quinta-feira, 12 de abril de 2018

Depois do Flagrante

Depois do dia em que eu flagrei o filho do meu amigo, algumas coisas mudaram entre nós. No dia seguinte retornei a casa do João Gabriel como combinado para ver como ele estava e para jantarmos juntos. Ao entrar ele estava usando apenas uma cueca boxer preta bem justa que deixava o contorno do seu membro bem amostra, ele estava deitado no chão da sala no tapete com seu livro da escola e um cadernos fazendo uma tarefa de casa de matemática. Em volta ainda tinha uns papeis sujos de suas punhetas do dia. Peguei juntei os papeis e falei para ele que não vacila-se, vai que alguém aparecesse por lá sem avisar, demos uma risadinha e ele disse mas isso foi agora porque não estou conseguindo fazer estes exercícios e bati uma para relaxar. - Deixe-me dar uma olhada nestes exercícios. Sentei no sofá e ele me passou o caderno e o livro, sentou no meu colo, meu Deus como meu pau babou nesta hora, mas me concentrei apenas na matemática, expliquei ali para ele resolvemos os outros exercícios ele agradeceu e disse que havia entendido agora a matéria, mandei ele ir pro banho que iriamos jantar ele foi, fiquei ali na sala dando umas arrumadas nas coisas quando Joãozinho me chama, fui até o banheiro ele estava dentro do box e com seu pau apontando para cima, mais uma vez pude reparar naquele membro lindo. Ele começou a me contar sobre o seu dia na escola enquanto tomava seu banho. - Estou pronto, pode pegar minha toalha que eu esqueci no meu quarto? (Acho que foi de propósito) Levei a toalha ele saiu se secando na minha frente, ele se virou de costas para secar a bunda e me deixou aquela visão de uma bunda carnuda e lisinha com seu buraquinho fechadinho, fomos pro seu quarto aonde ele se arrumou, colocou uma outra cueca boxer preta, ainda brinquei com ele dizendo que ele só tinha daquelas e ele disse eu não e me mostrou outras, depois colocou uma bermuda e uma camiseta e fomos pra lanchonete fazer um lanche, recebi uma mensagem do Carlos dizendo que estava indo para outra cidade com sua mãe pois um de seus parentes tinha passado mal, inclusive emprestei meu carro para ele e peguei o do meu amigo, liguei e expliquei para ele que prontamente me concedeu. Por ser uma sexta Joãozinho perguntou se eu não poderia passar a noite lá com ele para jogarmos vídeo game e fazer companhia um para o outro, disse que poderia ser, então depois do lanche passamos na minha casa, aonde tomei um banho e ele ficou dentro do banheiro comigo batendo papo e dizendo que ia acabar comigo no jogo, saí me sequei, sem pudor na frente dele, estávamos muito íntimos, me arrumei e fomos para casa dele. ele arrumou o vídeo game no quarto dele e começamos então a jogar, ele já foi me dizendo que iria ficar a vontade, tirou sua roupa fiando apenas de cueca, como estava calor tirei minha camiseta e ficamos ali jogando por um tempo. Depois de um tempo jogando ele soltou uma para mim: - Lembra que você me pediu para te ensinar a toar aquela punheta? - Fiquei sem graça e sem reação naquele momento e falei que era só brincadeira, que era para descontrair o momento.. - Não, vamos lá, só estamos nós dois aqui mesmo, eu não conto pra ninguém e você também não. Não consegui falar nada e ele já foi desligando o video game e tirando sua cueca e falando para que eu fizesse o mesmo, ele começou a tocar uma punheta ali do meu lado e disse aquela que você gostou é assim. com suas duas mãos enqunato uma vai a outra vem se encontrando no meio do caminho, deixa o pau doido. vai experimenta. Meu pau já estava duro, latejando e babando, não resisti e tirei minha bermuda e cueca e comecei a imitá-lo realmente ainda não tinha feito daquela maneira. Ficamos alí um tempão um ao lado do outro, meus olhos iam direto para o pau delicioso dele equanto Joõzinho olhava para o meu também, até que de repente veio aquea vontade de gozar, e falei para ele vou gozar, gozei fartamente, e ele paoru e ficou olhando minha gozada e disse que agora era a vez dele, ele soltou um jato longe de porra bem farta e outros dois curtos, rimos e fomos nos limpar, limpei o chão aonde os dois tinham sujado, e foms dormir, pois já passavam das quatro da manhã. deitei na cama com ele e pegamos no sono, se ele me tocou eu não posso dizer por que eu realmente dormi. Hoje somos mais próximos, seus pais voltaram de viagem mas nos encotramos algumas vezes já, e ele sempre me manda mensagem querendo saber como estou. Não irá acontecer nada entre nós, apenas um carinho que surgiu, meio fraternal, tocamos mais umas duas punhetas juntos depois e quem sabe não poderá acontecer novamente!

0 comentários: