sexta-feira, 13 de julho de 2018

Flagrado chupando a rola do entregador de pizzas

Olá, galera da safadeza! Tudo bem? Sou o Diego, 29 anos, corpo normal, olhos e cabelos castanhos, branco, cabelo em degradê, e procuro sempre estar cheiroso e estiloso. Resolvi que vou compartilhar minhas aventuras aqui no site. Não sou assumido, e isso me proporciona transas muito ousadas e arriscadas, mas isso só aumenta meu tesão. Vamos a uma delas: Sábado passado chamei um amigo meu pra vir jogar video-game. Esse parça meu, Guilherme, é muito gato, daqueles que passam o rodo na balada, que todas as meninas querem. Como não sou assumido, nenhum dos meus amigos sabem que curto homens também. O Guilherme é um moreno claro, de 1,82 de altura, corpo atlético da academia e futebol, ombros largos, barba rala por fazer, cabelo desfiado, e uma cara de safado que já foi inspiração pra muita das minhas punhetas. Depois de horas jogando Fifa, decidimos pedir uma pizza. Enquanto ela não chegava, continuamos jogando. Nisso, o Guilherme fala: - Dih, tu me libera o chuveiro pra tomar um banho? - Claro, pô! Mas vai logo que a pizza já vai chegar. Meus amigos sempre se sentem em casa quando estão me visitando, então até roupa dele tinha no guarda-roupa. E lá foi ele pro banho. Claro, minha mente queria imaginar como ele deveria estar nu, com a água molhando aquele corpo incrível... Mas não tinha como espiar. Nisso toca a campainha. Era o entregador, com nossa pizza. Quando eu vi o entregador, fiquei impressionado. Um cara de cavanhaque, loiro, olhos azulados, naquela roupa de motoqueiro... capacete aberto, me olhando normalmente enquanto ia na direção dele. No portão mesmo, enquanto passava o cartão na maquina, resolvi puxar assunto. - Muitas entregas hoje, campeão? - Cara, demais. Sábado é correria pra nós. - Imagino. Mas diz aí, muita mina gostosa pedindo pizza hoje? - Hahaha, nem me fala mano... Puta que Pariu... as meninas parece que gostam de provocar. Vêm pegar a pizza de shortinho, decote... É foda. Nisso sai meu comprovante e ele me entrega a pizza. Pra arrematar, joguei um verde: - E já aconteceu alguma coisa entre uma entrega e outra? - Pior que não mano, mas tenho muito tesão nessas paradas, sabe? Já li na internet que acontece, mas comigo nunca. - Então não dispensaria um boquete né. Hahahahaa - Jamais. Hahaha. Putz mano, deixa eu ir que esse assunto já tá me deixando de pau duro. Vai que rola com uma gostosa. Vou nessa! - Se quiser... te chupo agora O silêncio tomou conta... e eu gelei. Ele me olhou espantado, sem entender, e perguntou: - É serio isso, cara? - Se você quiser, eu te faço um boquete. Mas tem que ser jogo rápido que meu amigo tá no banho. - Mano, você tá me zoando, né? - Não, cara. Quer? - Ok, mano. Mas rápido. Não acreditei que tinha dado certo. Ele colocou a moto na garagem e visivelmente nervoso entra na sala. Eu fui verificar se o Guilherme ainda estava no banho, e voltei. ele estava em pé, tenso, e eu falei: - Relaxa, cara. Vai ser rápido. Ajoelhei e comecei a apalpar o pau por fora da calça, que já estava duro. Ele gemeu baixinho, e fez um carinho na minha cabeça. Não tínhamos muito tempo, então abri a calça e tirei pra fora um pau de uns 20cm, deliciosamente reto, pulsando, babando. Caí de boca e comecei a chupar como louco. As pernas dele tremiam, ele segurava minha cabeça e eu olhava pra ele enquanto chupava. Lambia a cabeça, engolia de novo, massageava as bolas... E no meio de um dos melhores boquetes que eu já dei na minha vida eu ouço uma voz atrás de mim: - Que porra é essa, Diego? Você é viado, é? Eu assustado ia levantar, e o motoqueiro não deixou, forçando meu ombro pra baixo e falando: - Agora já fudeu tudo, ele já te viu chupando então trate de acabar. Tô quase gozando. Meio contrariado, mas com tesão na situação, continuei o boquete. Afinal, ele estava certo. O Guilherme já tinha visto. Continuei chupando com vontade, e reparei o Guilherme de toalha me olhando assustado e indignado. Não me importei. Não deu um minuto, o entregador segura minha cabeça, geme alto e goza litros na minha boca. Acabo engolindo tudo, sem deixar uma única gota. Ele levanta a calça, me dá um tapinha de leve na cara agradecendo o boquete. Vou abrir o portão pra ele tirar a moto... E volto pra sala. Guilherme está sentado de toalha, com as mãos na cabeça, meio triste. - Gui, deixa eu explicar... - Cara, não tem o que explicar. Você estava chupando o cara e ainda tomou a porra dele. Você não estava com uma arma na cabeça. Fez porque quis. - Mano, entenda... - Diego, relaxa. Só estou assustado. E poxa, sou teu amigo desde criança, você podia ter me falado que era viado que eu não ia deixar de ser teu amigo. - Cara, não sou viado. Sou bi. Obrigado pelo respeito, mas por favor, morre aqui. - De boa, maninho... Vai ser difícil esquecer a cena. Mas a amizade não muda. - Difícil esquecer por quê? - Nunca nenhuma menina me chupou daquele jeito, Carai, velho... Tu faz com vontade. Eu ri alto, e fomos comer a pizza. Enquanto comíamos, toquei no assunto de novo: - Por favor, mano. Não conta pra ninguém. - Morre aqui. Você sabe que pode contar comigo. - Então... achou mesmo que eu faço bem então? - Hahahahaha para, mano. Não quero falar de você mamando. Mas sim, faz bem. Satisfeito? - Hahaha... quando quiser... pode pedir. - Muita informação pra um dia só, mano, Não me fala isso. Quero tua amizade, e respeito. Vamos mudar de assunto. E depois da pizza continuamos a jogar video-game. Mas estou pensando se vale a pena arriscar a amizade pra mamar ele... Vamos ver se rola a oportunidade. Se rolar, conto pra vocês. Espero que tenham gostado!

0 comentários: