quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

O Urologista

Olá me chamo José sou do Rio de Janeiro, sou negro, casado tenho 53 anos bem vividos Essa é a história de como comecei a me relacionar com outros homens . Quando completei 45 anos resolvi fazer minha primeira consulta a um urologista , não sentia nada é nem acho que tinha necessidade mais ouvindo falar da importância, resolvi que iria. Procurei pelo plano de saúde um profissional e encontrei um em um bairro da zona sul do Rio. Marquei a consulta e no dia e hora marcados lá estava eu, nervoso na sala de espera. Vários senhores aguardavam sua vez, comecei ler uma revista pra distrair a mente e passar o tempo enquanto aguardava . Depois de uma hora a atendente muito gostosa por sinal me chamou e pediu que entrasse no consultório. Ao abrir a porta um senhor branco, alto e grisalho Com um sorriso encantador me cumprimentou e pediu que sentasse, me perguntou qual o motivo da consulta eu disse que queria fazer o exame de próstata , ele me falou que na verdade o primeiro exame é de sangue, se desse alguma anormalidade aí sim daria o de toque. Me fez outras perguntas sobre alimentação, noite de sono etc. Até que chegou no assunto sexo, quantas vezes , se a ereção era satisfatória disse ele que as vezes me sentia cansado e não ficava feliz com a relação sexual. Me pediu pra me examinar então, fomos pra um reservado onde tinha uma maca, pediu que me deitasse e abaixase a calça e cueca deixando meu pau exposto me tranquilizou dizendo que aquilo era normal e que se não me sentisse bem era só falar. Começou examinando minhas bolas uma após outra lentamente, depois começou. A.examinar minha rola , apaupava, decia e subia a mão procurando algo, quase tocando uma punheta, puxava a pele.da cabeça e abria o orifício examinando detalhadamente. Em determinado momento olhei pra ele de relance e reparei que mordia é lambia os lábios , ele viu que notei é ficou sem graça mais não parou de me examinar aquilo me deu um tesão incrível e não ficando com a vara dura em sua mão. Ele parecia hipnotizado, com os olhos arregalados, com a respiração ofegante, intensificando os movimentos até que não resisti mais e gozei em sua mão, respondendo em seu jaleco. Pedi desculpa que foram aceitas, me disse Que era normal acontecer e que minha ereção era sastifatoria para minha idade. Me recompus, voltando a mesa me receitou apenas vitaminas e o pedido de PSA , já marcando meu retorno para a próxima semana, sai dela com a certeza que o doutor queria fuder comigo, no outro dia consegui fazer o exame , e não me aguentava de ansiedade para que chegasse logo a próxima quinta feira. Peguei o resultado é liguei pra confirmar o retorno. Pra minha surpresa a atendente jme informou que ja estava confirmado e seria na quinta as 18: 30, pois tinha sido agendado pelo doutor Roberto. No dia cheguei por volta de 18 horas e fiquei aguardando minha vez, 40 minutos depois o paciente saiu e fui chamado, so ai notei que eu era o último a ser consultado, não tinha mais ninguém além da secretária, entrei na sala e já me deparei com aquele sorriso contagiante, depois de um aperto de mão maldoso e um abraço sentei e perguntou como estava, me sentindo bem com a vitamina etc e me pediu pra ver como está a ereção , nisso a secretaria bateu na porta entrou e avisou que iria embora pois não havia mais paciente. Se despediu e fomos para o reservado ,dessa vez pra provocar tirei toda a roupa enquanto ele estava de costa, ao virar seu olhar foi direto na minha rola que ja estava a meia bomba.Sentei na maca com as pernas abertas o provocando, ele se aproximou puxou uma cadeira e iniciou o "exame" masssageava minhas bolas demoradamente, subia e decia com as mãos na minha rola como que procurasse algo. Não resisti e aproximei a pica do seu rosto, ele meio sem graça mais cheio de tesão eu roçando a vara nos seus lábios forcei e ele abriu a boca engolindo ela toda. Se soltou de vez, mamava como um faminto, lambia a cabeça, voltava a engolir ela toda, sua respiração estava acelerada, eu gemia de prazer com aquele homem me chupando loucamente. De repente começou a descrever a língua pra debaixo das bolas me forçando a levantar a bunda procurando com a boca a entrada do meu brioco, lambeu a portinha do meu cu me deixando louco de tesão eu gemia alto tentando segurar o gozo e prolongar o máximo esse momento. Ele parou ficou de pé e se despiu ,pude ver seu corpo escultural, um peitoral cheio de pelos grisalhos, vi sua rola branca de um 18 cm dura como uma rocha, um bunda redonda com alguns pelos, me pois de pé, ms abraçou e me beijou cheio de tesão, não falávamos nada , apenas gemidos e a nossa respiração ofegante. Me virou de costas e beijou minha nuca lambendo meu pescoço, fez com que eu apoiasse na maca e descendo com a língua até achar meu cuzinho que piscava, lamber e chupou meu cu por um tempo me virou e voltou a mamar minha rola com vontade. Resolvi retribui e o deitei de bruços e enfiei a língua no seu rabo branco e cabeludo, por um bom tempo chupei e linguei seu cu, com lambidas e beijos fui escalando suas Costa até chegar em seu pescoço o virei e beijei sua boca. Me interrompeu e pediu um momento, foi a uma gaveta e trouxe preservativos. Vi que queria ser possuído por completo colou a camisinha em mim e se colocou de quatro, lambi de novo seu rabo e coloquei a cabeça da pica na porta do seu rabo, era quente e mordia minha rola, fui enfiando até encostar na sua bunda. Nesse momento ele soltou a vadia que tinha em si, rebolava e gritava pedindo pra socar , eu atendia , ficava com vontade dando tapas na sua bunda deixando vermelha, ele pedia mais eu puxava seu cabelo e ele gemia. Deitamos na maca eu por cima dele sem parar de socar , Até que me pediu pra fuder ele de frango assado. Enquanto socava no seu cu tocava uma punheta nele . Senti que ia gozar e o avisei tirei a pica do rabo dele e tirei a camisinha dando pra ele mamar deitado , tipo 69 enquanto tocava uma pra ele, gozamos juntos lambuzei todo seu rosto de porta e ele jorrou leite grosso em cima da maca. Ficamos um tempo agarrados recuperando o fôlego. Nos recompomos e saimos juntos do consultório. Durante muito tempo nos encontramos ou em seu consultório ou em hotel, mas infelizmente ele foi pra outro estado e do conversamos por telefone ou email me disse que vem ao rio no fim de ano, não vejo a hora.Hoje procuro alguém maduro, casado como eu que queira e goste de uma putaria gostosa, com discrição, sigilo e segurança.

0 comentários: