quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Chupando o irmão do amigo

Olá, tudo bem? Aí vai mais um conto que ocorreu um tempinho atrás... Era noite de uma dia da semana e eu estava pra ir na casa de um amigo. Fui. Cheguei lá estava maior sonzão alto e fiquei no portão chamando. A casa é pequena, logo ele escutaria. Gritei, bati palma e nada. Quando estava quase desistindo, a porta se abre e era o gostoso do irmão desse meu amigo. O cara não é lá essas coisas, mas tem aquele charme de hetero safado, se é que me entendem. Corpo em forma, tatuagem no peito, branquinho, cara sínica haha enfim. Perguntei pelo meu amigo e ele disse que o mesmo tinha saído e só chegaria em determinado momento. Visto que minha casa era longe, resolvi entrar e esperar. Juro que sem malícia nenhuma. Entrei e sentei no sofá onde ele tbm estava, no outro, claro. Percebi que ele tava meio bêbado. Ele tira a camisa e eu já começo a imaginar coisas. Pergunto: - Bebendo dia de hoje? Ele: - E tem dia pra beber agora? Haha rimos e continuo, dessa vez arriscando mais além... - E essa mala aí...? Vai pra onde? Ele: - Que mala? Nessa hora eu levanto e meto a mão na rola dele e o caralho só ri e diz: mama. Foi tudo muito rápido. Prontamente estava de joelhos na frente daquele macho, coloquei o rolão dele pra fora e chupei bastante. Ele gemia. O som tava alto e poderia chegar gente a qualquer momento. Tava um puta tesão aquilo. Eu tava com meu pau bem duro e resolvi colocar pra fora pra bater uma. Ele viu e pegou nele. Gemi. Sentei no sofá ao lado dele e ele continuou pegando no meu pau, dessa vez batendo uma muito gostosa. Fiquei de pé na frente dele e sem dizer nenhuma palavra, peguei a cabeça dele e fui apontando pro meu pau. Sem esforço ele colocou tudo na boca. Mamou gostoso. Puta que pariu. Aquele macho hetero comedor do caralho tava ali bêbado e chupando meu pau... Fiquei bombando na boca dele por alguns minutos. Quis comer aquele cuzinho, mas não rolou. Ele ficou me punhetando e chupando até eu gozar. Chupei ele mais um pouco e ele também gozou. Fui me limpar no banheiro e ele também. Concordamos que "nada aconteceu" e fiquei de boas esperando meu amigo no sofá que em poucos minutos apareceu e de nada desconfia. Hahah Houve outras coisas depois disso que conto noutra oportunidade. Vlw.

0 comentários: