quinta-feira, 22 de março de 2018

BRINCANDO DE "PICA" ESCONDE COM O MACONHEIRO NOIADO DOTADO

Final de semana, como de costume, a molecada toda reunida lá na rua, já era tarde da noite por voltas 22h, estávamos brincando de pique esconde e era minha vez de procurar meus colegas. Sempre brincávamos lá perto do barreirão, pq era mais tranquilo, tinha umas casas abandonadas porém era ponto de consumo e tráfico de drogas de alguns caras da comunidade. Mas como eles ja nos conheciam, era seguro. Achei todo mundo e só estava faltando um amigo meu. Fiquei mais 10 min procurando. Foi quando eu vi que ANAKONDA (Um maconheiro traficante que tinha se soltado da prisão há um mês) estava meio que segurando o braço do meu amigo e falando algo no ouvido dele enquanto pegava no pau com a outra mao. Fiquei vendo aquilo e bateu um tesão que nem quis ir lá. Fiquei só vendo. Meu amigo conseguiu se soltar e assim q e ele entrou na rua eu apontei pra ele e dei a “batida”. Ele seria o próximo a procurar todos. Eu que nunca perdia uma oportunidade boa dessas de mamar um bom caralho, assim que ele começou a contar, a primeira coisa que fiz foi correr pra me esconder perto de onde ANAKONDA estava Fiquei agachado no fundo da casa abandonada perto do muro, não demorou muito e logo vi, no escuro, alguem se aproximando. Era ANAKONDA, todo malandrão, tatuado de cadeia, negão mal encarado, colarzão de prata com um cigarro de maconha aceso. Veio e se encostou no muro perto de mim. E ae meu pirraia, tá brincando ae com os moleques? E entao! To ligado, to a fim de brincar tbm ta ligado? De que? PICA ESCONDE? Já brincasse? - ele falou e deu uma patolada no pau Como assim? - eu me fazia de desentendido, é claro kk PICA ESCONDE POW. Boto minha pica pra fora e tu esconde ele com a boca, ea a pica é grande. É ANAKONDA. Mas aqui os meninos vão ver…. Vão nada pow, relaxa, sempre faço as putaria aqui e é de boa, chega aee. Pulei o murinho da casa. Isso, fica abaixado ae e faz teu serviço. Anakonda botou o cacete pra fora da bermuda. Ele nao parava de fumar a maconha dele . Tua vez de brincar agora pirraia, esconde essa pica ai na tua garganta. Quero ver se tu se garante mesmo. Meu tesão foi a mil. Abocanhei aquele cacete preto com gosto. Mamava com vontade, sentindo cada centimentro daquela pica descendo pela garganta. Pelo jeito Anakonda nunca tinha levado uma mamada daqueles que quando olhei pra cima ele tava com uma cara de espantado, apesar de lombrado CARALHO PIRRAIA.tu é guloso hein? Chupada co carai. Com uma mao ele fumava e com a outra ele forçava minha cabeça pra engolir aquele cacete. De vez em quando eu olhava em volta pra ver se alguns dos meninos estavam vendo mas Anakonda dizia pra eu relaxar q ele tava vigiando. Naquela situação. Mamando um maconheiro ex presidiario enquanto meus amigos estavam por perto meu tesão estava nas alturas. Anakonda enfiava a pica toda garganta a dentro. ISSO PIRRAIA, ENGASGA, ENGASGA NA PICA DO MALANDRO - Todo som que saia da minha boca era GAG GAG GAG e a baba escorrendo pelos cantos. Depois de uns 15 minutos de mamada ele disse que queria comer meu cuzinho. Eu relutei pq pra aguentar aquele pica no cu era mais 500. VAI FAZER CU DOCE PRO MALANDRO AQUI É PIRRAIA? - Ele falava meio com raiva, quase ameaçando que eu me tremi todo, tanto de tesão quanto de medo e cedi. Fiquei com as mãos apoiadas no murinho e empinei pra ele. Deu uma cuspida na mao e enfiou de uma vez 3 dedos no meu cu pra abrir q eu vi estrela, me contorci todo. RELAXA PIRRAIA KKKKK Sem nem avisar ele atolou o cacete inteiro no meu cu, e deixou lá dentro parado, mandando eu me acostumar. Ficou 1 min assim e depois começou a bombar. TOMA PICA PIRRAIA, TOMA PICA NO CU A dor já tinha passado e sentir aquela pica de ANAKONDA no cu tava uma delicia. Ele bombava com força, parecia q nao comia um cu faz tempo. Mas nao durou muito tempo, ele foi bombando mais forte e mais forte…. E quase que grita - TOMA PORRA PELA CU PIRRAIAAAA SSSSSSSSSSSSSS PORRRRAAAAAAAAAAAAAAA. Gozou dentro do meu cuzinho. Ele foi levantando a bermuda e eu limpando o esperma q escorria. Ainda provei um pouco. Era amargo como eu imaginava. E ae pirraia, aprendeu a brincar de PICA ESCONDE? Ô se aprendi kkk MASSA DOIDO. QUISER MAIS SÓ É DAR UM PULO POR AQUI QUE TEM MAIS PICA PRA TU. Eu saí de lá sentindo a porra dele escorrer ainda, Os meninos já tinham ido pra casa e claro que eu voltei mais vezes

0 comentários: