segunda-feira, 29 de outubro de 2018

O amigo de minha filha mamou na minha piroca

Meu nome é José, tenho 53 anos e sempre gostei muito de ler os contos eróticos aqui no site. Então resolvi contar o que aconteceu comigo no dia em que fui na casa da minha filha. Chegando lá só estava minha filha e seu amigo Joe. Ele um rapaz negro, 18 anos, magro e alto. Logo começamos a conversar e minha filha perguntou se eu me importava de fazer companhia para o Joe enquanto ela ia no mercado buscar um leite condensado que ela esquecerá de comprar, disse que tudo bem. Assim que ela saiu, comecei a puxar conversa com Joe e logo já estávamos mais a vontade. Joe me olhava de um jeito, como quem quisesse me dizer alguma coisa e eu percebendo isso resolvi então atacar. Percebi que enquanto conversávamos Joe não tirava os olhos do meu pau que a essa altura estava duro feito rocha. Disse a ele que ia no banheiro e que já voltaria, entrei e deixei a porta aberta fiquei de lado no banheiro de modo que ficasse virado para a porta, chamei por Joe e ele veio e deu cara com meu pau duro apontando pra ele. Ele não tirava os olhos do meu pau então eu disse vem eu sei que vc quer, não falei duas vezes Joe se ajoelhou na minha frente e disse que estava louco pra ver e sentir minha piroca, falei pra ele andar logo antes que minha filha voltasse. Mal terminei a frase e ele começou a beijar meu pau lambendo a cabeça do meu pau. Em pouco tempo já tava mamando como louco, engolia toda minha pica e eu gemia de tanto tesão doido pra gozar naquela boquinha quente e gostosa, não demorou muito disse a ele que ia gozar e que ele parasse, enchi aquela boca de porra, nunca hozei tão gostoso na minha vida, ele engoliu todo meu leitinho e limpou meu pau todinho com sua língua. Como minha filha já estava pra chegar dei lhe um beijo gostoso e disse que ainda não tinha terminado com ele, pois ainda queria foder aquele rabo, ele sorriu e disse que não via a hora de sentar na minha piroca. Voltamos pra sala apalpei a bunda dele e disse que logo logo eu ia comer aquela bundinha com gosto, nisso minha filha chegou e voltamos a conversar normalmente. Espero que tenham gostado, logo eu volto pra contar o dia que comi o cuzinho de Joe.

0 comentários: