sexta-feira, 13 de julho de 2018

Sentido a vara do Títio

Olá galera.! Eu estava lendo uns contos aqui e decidi escrever um pra vocês. Obs: conto totalmente verídico. Me chamo John, tenho 18 anos, mas na época tinha 14, tenho 1,76 de altura, branco, corpo normal e uma bundinha saliente que sempre chamou atenção das pessoas, e uma delas foi o meu tio. Eu tinha decidido ir visitar meu avô, pois ele havia dito a minha mãe que precisava de ajuda. Chegando lá, descobri que meu tio estava em casa, o que era uma surpresa pois ele vivia ocupado na rua. Procurei meu avô pra ver se ele precisava de ajuda, mas ele estava deitado e disse que logo logo iria chover, então eu poderia ficar tranquilo que ele não ia precisar de mim, então fui assistir TV, foi justamente no momento em que meu tio me chamou pra ajudar ele. Meu tio estava salvando uns arquivos no notebook, dentro do quarto dele, e pediu a minha ajuda pra organizar umas papeladas com ele. Depois de 2 horas ajeitando os papéis, finalmente terminamos e na mesma hora me joguei na cama dele. Estava chovendo muito e todos na casa do meu avô estavam deitados, pois fazia frio. Meu tio percebendo que não tinha movimento ali por perto, fechou a porta lentamente e deitou do meu lado na cama de casal no quarto dele. Eu estava de bruços mas meu celular tocou e fiquei de lado pra ver quem era, e com isso acabei virando a bunda pro lado do meu tio, e foi a hora em que ele roçou seu pau, que já estava meia bomba, na minha bunda, com a desculpa de saber quem era. Eu já entendendo a situação, dei uma reboladinha de leve pra ver aquele pau ficando duro na minha bunda, e assim ele ficou. Meu tio era um puta homem.! Tem 1,83 de altura, 23 anos, corpo definido e bronzeado, e um pau de 22 cm.! Na hora que senti aquela vara dura na minha bunda, fiquei nervoso, pois senti que era bem grande. Meu tio foi logo se antecipando, me segurou com força e me pôs de bruços na cama, subindo por cima de mim: - então tu quer o pau do Títio né? - Tio, para.! A qualquer momento alguém pode abrir a porta.! - ta certo.. Mas hoje esse cuzinho não escapa de mim.!- disse ele roçando o pau, que já estava duro feito pedra, na minha bunda. Ele saiu de cima de mim e foi no banheiro. Bastou ele sair do quarto pra minha avó entrar e me chamar pra almoçar, e prontamente eu fui. As horas foram passando e a chuva não havia parado. Meu tio precisou sair de moto na chuva e voltou umas 15:30 da tarde, todo molhado. Minha vó pediu que ele fosse no quarto de serviço pra deixar as roupas pra secarem lá, e ele gritou pra mim levar a toalha. Como estava chovendo, a casa tava um pouco escura, e era justamente o que meu tio queria. Ao entrar no quarto de serviço, meu tio estava de costas e completamente nú. Ele disse pra mim deixar a toalha em cima da mesinha, e quando eu fui colocar, ele correu e trancou a porta, voltando rapidamente pra me agarrar. Ele me segurou por trás com força e começou a beijar meu pescoço: - vai dar esse cuzinho pro titio, vai? - tio.! E se alguém pegar a gente? - relaxa, olha como está o pau do Títio.! Ele falou isso passando o pau dele duro feito pedra na minha bunda. Ele começou a beijar minha nuca e foi tirando meu short e minha cueca. Como ele não podia vacilar e nem perder tempo, já estava com a camisinha no pau dele e com lubrificante aberto. Ele me colocou encostado na mesinha e passou rapidamente a lingua no meu cuzinho, me fazendo soltar gemidos abafados. Pegou o lubrificante e passou na minha entradinha que já estava piscando querendo aquele macho.! Ele me segurou pela cintura e foi colocando centímetro por centímetro, fazendo eu gemer e me contorcer de prazer. Quano entrou tudo, ele soltou um gemido e disse "rebola pro titio, rebola.!". Ouvindo isso, eu não resisti e começei a rebolar, fazendo o meu tio me segurar com força pela cintura e começar a bombar no meu cuzinho. Eu já estava ficando com as pernas bambas quando ele me mandou deitar na mesa e me colocou de frango assado. Ele continuou a bombar no meu anelzinho que já estava ardendo e de tanto bombar, me fez gozar sem nem tocar no meu pau. Depois de uns 5 minutos nessa posição ele disse que queria gozar no meu cuzinho, mas estava cansado. Então ele deitou e me pediu pra sentar, e eu comecei a sentar com força, logo o meu tio gemeu e me segurou com força, ficando ofegante. Ele pediu pra mim sair de cima e deu um tapa na minha bunda, falando: - Gostou do pau do Títio? Eu sorri e acenei com a cabeça fazendo que sim. Então ele me puxou e me deu um beijo dizendo " vou querer esse cuzinho mais vezes.!" Tivemos outras aventuras, mas isso é pra outros contos. Então é isso galera, se vocês curtiram, comentem e votem no conto. Espero que gostem.! Obs: desculpe pelo tamanho do conto, é que eu gosto de contar todos os detalhes rs

0 comentários: