segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Morando com meu Irmão

Tem uns 2 meses que eu me mudei, vim morar sozinho mais perto do trabalho, economizar nas horas de sono e no transporte né. Assim que cheguei na casa nova, meu irmão por parte de pai entrou em contato comigo dizendo estar precisando de um trabalho, e me pedindo ajuda. Depois de resolver tudo, ele veio morar aqui em casa, e trabalhar na mesma empresa que eu. Meu irmão, assim como o restante do mundo, sabe que eu sou gay desde que a gente se conheceu, o que tem uns 4, 5 anos, e a nossa relação sempre foi de boa. Como ele veio às pressas de outra cidade, só veio mesmo com a roupa do corpo. A casa é pequena, é uma kitnet na verdade, então a gente divide praticamente tudo, desde cama até roupas. Ele é bem maior que eu, em todos os sentidos. Ele é mais forte, mais alto, e tem a voz mais grossa, mas é só 1 ano mais novo que eu. A gente divide até cueca, mesmo hoje em dia, depois dele já ter ido buscar algumas roupas onde ele morava antes. Nunca, desde que a gente se conheceu, passou pela minha cabeça ficar com ele, e ele mesmo é hetero, bem mulherengo e tudo mais. Mas verdade seja dita, ele é gostoso pra caralho e eu sempre admirei ele nesse sentido. Ele tem umas pernas gostosas, uma bunda redonda e durinha, os peitos e ombros lagos e o abdome bem definido. Ele lutava na época em que eu conheci ele, então isso certamente ajudou bastante. Tem umas 3 semanas desde que isso aconteceu. Eu tava em casa de boa, fazendo uns trabalhos extras no computador, e resolvi deitar pra dormir. Ele chegou da rua assim que eu tava deitando pra dormir e me pediu um abraço. Disse que teve um pressentimento estranho e tava precisando de um abraço. Abraço dado, ele foi pro banheiro tomar banho, e eu deitei pra dormir. No dia seguinte, eu que fiquei meio estranho. Vez ou outra eu tenho umas baixas e umas crises de depressão por um problema meu que eu devia tratar e não trato de teimosia. Quando a gente chegou do trabalho, eu deitei e fiquei quieto, estático. Ele trocou de roupa e foi dar uma volta no pier, que é uma coisa que a gente costumava fazer sempre... Quando ele chegou, eu estava no mesmo lugar, e ele percebeu que eu não tava bem mesmo, então pediu comida e deitou do meu lado, me abraçou e ficou quieto comigo. Quando a comida chegou, a gente começou à conversar, sem tocar no assunto anterior. Quando a gente foi deitar, ele me puxou e me abraçou, de conchinha, e disse no meu ouvido "Fica bem, ta? Te amo!". Ele me faz um bem danado e nem sabe disso. A gente dormiu exatamente assim uns 3 dias mais ou menos, ele me abraçando e dormindo comigo de conchinha. Até que uma das noites, ele ficou excitado, a gente ainda tava acordado, e ele me pediu desculpa. Mas continuou abraçado comigo, e perguntou se tinha problema.. Eu: kkkkk desde que vc não tente enfiar isso em mim, ta de boa.. Ele: Babaca! Então fica quietinho, fica... Eu to precisando fuder mesmo, né kkkk Eu: Ô, se ta hein! Boa noite.. Mas eu não consegui dormir. Eu nem tava excitado nem nada, só tinha muita coisa na cabeça, e acho que ele tb não conseguiu dormir, e o pau dele continou pulsando na minha bunda, até que ele perguntou baixinho se eu ainda tava acordado. Eu respondi que sim com a cabeça, e ele me deu um beijo no pescoço, que me arrepiou inteiro e me fez ficar duro feito pedra em segundos. Eu olhei pra ele por cima do ombro e disse Eu: Cara, para com isso, cê... Ele: shiiii, - Disse isso me dando outro beijo, dessa vez mais perto do pé da orelha. Ele: vamo só curtir, se vc quiser a gente para... Eu me entreguei a gente se embolou num beijo cheio de sentimento, de calor, mas com calma, sem pressa. Ele rolou pra cima de mim, e roçando o pau no meu, olhando no meu olho, ele disse Ele: Mano, eu te amo! Não que eu queira namorar com você, mas eu te amo! hehehehe Eu tive um sonho esses dias e tinha sido maravilhoso, tão maravilhoso que eu quero experimentar acordado... Eu só puxei ele pelo pescoço e dei outro beijo nele. A gente foi rolando e rolando, e ficamos horas nisso, até que ele me pediu pra mostrar pra ele como dois homens sentem prazer. Então eu desci da boca pelo pescoço, lambi os mamilos e fui descendo pelo abdome até a virilha. Eu aproveitei pra beijar cada parte daquele corpo maravilhoso que eu tanto admirava. Apertei, cheirei e me esfreguei muito naquele volume na cueca que eu via todos os dias de manhã antes de ir pro trabalho, e arranquei fora a cueca dele. Saltou o caralho mais lindo que eu já tinha visto. Parecido com o meu, só que um pouco mais reto e mais cumprido, igualmente uncut e com os pelos levemente aparados. Um cheiro gostoso de sabonete e um saco enorme, com bolas fartas e pesadas. Comecei passando a língua na virília dele, brinquei o saco, chupei as bolas, linguei tudo, deixei tudo muito babado mesmo, enquanto ouvia os gemidos de prazer, sentia os espasmos e via ele se contorcendo todo. O pau dele babava e eu babava pelo pau dele, mas continuei brincando com tudo e deixando ele por último. Mostrei pra ele como todas as partes do corpo são capazes de dar prazer, mordiscando suas cochas, chupando seu pé enorme, lambendo suas axilas, quando ele já tava louco e entregue na minha mão, ai sim caí de boca naquela rola, que essa altura mais parecia uma cachoeira de tanta baba. Ele nada dizia, só sabia gemer... Do nada ele se levantou, me jogou na cama e repetiu exatamente tudo que eu tinha feito com ele. Ele aprendeu rápido, pq me levou à loucura em minutos e eu precisei pedir calma pra não gozar. Ele então veio até o meu ouvido e pediu pra eu mostrar como trabalha na parte de trás. Ele sabe que eu prefiro muito mais ser ativo, e eu vivia dizendo que eles (homens heteros) não sabem como se come um cu, eles tem muito o que aprender, e nesse momento ele queria que eu ajudasse ele. Então levantei, coloquei ele de costas na cama, deitei por cima, e dando beijos nas costas dele, subi até a nuca, e entre lambidas e mordidas, beijos e chupões eu disse: aprende, eu só vou ensinar uma vez. E prometo que eu não vou meter em você! Voltei descendo em beijos e mordidas de novo, dei mordidas em ambas as bandas daquela bunda perfeita, abri um pouco as pernas dele, e fui com calma beijando, lambendo, cada centímetro até chegar no precioso, que por sinal, piscava feito louco. A vontade de entrar naquele buraco foi enorme, mas eu me contive. Beijei, chupei e comecei aos poucos à brincar com os dedos, mas me contive em por apenas 2. Eu sabia que aquilo era uma experiência importante, tanto pra mim quanto pra ele, e sabia que aquele momento podia significar a ligação eterna da nossa relação, a ruína da mesma. E convenhamos, as vezes é melhor a gente deixar o gostinho de quero mais... Depois que ele já tava completamente enlouquecido, eu levantei e perguntei "aprendeu?" Ele me olhou por cima de ombro, riu e disse "Véi, se eu não amasse buceta eu diria que eu sou viado!" Eu não aguentei e caí na gargalhada. O mais legal de tudo que tava acontecendo era isso. A gente não tava nervoso, não tinha receios, estávamos ali como irmãos e como amantes, tinha uma relação de confiança que sobrepunha qualquer outro sentimento. Ele levantou rindo, me fazendo cosquinha e quando eu caí na cama rindo, ele caiu sobre mim, me beijou e disse "Vamos ver se eu aprendi direitinho". Levantou minhas pernas me deixando em frango assado, e caiu de boca no meu rabo. PQP, eu fui à loucura. Quase pedi à ele pra meter, mas lembrei do que havia pensado enquanto eu brincava no cuzinho dele, e me contive de novo. Ele me deixou louco, os dedos dele são grossos e eu quase gozei só com ele me dedando. Quando a gente já não aguentava mais de prazer, a gente virou num 69 e começamos à nos chupar, eu pensei em avisar quando fosse gozar, pra ele tirar da boca, mas na empolgação só me dei conta quando ele tava gozando na minha boca, ao mesmo tempo em que eu gozei na dele. Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo sem planejar, foi natural. E ao invés de reclamar, ele me engoliu tudo, e depois me abraçou. Ele: Eu definitivamente sou Hetero, mas vcs sabem mesmo como dar prazer pra um homem. Eu: É que a gente se conhece, né. Digo, homens de modo geral, conhecem outros homens muito bem... A gente sabe onde tocar, o que fazer e como fazer... Ele: É, faz sentido. Eu sei que eu nunca mais vou fazer isso com outro homem, mas eu adorei ter feito isso com você. Se rolar de novo, um dia, eu quero ir além... E a gente seguiu conversando, abraços, pelados e sujos de porra, até pegarmos no sono. No dia seguinte, ele me acordou com um estalinho e eu percebi que de fato, nossa relação mudou definitivamente pra sempre.

0 comentários: