quinta-feira, 12 de abril de 2018

Peguei meu primo 1 - Mas ele acordou e o que isso pode gerar?

Bom, Sou Terapeuta do sexo, me intitulo assim aqui, tenho 35 anos, sou hoje parrudo, com cara séria, faço a linha malvado as vezes, tenho 1,80 alt, olhos esverdeados, rola 17 cm grossa, bunda carnuda e sou pardo. Essa história se passou há 15 anos atrás e nos dois tínhamos 20 anos. Tenho um primo chamado Paulo, ele costuma vir e dormir aqui em casa, ele é moreno da minha altura mas já notei que ele tem uma piroca enorme e tenho uma loucura por ela mas não sabia o que deveria fazer para brincar com ela. No sábado ele veio à minha casa para fazer uma visita e ia ficar por aqui essa noite, saímos rimos muito e voltamos por volta de umas 23 horas, ele tomou um banho, minha mãe foi dormir no quarto dela que também tem uma porta virada para a sala, e meu primo colocou um colchão próximo da tv na sala e deita e eu fui pro meu quarto que dava para ver ele deitado normalmente, as horas passavam e eu apaguei mas o desejo era tanto que por volta das 04:00 eu acordei e o vi lá e o desejo me enlouquecia. Me levantei fui a cozinha, observei o movimento, se tinha alguém acordado, todos dormiam, me aproximei e comecei a alisar sua rola por cima do short que ele usava e ela foi crescendo e meu tesão me deixava doido e com medo da reação se ele acordasse, mas eu não conseguia parar, fui liberando sua rola aos poucos, era linda, grande, uns 21 cm, grossa, toda escultural, fui me aproximando lentamente, senti seu cheiro, e devagar comecei a cobri-la com minha boca húmida e quente, percebia que sua respiração tinha se alterado um pouco desde o início da mamada, mas ele ainda parecia dormindo e eu me deleitando, sua rola ia no fundo da minha garganta, e eu voltava, brincava com sua cabeça, subia e descia loucamente, mas ele ainda dormia, mas eu estava mais ousado e desci para sua bolas, e fui deixando elas molhadas, adoro uma bolas grandes, e me distrai nas lambidas, quando me dou conta ele me pega pelo cabelo com força, mas não disse uma palavra, puxou sua rola e começou a enfiar fundo e com força em minha garganta, naquele momento uma lagrima escorreu dos meus olhos um misto de medo dele falar qualquer coisa e acordar minha mãe e eu passar uma vergonha imensa, e das estocadas na minha garganta que chegavam muito fundo e eu chegava a engasgar e ter de ficar silencioso para não dar problema, ele intensificou a estocada e gozou na minha garganta, fui inundado de porra e sem direito de falar nada, ele segurou minha boca, me fez engolir e fez um gesto para que eu saísse. Fui para minha cama apreensivo, não tinha ideia real do que viria após aquele momento, mas algo eu sabia, ele havia gozado em mim, demorei a dormir mas aquele dia gerou muitas coisas, será que foram boas ou ruins? Conto nos próximos capítulos.

0 comentários: