quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Meu sobrinho tem excesso de prepúcio

O prepúcio não é um simples adorno do pica. Se está lá, pode ter certeza que tem uma função importante, como a de proteger a cabeça da pica, porém a pica fica muito bonita em gostosa, pois a sensação de chupar uma piroca que tem o prepúcio maior, é delicioso. Tenho um sobrinho que sempre teve esse "problema", eu sabia disso, até por ter visto desde pequeno, só que agora cresceu, virou um rapagão, moreno, tem 1:80, prática futebol, natação, faz academia. No meio do ano, ele perguntou se poderia passar uns dias em minha casa, não vi impedimento, muito pelo contrário, seria uma companhia. Num fim de semana, fiz um churrasquinho, comprei umas cervejas, tenho sempre guardado em casa um litro de pinguinha da boa, estávamos na piscina, saboreavamos uma picanha quando minha mulher disse que teria que ir na casa da mãe dela, e como estávamos bebendo, resolvemos continuar ali. Eu até adorei, a oportunidade de ficar sozinho com aquele pedaço de mal caminho de sunga perto de mim, pedi a ele para pegar a pinga no armário, engatamos no papo, brincadeiras, adoro inflar o ego desses garotões, eles são facilmente influenciáveis, E quando instigados se revelam e se tornam cúmplices. Testei inicialmente a possibilidade dele ter algum bloqueio quanto ao fato de ter o prepúcio maior, e perguntei-lhe se aquele detalhe o prejudicava com as meninas, fui eu que não deixei minha irmã, seguir a cabeça de um pediatra e operar quando pequeno, e ele sabia disso, pois minha irmã havia falado com ele. Ele disse que não atrapalhava em nada, muito pelo contrário, tinha " pessoas " que adoravam aquele detalhe, a afirmação de "pessoas" já me deu a certeza de que ele fazia sexo com homens também. Nosso papo fluiu para o tema sexo, eu comecei a dar uma forçada na intimidade, até que notando certo desconforto com a sunga apertada e ele se excitando, disse que se quisesse, poderia ficar pelado, eu já estava acostumado a vê lo assim, e estávamos sozinhos alí mesmo. Ele não se fez de rogado, na mesma hora tirou a sunga , expondo um pau maravilhoso, não excessivamente grande, porém com aquela pele toda cobrindo a cabeçorra, estava a meia engorda, mas já tinha uma noção, da maravilha que era. Meu intuito era fazê-lo ficar mais excitado ainda, entre mergulhos, pinguinhas e cervejas, insisti com teor em nosso papo sobre quem ele já tinha comido, até ele confidenciar que tinha comido um primo também, e eu conhecia, apesar de ser por parte de pai, eu já tinha visto esse seu primo. Confessei também, inicialmente "ter feito " sexo com travesti, homens, concordarmos que homem chupa melhor que mulher, e sem neura de nojinhos, quando um homem chupa uma pica, ele a trata como se fosse parte de seu corpo, sabe o de tem que ir. Mesmo por dentro d'água, via com clareza sua excitação, vez e outra ele se tocava, com desculpa de mergulhar, fiquei próximo a ele tomando uma cerveja na beira da piscina. Perguntei se ele estava no jejum, pois seu pau estava muito grande, que ele estava parecendo que precisaria de uma punhetinha. Emendei dizendo que estava me deixando louco de tesão aquela situação, ele riu e falou que se quisesse eu poderia brincar também. Sutilmente, eu esbarrei a mão na sua piroca tesa, deixando ficar encostando. Passava levemente as costas das mãos, segurei, toquei uma suave punheta, meu sobrinho encostou mais próximo, tirei minha sunga, ficando pelado também e dando a oportunidade dele ficar brincando de me encoxar, sentia aquela pica tesa passar entre as coxas, na bundinha, reguinho, até tocar no cuzinho. Saí da piscina, com ele me seguindo, segui direto para meu quarto, lá sentado na cama, saboreei aquela pirocona, chupando, uma delícia, adoro aquela pele se afastando da cabeçorra da pica, havia um frasco de creme hidratante de pele, que usei para minha bundinha ficar macia e lubrificada, meu sobrinho lubrificou também seu pau, me posicionei de quatro sobre a cama, oferecendo lhe e pedindo para comer o titio. Sua piroca não encontrou resistência, entrava e saía me fazendo babar de tanto prazer. Culminamos com um gozo , caindo relaxados, e meu sobrinho dentro de mim.

1 comentários:

Autolycus, o Rei dos Ladrões disse...

muito obm faz mais contos osbre excesso de prepúcio adoro esse tema esse bullyng da mo tesao!