domingo, 13 de setembro de 2009

Eu e o irmao da minha colega


Final de semestre na faculdade, semana de ultimas avaliaçoes. Um dos professores passou um trabalho em grupo muito grande, os grupos tinham de + - 6 a 7 pessoas mesmo assim cada pessoas ficou com muita coisa pra fazer. Entao decidimos nos reunir na casa de umas das colegas, no horario da tarde.
Eu tinhas 21 anos quando conteceu, sou um cara moreno meio parrudo, ja malhava ha algum tempo e via os olhares que eu recebia, tanto das minas como dos caras. Tenho 1.70 de altura e sou viciado em comer cu.
Voltando a historia... Tomei banho e tal e fui ate a casa da colega onde marcamos, quando cheguei a galera ja estava la a minha espera so faltava uma pessoa. Entao pra adiantar começamos a planejar a apresentação + - como seria. Como o trabalho era muito grande decidimos fazer uma coisa basica mesmo com alguns videos e slides. todo mundo concordou e ficamos ali no pc colhendo algum material extra fora da apostila.
Entao quando estavamos ali no quarto reunidos o irmao da nossa colega entra, (afinal era o quarto dele) ele estava de toalha todo molhado. E um cara bonitao, labios carnudos, moreno como eu, tem um corpao sarado e tem uma cara de safado, tem uns 1.80. Mas era mais novo, tinha 19 anos. Ela apresentou ele pra gente e tal e percebi que ele ficou todo timido. Entao ele pediu pra gente sair rapidinho pra poder trocar de roupa porque ia pra uma festa. Entao saimos e quando estavamos chegando ate a sala lembrei do pen drive que tinha esquecido no pc, voltei e bati na porta ele abriu ja de cueca branca com um grande volume e perguntei se eu poderia pegar o pen drive. Ele disse que tava tudo bem e entao eu entrei, fui no pc e pedi pro pc ejetar o dispositivo portatil so que o pc tava muito lento e demorou, entao pela tela do pc vi quando ele se agachou pra pegar uma bermuda na ultima gaveta do guarda-roupa. A bunda dele era muito bonita, carnuda aparentemente lisinha, tinha umas coxas grossas e lisas tambem. Quando ele viu que eu tinha olhado pra tras deu uma risadinha gostosa e perguntou:
- Vc se importa se eu trocar minha cueca porque essa e meio apertada?
falei q nao e ele a tirou. Bem de frente pra mim, percebi que seus pentelhos estavam meio que depilados pq tava bem certinho. Ele realmente tinha cara que se cuidava. Ficou durante um tempo peladao no quarto procurando a cueca ate que encontrou outra cueca branca so que essa era totalmente transparente na frente. ai falei:
- Nossa nunca tinha visto uma cueca assim, bem legal
- as minas caem em cima, adoram...
entao perguntei onde ele havia comprado. Ele disse que numa loja no centro da cidade. Me deu o nome da loja e me mostrou as outras, as outras tinham cores diferentes mas todas transparentes na frente. Ele tinha + - uns 7 entao percebi que o pau dele ja tava em meia bomba na cueca que nao escondia nada. Ele ficou meio sem graça e vestiu a bermuda, guardou as cuecas e vestiu a camisa da festa. Passou um perfume (bom por sinal, nem muito forte nem muito fraco) e saiu e quando voltei a olhar na tela do computador ja tinha o aviso de liberação do pen drive, tirei o pen drive e voltei pra sala enquanto ele foi pra cuzinha. O pessoal perguntou onde eu tava e disse que tinha ido pegar o pen drive afinal custou caro.
Entao ele se despediu da galera e foi pra festa. O planejamento do trabalho rolou tranquilo e quando vimos que tinhamos terminado ficamos ali conversando besteira e decidimos comprar um vinho pra tomar. O primeiro foi por conta de um amigo. O bar era proximo e ele foi e voltou rapido. Abrimos o vinho e tomamos sem pressa, o segundo foi por minha conta fui la e comprei bebemos e comecei a perceber o pessoasl ja ficando meio alto, no terceiro a dona da casa comprou e bebemos enquanto falavamos ja de putaria, ficamos ali dando muita risada e decidimos fazer a bricadeira do cartao (aquela que passa o cartao de boca em boca) todo mundo aceitou e começamos, eramos 3 caras e 4 mulheres. Ficamos de forma alternada e começamos, de vez em quando eu deixava o cartao cair de proposito e acabava beijando as garotas. O relogio ja marcava meia noite e ninguem queria ir embora. Fomos comprar mais um vinho e continuamos bebendo, quando eu vi os dois caras ja tinham conchilado no sofa entao fiquei ali com as meninas falando de sacanagem.
Perguntava se elas ja tinham feito anal, e uma delas disse que ja tinha tentado mas doeu muito e ela nao tentou de novo as outras disseram que nao , ai eu falei que tem q saber fazer se nao doi muito e o que era pra ser prazer acaba sendo uma coisa incomoda pros dois. Ficamos ali bebendo e duas delas acabou durmindo entao ficou so eu e a dona da casa conversando. Foi quando ouvimos um barulho no portao, era o irmao dela. Viu agente ali e perguntou:
- Ué ainda estao aki?
- e isso ai - eu falei - acabou a festa?
- nao, vim mais cedo porque tava parada. Nao peguei ninguem - ele disse
falei - sei como eh
ele viu o vinho na mesinha pegou um copo e se juntou a nos, ficamos ali conversando e tal, e a irma dele foi ate o quarto dela e nao voltou mais.
Eu fiquei conversando com ele sobre a festa e tal e de vez em quando dava uma pegada no meu pau de leve. Algumas vezes ele dava uma olhada disfarçada. Entao começamos a falar de putaria e ele disse que ha umas duas noites anteriores tinha comido uma mina em casa mesmo e que ela gritava muito e ele disse que ficou meio sem graça porque soube que os pais que estavam na sala ouviram. Dei risada e disse pra ele desencanar pior seria se fosse um cara. Ele deu uma risadinha safada e falou alguma coisa que nao deu pra ouvir.
Foi no banheio e disse que iria tomara banho.
Um tempo depois me deu uma vontande de mijar e fui no banheiro. Abri a porta e vi ele mais uma vez peladao com o pau meia bomba, perguntei a ele se poderia mijar e ele disse que era tranquilo, comecei a mijar e ele puxou papo, disse que tinha voltado da festa mais cedo por minha causa. Me fiz de desentendido e perguntei:
- Como assim ?
- Eh, voltei por sua causa, fikei afin de vc .
- humm beleza, porque tambem fiquei afin de voce. Voce tem uma bundinha linda, queria enfiar meu pau todo em voce.
- Nao fala isso que fico de pau duro, olha como ja ta !
olhei pro pau dele e ja tava duraço. Devia medir uns 18 cm assim como o meu
me virei e meu pau ja tava meia bomba, tirei a minha roupa e cai no chuveiro com ele. Nos beijamos enquanto eu acariciava todo o seu corpo e ele o meu. Lambi cada mamilo ali debaixo d'agua quente. Ele tinha um peitoral muito bonito, bem definido e bem firme. ele começou a tocar no meu cacete e punhetar gostoso e eu fiz mesmo.
Nossa picas era parecidas, do mesmo tamanho e quase a mesma grossura, a minha era um poko mais grossa. Ficamos nos punhetamos e nos beijando ate que ele desligou o chuveiro, eu fui descendo lambendo o seu corpo ate que cheguei no seu cacete, desci e comecei a lamber bem suas bolas que eram grande e encheram minha boca depois lembi toda a sua rola ate que coloquei na minha boca. Tinha um gosto bom e encheu a minha boca, coloquei a mao dele na minha cabeça e pedi pra ele forçar sua pica na minha boca e assim o fez. ele fodia toda a minha boca com seu cacete, lambuzei todo o pau dele e pedi pra ele chupar o meu. O mesmo ele fez encheu a boca com minha ceceta e comecei a fuder toda sua boca com meu pau, minha pica ia bem fundo e eu sentia encostar na sua garganta, depois ele desceu e lambuzou os meus ovos.
Ficamos nos beijando e saimos do boxe, ele me enchugou e eu enchuguei ele entao fomos pra quarto. Abri a porta do banheiro bem devagar, olhei pra fora e o pessoal continuava durmindo, peladoes mesmo fomos correndo pro seu quarto. ele trancou a porta e me deitou na cama, começamos a nos beixar, ele beijava muito bem e começou a lamber todo o meu corpo descendo ate o meu cacete novamente. Colocou todo na boca e eu via meu pau desaparecer, enquanto ele me boquetava acariciava o meu anelzinho. Entao pedi pra ficarmos de 69. E ele continuava a enterrar todo o meu pau em sua boca e lambuzar bem, o mesmo eu tentava fazer com ele enquanto acariciava o seu anel e colocava um dedo e depois passei a por dois. ele gemia de prazer de uma forma gostosa e rebolava com meus dedos em seus cuzinho. Entao ele disse:
- vem me fode
quando ele falow isso quase nao acreditei, iria ter akele cuzinho apertadinho.
Entao comecei a chupar o anelsinho dele bem de leve, dando umas cuspidas certeiras. Enfiava a minha lingua e ele gemia e rebolava na minha boca, tornava a enfiar um dedo e depois mais um. Ficava com os dois dedos massageando aquele buraquinho gostoso e xerosinho. ele foi no guarda-roupa pegou um gel e umas camisinhas. Coloquei ele de 4 novamente e passei um pouco do gel, pedi pra ele por a camisinha no meu pau, e assim o fez com muita delicadeza.
Deitei na cama com a minha tora apontada pro teto e pedi pra ele sentar, ele abriu um pouco a bunca e sentou devagar. Disse que doeu um pouco mas falei pra ele nao ter pressa, entao ao pokos o meu pau foi entrando devagar, quando vi meu ovos bateram na bunda dele, dei um tempo pra o anel se acostumar e ele começou a cavalgar de leve gemendo e dizendo:
- hum ta gostoso
entao perguntei:
- seu cu era virgem?
e ele disse:
- era, so chupava e gostava de ser chupado, ninguem nunca comeu meu cu.
Akilo me deu ainda mais tesao, saber que era o primeiro dentro dele. ele cavalgou agora com mais rapidez e caiu por cima de mim pra me beijar, beijei ele enquanto fudia aquele cu apertadinho.
Pedi pra trocar de posição e com meu pau ainda dentro dele, o coloquei de frango assado. Tirava e colocava meu pau e podia ver como tinha aumentado o buraquinho dele. Ficava brincando na portinha e ele pedia:
- vai, enfia toda
E eu enfiava, comecei a estocar mais forte e mas forte e vi ele gozando na propria barriga. Gozou pra caralho e a pica dele começou a amolecer entao comecei a tocar mais uma punheta pra ele e logo o pau dele deu sinal de vida, começou a ficar duro de novo entao tirei meu pau quando senti que ia gozar e comecei a chupa-lo meio sujo de gozo, chupei todo o seu membro ate os ovos e mais uma vez ele pediu:
-vai, enfia essa porra.
e mais uma vez enfiei gostoso, quando a cebeça entrou ele deu um gemido fino de dor e disse:
-enfia devagar
falei:
- ta certu
Coloquei ele de quartro e montei em cima, meu pau entrou sem oferecer resistencia e comecei a bombar gostoso e ele a rebolar. Quando senti que ia gozar avisei a ele, ele pediu pra tirar e gozar em cima dele e assim eu fiz gozei em todo o seu peitoral e quando terminei ja com a caceta meia bomba ele começou a chupar gostoso. Chupou e lambeu todo o meu pau e meus ovos.
Deitei do lado dele pra descançar um poko, eu tava com a respiração ofegante e ele tb.
Voltamos a nos beijar e fiquei por cima dele, peguei o seu pau e coloquei na portinha do meu cuzinho. Nao deixei ele enfiar porque eu keria que fosse outra hora, ele disse tudo bem e ficamos ali brincando naquela posição gostosa com o pau dele passando pelo meu reguinho e meu anelsinho.
Acabamos durmindo e so acordando de madrugada, fomos tomara banho. Rolou mais uma pegação mas o sexo guardamos pra depois. Trocamos os telefones e e-mails e no outro dia ele me procurou. Mais isso eu conto em outro conto. HEHEHE...

0 comentários: