quarta-feira, 16 de setembro de 2009

MEU TIO ME SURPREENDEU

Já contei a um pouco de mim no conto DEREPENTE MEU PAI, e como sabem tinha aquela maniazinha de cheirar as cuecas dos machos de minha família. Pois bem esta história ocorreu depois do meu pai me pegar cheirando as ciroulas dele e me fuder sem piedade!!!

Depois de 5 meses passado o ocorrido com meu pai, estava na casa de uma tia minha, pois eu e meu tio sempre jogavamos video-game na casa dele. Neste dia ele estava demorando para chegar e eu fiquei esperando-o até que me deu uma vontade de ir ao banheiro.

Chegando no banheiro, me sentei no "trono" e reparei algumas revistas tacadas no bidê, que de imediato peguei para folhear, estava no banheiro suite da casa do meu tio, pois o de visitas estava quebrado.

A revista era uma PRIVATE recente, fui folheando e vendo os anuncios de proposta de sexo, principalmente os de homens mais velhos e ao passar uma página vejo uma foto que logo conheci, uma coxa grossa de um homem moreno com uma cueca branca e os cabelos da perna bem enrrolados com um abdomem que não me era estranho...sim, era o safado do meu tio, só que na foto estava com uma tarja na cabeça, mas eu o havia reconhecido pelo seu corpo que eu ja admirava há algum tempo e o principal, aquela cueca que eu já havia cheirado umas duas vezes pelo menos.

Meu pau inchou sem demoras e bati uma punheta ali mesmo no banheiro vendo a foto do meu tio estanpada na revista.

O anúncio dizia mais ou menos assim:

Desejo conhecer ninfetas de 18 a 25 anos(casadas ou não), dispostas a me darem o rabinho e realizar meus desejos, sou discreto e se for de preferencia marido pode participar, assistindo ou se preferir dando o rabinho para mim também...

Estremeci com o fato do meu tio ter coragem de comer um homem e da sua preferência por um cuzinho novo. Então esperei meu tio chegar, como se nada tivesse acontecido e depois de uns 40 minutos ele chegou do emprego com aquela calça apertada nos colhões e marcando aquela bunda linda dele, uma camisa de botão e um boné na cabeça, olhei seu corpo de cima abaixo comparando com a foto da revista.

Ele se trocou, colocou um short de futebol e mais nada e como de costume nos dirigimos para a sala para nos divertir jogando.

Enquanto nos jogávamos puxei assunto sobre umas garotas que eu achava bonitas na escola, no intuíto de conversarmos sobre sexo, e ele apenas me respondia o necessário.

Aí perguntei para ele:

-Tio você teria coragem de colocar anúncio em revista de pornografia, porque eu tenho vontade de colocar para eu desencalhar e perder minha virgindade com alguma garota.

Ele me respondeu, meio sem graça:

- Lógico que sim, quer dizer se eu não fosse casado sim, mas você não precisa disso não garoto, é só você procurar direito e investir que ta cheio de meninas querendo dar a bucetinha pra você, e sem maldade você não é um garoto feio.

Eu adorei ouvir a parte que eu não era feio, ainda mais pela boca do gostoso do meu tio.

Então perguntei:

- Porque você não me ensina alguns truques para eu me dar bem tio.

Ele respondeu que era só eu saber chavecar as garotas, saber beijar bem e ser um pouco safado.

Perguntei a ele então como as garotas gostavam de um pênis, tipo peludo ou não, se elas gostavam que gozasem na boca ou na xana e tudo mais e ele respondeu:

- Garoto cada uma prefere de um jeito seu pai não fala com você sobre isso não?

-Não, respondi a ele.

Ele desligou o jogo e me chamou no quarto, e mais que rápido eu fui. Là ele me mostrou algumas revistas e me falou sobre as mulheres que le transou antes da minha tia e eu perguntei:

- Tio você rapa seu pinto?

-Sim, ele disse.

E com muirta vergonha perguntei se ele podera me mostrar ou me ensinar como fazia, e ele meio encabulado tirou a cueca e mostrou seu pau para mim.

Era um pau grosso, encapado por uma pele morena, onde se via uma cabecinha rosada na ponta cheia de veias e um saco escultural, mucho pela ocasião, mas depiladinho, uma coisa maravilhosa.

Meu pau endureceu muito e ele percebeu pois coloquei a mão no meu pinto tentando esconder minha alegria, e ele falou:

- Que issu muleque ta virando boiolinha, excitando com pau de homem!!!

E eu com vergonha disse:

-Que nada tio, eu me excitei vendo as revistas...Mas ele tava enfezado e começou a falar que macho não fica de pau duro vendo homem e etc. Me encheu o saco e nervoso com a situação, depois de ouvir 5 minutos de sermão falei:

- E você que é chegado num cu de homem....ele ficou estático.

-Quem te disse isto moleque ta inventando, ta loco?

Eu fui ao banheiro abri a revista e mostrei a le a foto, ele ficou louco e sem reação. Na mesma hora, mudou o jeito comigo me pedindo para não contar nada a minha tia, e eu disse:

- Não vou falar nada não, mas você me deve desculpas.

Ele me pediu desculpas, e depois de não ter conversa sai do quarto e ele foi tomar banho.

Fiquei na sala pensando e resolvi ir até o banheiro tirar minha roupa e entrar no chuveiro com ele e suborná-lo, pra me comer, se não eu contaria tudo a minha tia e o fiz.

Entrei no quar to na ponta dos pés, tirei minha roupa e entrei no banheiro sem barulho e vi seu contorno dentro do box. Abri e entrei ele deu um pulo.

Que que foi muleque ta doido, olhei para ele e disse:

- Me mostra como você gosta de um cuzinho ou você vai se arrepender.

Ele entendeu tudo e me disse:

- Garoto, você acha que eu vou te comer, ainda tem 15 anos isso é pedofilia, e eu insiste dizendo que eu já havia experimentado, e sem deixá-lo falar mais nada, agarrei seu pinto e o trouxe na minha direção. Lambi seu peito liso mordiscando seu peito e ele me tirou a cara do seu peito:

- Não muleque, você não vai aquentar o tranco, sai que é pro seu bem.

- Meu bem é você tiozão, anda deixa eu te levar as nuvens.

Ele fugiu do box apertado e foi para o quarto, deitou na cama, ainda meio molhado e disse:

-Vem aqui então garoto...

Corri para seus braços, ele me beijou de língua ( o que jamais esperava) e me agarrou os cabelos me levando de encontro com seu membro que reinava a pleno vapor.

Cai de boca naquele pauzão e chupei como se fosse o último pau da minha vida, meu tio fechava os olhos de puro delírio. Ele levantou as pernas e disse:

- Lambe meu cuzinho safado.. e eu com muita inesperiência fui de encontro ao meu primeiro cunete. Enfiei a língua naquele cuzinho apertado e lambi suas pregas, em meio alguns fios de cabelo me faziam cócegas no nariz, mas o sabor de um cu foi algo maravilhoso, meu tio piscava o cu de puro tesão e depois de alguns minutos ele disse:

- Vem me deixa te mostrar o que eu sei. Ele me tacou deitado e enfiou meu pau na boca, e fazia movimentos de vai e vem que me deixaram anestesiados de tesão, percebendo que eu estava para gozar, falei:

- Anda garanhão me arronba agora. Ele me virou guspiu na mão e lubrificou seu mastro e com uma lambiba certeira ensaboou meu cu. Nem respirei direito e ele posicionou a cabeça na porta do meu anús e forçou a entrada.

Confesso que doeeu muito, mas quando entro foi divino, e meu tio é um demônio na cama, estoca ferozmente desde a primeira entrada, meu cu parecia que ia explodir...suas bolar pareciam chicotes. Ele me enfiava e se abaixava no meu cangote e me chupava o pescoço, depois de uns 8 minutos, tirou seu pinto do meu cú, agarrou minha cara com força e me botou enbaixo de seu pinto, e começou a me espancar com seu cacete,me batia na cara como se eu fosse uma biscate sua , e quando menos esperava esquichou a porra no meu rosto inteiro.

Lambi o que pude do seu pau, dava até pra sentir o gosto de um pouco de merda do meu cu...suas estocadas deviam chegar ao meu intestino, de tão fortes. Ele se deitou e disse:

- Anda garoto, vem e goza na minha boca agora!

-Eu com a cara toda zuada me posicionei sentado em seu peito másculo, e sem precisar de muitas puhetas mirei sua boquinha que esperava ansiosa por meu drink. Meu tio lambia os lábios como se estivesse lambendo uma dose de leite condensado, levantou e me beijou, unindo nossos gozos um na boca do outro.

Me deu um tapa na bunda e fomos ao banheiro tomar banho, lá conversamos sobre não falar nada a ninguém sobre o ocorrido e ele me confessou que era a primeira vez que ele havia chupado e sugado porra de um homem e que este era um dos seus desejos antigos e que eu tinha o realizado.

0 comentários: