sábado, 21 de julho de 2018

Comi o amigo do meu filho

Me chamo Humberto tenho 45 anos pai de dois filhos um de 15 outro de 18 e sempre recebo em casa a visita dos amigos do meu filho mais velho. Fazem a farra mas sempre prefiro assim pois fico de olho. Um belo sábado Minha esposa tinha viajado e levado o filho mais novo e meu mais velho chamou seus dois melhores amigos para vim para a piscina o João e o Henrique ambos de 20 anos. E durante o dia observei que o João causa um certo interesse em mim. Tinha 1'65 60 kg porém muito bem divididos e de pele branca. O sábado inteiro ele ficou desfilando pela casa com uma sunga branca e como ele malhava dá até p imaginar como é o formato da sua bunda né ? Pela noite ainda permaneciam na piscina e meu filho pediu para os dois dormirem lá, pois iriam beber e eu não achei problema algum, porém Henrique não poderia ficar pois iria sair com outros amigos. Então meu filho foi deixa-lo em casa que ficava bem longe e João não quis ir junto. - João porque você não quis ir com meu filho deixar o Henrique ? - porque a pscina está otima, tanto que não sai ainda. - e você não cansa? - nada, gosto muito de piscina e se pudesse nadava era pelado mas nunca dá lá em casa - UE sem problemas por mim, aproveita que meu filho saiu e vai demorar. - sério mesmo? Mas e o senhor vai ficar aí olhando? - somos dois machos não tenho frescura. Então sem muita demora ele tirou a sunga de costa p mim jogou para mim e pulou na piscina. Eu estava apenas de samba calção e meu pau só faltou fura-la. Entao resolvi deitar e nas cadeiras perto da piscina e fingir que estava lendo jornal e percebia que ele não tirava o ho de mim. - o senhor já nadou pelado ? - várias vezes quando fico só em casa. - que massa, deve ser muito bacana o senhor pelado. - como é que é ? - que dizer de de de ... Então ele mergulhou de volta e eu então saquei na hora. Seria minha chance de provar daquele garoto, só nos dois na casa. - deu até vontade vendo VC aí João, posso ? -pode sim, a casa é sua. Então só fiz tirar a samba calção pulei na água. E fui nadando até perto dele ele ficando vermelho de vergonha e sem pensar duas vezes puxei ele para perto de mim e o beijei. - não quer ? -quero mas e se chegar alguém ? - não vai chegar ninguém e além do mais meu filho não levou a chave vai ter que buzinar. E voltei a puxa-lo e beija- lo intensamente. Levei ele para fora da piscina e o deitei na cadeira enquanto eu me pé e ele chupava loucamente o meu pau. Parecia ser a primeira vez chupando pois a vontade era tanta. O coloquei de bruços na cadeira e fui beijando do seu pescoço até chegar na sua Bunda que era deliciosa. Enfiei bastante a língua e ele gemia tão gostoso. - posso meter ? - nunca dei então vai ser agora ou nunca. Porra quando falou que era virgem meu pau de 17 cm grosso deu uma latejada. Fui forçando a entrada, foi difícil pois ele parecia estar tenso mas fui tentando até que consegui enfiar a cabeça, ele deu um gemido alto e fui empurrando devagar. Ele: tira tio, tá doendo essa porta e nem liguei, Fiquei por um instante até o cu dele acostumar. Então quando ele já gemia de prazer fui aumentando. Ele já começava a rebolar, sinal de que estava bom. Então pego ele é boto de frango assado pois queria ver aquela cara de safado dele levando pombada. Ele pegava e passava a mão pelo meu corpo e eu abria as pernas dele com as duas mão. Ele praticamente arreganhaso gemia de prazer. Então eu aviso que iria gozar. -goza na minha boca vai tio. Não recusei o pedido daquele safado. Tirei a pica do cu dele e fui em direção a sua boca. Em menos de 30 segundos eu solto jatos grossos de porta na boca dele. Ele deixa escorrer pra fora da boca eu pego e empurro com o pau pra dentro novamente. Então pergunto se ele não iria gozar. -claro que vou, me faz gozar dedando meu cu. Quero gozar com tesão no cu. Então eu pego e enfio logo três dedos, afinal já tinha levado minha pica naquele rabo. Ele se contorcia e solta seus jatos de porta TB. Jatos tão fortes que foram até o seu pescoço. Eu então pego e passo a língua naquela porra e dou beijos nele. Fomos pro chuveiro da piscina e saímos dali .. meu filho chegou um tempo depois. Durante a noite ele ainda foi me atentar no quarto onde meu filho quase flagra ele chupando meu pau. Batam bem gostoso safados ao ler este conto.

0 comentários: