzinho apertadinho com toda vontade.... quando ele acostumou mandei ele sentar em cima, ele galopava feito uma gazela no cio, e eu vendo meu pau entrando e saindo daquele rabinho...não demorei muito a gozar e pela manhã acordei novamente com ele me mamando...
olhei pra ele e perguntei...-gosta de tomar leitinho de manhã é???
ele riu e disse- to cheio de vontade de beber seu leitinho
-então mama sua puta,chupa meu pau com gosto que ja ja eu te encho de leite
-isso meu priminho , goza na boquinha da sua vadiazinha goza... me da leitinho
-gozei feito um louco e ele saiu pra ir tomar banho no outro quarto, me levantei tomei um banho e minha tia disse sorrindo oi meu filho,devem ter se divertido pois nunca vi thiago tão feliz e disposto que nem hoje...
eu respondi:-é tia a noite foi legal sim, só meio cansativa
-é alexandre tem que ter pique aqui na terra do sol
e eu pensando, pique eu não sei tia , mas pika seu filho levou a noite toda...
minha tia gritou:- venham tomar café meninos...
e eu respondi:- thiago deve estar sem fome tia, tomou leite agora pouco
ele me olhou e começamos a rir e minha tia não entendeu nada...
depois eu conto de nossa foda eu , thiago e felipe e de como demos leitinho na boca e no cuzinho de nossa priminha ninfetinha e boiolinha...

0 comentários: