segunda-feira, 29 de outubro de 2018

O Volume na sunga do meu pai

Estes contos não são da minha autoria é de um site '' best bulge wide'' , que foi excluído e esse conto foi o que me deu inúmeras punhetas . E estou publicando eles aqui dando total crédito ao autor que eu seguia na época . Caso ele ache ruim eu tiro do ar mas acho díficil pois ele também me seguia . A história que vou contar aconteceu quando tinha 21 anos . Todo verão , minha família acampava em uma praia próxima a minha cidade . A praia era deserta , com muitas pedras e furnas , muito bonita. Meu pai sempre levava alguns amigos para pescar . Na época meu pai tinha 42 anos , sarado , coxas grossas e ombros largos , pelos ralos , barba grossa e por fazer. Tinha duas entradas ao lado do abdome que davam inveja a qualquer cara de academia. Eu treinava na academia e era sarado também , meu corpo era parecido com do meu pai porém era um pouco maior. Sempre admirei o corpo do meu pai desde pequeno gostaria de ficar igual a ele.Mas há uns 2 anos comecei a olhar diferente para meu pai. A admiração começou a me atormentar, pois ficava excitado em olhar de cueca ou sunga. Não queria sentir isso.Achava que o correto é sentir amor pelo pai e não tesão. Tentava de todas as formas me concentrar em algo diferente quando via meu pai na praia principalmente. Mas em um belo dia de praia , meu pai me convidou para ir arrastar rede na praia com os 2 outros amigos dele . Disse que em 4 pessoas seria mais fácil arrastar e pegar mais peixes . Eu topei inconscientemente assim que vi os 3 de sunga. Eu estava de sunga azul clara , meu pai de sunga vermelha e os outros 2 de sunga preta. Meu pai tinha um volume muito grande na sunga no qual seu pau marcava e ia para o lado. O meu pau também fica marcando e as vezes fico com vergonha pois fica muito evidente e as pessoas reparavam assustadas. Fomos para a praia com a rede enrolada em um saco grande. Os 2 amigos dele levaram eu e meu pai ficamos andando na frente. Ríamos e falávamos sobre putarias e tudo mais. Conforme meu pai andava, o volume na sunga balançava e eu não conseguia tira os olhos. - Ele começou a perceber que eu estava olhando e até olhou para seu próprio volume para ver se tinha algo de errado na sunga . -Ele viu que não tinha nada e continuou a conversar conosco. Os amigos do meu pai tinham um rabão gostoso , que marcava na sunga e entrava no rego. Era meio apertadinha e marcava o pau também mas com menor proporção do meu pai. Então paramos e começamos a arrumar a rede para entrar no mar. Meu pai notava que eu puxava a rede de olho no seu volume. Meu pau começou a ficar meia-bomba e ele percebeu e olhou meio assustado. Depois fez que não era nada e continuou a puxar e esticar a rede. Não consegui controlar e os amigos do meu pai logo perceberam o tamanho do meu volume na sunga , tentei disfarçar , mas não tinha nada para cobrir. Então fiz que não fosse nada e continuei com eles. O assunto começou a ficar menos frequente , pois eles não conseguiam falar e olhar para mim com aquele volume todo. Tenho 20 cm de pau e grosso , então qualquer reação já faz um volume na sunga. Chegou a hora de entrar na água com a rede . Entrou eu e meu pai de um lado os outros 2 do outro da rede para puxar mar adentro. O mar estava '' puxando'' muito e tínhamos que fazer muita força para conseguir segura-lá. Pedi para meu pai me ajudar pois não estava conseguindo segurar sozinho. Ele veio e ficou do meu lado . Sua coxa começou a roçar na minha e meu pau já estava duraço dentro d'água . Ele não via e continuava a puxar a rede . Meu pau estava apontado para o lado dele e logo começou a encostar ao lado da sunga do meu pai. Isso me dava mais tesão ainda. Eu estava confuso pois não queria sentir aquilo pelo meu pai . Naquele momento eu queria que o mar continuasse a puxar a rede para não sair daquele posição. A bunda dele roçava no meu pau e eu não podia acreditar que estava excitado pelo meu pai . O mar parou de recuar e voltamos ao normal , um ao lado do outro segurando a rede. Ficamos ali segurando esperando para que os peixes ficassem na rede. O mar logo recuou de novo . Dessa vez meu pai foi para trás de mim e segurou forte a rede. Senti todo o pau meio mole encostando no meu rabo. Ele fazia força e dizia '' Aguenta a rede , forte '' . Meu tesão estava fora de controle , aquele abdômen sarado encostando nas minhas costas e eu sentia todo seu peito bem como seu pau colossal no meu rabo. Então o mar voltou e paramos de nos encostar... Ficamos um pouco no mar depois saímos puxando a rede para fora . Meu pau estava duro e não conseguia deixá-lo mole. Meu pai estava com o pau meia-bomba . O volume era impressionante e hipnotizante... Não consegui deixar de admirar aquilo. Retiramos os peixes da rede e colocamos no balde para levar. Pegamos poucos , pois não era uma época boa . Mas na verdade queríamos ter a aventura de pescar na praia. Os amigos do meu pai ficaram constrangidos ao olhar para meu pau com aquele volume , mas logo se acostumaram . Já de tardezinha , nos reunimos para comer os peixes assados e beber cerveja e conhaque. As mulheres foram para a barraca fofocar e nos ficamos ao redor de uma fogueira comendo e bebendo. Estávamos de sunga ainda. E ao lembrar daquela cena está me deixando louco de novo . Meu pai conversava em pé , ria e passava a mão por seu abdômen . Dando umas arrumadas no pau . Ele bebia conhaque e ás vezes deixava cair um pouco sob a sunga . Eu fiquei sentado na cadeira pois meu pau estava num estado gigantesco . Eles falavam das fodas que faziam quando eram mais novos e riam. Então , chegando certa hora da noite , os amigos do meu pai falaram que iriam para suas respectivas barracas dormir e pediram que eu levasse meu pai pois já estava meio tonto. A fogueira foi apagada e eu levei meu pai até a barraca da minha mãe. Eu abracei meu pai para levá-lo e meu pau duraço encostava ao lado da sua sunga vermelha , bem próximo do pau dele. Estava babando a minha sunga de tanto tesão . Chegando na barraca , minha mãe disse que não iria dormir com ele com aquele bafo de conhaque e que se ele quisesse iria dormir na minha barraca . Eu concordei óbvio , e o levei até minha barraca . Ele se ajeitou no colchão e eu deitei do lado . Deixei o liquinho ( luz) ligado , pois queria ficar admirando aquele corpo todo ao meu lado . Aquele volume na sunga me deixava mais louco ainda , não conseguia dormir. Então , depois de 1 hora +/- ele me puxou e me abraçou , já dormindo . Meu pau começou a encostar no volume da sunga dele . Comecei a mexer meu pau no dele bem de leve para que não percebesse. Segurei na sua cintura de lado , um de frente para outro e minha cabeça no seu peito , bem perto do seu mamilo durinho. Senti aquele cheiro de homem . Seu suor cheirava gostoso . Comecei a babar na sunga . E seu pau começou a dar sinais de vida do lado do meu . Sua rola começou a crescer pro lado e o volume era tão grande quanto o meu .Resolvi descer minha mão e passar bem de leve no seu pau , por cima da sunga . E não consegui então me controlar. Era uma pica grossa e macia , grande .E Começou a molhar a sunga e eu fazia movimentos suaves em seu pau . Gelei! Quando me dei por conta de que ele podia estar vendo até que ponto eu poderia chegar. Mas logo percebi que ele estava tonto e nem mexia direito. Respirava fundo. Resolvi tirar seu pau por baixo da sunga lentamente . Olhei aquela rola cabeçuda , maior que a minha grossa e cheia de veias . Toda babada . Tirei meu pau por baixo da sunga também e comecei a tocar uma para nós dois suavemente na mesma mão . Mal cabia os 2 paus em minha mão . Ele babava em mim e eu nele. Olhei para a cara dele e ele estava com a feição de que estava relaxando com aquilo. Seu corpo estava arrepiado e ás vezes ele resmungava como se estivesse sonhando . De repente , um jato de porra disparou em mim me lavando todo . Uma porra espessa, branca , com cheiro forte . Passei a mão no meu abdômen e peguei um pouco de sua porra e levei ao meu nariz para sentir melhor o cheiro. Não resistir e comecei a lamber aquele néctar. Eu não me aguentei e gozei nele . Estava com tanto tesão que lavei sua sunga de porra . Apontei o jato de porra para seu abdômen e sunga . Peguei mais porra no meu abdômen e lambi para sentir o gosto . Era um gosto salgado e delicioso . Arrumei seu pau e deixei ele como estava . Deitei para o lado e adormeci. No outro dia quando acordei , ele já estava na praia tomando banho com a mesma sunga . Senti aquele cheiro de porra na minha barraca e lembrei do ocorrido . Meu tesão volta novamente e não pude evitar a minha vontade de querer mais. Sai da barraca e fui tomar café . Depois de um tempo , meu pai e amigos vieram todos molhados para mesa que instalamos no centro de todas as barracas. Seu pau parecia estar meia-bomba . Não consegui parara de olhar aquilo. Ele me tratava como se nada tivesse acontecido e fiquei mais relaxado. Eu estava sentado e seu pau ficava na altura da minha boca enquanto ele conversava com os amigos e tomava uma xícara de café. Comecei a ficar de pau duro ao sentir o cheiro de porra que saia da sunga dele. Tinha uma mancha esbranquiçada em sua sunga , bem perto do volumão . Também dava para percebe que nos pelos ralos do seu abdômen estavam com um pouco da minha porra ainda , grudada. Eu estava louco para colocar aquele pau todo na minha boca e sentir seu jato quente. Ficou olhando para o pau dele e um dos amigos disse : '' O bicho tá fissurado , hahaha'' . Meu pai riu e olhou para o meu pau e disse '' é é ... temos que apresentar aquela casa de show pra ele com aquelas gatas ''. Eu ri também para não ficar sem graça . E o pau do meu pai começou a fica duro. Os dois amigos saíram e meu pai ficou comigo , em pé , na minha frente tomando café .

0 comentários: